Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2014 (2 azulinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
    Ora então vou contar-vos o que se passa, na terça-feira tive que ir ao hospital com a minha mãe (rotina),e encontrei a minha GO, perguntou-me como estava e eu falei no que tenho sentido, nas moinhas, ela mandou-me fazer um beta. O resultado foi 18 mU/ml. A GO diz que ainda está muito no início e quer certificar-se que esta tudo bem. Vou repetir o beta na próxima terça-feira para ver a evolução. Ainda não disse nada cá em casa para não dar falsas esperanças. Esta espera mata-me. Sempre que vou ao wc vejo e revejo o papel há procura de vestígios avermelhados e nada. Se o red amanhã meter mesmo folga prolongada, até abro um champanhe.
    Que boas notícias Pipoquinha 3, apetecia-me dar-te já os parabéns, mas vou-me conter e assim inauguras a tabela de Março
    Agora tem calma que vai correr tudo bem
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Meninas, é um teste de ovulação!!! Fiz ontem e deu positivo! Ao 5º dia do ciclo!!!! Até pensava que isto estava estragado e fiz outro Deu na mesma positivo! Hoje à mesma hora fiz outro mas já deu negativo! Ovulei muito cedo e isto quer dizer que vou ter um ciclo curto outra vez!!!! Mas ovulei! e tive um teste positivo na ovulação!!! fiquei tão contente!!!
      O site esteve me baixo, não foi???? Que coisa.... E vocês lindas, novidades????
      Ultima edição por DeLurdes; 28-02-2014, 16:23.
      Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
      "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

      Comentar


      • Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
        "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

        Comentar


        • Ihihihihihih! conseguem ver??? Atenção que isto é um teste de ovulação!!! Fiquei tão contente!!!! LOLLLL
          Ontem houve treinos e hoje de manhã também! Se não for desta juro que perco toda a esperança que alguma coisa aconteça!
          Ultima edição por DeLurdes; 28-02-2014, 16:24.
          Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
          "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

          Comentar


          • Isso realmente é muito cedo, mas ainda bem que ovulaste. E houve treinos?

            Eu cá estou, limpinha de todo, sem red à vista. Tenho o peito maior e mais pesado. Na terça feira é o dia de todas as confirmações.
            Madrinha: Claudia X


            Comentar


            • Este site anda maluco, não me deixava entrar desde ontem à tarde.
              Madrinha: Claudia X


              Comentar


              • Olá meninas! Finalmente isto está a funcionar...
                Cá continuamos à espera...
                Beijinhos a todas!
                Os meus +

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                  Isso realmente é muito cedo, mas ainda bem que ovulaste. E houve treinos?

                  Eu cá estou, limpinha de todo, sem red à vista. Tenho o peito maior e mais pesado. Na terça feira é o dia de todas as confirmações.
                  Terça feira vais ter um belo dum positivão vais ver!
                  Pois ovulei mesmo muito cedo, mas espero que isso não queira dizer nada de mau... haver treinos houve e ainda há
                  Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                  "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                    Parabéns Pipoquinha Acho que não queres euforias né?! Mas não te vai aparecer o red amanhã. Ainda nem tens atraso e tiveste um valor mais alto que eu tive, e se eu tava gravida tu também tas hehehe Mas amanha, ou 3ª feira, dou-te então os parabéns de uma maneira mais EUFÓRICA hehehe
                    Tu tiveste que valor?
                    Madrinha: Claudia X


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                      Obrigada meninas

                      tulipa, como tens passado linda? Já mandei providenciar um GPS para a cegona encarregue de trazer o TEU BEBE

                      Olha em relação ao ovusitol, posso comprar sem receita médica? Aquilo toma-se uma saqueta por dia né? E por acaso, poderia começar a tomar já, ou tinha que esperar por um novo ciclo?
                      Se tomasse o isso, parava com o ácido fólico uma vez que o ovusitol já contem ácido fólico né?
                      Acho que não necessitas de esperar que o red aparece podes tomar já, não precisas de receita médica. Eu só tenho tomado a saqueta parei o folicil.

                      bjs

                      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                      Comentar


                      • Olá meninas!
                        Então mas o forum anda doido outra vez??
                        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                          HJá viram o meu gráfico?!?! Há 4 dias que tenho a mesma TB lol
                          Noone, promete..... ehehehehe
                          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                            Tulipa como tens andado? Muitas saudades!!! Lembro me muito de ti querida ! :-) tinha que voltar aqui ao cantinho. Beijinhos
                            Estou aqui sempre à espreita a torcer muito por ti

                            bjs grandes

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                              Meninas, é um teste de ovulação!!! Fiz ontem e deu positivo! Ao 5º dia do ciclo!!!! Até pensava que isto estava estragado e fiz outro Deu na mesma positivo! Hoje à mesma hora fiz outro mas já deu negativo! Ovulei muito cedo e isto quer dizer que vou ter um ciclo curto outra vez!!!! Mas ovulei! e tive um teste positivo na ovulação!!! fiquei tão contente!!!
                              O site esteve me baixo, não foi???? Que coisa.... E vocês lindas, novidades????
                              Realmente é muito cedo, mas que é positivo é!!
                              é desta, linda!!!
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                                Estou aqui sempre à espreita a torcer muito por ti

                                bjs grandes
                                Olá tulipazinha!! É desta querida! Estou com fé. Nós merecemos MUUUUIIIIIITTTTOOOOOOOOOOO

                                beijinhos
                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X