Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio 2014- Já cá cantam 3 verdinhos :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Agora as minha novidades, hoje a TB manteve-se nos 36,8 e o FF desmarcou a ovulação. Contínua a dizer que estou no PF até dia 26 de maio. Hoje iniciei a progesterona, vamos ver como corre este ciclo
    Vai correr tudo bem!! Pensamento positivo, treina para a frente e venha esse positivo


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

      A cegonha nada mesmo perdida. Quando comecei a tentar engravidar os meus palons eram para que o bebé nascesse nete mês de Maio ou no próximo mês de Junho Depois deixei-me de planos.
      Na minha 1ª gravidez tb planeei isso... mas os planos sairam-me furados... engravidei e a DPP era 9 Maio, às 7 semanas a estrelinha partiu... desde aí q nunca mais fiz planos neste sentido... deixa correr o barco...


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Olá a todas. Agradeço todas as críticas construtivas que têm feito pois permitem-nos melhorar o fórum.
        Relativamente à imagem concordo inteiramente que ainda está muito "deslavada" pois é a imagem base do fórum. Gostavam mais da imagem anterior ? (com as bolas coloridas e o fundo branco)?

        Umas notas acerca das imagens.

        - A colocação das imagens é feita recorrendo sempre a sites externos de armazenamento de imagens (como o imageshack, picassa, etc). É mais leve e impede que, por descuido, sejamos infectados por algum vírus e possamos infectar outras utilizadoras.

        - Para colocar imagens não se deve utilizar o upload mas apenas uma frase com as seguintes características (sem aspas):
        "[IMG]url_da_imagem[/IMG]" tal como no exemplo abaixo:



        o url_da_imagem é o endereço do site onde a imagem está guardada: ex: "http://imageshack/logo.gif"

        Comentar


        • Da minha primeira gravidez, quando descontrai, engravidei. Sim, aconteceu... 4 meses depois de começarmos a tentar...

          Mas infelizmente, tenho sempre q tomar medicação, q me trazem sempre efeitos secundários. E para juntar a isto tenho SOP... há cerca de 23 anos q os meus ciclos são marados e ter q chegar a esta altura da vida e n conseguir engravidar, custa e farta! Chegar-se à conclusão q dp de uma gravidez, n se ovula... custa!
          Criam-se expectativas e vai td pelo cano abaixo... a auto-estima vai-se abaixo...
          E saber q em Fevereiro tive uma gravidez química... n ajudou em nada...
          N fiz planos para engravidar neste ou naquele mês... é qd for... mas ao tomar-se medicação para ajudar, aumenta a expectativa, aumenta a esperança...
          E por mais q eu queira desligar n posso, pq tomo medicação em dias certos do ciclo, pq meço a TB, pq monitorizo muco e ovulação! Como posso desligar? E digo-vos, neste ciclo n estive stressada, pelo menos n me senti.
          Enfim... já contactei a minha GO a ver a opinião dela.
          N tenho corrimento agora por isso... logo se vê.
          Eu n sou de desistir... simplesmente n quero ter q tomar medicação mais forte para engravidar, só isso!





          Os meus +

          Comentar


          • anitaluzz
            anitaluzz comentou
            Editing a comment
            Amiga, é natural que te sintas assim. O positivo de passar mais de um ano a tentar é que a expectativa começa a baixar assim como a esperança de engravidar. da minha primeira gravidez, estive dois anos sem tomar precauções e depois engravidei, da ectópica, engravidei ao fim de 4 meses, e agora, bem.....
            Acho que deves mesmo esperar para ver que te diz a GO, tens o dufine e por vezes não faz efeitos quando tomamos, mas sim nos meses seguintes. Não desesperes!
            beijinhos

        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

          Vai correr tudo bem!! Pensamento positivo, treina para a frente e venha esse positivo
          Fui fazer pesquisas sobre a progesterona e li que se tomarmos antes de ovular que inibe a ovulação. Eu sei que ainda não ovulei neste ciclo, apatece-me parar a progesterona e começar a tomar depois de ovular, mas a Go recomendou tomar do 14º ao 24º dia do ciclo, nem sei o que hei-de fazer.
          Nas gravidezes anteriores tomava do 15º ao 25º dia do ciclo e consegui engravidar, provavelmente desta vez acontecerá o mesmo. Para que é que fui fazer pesquisas
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

            Na minha 1ª gravidez tb planeei isso... mas os planos sairam-me furados... engravidei e a DPP era 9 Maio, às 7 semanas a estrelinha partiu... desde aí q nunca mais fiz planos neste sentido... deixa correr o barco...
            Eu nas gravidezes anteriores não fiz grandes planos, mas tb não engravidei à primeira. Por isso, sabia perfeitamente que nesta iria demorar algum tempo para engravidar (embora no fundo tenhamos sempre uma esperança que assim não seja). Ainda posso ter em maio ou junho, mas é de 2015, mas por mim pode vir antes que eu agradeço
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pbadmin Ver Mensagem
              Olá a todas. Agradeço todas as críticas construtivas que têm feito pois permitem-nos melhorar o fórum.
              Relativamente à imagem concordo inteiramente que ainda está muito "deslavada" pois é a imagem base do fórum. Gostavam mais da imagem anterior ? (com as bolas coloridas e o fundo branco)?

              Umas notas acerca das imagens.

              - A colocação das imagens é feita recorrendo sempre a sites externos de armazenamento de imagens (como o imageshack, picassa, etc). É mais leve e impede que, por descuido, sejamos infectados por algum vírus e possamos infectar outras utilizadoras.

              - Para colocar imagens não se deve utilizar o upload mas apenas uma frase com as seguintes características (sem aspas):
              "[IMG]url_da_imagem[/IMG]" tal como no exemplo abaixo:



              o url_da_imagem é o endereço do site onde a imagem está guardada: ex: "http://imageshack/logo.gif"
              Quando à imagem do site, eu até gosto da nova imagem, a cor é que é pouco apelativa, em vez de cinzento poderia ser um azul, ou tra cor qualquer, o cinza é que é um pouco deprimente. Mas as assinaturas, já ajudaram a dar um pouco mais de cor.
              Quanto às imagens, já percebi porque não dá para colocar diretamente. Se assim é, já entendemos como têm de ser colocadas.
              Obrigada

              P.S: Meninas contribuam com as vossas opiniões
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Já tenho as minha meninas de volta
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                  Da minha primeira gravidez, quando descontrai, engravidei. Sim, aconteceu... 4 meses depois de começarmos a tentar...

                  Mas infelizmente, tenho sempre q tomar medicação, q me trazem sempre efeitos secundários. E para juntar a isto tenho SOP... há cerca de 23 anos q os meus ciclos são marados e ter q chegar a esta altura da vida e n conseguir engravidar, custa e farta! Chegar-se à conclusão q dp de uma gravidez, n se ovula... custa!
                  Criam-se expectativas e vai td pelo cano abaixo... a auto-estima vai-se abaixo...
                  E saber q em Fevereiro tive uma gravidez química... n ajudou em nada...
                  N fiz planos para engravidar neste ou naquele mês... é qd for... mas ao tomar-se medicação para ajudar, aumenta a expectativa, aumenta a esperança...
                  E por mais q eu queira desligar n posso, pq tomo medicação em dias certos do ciclo, pq meço a TB, pq monitorizo muco e ovulação! Como posso desligar? E digo-vos, neste ciclo n estive stressada, pelo menos n me senti.
                  Enfim... já contactei a minha GO a ver a opinião dela.
                  N tenho corrimento agora por isso... logo se vê.
                  Eu n sou de desistir... simplesmente n quero ter q tomar medicação mais forte para engravidar, só isso!




                  Eu entendo-te... só te queria ajudar... mimar-te, fazer com q te sentisses melhor... fala com a tua GO, ela conhece-te e sabe as tuas questões...
                  Só te queria ajudar, não queria q te sentisses pior pelo q eu escrevi... os milagres acontecem... acredita... eu conheço alguns q se passaram com a migas minhas... Força! Estamos aqui para te dar apoio e mimar...


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pbadmin Ver Mensagem
                    Olá a todas. Agradeço todas as críticas construtivas que têm feito pois permitem-nos melhorar o fórum.
                    Relativamente à imagem concordo inteiramente que ainda está muito "deslavada" pois é a imagem base do fórum. Gostavam mais da imagem anterior ? (com as bolas coloridas e o fundo branco)?

                    Umas notas acerca das imagens.

                    - A colocação das imagens é feita recorrendo sempre a sites externos de armazenamento de imagens (como o imageshack, picassa, etc). É mais leve e impede que, por descuido, sejamos infectados por algum vírus e possamos infectar outras utilizadoras.

                    - Para colocar imagens não se deve utilizar o upload mas apenas uma frase com as seguintes características (sem aspas):
                    "[IMG]url_da_imagem[/IMG]" tal como no exemplo abaixo:



                    o url_da_imagem é o endereço do site onde a imagem está guardada: ex: "http://imageshack/logo.gif"
                    Os aspeto geral acho bonito, só acho q poderia ter mais cor, de fundo ou outra... as assinaturas de volta já ajudaram...

                    As imagens ainda não introduzi nenhuma, mas posso tentar um dia destes para tentar ver como corre...


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Beluska, n me fizeste sentir mal desculpa se dei a entender isso. Tb conheço milagres... Esperemos q nos aconteça a nos brevemente.
                      Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                      Eu entendo-te... só te queria ajudar... mimar-te, fazer com q te sentisses melhor... fala com a tua GO, ela conhece-te e sabe as tuas questões... Só te queria ajudar, não queria q te sentisses pior pelo q eu escrevi... os milagres acontecem... acredita... eu conheço alguns q se passaram com a migas minhas... Força! Estamos aqui para te dar apoio e mimar...
                      Os meus +

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                        Fui fazer pesquisas sobre a progesterona e li que se tomarmos antes de ovular que inibe a ovulação. Eu sei que ainda não ovulei neste ciclo, apatece-me parar a progesterona e começar a tomar depois de ovular, mas a Go recomendou tomar do 14º ao 24º dia do ciclo, nem sei o que hei-de fazer.
                        Nas gravidezes anteriores tomava do 15º ao 25º dia do ciclo e consegui engravidar, provavelmente desta vez acontecerá o mesmo. Para que é que fui fazer pesquisas
                        O mal é andarmos a ler n coisas e enchermo-nos de mta informação... dp dá nisso... as nossas confusões... faz o q ela te mandou fazer, se resultou das outras vezes, tb resultará agora


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Uma questão parva...se os TO dão positivo quer dizer que ovulamos certo? ou há sempre a possibilidade de não ovularmos mesmo que os TO dêem positivo?


                          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                          Comentar


                          • Boa tarde meninas!! Acabei de fazer o teste TG e ++++++++++++++++++. Boa sorte a todas gostava de continuar a falar convosco se não se importarem. Bjs e boa sorte para todas.

                            Comentar


                            • DeLurdes
                              DeLurdes comentou
                              Editing a comment
                              Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!! Mil desejos de felicidades!!!! Beijinhos

                          • Muitos parabéns! Muitas felicidades!
                            Inserido Inicialmente por JPatricia Ver Mensagem
                            Boa tarde meninas!! Acabei de fazer o teste TG e ++++++++++++++++++. Boa sorte a todas gostava de continuar a falar convosco se não se importarem. Bjs e boa sorte para todas.
                            Os meus +

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X