Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio 2014- Já cá cantam 3 verdinhos :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
    Olá meninas..

    Não consigo mesmo aceder ao FF.
    Já tentei inclusive noutro pc e nem novo registo nem reset de password.
    Falar com o apoio deles não vale a pena que eles não ajudam em nada!
    Já tentei entrar nos vosso gráficos e depois pedir registo gratuito mas nada... dá sempre erro!

    Será que alguma das meninas me podia adicionar?
    Se não puderem ou quiserem não há problema nenhum ok?

    Por aqui continua-se com aquelas moinhas, a temperatura a subir( hoje 37º) e ontem á noite um corrimentozinho de nada que parecia muco mas liquido que até parecia tipo leitoso, ou esbranquiçado..
    Bela temperatura e adoooooro esse muco por aqui tive de ambas as vezes!

    Boa sorte!!
    Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

    Comentar


    • Olá meninas
      tenho andado com algum trabalho e mal chego a casa quero é descansar. Desculpem, esta mudança de cenário está um pouco mais complicada. Apesar de faltar apenas uma semana isto já mexe com o meu psicológico. Estar aqui sozinha (apesar de com o apoio do chefe e da esposa) é complicado. Quero o meu homem ao pé de mim!





      Comentar


      • Bom dia meninas! A primeira coisa q fiz hj foi um TG da clearblue e deu negativo. Nem sei o q pensar... passaram 7 dias da suposta nidação e só estou c atraso há cerca de 2 dias. N será cedo pra fazer testes? Bem, fiquei triste... Dormi mal c o nariz entupido e calor...
        Os meus +

        Comentar


        • Ou se calhar n estou mm gravida, uma vez q a TB n se mantém estável... ou ainda estará a subir?
          Os meus +

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
            Ou se calhar n estou mm gravida, uma vez q a TB n se mantém estável... ou ainda estará a subir?
            Daisy que pena! Mas calma que o Red ainda não apareceu! A temperatura continua a ser a mais alta da fase lutea. O teu grafico de Fevereiro barralhou-me agora. o que aconteceu nesse mês? Não vamos tê-lo como referência mas pode estar a acontecer uma coisa semelhante. O que é estranho é os testes de ovulação terem dado positivo. De certeza que os viste bem? Deram mesmo positivo? Essa fase lutea está longa mas espera mais uns dias e se calhar fazias um Beta se o red não aparecer, que achas?
            Não fiques triste que enquanto não há red há esperança. Beijinhos
            Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
            "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

            Comentar


            • DeLurdes, o mes de fev foi qd tive a gravidez química. E ainda n tomava progesterona. Sim, vi os TO e eram mm positivos. Ovulei pq ate tive muco. Vou aguardar e talvez falar c a GO. Pode ser cedo ainda.
              Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
              Daisy que pena! Mas calma que o Red ainda não apareceu! A temperatura continua a ser a mais alta da fase lutea. O teu grafico de Fevereiro barralhou-me agora. o que aconteceu nesse mês? Não vamos tê-lo como referência mas pode estar a acontecer uma coisa semelhante. O que é estranho é os testes de ovulação terem dado positivo. De certeza que os viste bem? Deram mesmo positivo? Essa fase lutea está longa mas espera mais uns dias e se calhar fazias um Beta se o red não aparecer, que achas? Não fiques triste que enquanto não há red há esperança. Beijinhos
              Ultima edição por daisy1977; 29-05-2014, 10:14.
              Os meus +

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                DeLurdes, o mes de fev foi qd tive a gravidez química. E ainda n tomava progesterona. Sim, vai os TO e eram mm positivos. Ovulei pq ate tive muco. Vou aguardar e talvez falar c a GO. Pode ser cedo ainda.
                Ah não sabia! Aguarda mais uns dias e vamos ver o que acontece. Um Beta dá-te um resultado mais certo. Podes pedir à médica para te passar e depois fazes quando achares que é tempo.
                Beijinhos e mantém a esperança, sim? Beijinhos
                Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                Comentar


                • daisy1977
                  daisy1977 comentou
                  Editing a comment
                  DeLurdes, nesse ciclo tb tive faringite por isso tive febre tb!

              • É inevitável n ficar triste pq vendo o meu gráfico parece q é verdade q estou grávida. Além disso, n tenho sintomas mt explicitos mas tenho rinite q me apareceu há dois dias e estive assim na minha primeira gravidez.
                Estou inchada, cansada e c gases. Mas isto pode ser qq coisa! Ontem lanchei 2 x! Isto n é normal...
                Fica-se com a vida em standby, n posso tomar medicação (e q bem precisava, c o nariz assim!), parei o café, chocolate... estou c mais cuidados! E será q vale a pena?
                Se calhar é mais um ciclo maluco!!! Se calhar o red vai vir mais tarde!!!
                Estive a ver mais casos como o meu... estar no 19º ddp e n vir o período. E aquele spotting????
                Ai, tantas dúvidas. Ainda agora a minha temperatura (tirei a febre) e estava quase 37º. Será q estou doente???

                Desculpem meninas, mas n estava à espera disto!

                Vou esperar mais tempo... sei lá, até completar 49 dias de ciclo, como em Fevereiro e dp faço outro teste?!?!?! E ver como vai evoluíndo a TB!
                Ultima edição por daisy1977; 29-05-2014, 10:12.
                Os meus +

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                  Bom dia meninas! A primeira coisa q fiz hj foi um TG da clearblue e deu negativo. Nem sei o q pensar... passaram 7 dias da suposta nidação e só estou c atraso há cerca de 2 dias. N será cedo pra fazer testes? Bem, fiquei triste... Dormi mal c o nariz entupido e calor...
                  oh daisy tem calma pode ser ainda cedo...espera mais um pouco...


                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar


                  • Por aqui faltam 5 dias para o veredicto e sintomas nadinha...


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar


                    • Olá, Bom dia minhas lindas Tudo bem? Por aqui tudo bem

                      Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                      É inevitável n ficar triste pq vendo o meu gráfico parece q é verdade q estou grávida. Além disso, n tenho sintomas mt explicitos mas tenho rinite q me apareceu há dois dias e estive assim na minha primeira gravidez.
                      Estou inchada, cansada e c gases. Mas isto pode ser qq coisa! Ontem lanchei 2 x! Isto n é normal...
                      Fica-se com a vida em standby, n posso tomar medicação (e q bem precisava, c o nariz assim!), parei o café, chocolate... estou c mais cuidados! E será q vale a pena?
                      Se calhar é mais um ciclo maluco!!! Se calhar o red vai vir mais tarde!!!
                      Estive a ver mais casos como o meu... estar no 19º ddp e n vir o período. E aquele spotting????
                      Ai, tantas dúvidas. Ainda agora a minha temperatura (tirei a febre) e estava quase 37º. Será q estou doente???

                      Desculpem meninas, mas n estava à espera disto!

                      Vou esperar mais tempo... sei lá, até completar 49 dias de ciclo, como em Fevereiro e dp faço outro teste?!?!?! E ver como vai evoluíndo a TB!
                      Daisy, minha linda, não desanimes... No fundo enquanto não há red há esperança, sabes disso! Vim aqui deixar-te especialmente, umas palavrinhas.
                      Quando iniciamos esta viagem, é impossível abstrairmo-nos do assunto, consciente ou inconscientemente, estamos sempre a pensar nisso. No entanto, não podemos condicionar a nossa vida á volta disso, nem podemos viver em função disso. É claro que eu também penso muito no assunto, tenho cuidados, deixei de tomar medicamentos, tudo isso. Mas temos que nos distânciar um pouco do assunto diariamente. Há muitos sintomas que são da nossa cabeça... A mente tal como o nome indica...mente! E engana-nos bem.

                      Sinceramente, eu acho que tu não ovulaste no dia que o FF está a marcar... Mas como tu introduzes os TOs "enganas" o FF...E depois como tomas a progesterona a TB sobe... Eu diria que ovulaste no dia 22 (salvo erro)... Experimenta tirar o muco anterior e os Tos para ver o que o FF faz, porque também tiveste eggwhite por volta do dia 22... Como ovulaste mais tarde, ainda tás em fase lutea... Há na mesma a hipote de engravidar neste ciclo, mas assim o TG foi feito cedo demais...
                      Não deixa de ser estranho o spoting, e ovulates tão tarde com o dufine... Mas pronto, é uma opinião e uma outra visão das coisas, que não quer dizer que esteja correcta, claro...

                      Beijinhos e não te deixes ir a baixo, sim?! ***
                      Madrinha: Claudia X

                      Comentar


                      • Tens razão mas n acredito q tendo TO's + em dois dias n tenha ovulado, principalmente sabendo q o dufine está a dar resultado pois a GO viu. E agora c a progesterona tenho td orientado! Mas OK posso ser eu a inventar! Os sintomas q tive/ tenho... serão imaginação? E o spotting? N sei mm... Sim podia ter sangrado durante a ovulação... sim podia ter sido nidação!
                        Só me resta uma coisa... esperar... Já estou em baixo desde Fevereiro qd soube q podia ter engravidado e qd vejo testes negativos, é igual a ter perdido algo! Mas OK lá hei-de sobreviver!

                        Desculpem mas hj n estou nada bem! E se ovulei onde tu dizes estou no 5º dia depois da ovulação.

                        Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                        Olá, Bom dia minhas lindas Tudo bem? Por aqui tudo bem



                        Daisy, minha linda, não desanimes... No fundo enquanto não há red há esperança, sabes disso! Vim aqui deixar-te especialmente, umas palavrinhas.
                        Quando iniciamos esta viagem, é impossível abstrairmo-nos do assunto, consciente ou inconscientemente, estamos sempre a pensar nisso. No entanto, não podemos condicionar a nossa vida á volta disso, nem podemos viver em função disso. É claro que eu também penso muito no assunto, tenho cuidados, deixei de tomar medicamentos, tudo isso. Mas temos que nos distânciar um pouco do assunto diariamente. Há muitos sintomas que são da nossa cabeça... A mente tal como o nome indica...mente! E engana-nos bem.

                        Sinceramente, eu acho que tu não ovulaste no dia que o FF está a marcar... Mas como tu introduzes os TOs "enganas" o FF...E depois como tomas a progesterona a TB sobe... Eu diria que ovulaste no dia 22 (salvo erro)... Experimenta tirar o muco anterior e os Tos para ver o que o FF faz, porque também tiveste eggwhite por volta do dia 22... Como ovulaste mais tarde, ainda tás em fase lutea... Há na mesma a hipote de engravidar neste ciclo, mas assim o TG foi feito cedo demais...
                        Não deixa de ser estranho o spoting, e ovulates tão tarde com o dufine... Mas pronto, é uma opinião e uma outra visão das coisas, que não quer dizer que esteja correcta, claro...

                        Beijinhos e não te deixes ir a baixo, sim?! ***
                        Ultima edição por daisy1977; 29-05-2014, 11:23.
                        Os meus +

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                          Tens razão mas n acredito q tendo TO's + em dois dias n tenha ovulado, principalmente sabendo q o dufine está a dar resultado pois a GO viu. E agora c a progesterona tenho td orientado! Mas OK posso ser eu a inventar! Os sintomas q tive/ tenho... serão imaginação? E o spotting? N sei mm... Sim podia ter sangrado durante a ovulação... sim podia ter sido nidação!
                          Só me resta uma coisa... esperar... Já estou em baixo desde Fevereiro qd soube q podia ter engravidado e qd vejo testes negativos, é igual a ter perdido algo! Mas OK lá hei-de sobreviver!

                          Desculpem mas hj n estou nada bem! E se ovulei onde tu dizes estou no 5º dia depois da ovulação.

                          Sim se ovulaste no dia 22, sim...
                          Daisy, como sabes tambem engravidei em janeiro e perdi... Claro que é triste e penso se tivesse evoluido, mas por outro lado penso que foi melhor assim! Não tinha que ser e a natureza e deus sabem o que fazem!!
                          Para mim o mais chato disto tudo está a ser regular os meus ciclos e organismo, mas lá chegarei!

                          Tem calma, digere o assunto e bola para a frente! Daqui a uns dias logo se vê

                          Beijinhos, ANIMO!! ***
                          Madrinha: Claudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                            Olá meninas
                            tenho andado com algum trabalho e mal chego a casa quero é descansar. Desculpem, esta mudança de cenário está um pouco mais complicada. Apesar de faltar apenas uma semana isto já mexe com o meu psicológico. Estar aqui sozinha (apesar de com o apoio do chefe e da esposa) é complicado. Quero o meu homem ao pé de mim!
                            Não desanimes Maryse, não tarda e já cá estás a matar saudades
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                              Bom dia meninas! A primeira coisa q fiz hj foi um TG da clearblue e deu negativo. Nem sei o q pensar... passaram 7 dias da suposta nidação e só estou c atraso há cerca de 2 dias. N será cedo pra fazer testes? Bem, fiquei triste... Dormi mal c o nariz entupido e calor...
                              Ora bolas, com esta é que eu estava a contar. Que coisa tão estranha. Nesta altura do campeonato já devia dar positivo. Além, de que é muito estranho que 9 dias após o término da toma do duphaston ainda não ter vindo o Red.
                              Se estivesse no teu lugar marcava consulta no Go para ver o que se está a passar. Quem sabe ele descobre lá uma bolsinha
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X