Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio 2014- Já cá cantam 3 verdinhos :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska1 Ver Mensagem
    Olá meninas!!!

    que filme!! Não conseguia nem por nada entrar no tópico das treinantes de maio, só como visitante!! Como reportei a questão ao administrador do forum, ele foi ESPETACULAR, tenho estado desde ontem a trocar mails com ele para resolver a questão, agora criei esta conta e ele está com a minha outra conta a fazer testes. Mto fixe mm a pessoa em questão!!!

    Por cá não há ainda novidades, acho q o psicológico tem trabalhado mto... pq tenho andado com enjoos, mtas moinhas tipo red e afins... os sintomas de quem estaria grávida! Mas tenho a plena noção de q o meu psicológico tem estado mto fertil, como é q eu haveria de já ter algum sintoma, se o meu red só é suposto vir daqui a uma semana..-. enfim... tontinha...

    Tenho-vos lido diariamente e sinto-vos mto animadas, o q é excelente!! Mta energia positiva neste cantinho!! É mm assim

    Beijinhos a todas e espero q em breve haja mais verdinhos


    ah! E ser mamã de janeiro não é tão mau como parece, eu tb achava isso até ter sido... é mto bom
    Podes crer beluska o administrador tem sido excelente , este também é o meu clone lol


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Ai meninas estou c uma tensão estranha na barriga já desde a manhã. O pior é q não me consigo abstrair e n quero criar ilusões... Vou descansar e relaxar a ver se isto passa! Boa noite.
      daisy vais em que dia no teu ciclo? nesta altura andamos sempre super alerta de todas as coisinhas…temos de ter calma e cabeça fria


      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

      Comentar


      • Teste da beluska. Penso que já etá a funcionar (msg do admin)
        Ultima edição por beluska; 16-05-2014, 00:03.


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Algumas notas: Colocação de imagens: para colocar imagens com link devem usar o formato [IMG]link2[/IMG] sendo link1 o link para onde querem que a imagem vá e liink2 o link da imagem. Exemplo Assinaturas Podem activar as vossas assinaturas para que apareçam nas mensagens nas zona de configurações da vossa conta. Configurações>Registo>Mostrar Assinatura

          Administrador do Forum

          Comentar


          • o formato correcto para a imagem é [IMG]link 2[/IMG]

            Administrador do Forum

            Comentar


            • Bom dia! Quero agradecer ao Administrador o ter arranjado o fórum. Agora ate já temos as nossas assinaturas!
              Os meus +

              Comentar


              • Kellinha estou no 21° dia do ciclo. Ainda falta!
                Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                daisy vais em que dia no teu ciclo? nesta altura andamos sempre super alerta de todas as coisinhas…temos de ter calma e cabeça fria
                Os meus +

                Comentar


                • Que bom finalmente conseguir entrar qdo quero lol


                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar


                  • Já foi tudo de fim de semana???


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar


                    • A julgar pela tabela temos algumas meninas com atrasos...meninas queremos novidades!!!!!


                      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                      Comentar


                      • Olá! Por aqui continuo a tentar n pensar nestas coisas... N quero criar falsas expectativas! Ainda é mt cedo... vou no 6º dpo...

                        Espero q agora o cantinho anime!!!!
                        Novidades, meninas?

                        Bjinhos.
                        Os meus +

                        Comentar


                        • Obrigado a todas pela paciência que têm tido. Tentem também entrar com os antigos nicks para verificar se a situação se mantêm ou se já está resolvida. Parece-me que sim.

                          Administrador do Forum

                          Comentar


                          • Bom dia, por aqui ainda não há sinal do red mas não quero me apressar pq já tive uma má experiência por ter sido precipitada, assim vou esperar mais uns dias e dp faço o teste, o que for será e se já tiver sido já está . Bjs

                            Comentar


                            • Viva, que bom voltaram as assinaturas e a cor ao fórum
                              Obrigada
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por beluska1 Ver Mensagem
                                Olá meninas!!!

                                que filme!! Não conseguia nem por nada entrar no tópico das treinantes de maio, só como visitante!! Como reportei a questão ao administrador do forum, ele foi ESPETACULAR, tenho estado desde ontem a trocar mails com ele para resolver a questão, agora criei esta conta e ele está com a minha outra conta a fazer testes. Mto fixe mm a pessoa em questão!!!

                                Por cá não há ainda novidades, acho q o psicológico tem trabalhado mto... pq tenho andado com enjoos, mtas moinhas tipo red e afins... os sintomas de quem estaria grávida! Mas tenho a plena noção de q o meu psicológico tem estado mto fertil, como é q eu haveria de já ter algum sintoma, se o meu red só é suposto vir daqui a uma semana..-. enfim... tontinha...

                                Tenho-vos lido diariamente e sinto-vos mto animadas, o q é excelente!! Mta energia positiva neste cantinho!! É mm assim

                                Beijinhos a todas e espero q em breve haja mais verdinhos


                                ah! E ser mamã de janeiro não é tão mau como parece, eu tb achava isso até ter sido... é mto bom
                                Que bom ver-te por aqui Beluska Estav difícil, mas conseguiste
                                Quanto aos sintomas, não é impossível serem de gravidez a uma semana da não vinda do Red. Mas não te quero entusiasmar muito, ebora eu já esteja entusiasmada
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X