Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2014 (2 azulinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    A minha GO sempre me disse para n me guiar pelas TB pois são facilmente influenciáveis! E se calhar devia seguir o conselho!
    Eu por acaso não concordo muito, mas é claro que é um método falível.
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
      É verdade sim senhora, o ovusitol regulou me os ciclos estou certinha como um relógio

      Anitaluz, que bom que estás de volta Vais ver que é desta!
      Olá menina estás boa Novidades para esses lados?
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Olá menina estás boa Novidades para esses lados?
        Na mesma como a lesma, há espera que a cegonha encontre o caminho da minha casa

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
          Na mesma como a lesma, há espera que a cegonha encontre o caminho da minha casa
          A cegonha tem mesmo o gps avariado. Vamos ter que lhe oferecer um novo
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • [QUOTE=ima;2783119]Tanto tu como eu podiamos ter treinado mais, mas os homens não nos permitiram [/QUOTE
            Não podemos dar cabo deles imazinha! :-) eheheh
            Vamos ter esperança e acreditar na qualidade :-)
            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Toma o ovusitol.
              Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
              É verdade sim senhora, o ovusitol regulou me os ciclos estou certinha como um relógio

              Anitaluz, que bom que estás de volta Vais ver que é desta!
              Obrigada meninas

              tulipa, como tens passado linda? Já mandei providenciar um GPS para a cegona encarregue de trazer o TEU BEBE

              Olha em relação ao ovusitol, posso comprar sem receita médica? Aquilo toma-se uma saqueta por dia né? E por acaso, poderia começar a tomar já, ou tinha que esperar por um novo ciclo?
              Se tomasse o isso, parava com o ácido fólico uma vez que o ovusitol já contem ácido fólico né?
              Madrinha: Claudia X

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                Bom, no meu caso fiz uma eco vaginal ao 15º dia do ciclo e tinha endométrio 10mm e folículo dominante a 12mm. O período apareceu ao 27º dia. Ou já tinha ovulado quando fiz a eco mas a GO disse-me que não lhe parecia nada, ou simplesmente não ovulei porque não houve tempo em 12 dias para o folículo crescer o suficiênte para rebentar e ter uma fase lutea como deve ser.
                Para tirar os macaquinhos, excepcionalmente este ciclo vou fazer testes de ovulação a começar já no 6º dia do ciclo para saber se vou ovular ou não.
                Não sei porquê mas o método das temperaturas a mim não me convence.
                Olha na altura que fui ao GO particular, ele próprio me falou nas temperaturas para ver se estava a ovular. Ele foi o incentivo que me faltava na altura, que também não estava convencida com o método, a começar. E foi mesmo o melhor que fiz
                Uma vez que os teus ciclos são normais a curtos, talvez os TOs sejam uma boa alternativa para mim.
                Mas se queres a minha opinião, eu acho que ainda confundem mais. Até porque, podes não apanhar o positivo, mesmo que faças o TO todos dias.
                As TB se tirares á mesma hora, mais ou menos, e nas mesmas condições, não engana
                Mas lá ta querida, tens que usar o método com o qual te sentes melhor
                Madrinha: Claudia X

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Quem dera Noone, pelos meus cálculos o Red não deve aparecer sexta a oito
                  Não vai aparecer. EU TIVE UMA CONVERSA MUITO SERIA COM O DITO CUJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                  Madrinha: Claudia X

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    No início os teus ciclos eram de quarenta e tal dias, certo? Por isso, este ciclo vai ser do género, não desesperes pois em breve terás novo positivo
                    Sim os dois primeiros foram de 44 dias... Fogo já tava a encurtar os ciclos, agora isto................................ Que nervos!
                    Madrinha: Claudia X

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por bichinha666 Ver Mensagem
                      Por acaso por aqui ninguém se guia pelas APP's dos smartphones, não?
                      Eu uso o P Tracker. Descobri o imamae há pouco tempo e é engraçado mas não o explorei muito.

                      Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                      Sim os dois primeiros foram de 44 dias... Fogo já tava a encurtar os ciclos, agora isto................................ Que nervos!
                      Eu tive três ciclos entre 44 e 47 dias quando comecei a tentar. O ciclo em que engravidei, pelo TO positivo, foi o ciclo que eu tinha voltado ao meu normal de 33/35 dias Vais ver que passa rápido!

                      Quanto aos suplementos que falaram. Eu antes tomava só o Folicil. Agora com a médica nova tomo o Folicil, o Natalben Pré-concepcional e o Vitamina C Retard!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
                        Eu uso o P Tracker. Descobri o imamae há pouco tempo e é engraçado mas não o explorei muito.



                        Eu tive três ciclos entre 44 e 47 dias quando comecei a tentar. O ciclo em que engravidei, pelo TO positivo, foi o ciclo que eu tinha voltado ao meu normal de 33/35 dias Vais ver que passa rápido!

                        Quanto aos suplementos que falaram. Eu antes tomava só o Folicil. Agora com a médica nova tomo o Folicil, o Natalben Pré-concepcional e o Vitamina C Retard!
                        Rápido não é que passe, propriamente... lol E eles foram ao normal sozinhos? Bem não há nada como deixar o tempo passar... Mas realmente a minha mádica hoje tirou-me do serio... Ela é daquelas pessoas que temos que saber levar... E eu tenho cada vez menos paciência para pessoas assim... Não fosse eu precisar e não punha lá mais os pés... Alias acho que so lá volto quando engravidar e depois da 1ª eco feita no particular... Porque ela não me adianta nada mesmo...
                        Madrinha: Claudia X

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                          Obrigada meninas

                          tulipa, como tens passado linda? Já mandei providenciar um GPS para a cegona encarregue de trazer o TEU BEBE

                          Olha em relação ao ovusitol, posso comprar sem receita médica? Aquilo toma-se uma saqueta por dia né? E por acaso, poderia começar a tomar já, ou tinha que esperar por um novo ciclo?
                          Se tomasse o isso, parava com o ácido fólico uma vez que o ovusitol já contem ácido fólico né?
                          O ovusitol é um suplemento alimentar, por isso e de venda livre. Eu tomo duas saqueias por dia e o folicil, por indicação da GO. Não e muito barato mas eu acho que vale a pena.
                          Madrinha: Claudia X


                          Comentar


                          • Ora então vou contar-vos o que se passa, na terça-feira tive que ir ao hospital com a minha mãe (rotina),e encontrei a minha GO, perguntou-me como estava e eu falei no que tenho sentido, nas moinhas, ela mandou-me fazer um beta. O resultado foi 18 mU/ml. A GO diz que ainda está muito no início e quer certificar-se que esta tudo bem. Vou repetir o beta na próxima terça-feira para ver a evolução. Ainda não disse nada cá em casa para não dar falsas esperanças. Esta espera mata-me. Sempre que vou ao wc vejo e revejo o papel há procura de vestígios avermelhados e nada. Se o red amanhã meter mesmo folga prolongada, até abro um champanhe.
                            Ultima edição por Pipoquinha3; 27-02-2014, 07:50.
                            Madrinha: Claudia X


                            Comentar


                            • Bom dia a todas!
                              Hj a minha TB aumentou um pouco. O gráfico marcou a ovulação, tendo em conta o TO +.
                              Vamos ver como corre! N quero é estar ansiosa... ontem até o estomago me doia!
                              Beijinhos.
                              Os meus +

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                                É verdade sim senhora, o ovusitol regulou me os ciclos estou certinha como um relógio

                                Anitaluz, que bom que estás de volta Vais ver que é desta!
                                Tulipa como tens andado? Muitas saudades!!! Lembro me muito de ti querida ! :-) tinha que voltar aqui ao cantinho. Beijinhos
                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X