Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio 2014- Já cá cantam 3 verdinhos :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa tarde a todas. Parece-nos que descobrimos o problema e que terá a ver com a língua. Aparentemente, quando estão logadas, algumas componentes das várias frases que constituem a lingua escolhida no fórum ficam penduradas e isso afecta várias utilizadoras. Assim, durante os próximos 30m iremos fazer algumas experiências que poderão alterar a língua que está disponível no fórum e poderá na pior hipótese (desde que isso resolva o problema) ter que ficar novamente tudo em inglês durante o tempo que levaremos para traduzir novamente todo o fórum. Agradeço a vossa compreensão

    Administrador do Forum

    Comentar


    • Obrigada Administração pela atenção e pelo esforço em colocar tudo 5 estrelas


      Eu enganei-me e postei la no outro lado hehehe


      Madrinha: Claudia X

      Comentar


      • Olá Noone! Vi o teu gráfico e parece que a TB estabilizou. Como estás?
        Os meus +

        Comentar


        • Eu penso que é com a data do ultimo período.
          Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

          Não seria não Noone, tens de fazer o cálculo de acordo com a data da suposta fecundação. No teu caso daria mais ou menos no dia 29 de janeiro
          Os meus +

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
            Obrigada Administração pela atenção e pelo esforço em colocar tudo 5 estrelas


            Eu enganei-me e postei la no outro lado hehehe

            É natural, eu tb entrei lá e só depois percebi que não era o nosso cantinho
            Também agradeço ao administrador pelo apoio que nos tem dado
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
              Eu penso que é com a data do ultimo período.
              Depende Daisy. Para quem tem ciclos regulares e não muito compridos os cálculos dão certo com a data do último período, mas se os ciclos forem longos e irregulares a DPP nem sempre é bem calculada. Aqui no forúm do pinkblue, tens uma calculadora do calendário de gravidez http://foruns.pinkblue.com/calendario, e consegues fazer o cálculo tanto com o primeiro dia da mesntrução, como com a data da concepção. Experimenta
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Daisy, estabilizou, mas não me convence!!! lol É esperar e ver para crer!! Não tou habituada a estas temperaturas tão baixas... Quero trinta e seis, oitos e trinta e seis setes e noves.... Não gosto de trinta e seis três... bah lol
                Madrinha: Claudia X

                Comentar


                • A data que eu disse para mim (31/01), é o que o FF diz! Mas o do pinkblue diz que é 4 de Fev. Tb n é grande a diferença! Antes fosse verdade!

                  Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Depende Daisy. Para quem tem ciclos regulares e não muito compridos os cálculos dão certo com a data do último período, mas se os ciclos forem longos e irregulares a DPP nem sempre é bem calculada. Aqui no forúm do pinkblue, tens uma calculadora do calendário de gravidez http://foruns.pinkblue.com/calendario, e consegues fazer o cálculo tanto com o primeiro dia da mesntrução, como com a data da concepção. Experimenta
                  Os meus +

                  Comentar


                  • Pois seria melhor serem mais altas! Eu estive a ver os meus gráficos antigos e tinha TB mais altas do que os 3 últimos. N sei pq!

                    Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                    Daisy, estabilizou, mas não me convence!!! lol É esperar e ver para crer!! Não tou habituada a estas temperaturas tão baixas... Quero trinta e seis, oitos e trinta e seis setes e noves.... Não gosto de trinta e seis três... bah lol
                    Os meus +

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                      Daisy, estabilizou, mas não me convence!!! lol É esperar e ver para crer!! Não tou habituada a estas temperaturas tão baixas... Quero trinta e seis, oitos e trinta e seis setes e noves.... Não gosto de trinta e seis três... bah lol
                      Eu também estranharia essa temperatura tendo em conta as minhas TB´s, mas nem todos os ciclos são iguais. Eu achava que tinha ovulado no 8º dia do ciclo, pois estava com muco tipo clara de ovo, mas tb começo a achar que foi furto da minha imaginação.
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • T
                        Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        A data que eu disse para mim (31/01), é o que o FF diz! Mas o do pinkblue diz que é 4 de Fev. Tb n é grande a diferença! Antes fosse verdade!
                        Tudo é possível
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Para resolver temporariamente o problema que (apenas) algumas utilizadoras estão a ter para entrar nos tópicos de maior dimensão já aprovei registos "clones" de utilizadoras já registadas para que possam participar no seu cantinho. Logo que a situação esteja normalizada peço que me contactem para juntar os registos antigos e novo para que não percam as mensagens e história associadas aos vossos registos. Como sugestão peço que escolham nicks parecidos aos actuais (ex: belinha e belinha1) para que a comunidade vos possa reconhecer facilmente. NOTA: o email associado terá que ser diferente mas posteriormente, ao juntarem os registos, escolhem o que quiserem ficar. Pedro

                          Administrador do Forum

                          Comentar


                          • Olá meninas!!!

                            que filme!! Não conseguia nem por nada entrar no tópico das treinantes de maio, só como visitante!! Como reportei a questão ao administrador do forum, ele foi ESPETACULAR, tenho estado desde ontem a trocar mails com ele para resolver a questão, agora criei esta conta e ele está com a minha outra conta a fazer testes. Mto fixe mm a pessoa em questão!!!

                            Por cá não há ainda novidades, acho q o psicológico tem trabalhado mto... pq tenho andado com enjoos, mtas moinhas tipo red e afins... os sintomas de quem estaria grávida! Mas tenho a plena noção de q o meu psicológico tem estado mto fertil, como é q eu haveria de já ter algum sintoma, se o meu red só é suposto vir daqui a uma semana..-. enfim... tontinha...

                            Tenho-vos lido diariamente e sinto-vos mto animadas, o q é excelente!! Mta energia positiva neste cantinho!! É mm assim

                            Beijinhos a todas e espero q em breve haja mais verdinhos


                            ah! E ser mamã de janeiro não é tão mau como parece, eu tb achava isso até ter sido... é mto bom

                            Comentar


                            • Ai meninas estou c uma tensão estranha na barriga já desde a manhã. O pior é q não me consigo abstrair e n quero criar ilusões... Vou descansar e relaxar a ver se isto passa! Boa noite.
                              Os meus +

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por admin Ver Mensagem
                                Para resolver temporariamente o problema que (apenas) algumas utilizadoras estão a ter para entrar nos tópicos de maior dimensão já aprovei registos "clones" de utilizadoras já registadas para que possam participar no seu cantinho. Logo que a situação esteja normalizada peço que me contactem para juntar os registos antigos e novo para que não percam as mensagens e história associadas aos vossos registos. Como sugestão peço que escolham nicks parecidos aos actuais (ex: belinha e belinha1) para que a comunidade vos possa reconhecer facilmente. NOTA: o email associado terá que ser diferente mas posteriormente, ao juntarem os registos, escolhem o que quiserem ficar. Pedro
                                Obrigada pela ajuda


                                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X