Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2014 (já chegou o 3° de muitos verdinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

    Como estás Lanjos? Pronta para uma nova batalha?

    Desta vez fui mais abaixo... vamos ver.
    Consulta nos Lusíadas para dia 23 e comecei ontem com Dufine.

    E tu?
    Beijo
    Liliana Sobral




    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Olá meninas! Passei para deixar boas vibrações! C este calorzinho, td parece mais fácil!
      Quando tudo parece perdido, mais vale parar, respirar fundo e pensar com clareza! Depois tudo se resolve! Bjinhos.

      Um beijinho enorme
      Liliana Sobral




      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Tabelinha atualizada. Donaldinha depois deixas os dados que faltam para completar

        Obrigada :*
        Liliana Sobral




        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

        Comentar


        • Quanto a mim estou no 11º dia do ciclo, e comecei os TO´s há 2 dias. Até agora foram negativos. O FF marca o início do PF hoje e data provável de ovulação a partir de Domingo. Por isso por cá os treinos continuam
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Rodriel, onde tens andado. Aparece por cá.
            Bjs
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • O meu red veio dia 7 de Junho e os ciclos são de 34 dias. Mas n faz mal estar errado!
              A ver se vêm mais verdinhos!!!!
              Tenho estado mal disposta hj e até tenho quase 37º de temperatura e dor de cabeça. Detectei muco aguado mas acho q é cedo pra ser fértil. O meu FF marca o período fértil entre 21 de Junho e 2 de Julho. Só queria começar c os TO para a semana...

              Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Tabelinha atualizada. Donaldinha depois deixas os dados que faltam para completar
              Ultima edição por daisy1977; 12-06-2014, 16:16.
              Os meus +

              Comentar



              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Olá meninas! Passei para deixar boas vibrações! C este calorzinho, td parece mais fácil!
                Quando tudo parece perdido, mais vale parar, respirar fundo e pensar com clareza! Depois tudo se resolve! Bjinhos.

                é mesmo daisy...


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                  O meu red veio dia 7 de Junho e os ciclos são de 34 dias. Mas n faz mal estar errado!
                  A ver se vêm mais verdinhos!!!!
                  Tenho estado mal disposta hj e até tenho quase 37º de temperatura e dor de cabeça. Detectei muco aguado mas acho q é cedo pra ser fértil. O meu FF marca o período fértil entre 21 de Junho e 2 de Julho. Só queria começar c os TO para a semana...
                  Entretanto altero os dados. Ao alterar as datas vi que alterei sem querer a tua, mas achei que voltei atrás. Vou por tudo direitinho.
                  Sabes que tb ando cheia de dores de cabeça, principalmente a apartir desta hora, se calhar é do calor.
                  Ainda é cedo para ser ovulação, mas tudo é possível. Começa os TO´s só para a semana, assim poupas alguns tostões
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • conversa de ontem do marido:

                    ele - hoje é dia de pinanço?
                    eu- era
                    ele - estou tão cansado
                    eu- eu sei, deixa amanha também é dia
                    ele - mas eu quero um bebe agora

                    lolll, o que fazer quando não há energia para nada???


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem


                      Desta vez fui mais abaixo... vamos ver.
                      Consulta nos Lusíadas para dia 23 e comecei ontem com Dufine.

                      E tu?
                      Beijo
                      Força lanjos havemos de conseguir!!!!

                      Também sou seguida nos Lusíadas, quem é o teu GO?
                      Ultima edição por kellinha_1980; 12-06-2014, 17:30.


                      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Donaldinha Ver Mensagem
                        Olá a todas! Cheguei hoje e vou tentar resumidamente contar-vos o meu historial. Deixei a pílula em finais de 2011 para ver se tentava o meu segundo filhote (tenho um menino lindo com quase 6 anos), mas nada aconteceu. Em Novembro passado tive o meu positivo! Aborto retido às 9 semanas. Tomei pilula durante 2 meses como a médica me aconselhou. Veio o red em Março e nada mais. Em Maio fiz teste e negativo. A médica deu Provera para vir o red e análises no 14º dia do ciclo. Fui ontem à médica mostrar as análises... vim de lá muito desanimada... Os níveis de estradiol estão muito baixos, diz ela, ao nível de uma mulher de 50 anos. Estou quase com 38 anos e a chegar à menopausa... A médica diz que pode ser por eu só ter um ovário. Há 10 anos tive de retirar com um tumor. Mas engravidei muito fácil depois dessa cirurgia. Agora comecei ontem com Provera e depois de vir o red começo com Zumenon, durante 3 meses. Depois disso e se nada acontecer, repetir as análises e se os níveis do dito continuarem baixos, a médica encaminha-me para a consulta de infertilidade. E é assim, estou em baixo...
                        Olá Donaldinha,

                        sê mto benvinda ao nosso cantinho. Q nele encontres a força q necessitas e através das nossas partilhas motivação para te animares.
                        Naturalmente sentes-te em baixo... mas pensamento positivo, vai correr tudo bem!! Força <3


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

                          As melhoras querida...dias melhores virão vais ver!!!
                          Obrigado querida!! Hj estou melhor, mas na 3ª tb estava e ontem tive um dia horrivel... Hj fui fazer a eco à bexiga e tá tudo ok... menos uma preocupação. Na próxima 4ª vou fazer a eco abdominal e rx à coluna... Tou farta disto, ontem o médico só faltou dizer q eu era maluca... q tudo isto é da minha cabeça. Vim de lá completamente de rastos...


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                            Desabafo:

                            Tenho uma colega que tem 45 anos mas parece que tem 80 e que vem da santa terrinha, ela sabe pelo que passei (os cancros e o aborto) e sabe que só estou a treinar de novo há 2 ciclos com este são 3 e está sempre a perguntar-me se já fui ao médico pq posso ter algum problema em engravidar....mas a mulher é parva o quê? caneco tive um aborto e estou a tentar de novo á pouco tempo....será que sou eu que estou a ser embirrante????
                            Pessoa ignorante... as pessoas ficavam tão bem caladas!! Deixa lá em dp do aborto era a minha sogra q achava q eu tinha algum problema, dizia q eu não era normal... pessoas q não têm nada na cabeça...
                            Mas isso é tipico, e é ignorância pura, crueldade para alguém q já está numa fase stressante... enfim... eu q custa mto ouvir isso, só aumenta a ansiedade. Eu passei e passo por isso, tive q informar no meu serviço q ia estar fora da quimioterapia pq queria engravidar e nem te passa os comentários q há sobre mim... e colegas bem mais novas do q eu... mas chegará a vez delas e eu já sou mãe, elas não sabem se algum dia vão ser...


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Donaldinha Ver Mensagem
                              Ontem o marido falou com uma amiga nossa que é ginecologista nos EUA e ela aconselhou a ir já a uma consulta de infertilidade porque a esta altura do "campeonato" um mês pode fazer toda a diferença... Na opinião dela, fazer este tratamento com zumenon durante 3 meses e só depois repetir as análises, é muito tempo. Agora pergunto-vos, onde ir? Ando à nora com tanta informação na internet. Estou no Algarve... mas com alguma facilidade em ir a Lisboa, já li muito sobre a IVI. Opiniões?!?! Ajuda?!?!?! Preços?!?!?! Obrigada.
                              Aquilo q eu sei é de uma amiga em Lx q fez numa clinica privada q posso tentar saber como se chama. Pagou 5000 €


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                                Olá meninas! Passei para deixar boas vibrações! C este calorzinho, td parece mais fácil!
                                Quando tudo parece perdido, mais vale parar, respirar fundo e pensar com clareza! Depois tudo se resolve! Bjinhos.

                                Boas vibrações tb para ti beijinhos <3


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X