Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio 2014- Já cá cantam 3 verdinhos :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Ai meninas estou c uma tensão estranha na barriga já desde a manhã. O pior é q não me consigo abstrair e n quero criar ilusões... Vou descansar e relaxar a ver se isto passa! Boa noite.
    Relaxa, estoua torcer pelo teu +++++++++++++++++++++++++++
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
      Já foi tudo de fim de semana???
      Naaa, estou aqui
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por JPatricia Ver Mensagem
        Bom dia, por aqui ainda não há sinal do red mas não quero me apressar pq já tive uma má experiência por ter sido precipitada, assim vou esperar mais uns dias e dp faço o teste, o que for será e se já tiver sido já está . Bjs
        Ai J Patrícia, já estou aos saltinho de felicidade A torcer pelo teu ++++++++++++++++++++++++
        Faz o teste na segunda-feira, costumam ser mágicas
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • JPatricia
          JPatricia comentou
          Editing a comment
          O.k. combinado se até lá não vier faço... bjs

      • Olá meninas!
        Bem... não é fácil ler o que está para trás, mas já vi que há 2 verdinhos!!
        Parabens!!!
        Eu continuo com o meu desanimo e quase desistência.... na 3feira vou ao GO e quero perceber o que se passa. Estou com receio, mas... vamos ver no que dá. Na última consulta estava tudo bem.
        beijinhos a todas e bons treinos
        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

        Comentar



        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

          Naaa, estou aqui
          Acho bem estava a sentir-me sozinha lol


          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

          Comentar



          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
            Olá meninas!
            Bem... não é fácil ler o que está para trás, mas já vi que há 2 verdinhos!!
            Parabens!!!
            Eu continuo com o meu desanimo e quase desistência.... na 3feira vou ao GO e quero perceber o que se passa. Estou com receio, mas... vamos ver no que dá. Na última consulta estava tudo bem.
            beijinhos a todas e bons treinos

            Não desanimes anitaluzz ás vezes não é tão fácil como gostaríamos mas havemos de conseguir. Fazes bem em ir ao GO, esse desanimo e ansiedade não te ajuda...força


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • Oh n sei...
              Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

              Relaxa, estoua torcer pelo teu +++++++++++++++++++++++++++
              Os meus +

              Comentar



              • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                Bom dia meninas lindas! Como estão?
                Noone e Daisy ânimo se faz favor!!!! E tentem pensar noutras coisas.
                Eu estou bem e na descontração. Tem havido treinos na hora certa mas não espero nada que assim não me desiludo. O meu gráfico parace estar ok mas se despencar por ai abaixo, paciência...
                Deixei os TO e só meço a TB para me orientar quando me vem o Red porque andam alternados dos 20 dias aos 28 mas também de um momento para o outro podem estabilizar e assim nunca sei a quantas ando. É a única coisa que faço no FF é medir a TB.
                Quanto ao resto ando bem e tenho andado a ocupar-me de outras coisas que me distraem e tenho pensado em todas as coisas que ainda posso fazer e que com filhos não poderia, por isso é deixar andar sem stress.
                Espero que haja muitos verdinhos neste mês de Primavera! Anda tudo a reproduzir-se e acho que nós vamos todas no rol Eheheheheheheh!
                Beijinhos a todas!

                Delurdes fazes muito bem ás vezes é a nossa cabeça que bloqueia tudo

                Eu ando a fazer os TO para me certificar de quando é a ovulação mas sem stress, medir a TB para mim não dá, nunca me lembro e acho que só me iria stressar.
                É verdade estou farta de ver grávidas e depois penso a minha DPP se tivesse tudo corrido bem era na terça-feira...e depois cago nisso e bola pra a frente pois agora a meta é ter uma DPP em 2015 eheheh


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar



                • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                  Oh n sei...

                  Keep the faith!!!!!!!!!


                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar


                  • teste para a assinatura


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar



                    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                      Olá! Por aqui continuo a tentar n pensar nestas coisas... N quero criar falsas expectativas! Ainda é mt cedo... vou no 6º dpo...

                      Espero q agora o cantinho anime!!!!
                      Novidades, meninas?

                      Bjinhos.

                      eu vou no 7º dia DPO e não sinto nada daquelas coisas que falas Mas cada mulher é diferente, né? O jeito é esperar! Como tu dizes ainda é cedo. A partir do 10º DPO é que a temperatura não pode cair. E se despencar, olha paciência, fica prá próxima!
                      Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                      "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                      Comentar


                      • Eu continuo c dores no lado dt, tipo picadas, mas só de x em qdo.
                        As tuas TB estão c bom aspecto!!!

                        Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem



                        eu vou no 7º dia DPO e não sinto nada daquelas coisas que falas Mas cada mulher é diferente, né? O jeito é esperar! Como tu dizes ainda é cedo. A partir do 10º DPO é que a temperatura não pode cair. E se despencar, olha paciência, fica prá próxima!
                        Os meus +

                        Comentar



                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                          Gráficos bonitos tu tens, trinos também, por isso vai ser desta Estou ansiosa por pintar mais meninas de verdinho
                          Acho que vais ter outra vez um ciclo curtinho Mas ou é de mim e tb te vou fazer companhia
                          Xiuuuuuuu! Vais-me fazer companhia num ciclo de 9 meses e mai nada!!!! Aiii aiiii a menina!
                          Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                          "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                          Comentar


                          • Olá meninas !
                            Não sei se estou no sítio certo...este Forum está tão diferente ! Voltei a inscrever-me há uns dias depois de uma ausência de quase 5anos.
                            Antes de mais quero desejar a todas as que esperam o seu positivo para estes dias muita sorte e muito carinho...e que continuem os treinos pós ovulação pois não seria a primeira vez que se ovula duas vezes no mesmo ciclo principalmente as meninas com ciclos mais irregulares .
                            Depois quero deixar uma palavra de apoio às meninas que passam por complicações no seu ciclo que que têm que contar com ajuda medicamentosa para conseguirem o seu positivo. É de facto uma viagem dolorosa e alucinante e reconheço todo o meu respeito às mulheres que persistem no sonho e são corajosas para tentarem tudo o que está ao alcance para conseguirem a sua estrelinha.
                            Agora eu
                            Chamo-me Jo, vou fazer 37anos e tenho uma enteada de 9anos, um filho de 8 anos e uma filha de 4 anos...e estamos em preparativos para trazermos mais um coraçãozinho à nossa Família. Ainda não estou em treinos por vários motivos , mas o principal é o facto de ter tomado a pilula nestes últimos 4anos e ter consciencia de que tenho que voltar a conhecer os meus ciclos e o meu corpo agora que tenho acima de 35 anos. Não é motivo de preocupação para mim porque fisicamente estou em forma e quando fizer os meus exames e análises estou convencida de que tudo estará dentro da normalidade, aliás estou muito curiosa para voltar a fazer pré concepção. voltar a fazer o meu mapa e conhecer estes ciclos novos que agora devo ter.
                            Decidimos dar um periodo de 3meses a fazer ácido fólico e fazer o FF...e ter o cuidado de não engravidar nestes próximos 2 ou 3 periodos férteis.
                            Estou, portanto, ao contrário de vocês neste momento e só a partir de Julho é que tentarei engravidar. Como a idade é outra posso agora usufruir destas coisas que, acreditem, vão deixar saudades a todas as que estão agora fartas de contar ciclos e de ficarem tristes sempre que o vosso Red vem.
                            Se poderiamos engravidar sem fazer mapas, tirar temperaturas basais , sem TOs e sem básicamente conhecer o nosso aparelho reprodutivo ??? Podiamos...mas não seria a mesma coisa !

                            Portanto se quiserem volto daqui a uns meses...mas o tópico das não treinantes foi-se abaixo, ninguém lá está...e não sei bem para onde ir. E nem pensem me mandar para o tópico das treinantes acima dos 35anos porque aquilo ali é um poço de desgraças, riscos e dramas...
                            Um beijinho a todas !
                            If we´re not making mistakes...then we're not doing it right

                            Comentar


                            • Bem então ontem fui fazer análises de rotina ao hpp cascais por causa de uma mononucleose que tive o ano passado e á pouco ligou-me a médica do hospital a dizer que tenho a função da tiroide toda alterada e que estou a tomar medicação a mais e que tenho de ir mostrar as analises ao ipo rapidamente...até me passei...realmente sentia-me acelerada...até fiquei nervosa...


                              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X