Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2014 (já chegou o 3° de muitos verdinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Meninas, comprei um teste barato, 6€, mas só o farei amanhã de manhã, c a primeira urina!
    A TB continua nos 36,50º... descartei as 2 TB anteriores pq como dormi pessimamente penso ter influenciado e aumentado ainda mais.
    Rodriel, o teu gráfico está esquisito. Penso q te enganaste e já estás a colocar valores em Julho! Ânimo, q ainda td pode acontecer! Só deves iniciar o ciclo, qd for sangue vivo e n "borrinhas".
    Kellinha, ainda bem q está td bem!
    Lanjos, a ver se amanhã aparecem dois verdinhos!
    Boa sorte para amanhã
    Ultima edição por ima; 04-06-2014, 17:35.
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • #77
      Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
      Ima, será Junho <3
      Vai ser junho sim
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
        Olá meninas,
        ontem lá fui a minha consulta mas depois precisei processar a informação e já não consegui vir aqui.
        Então é assim: tenho um mioma no útero que por enquanto não incomoda nem prejudica. No entanto,
        poderá vir a aumentar e a ser necessário retirar. Quanto à infeção, desaparecereu. A histerossalpingografia
        por enquanto não é necessária. Para além do mioma, está tudo bem.
        Para engravidar..... bem, a pressão..... É AGORA!! E segundo o GO as minhas hipóteses estão a escassear
        e num futuro próximo, o meu útero entrará "na reforma" (já são 36 anos e apenas uma trompa). Treinar muito e muito
        e já no próximo ciclo. O meu objetivo: treinar intensamente nos proximos 3 meses. Após isso, não dando, volto ao
        GO e logo vejo.
        E para animar as coisas, com a gravidez, o mioma por si só poderá desaparecer. Já viram isto? Uma gravidez é uma benção
        e cura um mioma. Pois é assim que me encontro neste momento. Estou em baixo. Nem chorar consigo. O meu marido ficou
        com medo. tem receio que eu passe mal por algum motivo ou que volte a ter outro problema. Vamos tentar e vamos ver no que dá...
        beijinhos a todas
        Bem, tentando analisar o que escreveste, tirando o mioma, está tudo bem é continuar a treinar.
        Reforma, qual reforma? 36 anos ainda és nova, bolas...
        Espero que fiques barriguda já este mês
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • #79
          Quando é q pensas q ovulei?
          Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Eu acho que ovulaste mais tarde, do que a marcação do FF, por isso ainda não estás de 6 semanas. Logo se o TG der negativo não fiques triste.
          Os meus +

          Comentar


          • #80
            Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
            Ima minha querida, no suplemento coloca me sff matervita
            Amanhã acrescento. Vá Anitaluzz, nada choro, está tudo contigo, o mioma não é nada de mais e vais conseguir o teu tão desejado bebé
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • #81
              Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
              Tou bem, obrigada Ima, e tu? Pois não tenho dado tréguas ao marido não! Eheheheheeh! Mas é porque me apetece. Para a semana vou de férias e vai saber tão bem. Gosto muito das novidades dos positivos aqui mas eu sinceramente já não espero nada por isso tá-se na boa! Gosto é muito de vocês por isso é que vou passando e vendo as novidades.
              Bjs
              Quando menos esperamos é quando acontece.
              Férias quem me dera tb gostava tanto. Estou mesmo a precisar, as coisas aqui no trablho não estão fáceis
              Estou a tentar convencer o meu marido a tirar a segunda-feira, assim faziamos um programa só a dois, pois as meninas têm escola. Vamos ver o que ele me diz hoje
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • #82
                Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Quando é q pensas q ovulei?
                Tenho algumas dúvidas, pois o teu gráfico tem muitos altos e baixos. No dia em que marca o FF não foi se não o TG teria dado positivo. Sendo assim, eu diria dia 22, mas tb não descarto dia 14 ou 18.
                Faz o teste, estou ansiosa por saber o resultado.
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • #83
                  Ima apareceu ontem dia 03 e o ciclo passou para 28 dias. Desculpa esqueci-me de te dizer


                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar


                  • #84
                    Se fosse no dia 22 era impossível estar gravida pq nao houve treinos, nem antes nem DP. E c dufine e o TO positivo em ambos os dias... n sei! Amanha acaba o "sofrimento"... ou n! :/
                    Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Tenho algumas dúvidas, pois o teu gráfico tem muitos altos e baixos. No dia em que marca o FF não foi se não o TG teria dado positivo. Sendo assim, eu diria dia 22, mas tb não descarto dia 14 ou 18. Faz o teste, estou ansiosa por saber o resultado.
                    Os meus +

                    Comentar


                    • #85
                      olá meninas,

                      Ima podes por favor atualizar por favor tabela..
                      Red chegou hoje.

                      Daisy tenho colocado as temperaturas no mês de junho.. pelo menos a mim aparece bem..
                      Eu acho que o facto de não conseguir tirar sempre á mesma hora deve estar a alterar as coisas..

                      Outra coisa, tenho no FF um gráfico que comecei a fazer pra ver se marcava período fértil no mesmo dia que o mamandco e agora não o consigo eliminar..
                      Alguém me indica como eliminar e criar outro???

                      Boa sorte para as meninas que vão fazer teste amanha.

                      Eu já me desforrei nas "porcarias" entenda-se doces, salgados, molhos.. tudo a que tenho direito!

                      Quem seja da margem sul, podem dizer quem são os vossos ginecologistas? Queria trocar de médica, a minha é dificilimo arranjar consulta em Lisboa, agora mudou de consultório e as consultas são 95 ou 100€!!!!
                      Queria alguém mais perto e mais disponível.

                      beijocas

                      Comentar


                      • #86
                        Bom dia meninas! Mais uma desilusão: o TG deu -. Hj irei ligar à GO pois n posso continuar assim. N sei o q se passa CMG... Hj a TB aumentou... n entendo... se calhar é da progesterona. Enfim... em mim sai td asneira!
                        Os meus +

                        Comentar


                        • #87
                          Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                          Bom dia meninas! Mais uma desilusão: o TG deu -. Hj irei ligar à GO pois n posso continuar assim. N sei o q se passa CMG... Hj a TB aumentou... n entendo... se calhar é da progesterona. Enfim... em mim sai td asneira!
                          Oh querida grande bosta de vaca , fala com a GO sim. Va não desanimes tá? Jokinha grande


                          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                          Comentar


                          • #88
                            Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                            Bom dia meninas! Mais uma desilusão: o TG deu -. Hj irei ligar à GO pois n posso continuar assim. N sei o q se passa CMG... Hj a TB aumentou... n entendo... se calhar é da progesterona. Enfim... em mim sai td asneira!


                            Lamento Daisy1977, nem sei que dizer..um beijinho grande e não desanimes

                            Comentar


                            • #89
                              Bom dia a todas! não desanimes Daisy1977 a vida ás vezes é sabia, vais ver que a tua vez vai chegar não desesperes. Bjs e um gd abraço

                              Comentar


                              • #90
                                Meninas, fiquei triste mas ao mm tempo aliviada e agora o q me importa é saber o q se passa cmg pq se eu n estiver bem, mais ninguém à minha volta está! E eu tenho andado mt embirrante e enervada e n quero isso! Quero paz e sossego! E nem me apetece treinar agora e apetece-me parar c a medicação! Estou farta... Faltam-me dois ciclos de dufine e dp terei q parar. Apesar de saber q está a dar resultado em termos de ovulação, n sei o q se passa em termos de engravidar!
                                Hj falarei c a médica e logo vejo q ela diz... Agora quero é q o red venha! Já parece o ciclo de Fevereiro...
                                Enfim... é a vida e ela nem sempre é fácil... vou focar-me na minha filha, q tem andado doentinha c as alergias e relaxar destas coisas de engravidar. Estou de férias e quero gozar e esquecer um pouco isto de aumentar a família.

                                Bjinhos a todas e obrigada pelas vossas palavras.
                                Os meus +

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X