Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio 2014- Já cá cantam 3 verdinhos :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa tarde, ainda não lol... vou fazer bjs dp venho cá contar as novidades bjs

    Comentar


    • Já é a terceira vez que escrevo a mesma coisa e não aparece. Bah, isto anda para me arreliar, vai lá vai. Até o namorado já diz que ando com um humor de cadela

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por JPatricia Ver Mensagem
        Boa tarde, ainda não lol... vou fazer bjs dp venho cá contar as novidades bjs
        Vamos ter mais um verdinho
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • JPatricia
          JPatricia comentou
          Editing a comment
          Sabes ima não estou mto convencida não tenho qq tipo de sintoma de grávida, mas amanha faço o tetes e venho cá contar bjs a todas e obg por tudo

        • ima
          ima comentou
          Editing a comment
          Não vale desmotivar, às vezes os sintomas não querem dizer nada, da minha segunda filha também não tive sintomas nenhuns

      • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
        Já é a terceira vez que escrevo a mesma coisa e não aparece. Bah, isto anda para me arreliar, vai lá vai. Até o namorado já diz que ando com um humor de cadela
        Isto tem sido difícil para algumas meninas. Se vires que continuas com problemas, faz como as outras meninas criar um novo nick. As melhoras para o teu humor eh! eh!
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Meninas tenho más noticias! Cheguei a casa, fui ao WC e tinha sangue seco nas cuequinhas. Nem acredito... e é cedo demais! Td outra vez? Nem sei q pense ou faça...
          Os meus +

          Comentar


          • beluska
            beluska comentou
            Editing a comment
            Tem calma linda! Podem ser mtas coisas, pode ser o red... pode ser gravidez em q a nidação se deu e ocorre um pequeno sangramento sem ser nada de especial, pode não ser nada... tem calma e está atenta... mas o mais importante é relaxares...

          • kellinha_1980
            kellinha_1980 comentou
            Editing a comment
            então daisy confirma-se mesmo o red?? estava com tanta esperança...

        • Olá meninas!!!
          Durante o fim de semana nao vim por ca! Estive a curar a infecção urinaria... Hoje ja posso retomar os treinos e pelos cálculos é hoje que se inicia a ovulação ai ai queria tanto q a menstruaçao nao viesse dia 6! E que dia 25 de junho qd fosse a GO já houvesse baby

          E voces? Novidades?

          Beijosss
          Fim contraceptivo : Dezembro 2013; Início dos treinos: 16 de Março 2014; menstruação a: 17 de Março e a 12 Abril.
          Próxima menstruação prevista para 9 de Maio.

          Comentar


          • kellinha_1980
            kellinha_1980 comentou
            Editing a comment
            Bons treinos!!!! dá-lhe com fé!!! lol

          • beluska
            beluska comentou
            Editing a comment
            Bons treinos

        • ola meninas tudo bem?
          Sou só eu ou mais alguém gostava do fórum como era antes? Muito sinceramente ando sem vontade de vir cá é mais confuso e lento e feio....





          Comentar


          • Maryse
            Maryse comentou
            Editing a comment
            pfff pois. é só para desanimar mais um pouco.

          • ima
            ima comentou
            Editing a comment
            Eu tb acho que não é muito bonito. Mas gosto da maneira como funciona e aos poucos está a ser melhorado. Só o acho muito demorado

          • kellinha_1980
            kellinha_1980 comentou
            Editing a comment
            já me entendo melhor com isto

        • O forum hj está para chatear o pessoal, respondi, editei a seguir um comentário que fiz à ima outro à JoanaMG, mas ele decidiu q ficaria apenas nas duas respostas " Obrigado querida" Ok... obrigado querido forum por não me deixares comunicar e responder às minhas companheiras de luta!!
          Amanhã há mais... grrrr...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Beluska, eu já estive a ver umas coisas na net e de facto pode ser mta coisa. O q eu acho estranho é ser tão cedo... pode ser nidação... mas duvido!
            A descarga era acastanhada e agora n tenho nada, a n ser cólicas mas já nem estão tão fortes como à bocado.
            Se for o red, nunca tive um ciclo tão curto...

            N estou nervosa, só estou triste...
            Se se confirmar red, terei de falar c a minha GO. Amanhã saberei se é red e como está a TB.
            Boa noite.



            (Gostaria q me esclarecessem como coloco imagens aqui!)
            Os meus +

            Comentar


            • oláaaa!!
              Venho dar novidades,hoje foi dia de análises e 1ªeco
              O meu feijãozinho tem 5,4mm tá a evoluir bem,ainda é muito cedo e nem o coração conseguimos ouvir,estou com 6 semanas e 1 dia e tenho DPP para 11 janeiro.
              Agora a parte menos boa,continuo com dores e o médico detectou um quisto com 4cm no ovário esq. disse para não me preocupar mas isso é impossivel,alguem ja passou por algo parecido??'
              Continuação de bons treinos a todas...kisses




              o meu pukanino mai lindo :hehe::P

              o nosso blogue:http://eueomeupukanino.blogspot.com/

              Comentar


              • JoanaMG
                JoanaMG comentou
                Editing a comment
                Estive a ler-te e em relação ao quisto deves confiar no diagnóstico do teu GO. E tens também a hipótese de pedir uma 2a opinião se ficares mais descansada...
                Parabéns pelo teu bebé !

              • kellinha_1980
                kellinha_1980 comentou
                Editing a comment
                Que bom querida , não stresses em relação ao quisto, não há de ser nada vais ver!!!

              • beluska
                beluska comentou
                Editing a comment
                Boa!! Q bom!! Qto aos quistos não penses nisso, se a tua médica não valorizou é pq não é para valorizar!! Beijinhos e tudo a correr bem!!

            • Bom dia meninas! Hoje é dia de ir ao GO .... estou super ansiosa!!!
              bBeijinhos a todas e um especial à Daisy
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Noone
                Noone comentou
                Editing a comment
                Olá linda tás boazinha? Boa boa!! Depois vem cá contar novidades oki?! Estou a torcer muito por ti

            • Bom dia meninas!

              Continuo com o spotting q só suja o papel. É tipo borra de café acastanhada!
              Hj a TB baixou e tenho cólicas ... já n há esperanças...
              O meu marido tb ficou admirado e triste. Há sempre aquela esperança...
              Mas eu acho q só agora é q a progesterona começa a fazer efeito, pq neste ciclo a TB já esteve mais alta do q nos anteriores. Mas só me restam 2 ciclos em q posso tomar dufine...

              Parece q n é desta q vou ser pintada a verdinho!

              [ATTACH=CONFIG]nArray[/ATTACH]

              Os meus +

              Comentar


              • Chou-chou1981
                Chou-chou1981 comentou
                Editing a comment
                Eu também comecei com manchas rosa que depois passaram a castanhas e por fim o malvado ficou a rir-se e deu o ar de sua graça. A vida continua, não fiques triste. O mês seguinte será melhor.

            • Bom dia meninas!

              Continuo com o spotting q só suja o papel. É tipo borra de café acastanhada!
              Hj a TB baixou e tenho cólicas ... já n há esperanças...
              O meu marido tb ficou admirado e triste. Há sempre aquela esperança...
              Mas eu acho q só agora é q a progesterona começa a fazer efeito, pq neste ciclo a TB já esteve mais alta do q nos anteriores. Mas só me restam 2 ciclos em q posso tomar dufine...

              Parece q n é desta q vou ser pintada a verdinho!

              [ATTACH=CONFIG]nArray[/ATTACH]

              Os meus +

              Comentar


              • Noone
                Noone comentou
                Editing a comment
                Mas realmente é muito cedo, costumas ter uma fase lutea de 16/15 dias não é? Devias questionar a tua GO disso...
                Mas não desanimes daisy, vais ver que já não há de faltar muito
                Quantos meses de dufine se pode fazer?
                Beijinhos***

            • Ficamos à espera de notícias tuas! Bjinhos e vai tudo correr bem! Acho q ainda n chegou a nossa vez!

              Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
              Bom dia meninas! Hoje é dia de ir ao GO .... estou super ansiosa!!!
              bBeijinhos a todas e um especial à Daisy
              Os meus +

              Comentar


              • Meninas, desculpem mas o meu post ficou a dobrar.

                Alguém me diz como colocar imagens nas mensagens? Obrigada.
                Os meus +

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X