Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2014 (já chegou o 3° de muitos verdinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Olá a todas, Não sou nova neste forum..já fui mamã de 2008 e agora estamos a tentar um segundo bebé
    Tenho que dar todos os dados que estão na tabela? (não tenho a certeza de algumas coisas...
    Beijocas para todas e espero que este mês traga muitos positivos

    Comentar


    • #92
      Daisy1977, o meu teste também deu negativo.
      15 dias depois do Pregnyl e dá negativo.
      A médica disse para parar com a medicação (Estrofem e Progeffik) e fazer outro ciclo de Dufine.

      Beijinho enorme em ti e outro nas meninas
      Liliana Sobral




      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

      Comentar


      • #93
        ima, assim que a menstruação chegar aviso para alterares a tabela.
        Beijinho
        Liliana Sobral




        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

        Comentar


        • #94
          Inserido Inicialmente por MJTMP Ver Mensagem
          Olá a todas, Não sou nova neste forum..já fui mamã de 2008 e agora estamos a tentar um segundo bebé
          Tenho que dar todos os dados que estão na tabela? (não tenho a certeza de algumas coisas...
          Beijocas para todas e espero que este mês traga muitos positivos
          Bem vinda MJTMP a este nosso continho, espero que a tua estadia seja bem curtinha
          Sim convém dares os dados pelo menos aqueles que sabes
          Beijinhos


          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

          Comentar


          • #95

            Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
            Daisy1977, o meu teste também deu negativo.
            15 dias depois do Pregnyl e dá negativo.
            A médica disse para parar com a medicação (Estrofem e Progeffik) e fazer outro ciclo de Dufine.

            Beijinho enorme em ti e outro nas meninas

            Oh caneco não estava mesmo nada à espera mas não vale desanimar tá?


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • #96
              Bom dia menias!!!!

              Cheguei e já vejo que começamos o mês de são joão (aqui na minha cidade são 30 dias de festa) E começamos bem, já com 1 verdinho.

              MJTMP - seja bem vinda! como já conheces o cantinho ficas a vontade.

              anita - a gente acha complicado mas estou torcendo para dar tudo certo e te pintares a verdinho esse mês.

              Daisy - Sei bem o que se passa e sentes, estou nessa mesma. Mas estou a torcer por ti. Também penso assim, se tiver de vir que venha logo na data certa, esse RED só nos deixa ansiosa.
              Lanjos - novidades? estou na torcida pelo teu verdinho.

              Por cá ando a esperar a não vinda do RED, não tenho nada de sintomas, só me sinto inchada. fico na esperança de ele não aparecer, mas o mês passado foi desse mesmo jeito, qndo fiz o teste (------) fico com medo de fazer e dar negativo novamente. Confesso que já estou desistindo.
              É isso!

              Deixo uma beijoca para todas. e que venham + ++++ verdinhos.



              Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
              Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

              Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

              ** Meu Gráfico**

              Comentar


              • #97
                Olá MJTMP, que sejas bem vinda e que a tua estadia seja breve!
                lanjos, lamento! Certamente que para o próximo ciclo será melhor. Pq tens de parar c essa medicação? N está a dar certo ou está a ter alguma influência negativa?
                DAM, boa sorte para ti e vai aparecendo!
                Os meus +

                Comentar


                • #98
                  Olá meninas, Após várias semanas de ausência e também devido ao facto de não conseguir entrar no forúm, hoje tentei e consegui. Antes de mais e como tinha pedido à Ima o meu grande obrigado por todo o vosso carinho e amizade. Desejo a todas, do fundo do coração que consigam engravidar o mais rapidamente possível. Comigo para já está tudo bem, só tenho enjoos matinais,e a seção da frente é que aumentou imenso , já tenho a 1.º consulta de obstreticia no dia 20 deste mês e a 1.ª ecografia maracada para dia 2 de julho, de resto vai-se indo com tranquilidade só nesse dia é que vou ver o meu bebe. Prometo que sempre que puder venho vos dar noticias minhas. BEIJINHOS GRANDES PARA TODAS

                  Comentar


                  • #99
                    Olá meninas como estão?
                    Passei por aqui para dar um beijinho. Amanhã regresso a Portugal, por uma semana.





                    Comentar


                    • Olá meninas,
                      então como vão esses treinos?!
                      Eu ando cansada e sem disposição!...

                      MJTMP sê bem vinda a este cantinho e que venha rápido esse positivo.

                      Daisy e lanjos - não desanimem, sei que é uma desilusão, depois de tantas espectativas! Antes da minha primeira gravidez, nem tem conta os testes que recebi negativos :-( .
                      Mas temos que ser positivas, o nosso dia chegará.

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Bom dia meninas! Ontem n cheguei a ligar à GO. Ao fim da tarde comecei c um pequeno corrimento acastanhado. Vamos ver se o red vem durante o fim de semana! Há males q vêm por bem! Continuo c as comichoes e, como n estou grávida, poderei tomar o comprimido pra melhorar. Só lamento ter feito o TG. Bem q li q é melhor fazer só c 15 dias de atraso pra evitar desilusões! Bjinhos a todas. Dias melhores virão de certeza!
                        Os meus +

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                          Olá meninas, Após várias semanas de ausência e também devido ao facto de não conseguir entrar no forúm, hoje tentei e consegui. Antes de mais e como tinha pedido à Ima o meu grande obrigado por todo o vosso carinho e amizade. Desejo a todas, do fundo do coração que consigam engravidar o mais rapidamente possível. Comigo para já está tudo bem, só tenho enjoos matinais,e a seção da frente é que aumentou imenso , já tenho a 1.º consulta de obstreticia no dia 20 deste mês e a 1.ª ecografia maracada para dia 2 de julho, de resto vai-se indo com tranquilidade só nesse dia é que vou ver o meu bebe. Prometo que sempre que puder venho vos dar noticias minhas. BEIJINHOS GRANDES PARA TODAS
                          Olá linda! Fico tão feliz por ti. Vais ver que vai correr tudo bem, mas queremos saber novidades dessa gravidez! Acabas por dar esperança a todas as mulheres que estão nos quarenta! :-)
                          Beijinhos
                          Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                          "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                            Olá meninas, Após várias semanas de ausência e também devido ao facto de não conseguir entrar no forúm, hoje tentei e consegui. Antes de mais e como tinha pedido à Ima o meu grande obrigado por todo o vosso carinho e amizade. Desejo a todas, do fundo do coração que consigam engravidar o mais rapidamente possível. Comigo para já está tudo bem, só tenho enjoos matinais,e a seção da frente é que aumentou imenso , já tenho a 1.º consulta de obstreticia no dia 20 deste mês e a 1.ª ecografia maracada para dia 2 de julho, de resto vai-se indo com tranquilidade só nesse dia é que vou ver o meu bebe. Prometo que sempre que puder venho vos dar noticias minhas. BEIJINHOS GRANDES PARA TODAS
                            Olá linda! Fico tão feliz por ti. Vais ver que vai correr tudo bem, mas queremos saber novidades dessa gravidez! Acabas por dar esperança a todas as mulheres que estão nos quarenta! :-)
                            Beijinhos
                            Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                            "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                            Comentar


                            • Bom dia meninas...

                              Ontem à noite estive a ler-vos no tel, fiquei triste por saber q a Daisy e a lanjos não tiveram o seu positivo , contente por mais uma menina nova no nosso cantinho, sê benvinda! Muito contente por mais uma das nossas amigas grávidas estar bem! E animada por a Anitaluz nos dar noticias de esperança ( linda, eu tenho uma prima que tinha um mioma bem grande e mesmo assim dp disso engravidou 2 vezes já dp dos 35)
                              As restantes meninas beijinhos para todas e bons treinos... vou agora ver a tabelinha para ver quem pode vir a ser o próxim positivo

                              Por cá melhorei consideravelmente, vou fazer na próxima semana a eco À bexiga.

                              Bom fs e pensamento positivo...


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Beluska, Ainda bem q estás a melhorar. Vais ficar bem, n tarda! Bom fim de semana! Bjinhos.

                                Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                                Bom dia meninas...

                                Ontem à noite estive a ler-vos no tel, fiquei triste por saber q a Daisy e a lanjos não tiveram o seu positivo , contente por mais uma menina nova no nosso cantinho, sê benvinda! Muito contente por mais uma das nossas amigas grávidas estar bem! E animada por a Anitaluz nos dar noticias de esperança ( linda, eu tenho uma prima que tinha um mioma bem grande e mesmo assim dp disso engravidou 2 vezes já dp dos 35)
                                As restantes meninas beijinhos para todas e bons treinos... vou agora ver a tabelinha para ver quem pode vir a ser o próxim positivo

                                Por cá melhorei consideravelmente, vou fazer na próxima semana a eco À bexiga.

                                Bom fs e pensamento positivo...
                                Os meus +

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X