Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2014 (2 azulinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
    Olá barriguidinha Obrigada por passares por cá
    Eu por acaso já ouvi falar, aqui no forum, mas pensava que isso só se devia tomar com prescrição médica... Isso é muito caro?
    Beijinhos **
    Não precisas de prescrição médica, aquilo a bem dizer é um suplemento. Quem toma fala muito bem, desde regular ciclos a ovulações certinhas. É um cadinho carote, mas acho que vale a pena




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
      Noone, acho que é a Fadinha35 que toma por prescrição médica. Aquilo compra-se nas farmácias sem receita médica e não é barato. No entanto eu acho que aquilo estimula a ovulação e para quem não tem SOP pode desregular o ciclo encurtando-o. Qualquer coisa que mexa com o nosso aparelho reprodutor acho que só deve ser tomado por indicação médica. ´Cada caso é um caso e há que ter cuidados. Como diz a minha GO as hormonas enlouquecem facilmente e tudo o que se tome que as possa afectar pode não ser o mais indicado. Por acaso podia ter-lhe perguntado pelo Ovusitol mas esqueci-me. Já o Folicil ela acha que só devo tomar assim que descobrir que estou grávida, caso contrário é encher o organismo com ácido fólico que, quando se tem uma alimentação equilibrada não é necessário, e se ele estiver a mais no nosso organismo (tipo se andares mais de 6 meses a tomar à espera de engravidar e não acontecer) metemos os rins e o figado a trabalhar mais para eliminar esse excesso, e isso pode não ser bom. Portanto, cuidado com os suplementos alimentares. Isso é bom para quem tem deficiências alimentares e etc... é a minha opinião que vale o que vale... Beijinhos a todas.
      Cada cabeça sua sentença, mas é o primeiro medico que vejo que so aconselha acido folico, depois do positivo. Em todo o lado que pesquisares, vais ver que te aconselham a tomar pelo menos 3 meses antes de engravidares.
      É claro que quem tem uma alimentação equilibrada, deverá ter mais reservas, mas hoje em dia quem tem verdadeiramente uma alimentação equilibrada? as leguminosas, já não são o que eram, as frutas idem, os campos estão cheios de "porcarias" os alimentos já não têm os mesmo beneficios que antigamente, por isso devido a importancia que tem o acido folico para o feto em desenvolvimento, acho que o beneficio é muito superior ao mal que poderá fazer, isto se de facto fará mal, o nosso organismo deita fora o excesso, acredito que um cigarro, uma bebida com alcool, ou um refrigerante deve fazer mais mal que isso....




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Cada cabeça sua sentença, mas é o primeiro medico que vejo que so aconselha acido folico, depois do positivo. Em todo o lado que pesquisares, vais ver que te aconselham a tomar pelo menos 3 meses antes de engravidares.
        É claro que quem tem uma alimentação equilibrada, deverá ter mais reservas, mas hoje em dia quem tem verdadeiramente uma alimentação equilibrada? as leguminosas, já não são o que eram, as frutas idem, os campos estão cheios de "porcarias" os alimentos já não têm os mesmo beneficios que antigamente, por isso devido a importancia que tem o acido folico para o feto em desenvolvimento, acho que o beneficio é muito superior ao mal que poderá fazer, isto se de facto fará mal, o nosso organismo deita fora o excesso, acredito que um cigarro, uma bebida com alcool, ou um refrigerante deve fazer mais mal que isso....
        Sim, também concordo contigo, mas sejamos realistas: se uma mulher andar a tentar engravidar e não acontecer, vais tomar ácido fólico por um ano ou mais? E qual é o médico que garante que ao iniciar as tentativas, daqui a 3 meses ficas grávida? As nossas avós nunca tomaram ácido fólico. Eu sou muito reticente à propaganda de laboratórios. Não questiono a importancia do ácido fólico no desenvolvimento inicial do bébé, mas convenhamos...
        Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
        "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

        Comentar


        • É como os valores laboratoriais das análises ao colesterol! Por favor... por indicação da CE os laboratorios devem descer 10 pontos para considerarem colesterol. Em vez dos 190, agora são 180 para uma pessoa ter colesterol. Não me venham dizer que não é para os laboratórios farmaceuticos venderem medicamentos para o baixar!
          A industria farmacêutica é das mais rentáveis do mundo, muito à custa da saúde de cada um de nós. Eu acho um perigo!
          Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
          "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

          Comentar


          • Bom dia princesas

            Este mês também foi o primeiro mês que detectei o muco ... e será que também detectei nidição??? no passado sábado fiquei com as cuecas suja de um acastanhado ...

            Comentar


            • Bom dia meninas
              Este mês também já detectei o muco e temos andado a treinar. Vamos ver como corre.
              Hoje não me apetecia nada sair da cama. Tenho tanto sono e frioooo brrrr





              Comentar


              • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                Noone, acho que é a Fadinha35 que toma por prescrição médica. Aquilo compra-se nas farmácias sem receita médica e não é barato. No entanto eu acho que aquilo estimula a ovulação e para quem não tem SOP pode desregular o ciclo encurtando-o. Qualquer coisa que mexa com o nosso aparelho reprodutor acho que só deve ser tomado por indicação médica. ´Cada caso é um caso e há que ter cuidados. Como diz a minha GO as hormonas enlouquecem facilmente e tudo o que se tome que as possa afectar pode não ser o mais indicado. Por acaso podia ter-lhe perguntado pelo Ovusitol mas esqueci-me. Já o Folicil ela acha que só devo tomar assim que descobrir que estou grávida, caso contrário é encher o organismo com ácido fólico que, quando se tem uma alimentação equilibrada não é necessário, e se ele estiver a mais no nosso organismo (tipo se andares mais de 6 meses a tomar à espera de engravidar e não acontecer) metemos os rins e o figado a trabalhar mais para eliminar esse excesso, e isso pode não ser bom. Portanto, cuidado com os suplementos alimentares. Isso é bom para quem tem deficiências alimentares e etc... é a minha opinião que vale o que vale... Beijinhos a todas.
                Bom dia alegria!!!

                Eu cá num tomo nada disso! Só tomo o folicil .
                Por cá estamos de molho novamente, a fadinha piorou e voltou a ter febre...

                Ouvi por aí falar na Eurodisney...quem vai brevemente?!?! Nós vamos em março, ficamos uma noite em Paris e depois Disney...porque a miúda já não se calava com isso e assim antes de haver baby lá vamos nós!
                Depois dêem umas dicas, contem como foi, que idade tinham os vossos filhos quando foram, valeu a pena....contem tudinho!!!!





                Comentar


                • Inserido Inicialmente por saraneves Ver Mensagem
                  Bom dia,

                  Sou estreante, treinos de primeira viagem, foi um momento engraçado quando deixei de tomar a pilula, as emoções toma conta de nós, parecíamos miúdos a olhar um a o outro e a sorrir a pensar na decisão que tomamos.

                  Local: VNG
                  idade: 27
                  inicio treinos: Jan 2014
                  a tentar o 1º bebé
                  suplemento: nenhum
                  Penúltimo red: 18 de dez
                  último red: 15 Jan
                  próximo red: 13 Fev
                  Sê bem-vinda ao nosso Saraneves!
                  Desejo-te uma estadia bem curtinha. Entretanto já te acrescento à tabelinha
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                    Bom dia,

                    Saraneves, bemvinda ao nosso cantinho. Que andes por cá pouco tempo.

                    Preciso da vossa opinião, a minha tb nem sobe nem desce, este mês ainda acho que a minha tb está muito alta em relação ao mês passado. Penso que ovulei no 13 dia do ciclo, quer pela tb quer pelo muco. Observei o muco e já tive o muco pre ovulatório, a clara de ovo e ontem voltei ao muco infértil ou estéril, por isso deduzo que já ovulei, e alem disso tive bastantes moinhas, mas a tb não tem grandes altereçoes, tem estado sempre acima dos 36,5º com apenas dois ou três dias de mais baixa. Será que já ovulei? Conta mais o muco ou a tb? E também estranhei que nos dois primeiros dias de red a tb era muito alta (37º). Não estive nem estou doente, não tomei qualquer tipo de medicamento. Meninas mais experientes o que acham?
                    Sinceramente, se medes a TB direitinha, acho que ainda não ovulaste, mas não é científico. Se estivesse no teu lugar continuava a treinar
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Meninas atualizei a tabela, por favor vejam e digam alguma coisa, pois como não consegui ler tudo, provavelmente falhou-me alguma coisa.
                      Bjs férteis
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                        Bom dia meninas tudo bem?
                        Como correru o fim de semana? O meu não foi mau, alias, foi bem melhor que o último hehe

                        saraneves, bem vinda, que tenha suma estadia bem curtinha. Sim realmente concordo, contigo, a decisão de deixar de tomar a pílula sempre engraçada, eu também fiquei assim meio, "atarantada"... A pensar, bem que loucura vou eu fazer?!! hehehe

                        Mip, quando souberes que especiaria é essa vem cá partilhar com a gente, agora fiquei curiosoa

                        Ima, possas realmente a tua GO, desculpa lá, tou aqui passada! Sabes que estás á espera á tanto tempo, devia era ter-te passado logo as análises... Qualquer das formas deves ir começar a tomar medicação para o teu ciclo encurtar não?

                        Pipoquinha, olhando para o teu gráfico também não te consigo ajudar muito... A que horas medes a TB? Medes sempre á mesma hora? Eu apostava noutro termometro não sei... As tuas tbs são muito altas. Eu acho que o FF não te marca a ovulação, porque as tuas TB pos ovulação são sempre na volta dos 37º, ora se agora as tbs ainda não atingiram esse valor, o ff não marca a ovulação... Mas eu também ainda percebo pouco disto...

                        Delurdes, olha fazes tu muito bem. Infelizmente, a medicina hoje é dia já não é uma profissão de amor é um negócio onde se consegue fazer muito dinheiro mesmo, portanto acho muito bem!! Apoiado! lol

                        Beijinhos
                        A Go não fez por mal, acho que eu é que não me consegui explicar. Como tenho de fazer as análises entre o 2º e o 5 dias e ao 25º dias, de certeza que não as faços neste ciclo, por isso tomei na mesma o dufine. Na próxima terça às 19h, tenho consulta na endo e vou ver o que ela me diz
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                          Olá meninas,

                          Quero-vos pedir desculpa este mês não estou a ser participativa
                          E cá estamos em contagem decrescente ... última semana antes do Red ...
                          Muito bem-vinda ...
                          Não faz mal, aparece sempre que poderes Eu tb não tenho conseguido vir cá
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Olá Ima!
                            Tive de fazer login para falar contigo, é que desculpa dizer-te isto, mas essa tua médica já está a dar cabo dos meus nervos!!
                            Desculpa perguntar, mas não te sentes à vontade para consultar outro médico? Tens tão bons médicos lá no hospital, o dr gabriel, o dr joaquim, parece que a dra mª josé mendes agora tb está lá... A dra yida... a sério essa médica está um bocadinho despreocupada demais não achas?!
                            beijo grande e desculpa meter o bedelho
                            Olha Ana, nem sei o que te dizer, eu gosto muito dela, ela é super atenciosa e preocupada, mas até fazer um ano de treinos não stressa muito, embora me tenha encaminhado para a endocrinologista, pois acha que é a especialidade mais indicada para me ajudar.
                            Para já não vou mudar, vou ver no que dá. Eu acho que não me soube explicar bem à Go...
                            Obrigada por comentares e aparece sempre, às vezes precisamos de ouvir outras opiniões
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                              Agora meto eu o bedelho... médicos há muitos! Se não gostamos de um, experimenta-se outro. eles é que têm de perder não somos nós, afinal estamos a pagar um serviço como outro qualquer...
                              Concordo, mas não me sinto mal acompanhada
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                                Bom dia princesas

                                Este mês também foi o primeiro mês que detectei o muco ... e será que também detectei nidição??? no passado sábado fiquei com as cuecas suja de um acastanhado ...
                                Aiiiii

                                eu detectei nidaçao das duas vezes!!! fico a torcer mtoooooooo!!
                                Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X