Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio 2014- Já cá cantam 3 verdinhos :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts


  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
    Bom dia

    Hj sinto-me mto mais animada, nada melhor do q uma noite bem dormida com um valium em cima!! Devido aos sintomas q andei a sentir na 2ª fase do ciclo acho q criei alguma esperança de q tinha ficado grávida, mas qdo veio este red esquisito fiquei desorientada, completamente!! Descansei, já me conformei que não vai ser fácil engravidar com foi das outras vezes, as coisas tb não são iguais, a idade, o problema na tiroide, o disturbio do sono... tou velhota, é o q é, por isso... não vai ser fácil... se não engravidar nos próximos tempos, paciência ... já tenho um tesouro maravilhoso e apesar de querer mto dar-lhe um mano pq acho q é a maior herança q lhe posso deixar, se não for é pq não tem q ser, o universo assim não quer.. ontem descobri q tinha cá um teste de gravidez, fora de validade ( de 3/2014), mas pensei tanto em vocÊs q hj de manhã fiz e deu negativo. Hj o fluxo está no normal, aconteceu alguma coisa no ciclo passado, não consigo perceber o q foi, mas não deve ter sido nada de grave, por isso aceito q foi algo diferente e como eu tinha expetactivas, ainda q não fossem evidentes, havia.. e a coisa correu mal.

    Quero-vos agradecer por terem sido t~qao amorosas cmgo, pq mm sem me conhecerem foram as minhas AMIGAS com quem eu partilhei a minha dor e a minha desilusão e q só graças a vocÊs eu superei facilmente este pico de tristeza q senti ontem. Muito OBRIGADO DE CORAÇÃO! <3

    Ima, podes colocar na tabela red a 21/05 e próximo red a 18/06.

    Um enorme beijinho para todas e tenham um dia raio de sol!!

    Ainda bem que te sentes melhor
    Pode demorar mais um pouco mas vais ver que consegues!!!!


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar



    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Bom dia meninas! Estou c uma dúvida... ontem pensei em considerar o 1.º dia do ciclo pois tinha mais corrimento (castanho). Mas ao fim do dia n tinha nada e hj de manhã tb n. Li q só deveria tomar o dufine se tivesse sangue vivo e esse sim seria o 1º dia do ciclo.
      Falei c o meu marido e ele só disse "se calhar isso é gravidez". Penso q n... n tenho quaisquer outros sintomas!
      Já li mais casos em q aconteceu isto, este corrimento e dp veio o red. Estou completamente à nora e até já ponderei n haver treinos este mês...
      E hj a TB voltou a subir!


      Cristinaf80, n sei se os drenantes interferem c a fertilidade. Na minha opinião poderão eliminar nutrientes q sejam necessários. Eu fiz a dieta dos 31 dias depois de deixar de amamentar e perdi 10 kg. Além disso tomava chá branco como drenante.

      Rodriel, penso q o termómetro n será o mais indicado para tirares as TB. Há uns próprios. Eu comprei o meu no amazon.co.uk.

      Beluska, fico contente por te sentires melhor. Sossega e vais ver q td vai correr bem! Bjinho grande.

      Daisy já pensaste num TG? isso é tudo muito estranho....


      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

      Comentar



      • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
        Olá Ima..

        O termometro que tenho é daqueles bemmmmmmm antigos, não são digitais..até tenho medo de o utilizar, mas é o que tenho, porque o digital que tenho é do miudo mas mesmo assim não tenho confiança nele, e pensie que já que começei este ciclo ocm este mante-lo para não me "desnortear" com as diferenças de temperatura.
        Meço na dita, tento que seja sempre á mesma hora, tem havido diferenças de uns minutos,mas não me mexo muito.
        as temperaturas têm sempre oscilado entre 36.5 e o máximo foi dia 18, 36.8º!

        Acho que ate vou optar pelos To, porque apesar de ter sintomas da ovulação( ou acho sei la!) a coisa não pega!
        é estranho mas ando mais ansiosa agora para a 2ªgravidez que para a 1ª.

        Ontem ao registar a temperatura, deu-me para ir espreitar o forum e estava uma mãe a falar do teste da agulha e eu na brincadeira fiz...
        Até me "assustei".. é que além do rapazolas que já cá anda dá-me mais 3 meninas.. 3?????


        Rodriel eu não meço as TB mas faço TO e digo-te que comigo funcionam ás mil maravilhas , comprei no ebay um pack de 30 por cerca de 11€


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
          outra coisa...
          se eu responder a um comentário na pagina 41/42 alguém as vê ou apenas conseguem ver se voltarem a essas paginas?
          Meninas ao responder aos posts é melhor carregarem em "quote" em vez de "comentar", se não, é difícil lermos os vossos comentários. Principalmente se for de páginas anteriores.
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar



          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
            Vou começar c o ovusitol. Dp logo vejo.
            N fico triste, pode ser q no próximo ciclo td resulte. Nem me vou chatear mais c isto!
            Vou já contabilizar hj como 1.º dia do ciclo e qd actualizares a tabela coloca o próximo red a 23 de Junho, duração do ciclo 31 dias. Obrigada.


            Daisy, estive a ver os teus gráficos e parece que tens uma fase lutea de 15 dias. Assim, não estás com atraso mas sim dentro do prazo. Espera mais dois dias e vê o que acontece. Não comeces a tomar dufine nem ovositol até ver. É só uma opinião. Beijinhos
            Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
            "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
              Muito obrigada palas boas vindas.
              Quanto aos dados: sou de Vila Real, tenho 34 anos, já tenho um menino com seis e estou a tomar folicil.
              Na minha apresentação no fórum coloquei uma dúvida, como ninguém me respondeu vou coloca-la aqui a ver se alguém me pode ajudar.
              Eu estou com peso a mais e já há cerca de 2 meses que estou de dieta, como não estava a surtir efeito, fui a um nutricionista e receitou-me um drenante. Alguém sabe se pode interferir na fertilidade. Só tomo há três dias, mas tenho medo que altere o meu ciclo.
              Se alguém souber agradeço muito que me tire esta dúvida.
              Beijinhos
              Olá Cristina!
              Eu não sei muito bem se podes tomar ou não, mas se fosse falava com a nutricionista para saber se podia tomar ou não.
              Quanto à Dieta da Ágata Roquete, é verdade que é bastante restritiva, mas restringe por pouco tempo, a fruta passadas 2 semanas já podes comer. Se precisares cortar a fruta mais duas semanas tb não acho que haja crise, desde que tomes um suplemento como o natalben preconcetivo ou outro do género.
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                Bom dia

                Hj sinto-me mto mais animada, nada melhor do q uma noite bem dormida com um valium em cima!! Devido aos sintomas q andei a sentir na 2ª fase do ciclo acho q criei alguma esperança de q tinha ficado grávida, mas qdo veio este red esquisito fiquei desorientada, completamente!! Descansei, já me conformei que não vai ser fácil engravidar com foi das outras vezes, as coisas tb não são iguais, a idade, o problema na tiroide, o disturbio do sono... tou velhota, é o q é, por isso... não vai ser fácil... se não engravidar nos próximos tempos, paciência ... já tenho um tesouro maravilhoso e apesar de querer mto dar-lhe um mano pq acho q é a maior herança q lhe posso deixar, se não for é pq não tem q ser, o universo assim não quer.. ontem descobri q tinha cá um teste de gravidez, fora de validade ( de 3/2014), mas pensei tanto em vocÊs q hj de manhã fiz e deu negativo. Hj o fluxo está no normal, aconteceu alguma coisa no ciclo passado, não consigo perceber o q foi, mas não deve ter sido nada de grave, por isso aceito q foi algo diferente e como eu tinha expetactivas, ainda q não fossem evidentes, havia.. e a coisa correu mal.

                Quero-vos agradecer por terem sido t~qao amorosas cmgo, pq mm sem me conhecerem foram as minhas AMIGAS com quem eu partilhei a minha dor e a minha desilusão e q só graças a vocÊs eu superei facilmente este pico de tristeza q senti ontem. Muito OBRIGADO DE CORAÇÃO! <3

                Ima, podes colocar na tabela red a 21/05 e próximo red a 18/06.

                Um enorme beijinho para todas e tenham um dia raio de sol!!
                Olá Beluska

                Sabes que ando aqui meio perdida, mas queria deixar-te um beijinho, as vezes idealizamos as coisas de uma maneira que não se realizam, mas isso não quer dizer que não tenhas o teu positivo logo logo..
                Eu também ando assim como tu, mas nada de desistir.. somos mulheres fortes e determinadas e nada nos irá afastar do nosso objectivo final, NADA! iremos suportar tudo de cabeça erguida porque no fim vamos triunfar...

                beijinhos e força!

                Comentar


                • Ima, estou a gostar muito do teu gráfico Agora essas temperaturas sempre a subir, ok?
                  Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                  "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                    Olá Ima..

                    O termometro que tenho é daqueles bemmmmmmm antigos, não são digitais..até tenho medo de o utilizar, mas é o que tenho, porque o digital que tenho é do miudo mas mesmo assim não tenho confiança nele, e pensie que já que começei este ciclo ocm este mante-lo para não me "desnortear" com as diferenças de temperatura.
                    Meço na dita, tento que seja sempre á mesma hora, tem havido diferenças de uns minutos,mas não me mexo muito.
                    as temperaturas têm sempre oscilado entre 36.5 e o máximo foi dia 18, 36.8º!

                    Acho que ate vou optar pelos To, porque apesar de ter sintomas da ovulação( ou acho sei la!) a coisa não pega!
                    é estranho mas ando mais ansiosa agora para a 2ªgravidez que para a 1ª.

                    Ontem ao registar a temperatura, deu-me para ir espreitar o forum e estava uma mãe a falar do teste da agulha e eu na brincadeira fiz...
                    Até me "assustei".. é que além do rapazolas que já cá anda dá-me mais 3 meninas.. 3?????
                    36,5ºC já é temperatura de fase pré-ovulatória. 36,8ºC normalmente é TB da fase lutea. Fazes bem em continuar com este termómetro até ao final do ciclo, mas depois compra outro.
                    Quanto à hora de acordar diferença de minutos não influência. Eu ao fim de semana acordo 1h30 a 2 h mais tarde e normalmente não tem grande influência.
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                      Bom dia

                      Hj sinto-me mto mais animada, nada melhor do q uma noite bem dormida com um valium em cima!! Devido aos sintomas q andei a sentir na 2ª fase do ciclo acho q criei alguma esperança de q tinha ficado grávida, mas qdo veio este red esquisito fiquei desorientada, completamente!! Descansei, já me conformei que não vai ser fácil engravidar com foi das outras vezes, as coisas tb não são iguais, a idade, o problema na tiroide, o disturbio do sono... tou velhota, é o q é, por isso... não vai ser fácil... se não engravidar nos próximos tempos, paciência ... já tenho um tesouro maravilhoso e apesar de querer mto dar-lhe um mano pq acho q é a maior herança q lhe posso deixar, se não for é pq não tem q ser, o universo assim não quer.. ontem descobri q tinha cá um teste de gravidez, fora de validade ( de 3/2014), mas pensei tanto em vocÊs q hj de manhã fiz e deu negativo. Hj o fluxo está no normal, aconteceu alguma coisa no ciclo passado, não consigo perceber o q foi, mas não deve ter sido nada de grave, por isso aceito q foi algo diferente e como eu tinha expetactivas, ainda q não fossem evidentes, havia.. e a coisa correu mal.

                      Quero-vos agradecer por terem sido t~qao amorosas cmgo, pq mm sem me conhecerem foram as minhas AMIGAS com quem eu partilhei a minha dor e a minha desilusão e q só graças a vocÊs eu superei facilmente este pico de tristeza q senti ontem. Muito OBRIGADO DE CORAÇÃO! <3

                      Ima, podes colocar na tabela red a 21/05 e próximo red a 18/06.

                      Um enorme beijinho para todas e tenham um dia raio de sol!!
                      É bom saber que estás mais animada Beluska. Não penses que vais ter dificuldades agora, é muito natural não engravidarmos no primeiro e no segundo ciclo de treinos, por isso, não te preocupes que em breve estarás barriguda.
                      O que te aconteceu é perfeitamente normal, o que a minha Go disse em relação a isso é que era bom sinal, significava que o nosso corpo estava a regularizar e a preparar-se para receber o frutinho de Primavera
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        Bom dia meninas! Estou c uma dúvida... ontem pensei em considerar o 1.º dia do ciclo pois tinha mais corrimento (castanho). Mas ao fim do dia n tinha nada e hj de manhã tb n. Li q só deveria tomar o dufine se tivesse sangue vivo e esse sim seria o 1º dia do ciclo.
                        Falei c o meu marido e ele só disse "se calhar isso é gravidez". Penso q n... n tenho quaisquer outros sintomas!
                        Já li mais casos em q aconteceu isto, este corrimento e dp veio o red. Estou completamente à nora e até já ponderei n haver treinos este mês...
                        E hj a TB voltou a subir!


                        Cristinaf80, n sei se os drenantes interferem c a fertilidade. Na minha opinião poderão eliminar nutrientes q sejam necessários. Eu fiz a dieta dos 31 dias depois de deixar de amamentar e perdi 10 kg. Além disso tomava chá branco como drenante.

                        Rodriel, penso q o termómetro n será o mais indicado para tirares as TB. Há uns próprios. Eu comprei o meu no amazon.co.uk.

                        Beluska, fico contente por te sentires melhor. Sossega e vais ver q td vai correr bem! Bjinho grande.
                        Olá Daisy! Pelo ciclo anterior tens uma fase lutea de 15 dias, por isso o Red só deveria vir em força daqui a dois ou três dias. Caso não apareça nessa altura, se fosse eu fazia um TG passados 3 dias
                        Quanto a treinos não pares nada continua em força
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • O red deve vir entre Sábado e Terça. A minha fase lútea, q quer queira quer n, varia pode ser de 10 a 16 dias. Sim, eu vou aguardar. Ainda agora ao limpar saiu um muco elástico. Enfim... n posso fazer nada!
                          Se estivesse grávida, estaria de 4 semanas e ainda é mt cedo. Eu da minha primeira gravidez soube às 5 semanas e n tinha sintomas nenhuns!

                          DeLurdes, o teu gráfico promete!!!!
                          Ima, acho estranho o teu gráfico n ter marcado ovulação!

                          Bjinhos a todas!
                          Ultima edição por daisy1977; 23-05-2014, 12:10.
                          Os meus +

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                            Ima, estou a gostar muito do teu gráfico Agora essas temperaturas sempre a subir, ok?
                            Se subissem o FF marcava ovulação, mas está difícil, mas gostava muito de me juntar a ti
                            Eu tu nem falas de ti malandra, quando fazes o TG?
                            Ultima edição por ima; 23-05-2014, 12:49.
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                              O red deve vir entre Sábado e Terça. A minha fase lútea, q quer queira quer n, varia pode ser de 10 a 16 dias. Sim, eu vou aguardar. Ainda agora ao limpar saiu um muco elástico. Enfim... n posso fazer nada!
                              Se estivesse grávida, estaria de 4 semanas e ainda é mt cedo. Eu da minha primeira gravidez soube às 5 semanas e n tinha sintomas nenhuns!

                              DeLurdes, o teu gráfico promete!!!!
                              Ima, acho estranho o teu gráfico n ter marcado ovulação!

                              Bjinhos a todas!
                              O meu gráfico está parvo, só marca ovulação se a temperatura aumentar amanhã. Se colocar TB´s antes do 8º dia continua sem marcar a ovulação. Eu achei que detetei muco tipo clara de ovo no dia 7º e no 8º dia, e depois muco aguado nos 3/4 dias seguintes, mas mesmo que aumente a TB o FF marca a ovulação no 11º dia.
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar



                              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                                Se subissem o FF marcava ovulação, mas está difícil, mas gostava muito de me juntar a ti
                                Eu tu nem falas de ti malandra, quando fazes o TG?

                                Oh Ima, o FF não marca ovulação porque não tens temperaturas assinaladas até dia 8. Pelo menos eu não as vejo. Será por isso?
                                TG??? Eu??? Ahahahahaha! Nem estou a pensar nisso! Não estou com atraso, não tenho confiança nestas temperaturas, e o Red deve aparecer amanhã ou depois!

                                Agora tu vamos aguardar para ver como evolui a coisa e pés no chão! Mas estou a torcer muito por ti....
                                Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                                "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X