Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2014 (já chegou o 3° de muitos verdinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Queria partilhar esta imagem convosco, q encontrei nas minhas pesquisas e penso ser boa! Eu apresento/ apresentei esses sintomas tds!


    SIM
    Toda a sorte do Mundo
    Liliana Sobral




    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por Amo-te Ver Mensagem
      olá madrinhas por aqui tudo na mesma,enjoos,fome e falta energia,desisti de tomar o nausefe porque me dava "uma moca" na cabeça que nem imaginam e continuava á mesma com os enjoos, por aqui vamos nas 8 semanas e 2 dias...beijinhos e muitos positivos
      Obrigada, pelas notícias Amo-te. aparece sempre, pois as madrinhas ficam muito contentes

      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
        Lanjos e ima quero sobrinhos é a vossa vez vá! !!!!! A torcer muito muito por voces +++++++++++
        Kellinha, meu só no fim do mês, pois o Red apareceu na segunda. Ontem já liguei À Go e vou começar a tomar 2 comprimidos de dufine neste ciclo para ver se é desta
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
          Daisy, vou ser terrivel mas é asssim: se fazes anos de casada hoje faz o teste. Se for negativo pensa que ainda é muito cedo, mas se for positivo já viste a alegria de surpresa de aniversário de casamento??? Beijinhos e tou a torcer por esse positivão!
          Olá DeLurdes, como estás. Tenho sentido Portugal a abanar e acho que vem desse lado
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

            Kellinha, meu só no fim do mês, pois o Red apareceu na segunda. Ontem já liguei À Go e vou começar a tomar 2 comprimidos de dufine neste ciclo para ver se é desta

            Ima, será Junho <3
            Liliana Sobral




            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

            Comentar


            • #66
              Olá meninas,
              ontem lá fui a minha consulta mas depois precisei processar a informação e já não consegui vir aqui.
              Então é assim: tenho um mioma no útero que por enquanto não incomoda nem prejudica. No entanto,
              poderá vir a aumentar e a ser necessário retirar. Quanto à infeção, desaparecereu. A histerossalpingografia
              por enquanto não é necessária. Para além do mioma, está tudo bem.
              Para engravidar..... bem, a pressão..... É AGORA!! E segundo o GO as minhas hipóteses estão a escassear
              e num futuro próximo, o meu útero entrará "na reforma" (já são 36 anos e apenas uma trompa). Treinar muito e muito
              e já no próximo ciclo. O meu objetivo: treinar intensamente nos proximos 3 meses. Após isso, não dando, volto ao
              GO e logo vejo.

              E para animar as coisas, com a gravidez, o mioma por si só poderá desaparecer. Já viram isto? Uma gravidez é uma benção
              e cura um mioma. Pois é assim que me encontro neste momento. Estou em baixo. Nem chorar consigo. O meu marido ficou
              com medo. tem receio que eu passe mal por algum motivo ou que volte a ter outro problema. Vamos tentar e vamos ver no que dá...


              beijinhos a todas
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • #67
                Ima minha querida, no suplemento coloca me sff matervita
                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                Comentar


                • #68
                  Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                  Olá meninas,
                  ontem lá fui a minha consulta mas depois precisei processar a informação e já não consegui vir aqui.
                  Então é assim: tenho um mioma no útero que por enquanto não incomoda nem prejudica. No entanto,
                  poderá vir a aumentar e a ser necessário retirar. Quanto à infeção, desaparecereu. A histerossalpingografia
                  por enquanto não é necessária. Para além do mioma, está tudo bem.
                  Para engravidar..... bem, a pressão..... É AGORA!! E segundo o GO as minhas hipóteses estão a escassear
                  e num futuro próximo, o meu útero entrará "na reforma" (já são 36 anos e apenas uma trompa). Treinar muito e muito
                  e já no próximo ciclo. O meu objetivo: treinar intensamente nos proximos 3 meses. Após isso, não dando, volto ao
                  GO e logo vejo.

                  E para animar as coisas, com a gravidez, o mioma por si só poderá desaparecer. Já viram isto? Uma gravidez é uma benção
                  e cura um mioma. Pois é assim que me encontro neste momento. Estou em baixo. Nem chorar consigo. O meu marido ficou
                  com medo. tem receio que eu passe mal por algum motivo ou que volte a ter outro problema. Vamos tentar e vamos ver no que dá...


                  beijinhos a todas

                  Um beijinho enorme, minha querida
                  Liliana Sobral




                  Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                  Comentar


                  • #69
                    Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                    Olá DeLurdes, como estás. Tenho sentido Portugal a abanar e acho que vem desse lado
                    Tou bem, obrigada Ima, e tu? Pois não tenho dado tréguas ao marido não! Eheheheheeh! Mas é porque me apetece. Para a semana vou de férias e vai saber tão bem. Gosto muito das novidades dos positivos aqui mas eu sinceramente já não espero nada por isso tá-se na boa! Gosto é muito de vocês por isso é que vou passando e vendo as novidades.
                    Bjs
                    Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                    "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                    Comentar


                    • #70
                      Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                      Bom dia queridas!!!

                      Agora eu... isto é de ficar doida! Na segunda à noite dp de vos ter dado noticias fiquei tão desconfortável, que quase fui À urgência à meia noite, mas lá consegui adormecer e aguardar até ontem... ontem fui falar com o nefrologista e disse-lhe q não estava melhor, q as análises deram sem infecção e q já não sabia o q fazer... ele perante isto deita as mãos à cabeça e diz-me... já não é a minha área vá ter com um urologista... e lá vou eu... ele viu as análises, ouviu-me e disse-me que não tinha nenhuma infecção urinária, mas sim uma inflamação na bexiga, agora q tinha q acabar o antibiótico e esperar até ao fim, pq por vezes estas situações tinham um pico inflamatório e passavam, caso eu não melhore no fim do AB para voltar a falar com ele, teria q fazer uma eco ou espreitar a bexiga por dentro para ver o q se passa...
                      Eu estou melhor, aos poucos, mas é um desconforto, apesar de ele não me ter mandado tomar nada, iniciei ontem um espasmolitico, para ver se melhoro, vamos ver... já enviei mail À medica de familia para ver se ela me passa uma eco à bexiga, a ver se a vou fazer qto antes e estou nesta... e este ciclo já era... estou supostamente no periodo fertil, mas nada de treinos... tou lixada...
                      Algo de bom... foi q iniciei ontem as aulas de lu jong e vim de lá nas nuvens... q é o q eu preciso agora, para ver se me animo...

                      Beijinhos a todas e um excelente dia... tudo de bom...
                      O que interessa é que fiques boa de uma vez. De certeza que o próximo ciclo será melhor
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        Bom dia meninas!
                        Por aqui td igual... n vou fazer hj o teste pq n tenho em casa... tenho de o comprar...
                        Têm razão, de q qt mais rápido o fizer, mais rápido acabo c a angústia... na minha primeira gravidez, detectou estava eu de 4 semanas e pouco e foi c um de tiras. Pq é q c um clearblue "xpto" n detectou? N entendo... Se estiver grávida, estou a entrar nas 6 semanas... N sei...
                        A minha opinião c os clearblue n é das melhores. Além de serem caros, só me detectou uma x a ovulação... de resto negativo e os das tiras positivos! Enfim...
                        Beluska, as melhoras. Vais ver q agora isso vai passar rápido!
                        Um bom dia para todas!
                        Eu acho que ovulaste mais tarde, do que a marcação do FF, por isso ainda não estás de 6 semanas. Logo se o TG der negativo não fiques triste.
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • #72
                          Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                          Oh minha querida...
                          Vamos ver se amanhã vos dou uma BOA noticia.
                          Beijinhos
                          Isso é que vai ser começar bem o dia
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • #73
                            Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                            Alo meninas isto estava dificil conseguir entrar lol Por aqui o sr.red foi super pontual nem deu para ter dúvidas lol. Agora não o espero dia 30 de junho. Este mês tenho a hipótese a dobrar lol Estou a ir fazer uma eco mamária para ver se esta td bem pois doia-me uma mama e tinha as veias um pouco salientes a medica de familia disse que podia ter sido o descontrolo hormonal derivado à pico de medicaçao para a tiroide que tive no inicio do mes mas como a minha mãe morreu de cancro da mama e eu sou doente de risco vou fazer a eco só para descargo de consciência
                            Kellinha em que dia apareceu o Red? Assim a tualizo a tabela direitinho. Se colocar no dia de ontem não me dá o próximo Red a 30 de junho. Continuas a contar 25 dias de ciclo, ou os ciclos estão mais longos?
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • #74
                              Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                              Bom dia meninas.
                              Daisy porque não compras um teste "normal". Eu da 1ª gravidez comprei mesmo da marca Wells custou-me na altura uns 8eur , fiz por volta das 8 da noite e nem sequer estava com atraso e ele detectou logo e com linhas bem fortes a gravidez.
                              De qualquer forma estou a torcer por ti. Beijocas.
                              Beluska, espero que estejas melhor, e que passe logo pra poderes começar os treinos.
                              Alanjos, é já amanha o teste certo? que venha o 2º do mes!
                              Para o resto das meninas, tudo a correr pelo melhor e às barrigudinhas, um beijo grande e paciência que os primeiros meses são tramados! Tudo o que nós suportamos por amor!
                              E eu:
                              Bem estou com um humor de cão!
                              Irritada até dizer basta, sem paciência nenhuma para nada, cansada e com dores! Ontem então estava demais, mas o que me custou mais era a vontade de vomitar e as nauseas..
                              Este mês bateu forte!!!
                              Ontem apareceram as famosas borras de café ao final do dia e passou!
                              hoje parece que está a voltar as borras de café mas parece ser apenas umas gotas!
                              Já nem sei se devo contar como sendo o período ou não!
                              De qualquer forma este mês já foi! Mais um!
                              Estou um bocadinho chateada por não ter sido ainda desta..ando à tanto tempo as voltas que começo a perder a esperança. Isto no 1º dia é sempre pior, amanha já me passa esta desilusão e parte-se pra outra!
                              já nem sei de quantos dias é o meu ciclo..a mim a medica de família disse pra contar quando aparece sangue vivo, mas acho que vou mas é começar a contar como sendo o 1º dia mesmo!
                              porque ai o meu ciclo ronda os 28/29 dias! e a mim aparece sempre 1º estas borras!
                              E começo a pensar se não estará na altura de voltar ao ginecologista pra ver se me pode ajudar a controlar os ciclos, ou pelo menos perceber o que se passa! sei lá!!!!
                              bem não deixo mais ondas negativas que eu quero é ver muitos positivos pra dar animo !
                              beijocas
                              p.s: Vou fazer neste ciclo o FF e o mamanandco, agora acham que como deu sinal ontem devo iniciar o ciclo com data de ontem??
                              Se estivesse no teu lugar começava a contar só quando vier o vermelhinho. Acho que devias mesmo ir ao Go repetir as análises para saber se continua tudo bem e para ver qual o passo seguinte. Marca a consulta.
                              Só vou marcar o teu Red quando aparecer o vermelhinho, depois avisa. Já tive meninas aqui no forum que elas achavam que estavam a ficar vermelhinhas e afinal estavam era verdinhas

                              Nada de desanimar
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • #75
                                Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
                                Olá
                                a tabela está muito colorida, tenho o pressentimento que este mês será o nosso mês!
                                Beluska- espero que estejas melhor da infeção. Não desanimes!
                                Ima - este vai ser o mês!
                                asilpires - muitos parabéns! Que seja uma gravidez abençoada!
                                Daisy e lanjos - estou a torcer pelo vosso positivo.
                                Anitaluz- boa sorte para a consulta.
                                Kellinha- vai ser este o mês! Boa sorte para a eco, vai correr tudo bem.
                                Rodriel -eu também tenho sempre esse corrimento antes, e a minha ginecologista disse-me para não contar a partir daí, mas só a partir do dia em que tivesse sangue vivo.
                                Agora eu- preciso da vossa opinião, eu tive sintomas de ovulação no dia 25 e 26 e de há 3 dias para cá ando enjoada, mas só depois das refeições e quando estou mais de 3 horas sem comer, sinto o estômago embrulhado. Mesmo as pastilhas elásticas dão-me enjoos. Eu já sou ansiosa por natureza e estes últimos não têm sido fáceis!
                                Na minha primeira gravidez, nunca tive enjoos, o primeiro sintoma foi a dor no peito.
                                O que é que vocês acham? Será possível sentir enjoos tão cedo e sem nenhum outro sintoma.
                                Eu estou tentada a fazer o teste, mas como os meus ciclos são longos, mínimo 30 máx 36, contando pelo ciclo mais curto, só poderia fazer o teste dia 10.
                                Desculpem o testamento, mas como não contamos a ninguém que iriamos tentar ter outro bebé, para evitar a pressão sobre nós como aconteceu na primeira gravidez, não tenho com quem falar sobre o assunto :-(
                                Beijinhos para todas
                                Podes falar connosco à vontade. Eu acho qeu ainda é cedo para fazeres o teste, mas a Asilpires fez com 8 dias de antecedência e deu positivo. Mas isto é raro
                                É possível teres enjoos nesta altura, uma vez que já passou mais ou menos uma semana da ovulação. Se estás muito ansiosa espra pelo fim de semana e faz o TG nessa altura. Mas se der negativo não desanimes, pois ainda é um pouco cedo.
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X