Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2014 (já chegou o 3° de muitos verdinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por Amo-te Ver Mensagem
    olá madrinhas por aqui tudo na mesma,enjoos,fome e falta energia,desisti de tomar o nausefe porque me dava "uma moca" na cabeça que nem imaginam e continuava á mesma com os enjoos, por aqui vamos nas 8 semanas e 2 dias...beijinhos e muitos positivos
    Que bom querida . Que corra tudo bem. Vai dando noticias


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Olá meninas! Eu hj ando um pouco em baixo... tenho tt receio de me desiludir... e se o TG der negativo? O meu marido já anda a desconfiar q algo se passa mas ainda n falou de nada. Amanhã fazemos anos de casados e era suposto eu fazer-lhe a surpresa mas... nem vontade tenho, acreditam? Se calhar adio para o fim de semana! Sintomas de hoje: qd estou mais atenta, sinto uns "estalinhos" no baixo ventre. O meu peito está enorme e dorido. E tenho andado a sofrer de prisão de ventre, o q me faz andar ainda mais inchada! Mas e se estes sintomas n são nada e o red aparecer, como aconteceu em Fevereiro? Bem, hoje ando assim, assombrada por estes pensamentos. Bjinhos.
      Querida daisy faz o TG quando te sentires preparada. Não forces. Estou tao a torcer por ti ++++++++++++++++++++++++++


      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

      Comentar


      • #48
        Lanjos e ima quero sobrinhos é a vossa vez vá! !!!!! A torcer muito muito por voces +++++++++++


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • #49
          Daisy, vou ser terrivel mas é asssim: se fazes anos de casada hoje faz o teste. Se for negativo pensa que ainda é muito cedo, mas se for positivo já viste a alegria de surpresa de aniversário de casamento??? Beijinhos e tou a torcer por esse positivão!
          Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
          "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

          Comentar


          • #50
            Bom dia queridas!!!

            É bom ler que está tudo bem com vocês, apenas as ansiedades normais de quem espera que o red não venha, e é claro q não virá!!!

            Daisy - parabéns pelo teu aniversário de casamento. Acho q deves fazer o teste qdo estiveres preparada e com vontade de o fazer, mas na minha opinião se estás com medo de sofreres uma desilusão, ao não o fazeres estás a sofrer na mm, pq não páras de pensar no assunto e estás a moer-te com isso... se é sentido, faz sentido... ( por isso se sentes essas alterações odas, faz sentido fazeres o teste... )

            As nossas grávidas - que bom que tudo está a correr bem, em breve esses enjoos estão a ir embora e vocês a desfrutar a gravidez na perfeição! Beijinhos para vocÊs e tudo de bom <3

            Kellinha - q bom que agora vais ficar mais descansada e nada como ir ao cabeleireiro para nos animar

            Meninas que não esperam o red esta semana - eu sei q a ansiedade vos consome, mas é já breve q vem esse teste positivo, o verão vai ser a nossa altura

            Anitaluz - espero q a tua consulta tenha trazido boas noticias, qdo puderes vem-nos contar...


            Agora eu... isto é de ficar doida! Na segunda à noite dp de vos ter dado noticias fiquei tão desconfortável, que quase fui À urgência à meia noite, mas lá consegui adormecer e aguardar até ontem... ontem fui falar com o nefrologista e disse-lhe q não estava melhor, q as análises deram sem infecção e q já não sabia o q fazer... ele perante isto deita as mãos à cabeça e diz-me... já não é a minha área vá ter com um urologista... e lá vou eu... ele viu as análises, ouviu-me e disse-me que não tinha nenhuma infecção urinária, mas sim uma inflamação na bexiga, agora q tinha q acabar o antibiótico e esperar até ao fim, pq por vezes estas situações tinham um pico inflamatório e passavam, caso eu não melhore no fim do AB para voltar a falar com ele, teria q fazer uma eco ou espreitar a bexiga por dentro para ver o q se passa...
            Eu estou melhor, aos poucos, mas é um desconforto, apesar de ele não me ter mandado tomar nada, iniciei ontem um espasmolitico, para ver se melhoro, vamos ver... já enviei mail À medica de familia para ver se ela me passa uma eco à bexiga, a ver se a vou fazer qto antes e estou nesta... e este ciclo já era... estou supostamente no periodo fertil, mas nada de treinos... tou lixada...
            Algo de bom... foi q iniciei ontem as aulas de lu jong e vim de lá nas nuvens... q é o q eu preciso agora, para ver se me animo...

            Beijinhos a todas e um excelente dia... tudo de bom...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • #51
              Bom dia meninas!

              Por aqui td igual... n vou fazer hj o teste pq n tenho em casa... tenho de o comprar...

              Têm razão, de q qt mais rápido o fizer, mais rápido acabo c a angústia... na minha primeira gravidez, detectou estava eu de 4 semanas e pouco e foi c um de tiras. Pq é q c um clearblue "xpto" n detectou? N entendo... Se estiver grávida, estou a entrar nas 6 semanas... N sei...

              A minha opinião c os clearblue n é das melhores. Além de serem caros, só me detectou uma x a ovulação... de resto negativo e os das tiras positivos! Enfim...


              Beluska, as melhoras. Vais ver q agora isso vai passar rápido!
              Um bom dia para todas!
              Os meus +

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                Lanjos e ima quero sobrinhos é a vossa vez vá! !!!!! A torcer muito muito por voces +++++++++++

                Oh minha querida...
                Vamos ver se amanhã vos dou uma BOA noticia.
                Beijinhos
                Liliana Sobral




                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                  Bom dia meninas!

                  Por aqui td igual... n vou fazer hj o teste pq n tenho em casa... tenho de o comprar...

                  Têm razão, de q qt mais rápido o fizer, mais rápido acabo c a angústia... na minha primeira gravidez, detectou estava eu de 4 semanas e pouco e foi c um de tiras. Pq é q c um clearblue "xpto" n detectou? N entendo... Se estiver grávida, estou a entrar nas 6 semanas... N sei...

                  A minha opinião c os clearblue n é das melhores. Além de serem caros, só me detectou uma x a ovulação... de resto negativo e os das tiras positivos! Enfim...


                  Beluska, as melhoras. Vais ver q agora isso vai passar rápido!
                  Um bom dia para todas!


                  A torcer por ti.
                  Ontem comprei (novamente) o Predictor.
                  Beijo enorme
                  Liliana Sobral




                  Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                  Comentar


                  • #54
                    Bom dia meninas.

                    Daisy porque não compras um teste "normal". Eu da 1ª gravidez comprei mesmo da marca Wells custou-me na altura uns 8eur , fiz por volta das 8 da noite e nem sequer estava com atraso e ele detectou logo e com linhas bem fortes a gravidez.
                    De qualquer forma estou a torcer por ti. Beijocas.

                    Beluska, espero que estejas melhor, e que passe logo pra poderes começar os treinos.

                    Alanjos, é já amanha o teste certo? que venha o 2º do mes!

                    Para o resto das meninas, tudo a correr pelo melhor e às barrigudinhas, um beijo grande e paciência que os primeiros meses são tramados! Tudo o que nós suportamos por amor!

                    E eu:
                    Bem estou com um humor de cão!
                    Irritada até dizer basta, sem paciência nenhuma para nada, cansada e com dores! Ontem então estava demais, mas o que me custou mais era a vontade de vomitar e as nauseas..
                    Este mês bateu forte!!!

                    Ontem apareceram as famosas borras de café ao final do dia e passou!
                    hoje parece que está a voltar as borras de café mas parece ser apenas umas gotas!
                    Já nem sei se devo contar como sendo o período ou não!
                    De qualquer forma este mês já foi! Mais um!
                    Estou um bocadinho chateada por não ter sido ainda desta..ando à tanto tempo as voltas que começo a perder a esperança. Isto no 1º dia é sempre pior, amanha já me passa esta desilusão e parte-se pra outra!
                    já nem sei de quantos dias é o meu ciclo..a mim a medica de família disse pra contar quando aparece sangue vivo, mas acho que vou mas é começar a contar como sendo o 1º dia mesmo!
                    porque ai o meu ciclo ronda os 28/29 dias! e a mim aparece sempre 1º estas borras!

                    E começo a pensar se não estará na altura de voltar ao ginecologista pra ver se me pode ajudar a controlar os ciclos, ou pelo menos perceber o que se passa! sei lá!!!!

                    bem não deixo mais ondas negativas que eu quero é ver muitos positivos pra dar animo !

                    beijocas

                    p.s: Vou fazer neste ciclo o FF e o mamanandco, agora acham que como deu sinal ontem devo iniciar o ciclo com data de ontem??









                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                      Bom dia meninas.

                      Daisy porque não compras um teste "normal". Eu da 1ª gravidez comprei mesmo da marca Wells custou-me na altura uns 8eur , fiz por volta das 8 da noite e nem sequer estava com atraso e ele detectou logo e com linhas bem fortes a gravidez.
                      De qualquer forma estou a torcer por ti. Beijocas.

                      Beluska, espero que estejas melhor, e que passe logo pra poderes começar os treinos.

                      Alanjos, é já amanha o teste certo? que venha o 2º do mes!

                      Para o resto das meninas, tudo a correr pelo melhor e às barrigudinhas, um beijo grande e paciência que os primeiros meses são tramados! Tudo o que nós suportamos por amor!

                      E eu:
                      Bem estou com um humor de cão!
                      Irritada até dizer basta, sem paciência nenhuma para nada, cansada e com dores! Ontem então estava demais, mas o que me custou mais era a vontade de vomitar e as nauseas..
                      Este mês bateu forte!!!

                      Ontem apareceram as famosas borras de café ao final do dia e passou!
                      hoje parece que está a voltar as borras de café mas parece ser apenas umas gotas!
                      Já nem sei se devo contar como sendo o período ou não!
                      De qualquer forma este mês já foi! Mais um!
                      Estou um bocadinho chateada por não ter sido ainda desta..ando à tanto tempo as voltas que começo a perder a esperança. Isto no 1º dia é sempre pior, amanha já me passa esta desilusão e parte-se pra outra!
                      já nem sei de quantos dias é o meu ciclo..a mim a medica de família disse pra contar quando aparece sangue vivo, mas acho que vou mas é começar a contar como sendo o 1º dia mesmo!
                      porque ai o meu ciclo ronda os 28/29 dias! e a mim aparece sempre 1º estas borras!

                      E começo a pensar se não estará na altura de voltar ao ginecologista pra ver se me pode ajudar a controlar os ciclos, ou pelo menos perceber o que se passa! sei lá!!!!

                      bem não deixo mais ondas negativas que eu quero é ver muitos positivos pra dar animo !

                      beijocas

                      p.s: Vou fazer neste ciclo o FF e o mamanandco, agora acham que como deu sinal ontem devo iniciar o ciclo com data de ontem??








                      Olá minha querida, obrigada.
                      Sim, como tomei Pregnyl a médica disse-me para fazer o teste no dia 5. Amanhã faz 15 dias que tomei a Pregnyl.
                      Sei que há meninas que fazem mais cedo o teste (e tive tanta vontade de fazer também) mas depois comecei a pensar... e se é cedo?

                      Eu, se fosse a ti, falava com a médica.
                      Pode não ser... ainda pode estar para vir.

                      Mil beijos
                      Liliana Sobral




                      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                      Comentar


                      • #56
                        Olá
                        a tabela está muito colorida, tenho o pressentimento que este mês será o nosso mês!

                        Beluska- espero que estejas melhor da infeção. Não desanimes!
                        Ima - este vai ser o mês!
                        asilpires - muitos parabéns! Que seja uma gravidez abençoada!
                        Daisy e lanjos - estou a torcer pelo vosso positivo.
                        Anitaluz- boa sorte para a consulta.
                        Kellinha- vai ser este o mês! Boa sorte para a eco, vai correr tudo bem.
                        Rodriel -eu também tenho sempre esse corrimento antes, e a minha ginecologista disse-me para não contar a partir daí, mas só a partir do dia em que tivesse sangue vivo.
                        Agora eu- preciso da vossa opinião, eu tive sintomas de ovulação no dia 25 e 26 e de há 3 dias para cá ando enjoada, mas só depois das refeições e quando estou mais de 3 horas sem comer, sinto o estômago embrulhado. Mesmo as pastilhas elásticas dão-me enjoos. Eu já sou ansiosa por natureza e estes últimos não têm sido fáceis!
                        Na minha primeira gravidez, nunca tive enjoos, o primeiro sintoma foi a dor no peito.
                        O que é que vocês acham? Será possível sentir enjoos tão cedo e sem nenhum outro sintoma.
                        Eu estou tentada a fazer o teste, mas como os meus ciclos são longos, mínimo 30 máx 36, contando pelo ciclo mais curto, só poderia fazer o teste dia 10.
                        Desculpem o testamento, mas como não contamos a ninguém que iriamos tentar ter outro bebé, para evitar a pressão sobre nós como aconteceu na primeira gravidez, não tenho com quem falar sobre o assunto :-(

                        Beijinhos para todas

                        Comentar


                        • #57
                          Meninas, comprei um teste barato, 6€, mas só o farei amanhã de manhã, c a primeira urina!
                          A TB continua nos 36,50º... descartei as 2 TB anteriores pq como dormi pessimamente penso ter influenciado e aumentado ainda mais.
                          Rodriel, o teu gráfico está esquisito. Penso q te enganaste e já estás a colocar valores em Julho! Ânimo, q ainda td pode acontecer! Só deves iniciar o ciclo, qd for sangue vivo e n "borrinhas".
                          Kellinha, ainda bem q está td bem!
                          Lanjos, a ver se amanhã aparecem dois verdinhos!
                          Os meus +

                          Comentar


                          • #58
                            Cristinaf80, eu se fosse a ti esperava até ao dia 10, por mt que custe. Pode ainda ser cedo e teres um TG negativo e aí a desilusão é grande. Falo por mim... Aguarda e vai observando os sintomas... é pena q certos sintomas se baralhem c os da gravidez. Havia de haver pelo menos um q fosse só de gravidez e aí n teriamos duvidas!
                            Boa sorte e as melhoras.


                            Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
                            Olá
                            a tabela está muito colorida, tenho o pressentimento que este mês será o nosso mês!

                            Beluska- espero que estejas melhor da infeção. Não desanimes!
                            Ima - este vai ser o mês!
                            asilpires - muitos parabéns! Que seja uma gravidez abençoada!
                            Daisy e lanjos - estou a torcer pelo vosso positivo.
                            Anitaluz- boa sorte para a consulta.
                            Kellinha- vai ser este o mês! Boa sorte para a eco, vai correr tudo bem.
                            Rodriel -eu também tenho sempre esse corrimento antes, e a minha ginecologista disse-me para não contar a partir daí, mas só a partir do dia em que tivesse sangue vivo.
                            Agora eu- preciso da vossa opinião, eu tive sintomas de ovulação no dia 25 e 26 e de há 3 dias para cá ando enjoada, mas só depois das refeições e quando estou mais de 3 horas sem comer, sinto o estômago embrulhado. Mesmo as pastilhas elásticas dão-me enjoos. Eu já sou ansiosa por natureza e estes últimos não têm sido fáceis!
                            Na minha primeira gravidez, nunca tive enjoos, o primeiro sintoma foi a dor no peito.
                            O que é que vocês acham? Será possível sentir enjoos tão cedo e sem nenhum outro sintoma.
                            Eu estou tentada a fazer o teste, mas como os meus ciclos são longos, mínimo 30 máx 36, contando pelo ciclo mais curto, só poderia fazer o teste dia 10.
                            Desculpem o testamento, mas como não contamos a ninguém que iriamos tentar ter outro bebé, para evitar a pressão sobre nós como aconteceu na primeira gravidez, não tenho com quem falar sobre o assunto :-(

                            Beijinhos para todas
                            Os meus +

                            Comentar


                            • #59
                              Queria partilhar esta imagem convosco, q encontrei nas minhas pesquisas e penso ser boa! Eu apresento/ apresentei esses sintomas tds!


                              Os meus +

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                                Meninas, comprei um teste barato, 6€, mas só o farei amanhã de manhã, c a primeira urina!
                                A TB continua nos 36,50º... descartei as 2 TB anteriores pq como dormi pessimamente penso ter influenciado e aumentado ainda mais.
                                Rodriel, o teu gráfico está esquisito. Penso q te enganaste e já estás a colocar valores em Julho! Ânimo, q ainda td pode acontecer! Só deves iniciar o ciclo, qd for sangue vivo e n "borrinhas".
                                Kellinha, ainda bem q está td bem!
                                Lanjos, a ver se amanhã aparecem dois verdinhos!

                                daisy1977, ansiosa.
                                Que dia 5 seja O dia!
                                Liliana Sobral




                                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X