Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2014 (já chegou o 3° de muitos verdinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

    Obrigado querida!! Hj estou melhor, mas na 3ª tb estava e ontem tive um dia horrivel... Hj fui fazer a eco à bexiga e tá tudo ok... menos uma preocupação. Na próxima 4ª vou fazer a eco abdominal e rx à coluna... Tou farta disto, ontem o médico só faltou dizer q eu era maluca... q tudo isto é da minha cabeça. Vim de lá completamente de rastos...
    Deixa os médicos falaram, se for da tua cabeça melhor, significa que estás bem de saúde O melhor é fazeres os exames todos direitinho e assim tens certeza que não tens nada
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

      Pessoa ignorante... as pessoas ficavam tão bem caladas!! Deixa lá em dp do aborto era a minha sogra q achava q eu tinha algum problema, dizia q eu não era normal... pessoas q não têm nada na cabeça...
      Mas isso é tipico, e é ignorância pura, crueldade para alguém q já está numa fase stressante... enfim... eu q custa mto ouvir isso, só aumenta a ansiedade. Eu passei e passo por isso, tive q informar no meu serviço q ia estar fora da quimioterapia pq queria engravidar e nem te passa os comentários q há sobre mim... e colegas bem mais novas do q eu... mas chegará a vez delas e eu já sou mãe, elas não sabem se algum dia vão ser...
      Não podemos mesmo ligar ao que os outros dizem, façam ouvidos de mercador
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Donaldinha Ver Mensagem
        Bem meninas, obrigada a todas pelas vossas palavras, a sério, muito bom saber que desse lado alguém me escuta... Passo por momentos muito em baixo e para ser sincera, já nem sei o que quero... Neste momento é-nos completamente impossível marcar consulta onde quer que seja. Aqui no Algarve, se não trabalharmos agora, não é só em Outubro... temos de aproveitar agora... mas por outro lado penso em como gostaria de ter mais filhos, voltar a ser mãe... Hoje foi um dia dificil, andei o dia todo de carro, de um lado para o outro e é aí, naquele meu espaço, que me vou mais abaixo e choro, choro... Em casa, com o meu filho, não deixo passar nada, ele nem se apercebe, tadinho. E como o marido agora chega sempre tardissimo, nem com ele chego a conversar... nem fazer "o" amor... Assim fica dificil, muito dificil...

        Ima, cá vão os meus dados, último red, 17 maio, comecei o provera na segunda, acabo domingo, por isso deve vir de novo a 18 ou 19 Junho e aí começo Zumenon. A médica desta vez não me falou nem em folifer nem matervita, que era o que estava a tomar. Acho q vou começar, mal não faz! À procura do 2º bebé, Algarve, o que falta?! Ah, o meu problema, estradiol baixo.
        Não te deixes ir abaixo Donaldinha, o teu dia há-de chegar. Sempre que precisares de desabafar aparece por cá, pois somos todas ouvidos
        Quanto aos dados esqueci-me de enviar a minha tabela atualizada por e-mail e ficou no computador do trabalho. Mas segundo vou tentar atualizar
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
          Bom dia meninas lindas ...

          Toca a animar, quero companhia lá do outro lado ... xi <3
          E iremos todas em fila em breve vai arrumando o cantinho para nós ... eheheheh


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
            Vemasca, muitos Parabéns!!! Que tenhas uma gravidez muito tranquila

            Anitaluz, um bj grande para ti

            bjs
            Lembro-me de ti nos tempos da minha gravidez, acho q eras do mês de novembro ou Dezembro

            Como estás? Tb em treinos ou já com uma estrelinha na barriguinha?


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • tulipabranca
              tulipabranca comentou
              Editing a comment
              Fui de dezembro 2009, mas abortei, depois o meu menino nasceu em Abril 2010. Estou em treinos já há 1 ano e meio desta vez está mais complicado. Que a 2ª estrelinha chegue bem rápido.

              bjs

          • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
            Olá minhas lindas estão boas?
            Vi que perguntaram por mim então venho aqui falar com as minhas meninas

            Antes de mais, quero dar OS PARABÉNS Á nossa queria VEMASACA e á ASILPIRES!! Que tudo corra bem e que tenham uma gravidez muito FELIZ!!!


            Kellinha, acho que foste tu que disseste que a tua colega está a ser má para ti, não ligues, claro que é dificil não ligar mas tenta ignorar, as pessoas são muito más, infelizmente.... No geral, há mais pessoas assim, do que ao contrário. Vai correr bem, estás a tentar á pouco tempo, e infelizmente abortar, é muito mais normal do que se pensa. MAs as pessoas gostam de fazer pressão nos outros para se sentirem por cima, superiores!!
            Houve outra menina, que disse que tinha parado de fazer quimio para tentar engravidar, e que agora ouve muitos comentários maus no trabalho... enfim, não comento, lá está quem está por fora gosta muito de criticar os outros, mas esquece-se que também está a viver e a percorrer o caminho da vida e não sabe os obstáculos que vai encotrar no caminho! Por isso minha linda, "Vozes de burro não chegam ao céu!" Um dia essas meninas vão pensar duas vezes naquilo que dizem!
            Por isso é que eu cresci a ser ensinada a ter cuidado com o que digo e que toda a gente, tem telhados de vidros. É claro que toda a gente muitas vezes diz o que não deve, mas bolas, quando fere a sensibilidade dos outros também é demais... Por isso minhas lindas ignorem gente má cruel e parva!!!

            anitaluz, vi que foste ao GO e viste desanimadita, minha linda, ANIMO! Tão o que é isso es tão nova, a GO não tera interpretado mal as coisas?! Não pensas em pedir uma segunda opinião?
            Sei que já tas a tentar há algum tempo e esta jornada, sinceramente é um pouco cansativa, mas não desistas, o dia vai chegar! Tenho pensado em ti! E deixo-te um grande beijinho ***

            Daisy, vi que tas noutro ciclo!! É desta vais ver


            Marise, como andam as Alemanhas? Sempre vais ficar por ai? COmo te tens sentido? Beijinhos muita sorte e um abraçinho aqui de terras lusas

            Delurdes, minha querida? Estás bem? Andei tão esperançada com o teu gráfico passado e depois o red pregou-te uma partida daquelas!!! Quero deixar-te um conselho... Quando se vai a jogo tem que se acreditar que vai ganhar Apesar de adorar a tua descontração e o modo como ves a vida, acho que só que deves acreditar mais, porque um dia, um dia, chega a nossa vez, um dia é o nosso dia

            Quero também deixar as boas vindas ás meninas recem-chegadas e qero desejar a todas uma estadia bem curtinha hehehe

            Imazinha, minha linda, querida, fofinha, também tenho tido saudades tuas e dos teus comentários e da partinha de opiniões... Mas pronto, afastei-me um cadinho Já vi que tás no PF por isso taca-me o HOMEM que é desta, não sei porquê, mas acho que é desta!!! Ainda vamos ser companheiras de barriga, lá tá sempre o achei, vamos lá se é desta que nos safamos desta hehe

            Em relação a mim, estou realmente com atraso, mas ainda não fiz nenhum TG, mas em principio faço amanhã e depois trago-vos novidades! De resto tudo OK por aqui.

            Bom fim de semana e beijinhos a todas
            Pois é minha linda, quem ri por ultimo ri melhor... e acredito q tudo se paga nesta vida, O q nos acontece é apenas a consequência daquilo q somos... por isso estas meninas, talvez se lembrem disso um dia qdo hegar a vez delas...

            E falando de coisas melhores... desejo do fundo do coração q o teu atraso seja o 3º verdinho do nosso mês


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
              Olá meninas..

              Não tem sido fácil aparecer por cá.
              Antes de mais parabens a mama do 2º positivo( desculpem mas não li todas as paginas que me faltam..são imensas!!)
              Que o calor traga muitos positivos e vá de treinar malta, vá de treinar.
              E boas vindas ás novas treinantes.

              Por aqui deixou-se de medir a TB, miúdo tem dado umas noites de cão, não dorme, e o que dorme é muito agitado, farta-se de chorar e hoje acordou as 3 da manha e adormeceu sempre aos "soluços"(dorme e acorda) por volta das 6.30 manha!
              Nos outros dias chama-me umas 10 vezes por noite!!!
              Ando exausta mas la vamos treinando quando conseguimos ter os olhos abertos! :P

              Ando a tentar marcar ginecologista, com dorzecas já nem sei se nos ovários ou baixo ventre... mas acompanharam-me todo o red e ainda se mantem apesar de nem sempre, mas ando a minhocar. Até estou desconfiada que estou a ovular, pq hoje ao limpar-me estava com clara de ovo.. não acham cedo demais tendo em conta que o ultimo red foi a 3 junho?
              Portanto se já andava ás "aranhas" este mês a coisa não vai ser melhor!!

              e o humor...credo... distancia é o que peço ás pessoas..
              a privação de sono acaba comigo.

              Aproveitem bem este fds pra descansar na praia de barriga pro ar...

              Beijocas
              Como eu te entendo, o meu tem 4 anos e meio e ainda acorda n vezes, à conta dele ganhei um disturbio de sono, q apesar de ter andado a tratar nunca curei totalmente...

              Nos intervalos vai treinando


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                Bom dia meninas lindas ...

                Toca a animar, quero companhia lá do outro lado ... xi <3
                Estamos quase a mudar
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                  Vemasca, muitos Parabéns!!! Que tenhas uma gravidez muito tranquila

                  Anitaluz, um bj grande para ti

                  bjs
                  Olá menina Tulipa
                  Um grande beijinho para ti. Estou ansiosa por um positivo para esses lados
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Deixa os médicos falaram, se for da tua cabeça melhor, significa que estás bem de saúde O melhor é fazeres os exames todos direitinho e assim tens certeza que não tens nada
                  Sabes, dp de mto chorar naquele dia, pq fiquei mm mal, a achar q era mm da minha cabeça, mas as dores não são!! Decidi aceitar o q tenho para aqui e fazer todos os exames para despistar o q quer q seja. Claro q de vez em quando penso em tolices, ainda por cima o meu filho q sp foi super agarrado a mim, nestes ultimos dias não me queria para nada, nem para dormir q sp adorou dormir agarrado ao meu cabelo, só pensava isto é sinal de qq coisa... cabeça complicada a minha...
                  Mas além dos exames de medicina convencional q tenho para fazer na próxima semana, hj fui fazer uma consulta holistica e vim de lá mto animada, ele disse-me que tinha uma compressão num musculo psoiliaco q me provocava a dormência nas pernas e irritava a parte intestinal ( daí aquelas dores q eu achava q eram moinhas tipo red), fez-me shiatsu, moxibustão e reflexologia. O shiatsu aliviou-me mto, mas mto as costas, vim de lá outra e ele na reflexologia magoou-me para caraças, mas disse-me q o próximo red iria ser bem forte, para o ciclo menstrual a seguir ser bem potente

                  Vou aguardar... eu sp gostei mto de terapias alternativas e me senti bem com elas, pelo menos vim de lá sem dores nas costas e mto relaxada... agora é preciso manter este espirito


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                    Olá minhas lindas estão boas?
                    Vi que perguntaram por mim então venho aqui falar com as minhas meninas

                    Antes de mais, quero dar OS PARABÉNS Á nossa queria VEMASACA e á ASILPIRES!! Que tudo corra bem e que tenham uma gravidez muito FELIZ!!!


                    Kellinha, acho que foste tu que disseste que a tua colega está a ser má para ti, não ligues, claro que é dificil não ligar mas tenta ignorar, as pessoas são muito más, infelizmente.... No geral, há mais pessoas assim, do que ao contrário. Vai correr bem, estás a tentar á pouco tempo, e infelizmente abortar, é muito mais normal do que se pensa. MAs as pessoas gostam de fazer pressão nos outros para se sentirem por cima, superiores!!
                    Houve outra menina, que disse que tinha parado de fazer quimio para tentar engravidar, e que agora ouve muitos comentários maus no trabalho... enfim, não comento, lá está quem está por fora gosta muito de criticar os outros, mas esquece-se que também está a viver e a percorrer o caminho da vida e não sabe os obstáculos que vai encotrar no caminho! Por isso minha linda, "Vozes de burro não chegam ao céu!" Um dia essas meninas vão pensar duas vezes naquilo que dizem!
                    Por isso é que eu cresci a ser ensinada a ter cuidado com o que digo e que toda a gente, tem telhados de vidros. É claro que toda a gente muitas vezes diz o que não deve, mas bolas, quando fere a sensibilidade dos outros também é demais... Por isso minhas lindas ignorem gente má cruel e parva!!!

                    anitaluz, vi que foste ao GO e viste desanimadita, minha linda, ANIMO! Tão o que é isso es tão nova, a GO não tera interpretado mal as coisas?! Não pensas em pedir uma segunda opinião?
                    Sei que já tas a tentar há algum tempo e esta jornada, sinceramente é um pouco cansativa, mas não desistas, o dia vai chegar! Tenho pensado em ti! E deixo-te um grande beijinho ***

                    Daisy, vi que tas noutro ciclo!! É desta vais ver


                    Marise, como andam as Alemanhas? Sempre vais ficar por ai? COmo te tens sentido? Beijinhos muita sorte e um abraçinho aqui de terras lusas

                    Delurdes, minha querida? Estás bem? Andei tão esperançada com o teu gráfico passado e depois o red pregou-te uma partida daquelas!!! Quero deixar-te um conselho... Quando se vai a jogo tem que se acreditar que vai ganhar Apesar de adorar a tua descontração e o modo como ves a vida, acho que só que deves acreditar mais, porque um dia, um dia, chega a nossa vez, um dia é o nosso dia

                    Quero também deixar as boas vindas ás meninas recem-chegadas e qero desejar a todas uma estadia bem curtinha hehehe

                    Imazinha, minha linda, querida, fofinha, também tenho tido saudades tuas e dos teus comentários e da partinha de opiniões... Mas pronto, afastei-me um cadinho Já vi que tás no PF por isso taca-me o HOMEM que é desta, não sei porquê, mas acho que é desta!!! Ainda vamos ser companheiras de barriga, lá tá sempre o achei, vamos lá se é desta que nos safamos desta hehe

                    Em relação a mim, estou realmente com atraso, mas ainda não fiz nenhum TG, mas em principio faço amanhã e depois trago-vos novidades! De resto tudo OK por aqui.

                    Bom fim de semana e beijinhos a todas
                    Obrigada pelas palavras Noone Eu tb acho que vai ser desta
                    Fiquei muito feliz por passares por cá e partilhares as tuas ideias.
                    Agora... estou ansiosa pelo teu positivo amanhã
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Agora desejo-vos um excelente fim de semana e mta vontade de treinar... o sol faz maravilhas


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                        Olá meninas..
                        Não tem sido fácil aparecer por cá.
                        Antes de mais parabens a mama do 2º positivo( desculpem mas não li todas as paginas que me faltam..são imensas!!)
                        Que o calor traga muitos positivos e vá de treinar malta, vá de treinar.
                        E boas vindas ás novas treinantes.
                        Por aqui deixou-se de medir a TB, miúdo tem dado umas noites de cão, não dorme, e o que dorme é muito agitado, farta-se de chorar e hoje acordou as 3 da manha e adormeceu sempre aos "soluços"(dorme e acorda) por volta das 6.30 manha!
                        Nos outros dias chama-me umas 10 vezes por noite!!!
                        Ando exausta mas la vamos treinando quando conseguimos ter os olhos abertos! :P
                        Ando a tentar marcar ginecologista, com dorzecas já nem sei se nos ovários ou baixo ventre... mas acompanharam-me todo o red e ainda se mantem apesar de nem sempre, mas ando a minhocar. Até estou desconfiada que estou a ovular, pq hoje ao limpar-me estava com clara de ovo.. não acham cedo demais tendo em conta que o ultimo red foi a 3 junho?
                        Portanto se já andava ás "aranhas" este mês a coisa não vai ser melhor!!
                        e o humor...credo... distancia é o que peço ás pessoas..
                        a privação de sono acaba comigo.
                        Aproveitem bem este fds pra descansar na praia de barriga pro ar...
                        Beijocas
                        Olá Rodriel!
                        Já tinha espreitado o teu gráfico e vi que não tinhas novas TB´s, já estava a estranhar Agora percebi porquê
                        Quando ao PF não acho cedo, pois normalmente detetamos o muco tipo clara de ovo vário dias e a ovulação dá-se no último dia com esse muco. Como já estás no 11º dia do ciclo é bem provável estar para breve a tua ovulação. Treina muito
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                          Sabes, dp de mto chorar naquele dia, pq fiquei mm mal, a achar q era mm da minha cabeça, mas as dores não são!! Decidi aceitar o q tenho para aqui e fazer todos os exames para despistar o q quer q seja. Claro q de vez em quando penso em tolices, ainda por cima o meu filho q sp foi super agarrado a mim, nestes ultimos dias não me queria para nada, nem para dormir q sp adorou dormir agarrado ao meu cabelo, só pensava isto é sinal de qq coisa... cabeça complicada a minha...
                          Mas além dos exames de medicina convencional q tenho para fazer na próxima semana, hj fui fazer uma consulta holistica e vim de lá mto animada, ele disse-me que tinha uma compressão num musculo psoiliaco q me provocava a dormência nas pernas e irritava a parte intestinal ( daí aquelas dores q eu achava q eram moinhas tipo red), fez-me shiatsu, moxibustão e reflexologia. O shiatsu aliviou-me mto, mas mto as costas, vim de lá outra e ele na reflexologia magoou-me para caraças, mas disse-me q o próximo red iria ser bem forte, para o ciclo menstrual a seguir ser bem potente

                          Vou aguardar... eu sp gostei muito de terapias alternativas e me senti bem com elas, pelo menos vim de lá sem dores nas costas e mto relaxada... agora é preciso manter este espirito
                          Vês afinal até era uma coisa simples de resolver. Ainda bem que estás mais animada. Mas mesmo assim faz os exames todos, pois fica tudo despistado e descansas a tua cabeça
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                            Agora desejo-vos um excelente fim de semana e mta vontade de treinar... o sol faz maravilhas
                            Obrigada e igualmente
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X