Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2014 (2 azulinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
    Pipoquinha3, respondendo à tua questão no tópico de Janeiro, o banho de imersão com água bem quente ajuda nas dores. Foi a médica que me disse e no dia que tomei os comprimidos para a expulsão, foi a minha salvação.
    Só perguntei porque é o que me vale quando tenho dores de costas, alivia-me muito. Sim, porque as minhas dores continuam e são diárias. Tenho dias piores e outros melhores, já nem sei o que fazer...

    Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
    Olá minhas lindas

    Este mês estou descontraída, nada de contas de isto e daquilo ... mas o que notei bem este mês foi a "clara de ovo".

    Beijos
    Fazes bem, às vezes temos mesmo que relaxar e quando menos esperamos... lá temos o nosso positivo.

    Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
    Olá minhas lindas estã boazinhas? Por aqui tudo bem? Acho que a neura está a abrandar, mas confesso-vos que andei mesmo possuida, as minhas hormonas andam um pouco aos saltos fogo... coitado do marido e da mãe e dos meus mais chegados fogo... não gosto nada de andar assim má Mas já me estou a sentir melhor, ufa.......

    Epá já viram a ventania que está??? Possas até assusta...

    Olhem é assim minhas meninas temos que animar, isto ão gosto nada de vir aqui e não ter nada para ler... (embora do pouco que li já não me lembro de nada, mas isso são pormenores, hehehe ) Vamos lá a animar, sim?!

    Eu estou melhor, já não tenho dores só coagulos, como é possivel que tão poucos dias de (se é que se pode chamar de) gravidez saiam tantos coagulos?

    Beijinhos ***
    Esse é que tem que ser o espirito, tambem não vale a pena andar com a neura, só nos chateamos a nós a a quem nos rodeia.

    Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
    Olá meninas

    estou muito triste e chateada hoje....Acho que vou desistir disto. Acabei de ter uma semi discussão com o homem....semi porque ele acabou por não me falar mais e odeio quando ele faz isso. pfff idiotas
    Não desanimes e não desistas, sei que às vezes não é facil e o homens têm o condão de desajudar. Mas vais ver que tudo passa e as discussões às vezes até são saudaveis.

    Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
    Bom dia meninas
    Ontem o meu mundo desabou em cima de mim...
    Em dezembro fui operada a um quisto no ipo, sou seguida la pq ja tive cancro da tiroide, e ontem foi a consulta de acompanhamento pós cirurgia e entao afinal o que me tiraram ja era cancro também
    Vou fazer mais um exame para saber se preciso de fazer radioterapia pq o nivel de seriedade era baixo. E agora???? Se engravidei o q faço? ???
    Estou farta e cansada disto tudo...só quero seguir com a minha vida para a frente...
    Desculpem...
    Não peças desculpa, tens mais è que vir aqui desabafar sempre que precises, estará cá sempre alguem para te apoiar. Vais ver que não é nada de grave e tudo se resolve. A minha mãe já fez tirou os dois peitos, primeiro um, fez radioterapia, passados uns tres anos apareceu no outro, tirou novamente, fez quimio e depois fez a reconstrução do peito. Hoje tem 58 anos, está super saudavel, ficou curada e é uma superavó. E ficou com umas maminhas melhores que as minhas, LOL. São tempos dificeis, mas tudo tem cura se for detetado a tempo. Tem calma e se estiveres gravida tudo se resolve.

    Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
    Bom dia minhas lindas, tudo bem?
    Por aqui tudo na mesma Já fui á MF, já tenho a eco marcada para ver se saiu tudo. No CS disseram-me que devia ter ido ao hospital na mesma. Não é grave não ter ido, mas tinham lá feito logo eco e tal... Mas pronto. A enfermeira disse-me que devia esperar um ciclo a médica disse que não valia a pena. Portanto, conforme a eco decido. Se tiver tudo bem, avanço. Tenho eco dia 19, portanto acho que calha antes do PF.



    Oh minha linda nem sei que dizer... Se o nível de seriedade é baixo, significa que pode tudo não passar de um susto não é?! Tem calma ( Sei que é impossível, mas tenta...) e espera o resultado. Sê positiva e não tenhas dúvidas que vai tudo correr bem!!!! Agarra-te á tua maior Fé e FORÇA!!! Somos no fundo um grupo de apoio, portanto no que precisares o que sentires vontade de dizer, estou/estamos aqui para ti!!!
    Um beijinho enorme
    Fizeste bem em ir à MF e em ir fazer a eco, e agora é treinar assim que tiveres luz verde.
    Madrinha: Claudia X


    Comentar


    • #47
      É dificil ter de passar assim, ainda por mais quando se aproxima a suposta data de parto...Começo a pensar em tudo isso ao mesmo tempo. E o facto de não me falar ontem e hoje complica-me o sistema....pior ainda...só trabalho com homens e é dificil olhar para eles sem me dar raiva ou querer chorar...





      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
        É dificil ter de passar assim, ainda por mais quando se aproxima a suposta data de parto...Começo a pensar em tudo isso ao mesmo tempo. E o facto de não me falar ontem e hoje complica-me o sistema....pior ainda...só trabalho com homens e é dificil olhar para eles sem me dar raiva ou querer chorar...
        Oh querida tem calma Há dias assim... Em que andamos mais sensíveis Mas vai melhorar é só uma fase... Tenta abstrair-te desses pensamentos. E hoje quando chegarem a casa tentem falar e não alimentem mais esse mau estar, só te faz ficar pior minha linda!!! Vá animo!!! Já já isso passa.

        Agora mudando de assunto...

        Meninas que é que pensam fazer no dia dos namorados??? Já tem planos? Eu ja tenho umas coisinhas alinhavadas hehehe


        Beijinhos
        Madrinha: Claudia X

        Comentar


        • #49
          DeLurdes e DAM, novidades? Estão a rosinha e o vosso red era para aparecer hoje e ontem, respectivamente? Como estão? Hum?

          Vá queremos azulinhos!!!!!
          Madrinha: Claudia X

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Estou a tentar despachar-me, liguei para o laboratório e posso fazer a tolerância da glicose no sábado
            Vai reclamar do verniz, às vezes vendem-nos cada porcaria.
            Boa boa boa!!! Desta não passa

            Opah fui reclamar do verniz, aquilo era mesmo assim, era açucarado lol Que barraca, mas a senhora trocou na mesma hehe Muito simpática por sinal
            Madrinha: Claudia X

            Comentar


            • #51
              Este ano decidimos ficar em casa. Ver um filme aconchegados num cobertor com umas pipocas e uns bolinhos doces.





              Comentar


              • #52
                Olha por aqui temos duas hipoteses:
                Ou vamos jantar fora com um casal de grandes amigos nossos...

                Ou fazemos um jantar romantico em casa, com marisco, velas, filmes... Eu prefiro esta
                Madrinha: Claudia X

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                  Olha por aqui temos duas hipoteses:
                  Ou vamos jantar fora com um casal de grandes amigos nossos...

                  Ou fazemos um jantar romantico em casa, com marisco, velas, filmes... Eu prefiro esta

                  A segunda parece melhor hehehe





                  Comentar


                  • #54
                    Nos não costumamos comemorar o s. Valentim.
                    Madrinha: Claudia X


                    Comentar


                    • #55
                      Pipoquinha o FF deve ir marcar a tua ovulação ontem, não achas?
                      Madrinha: Claudia X

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                        Pipoquinha o FF deve ir marcar a tua ovulação ontem, não achas?
                        Estou com esperanças que sim, porque ontem fui aos treinos e além disso ontem e hoje tive muito muco clara de ovo. Para isso acontecer a minha TB amanhã tem que estar alta e manter-se alta, não é?
                        Madrinha: Claudia X


                        Comentar


                        • #57
                          Olá a todas e antes de mais boa sorte!

                          Desde 2009 que conheço o forum, mas depois do nascimento da minha filha, em novembro desse ano, que não vinha cá.
                          Agora voltei, decidimos dar um mano(a) à pikena... e portanto sou oficialmente treinante.
                          Comecei os treinos mais a sério em novembro de 2013 mas até agora o maldito Red tem feito a sua visita... Fiquei indecisa se devia suspender os treinos este mês, isto porque a ideia de poder ter os dois filhos do mesmo mês, não me parecia bem... e se sai novamente do signo escorpião? ui... mas como a vontade é tanta e como o positivo também não é certo, decidi levar as coisas nas calmas, sem planear muito (e olhem que eu sou muuuuuito de planear).

                          Aqui vão os meus dados para a tabelinha:
                          Local: Margem sul
                          idade: 34
                          inicio treinos: nov 2013
                          a tentar o 2º bebé
                          suplemento: folicil
                          penultimo red: 2 jan
                          último red: 1 fev
                          próximo red: 3 março
                          nº dias do ciclo: 30

                          Comentar


                          • #58
                            E assim a tabelinha vai crescendo novamente. Benvinda Mip, uma curta estadia.
                            Madrinha: Claudia X


                            Comentar


                            • #59
                              Bemvinda Mip





                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por Mip Ver Mensagem
                                Olá a todas e antes de mais boa sorte!

                                Desde 2009 que conheço o forum, mas depois do nascimento da minha filha, em novembro desse ano, que não vinha cá.
                                Agora voltei, decidimos dar um mano(a) à pikena... e portanto sou oficialmente treinante.
                                Comecei os treinos mais a sério em novembro de 2013 mas até agora o maldito Red tem feito a sua visita... Fiquei indecisa se devia suspender os treinos este mês, isto porque a ideia de poder ter os dois filhos do mesmo mês, não me parecia bem... e se sai novamente do signo escorpião? ui... mas como a vontade é tanta e como o positivo também não é certo, decidi levar as coisas nas calmas, sem planear muito (e olhem que eu sou muuuuuito de planear).

                                Aqui vão os meus dados para a tabelinha:
                                Local: Margem sul
                                idade: 34
                                inicio treinos: nov 2013
                                a tentar o 2º bebé
                                suplemento: folicil
                                penultimo red: 2 jan
                                último red: 1 fev
                                próximo red: 3 março
                                nº dias do ciclo: 30
                                oi mip
                                lembro me do teu nick! boa sorte e votos de uma estadia curtinha!!
                                Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X