Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2014 (já chegou o 3° de muitos verdinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas Maryse, DAM, Chou-chou, Cristinaf80, DeLurdes, Mip e Mjtmp está tudo bem convosco?
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Bom fim de semana a todas! Noone, estou a torcer por ti!!! Beijinho.
      Os meus +

      Comentar


      • Ola meninas bem por aqui as noticias não são muito animadoras, na quarta ao final da tarde comecei com um pequeno sangramento acastanhado. Entrei em pânico e era 8h estava no hospital. Fizeram a eco e la estava o bebe com 7mm de vesicula vitelina mas não conseguiram ouvir qualquer batimento. Disseram k estava com 6 semanas. Perguntei se era normal ao qual me responderam k com estas semanas já se devia ouvir. Mandaram-me para casa fazer a vida normal, como uma pessoas nesta condição conseguisse ter uma vida normal. Era meia noite tive mais sangramento e uma amiga insistiu k fosse la de novo pois as medicas podiam ser melhores. La fui eu. Fizeram nova eco e o saco gestacional indicava 7 semanas e a Vesícula vitelina estava com 6,7mm. Será k diminui em 4 horas pois não sei e nem me disseram nada. O k acho é k da primeira vez não foi bem medida porque o turno estava a acabar e elas queriam era despachar. Esta ultima medica disse k o prognóstico não era muito bom e k só viesse ao hospital se estivesse a sangrar muito. Aumentei a progesterona e nada. Na quinta fiquei em casa e o pequeno sangramento continuou ate ontem k passou a rosa e com saidas de vez enquanto com minúsculos tecidos. Hoje continua tudo na mesma. Já pensei ir a um particular mas só a consulta e eco deve ficar carrisimo como tal vou ter de aguentar ate sexta. Espero k na próxima vez k vos visitar traga boas notícias ou não. Em relação a vocês não desistam do vosso sonho. BJ para todas.

        Comentar


        • Bom dia Ima Ontem a ligação falhou e só depois é que vi que a mensagem que te tinha escrito ficou incompleta O que queria dizer é que vi que mudaste de departamento... Desejo-te muita sorte, sei que as mudanças no trabalho são sempre difíceis, com muitos nervos e medos á mistura! Espero que corra tudo bem e que seja uma mudança para muito melhor Estás a gostar? Como está a correr?
          Entretanto, ataca-me o homem, sim?!!! Tu ve la!!

          Beijinhos
          Madrinha: Claudia X

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
            Ola meninas bem por aqui as noticias não são muito animadoras, na quarta ao final da tarde comecei com um pequeno sangramento acastanhado. Entrei em pânico e era 8h estava no hospital. Fizeram a eco e la estava o bebe com 7mm de vesicula vitelina mas não conseguiram ouvir qualquer batimento. Disseram k estava com 6 semanas. Perguntei se era normal ao qual me responderam k com estas semanas já se devia ouvir. Mandaram-me para casa fazer a vida normal, como uma pessoas nesta condição conseguisse ter uma vida normal. Era meia noite tive mais sangramento e uma amiga insistiu k fosse la de novo pois as medicas podiam ser melhores. La fui eu. Fizeram nova eco e o saco gestacional indicava 7 semanas e a Vesícula vitelina estava com 6,7mm. Será k diminui em 4 horas pois não sei e nem me disseram nada. O k acho é k da primeira vez não foi bem medida porque o turno estava a acabar e elas queriam era despachar. Esta ultima medica disse k o prognóstico não era muito bom e k só viesse ao hospital se estivesse a sangrar muito. Aumentei a progesterona e nada. Na quinta fiquei em casa e o pequeno sangramento continuou ate ontem k passou a rosa e com saidas de vez enquanto com minúsculos tecidos. Hoje continua tudo na mesma. Já pensei ir a um particular mas só a consulta e eco deve ficar carrisimo como tal vou ter de aguentar ate sexta. Espero k na próxima vez k vos visitar traga boas notícias ou não. Em relação a vocês não desistam do vosso sonho. BJ para todas.
            O coração normalmente só se vê a bater a partir das 7 semanas e tal, na primeira gravidez fiz com com 6 semanas e tal e não se viu nada. O Go aconselhou-me a fazer a primeira eco às 8 semanas, pois aí sim tem que se ver o coração a bater. Na primeira gravidez aconteceu- me o mesmo que te está a acontecer, o Go passou progesterona vaginal e estive uma semana em repouso, depois outra que podia ir até à sala e almoçar na cozinha e na terceira é que já comecei a sair de casa, só fui trabalhar depois de 3 semanas. Não estás a ser acompanhada por nenhum Go particular? Se puderes vai a Um Go particular, mas pelo menos hoje e amanhã fica em casa de repouso. Acho que às vezes os médicos facilitam muito. Bjs Espero que tudo corra bem
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • sm_rv, minha querida tem calma e pensamento positivo... Não comeces já a assumir o pior... O que tiver que ser será... E não podemos, por vezes fazer nada para alterar... Por isso, descansa bem e tenta manter a calma...
              Na minha opinião, não vale a pena ires a um GO particular, porque se já foste duas vezes ao hospital, não é o privado que vai fazer algo diferente, a meu ver... Acho que só ias gastar dinheiro, mas se achas que indo a um particular te irias sentir mais calma, acho que deves ir.
              Agora descansa e não faças esforços desnecessários, aproveita o fim de semana para recuperar energias, e pensamento positivo, oki?
              Beijinhos, muita energia positiva e vai dando noticias! Estou a torcer muito por ti ***
              Madrinha: Claudia X

              Comentar


              • Bem meninas, agora em relação a mim... Fiz o teste hoje de manhã... E GRÁVIDA 2-3 SEMANAS

                Sinceramente tendo em conta os ciclos que tinha tido não estava com muita esperança neste ciclo, mas parece que correu bem

                Agora é manter a calma e os pés assentes no chão e esperar que corra tudo bem!

                Obrigada a todas as meninas

                Agora, vejam lá se atacam os homens que eu quero companhia!!!!

                Ps: Tenho pena que isto ande paradinho e não haja um cantinho lá do outro lado para partilharmos as nossas peripécias!!! Por isso estou a vossa espera para abrirmos um novo cantinho!!

                Beijinhos e BOM FIM DE SEMANA
                Madrinha: Claudia X

                Comentar


                • Noone - Muitos muitos parabéns ... vamos ser colegas de barriga ...
                  Há um tópico do outro lado ... Mamãs de Janeiro ... Vão alterar para Mamãs de Janeiro, Fevereiro e Março ...

                  Comentar


                  • Antes de mais Noone os meus parabéns pelo teu positivo. Que tenhas uma santa gravidez amiga. Quero vos agradecer pelas vossas palavras e pelo teu testemunho ima. Desejo que que tenhas o teu positivo o mais rapidamente possível para fazeres companhia à Noone. E já agora boa sorte no teu novo departamento. Eu vou dando noticias.

                    Comentar


                    • Bom dia meninas!
                      Antes de mais MUITOS PARABÉNS Noone! Espero q td corra bem! Mtas felicidades!

                      Sm_rv, qd soube da minha primeira gravidez, foi c 5 semanas e só se via o saco vitelino e o coração ainda n batia. Espero q td corra bem contigo e c o bébe. N stresses e descansa o máximo q puderes!


                      Eu cá continuo a medir a TB e etc... Ando um pouco desanimada e desinteressada (pelo menos faço por isso). No fundo penso q n irei engravidar c esta medicação (e n quero avançar para injecções pois n quero gémeos - claro q posso tê-los c esta q tomo!).
                      Hj termino a caixa de ovusitol e n vou voltar a comprar uma vez q tomei o dufine. N vale a pena tt medicação! Como vos disse vou treinar enqt o FF disser q estou no ´PF ou detecte muco fértil. Já ando c muco mt aguado mas deve ser do dufine.
                      Espero detectar TO+ na próxima semana mas irei monitorizar até Julho visto ter andado a ovular tarde. Já me muni de mtos TO!!!

                      Bjinhos a todas e espero q este novo positivo nos continue a trazer boas vibrações!!!!

                      Os meus +

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                        Bem meninas, agora em relação a mim... Fiz o teste hoje de manhã... E GRÁVIDA 2-3 SEMANAS Sinceramente tendo em conta os ciclos que tinha tido não estava com muita esperança neste ciclo, mas parece que correu bem Agora é manter a calma e os pés assentes no chão e esperar que corra tudo bem! Obrigada a todas as meninas Agora, vejam lá se atacam os homens que eu quero companhia!!!! Ps: Tenho pena que isto ande paradinho e não haja um cantinho lá do outro lado para partilharmos as nossas peripécias!!! Por isso estou a vossa espera para abrirmos um novo cantinho!! Beijinhos e BOM FIM DE SEMANA
                        Ppppppaaaarrraaabénnnsss! Estou muito feliz por ti. Eu tinha um pressentimento que era desta. Que bom Noone, espero que tenhas uma gravidez super tranquila P.S Ontem já tinha visto o teu positivo no telemóvel mas não consegui responder
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                          Bom dia Ima Ontem a ligação falhou e só depois é que vi que a mensagem que te tinha escrito ficou incompleta O que queria dizer é que vi que mudaste de departamento... Desejo-te muita sorte, sei que as mudanças no trabalho são sempre difíceis, com muitos nervos e medos á mistura! Espero que corra tudo bem e que seja uma mudança para muito melhor Estás a gostar? Como está a correr? Entretanto, ataca-me o homem, sim?!!! Tu ve la!! Beijinhos
                          Ainda não sei dizer se estou a gostar ou não. Confesso que tenho saudades das minhas colegas e do bom ambiente que em regra se vivia, estes são muito mais calados, eu que falo pouco, junto deles sinto-me uma tagarela Só ontem me disseram o que vou fazer, na terça estive a arrumar a minha tralha e a passar tudo para as minha colegas, quarta estive a pastar e ontem lá comecei a estudar o que vou fazer, tenho receio que seja pouco trabalho e que não me preencha o tempo todo, vamos ver.
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                            Antes de mais Noone os meus parabéns pelo teu positivo. Que tenhas uma santa gravidez amiga. Quero vos agradecer pelas vossas palavras e pelo teu testemunho ima. Desejo que que tenhas o teu positivo o mais rapidamente possível para fazeres companhia à Noone. E já agora boa sorte no teu novo departamento. Eu vou dando noticias.
                            Vou fazer companhia à Noone e a ti, pois tenho esperança que a tua sementinha continue a crescer. Como estás? As perdas já pararam?
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                              Bom dia meninas! Antes de mais MUITOS PARABÉNS Noone! Espero q td corra bem! Mtas felicidades! Sm_rv, qd soube da minha primeira gravidez, foi c 5 semanas e só se via o saco vitelino e o coração ainda n batia. Espero q td corra bem contigo e c o bébe. N stresses e descansa o máximo q puderes! Eu cá continuo a medir a TB e etc... Ando um pouco desanimada e desinteressada (pelo menos faço por isso). No fundo penso q n irei engravidar c esta medicação (e n quero avançar para injecções pois n quero gémeos - claro q posso tê-los c esta q tomo!). Hj termino a caixa de ovusitol e n vou voltar a comprar uma vez q tomei o dufine. N vale a pena tt medicação! Como vos disse vou treinar enqt o FF disser q estou no ´PF ou detecte muco fértil. Já ando c muco mt aguado mas deve ser do dufine. Espero detectar TO+ na próxima semana mas irei monitorizar até Julho visto ter andado a ovular tarde. Já me muni de mtos TO!!! Bjinhos a todas e espero q este novo positivo nos continue a trazer boas vibrações!!!!
                              Olá Daisy! Fazes bem em tentar distrair a cabecinha, assim o positivo chega mais rápido. Vai treinando, pois o teu positivo está já aí, não vais precisar de injeções. Bjs
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Bom dia meninas lindas!!

                                Vou-vos ler... beijinhos e parabéns ao 3º verdinho
                                Ultima edição por beluska; 16-06-2014, 07:44.


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X