Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2014 (já chegou o 3° de muitos verdinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Quero felicitar todas as meninas que já têm o Grande Positivo e as meninas novas que sejam bem vindas e que a vossa estadia por aqui seja bem curta ...
    Acho que já vos tinha dito que os treinos por aqui andavam em stand by ... mas estamos com um atraso de 4 dias, mas estou muito calma, até porque já tive um atraso de 4 dias ... e não tenho sintomas nenhuns ...

    Bjx

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
      Quero felicitar todas as meninas que já têm o Grande Positivo e as meninas novas que sejam bem vindas e que a vossa estadia por aqui seja bem curta ...
      Acho que já vos tinha dito que os treinos por aqui andavam em stand by ... mas estamos com um atraso de 4 dias, mas estou muito calma, até porque já tive um atraso de 4 dias ... e não tenho sintomas nenhuns ...

      Bjx
      Que seja desta! Estou a torcer mto!
      Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Ainda bem que estás melhor. A tabela está um pouco desatualizada, se calhar só quarta consigo atualizar, pois tenho o excel no computador do trabalho e amanhã estou de férias
        Sim, felizmente melhorei de umas coisas, mas em contrapartida tudo isto poderá ser consequência de outra... pareço a sra das dores!! Bolas!! Agora está em cima da mesa a possibilidade de um hernia discal, que comprime o nervo ciático e poderá ter provocado uma irritação vesical!
        Tou farta disto, não faço mais exame nenhum, qdo for para quebrar quebro de vez!!
        Boa féria
        Beijinhos


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Meninas, estou em mudanças no trabalho, mudei de divisão e provavelmente não conseguirei vir cá com tanta assiduidade, mas prometo que sempre que conseguir darei cá um salto. Quanto a mim, a TB ontem e hoje subiu, espero que não tenha sido ovulação, pois seria cedo demais. No ciclo anterior fiquei sem perceber se ovulei, espero que este não seja igual.
          Boa mudança que seja ventos de mudança ferteis em todos os sentidos


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
            Quero felicitar todas as meninas que já têm o Grande Positivo e as meninas novas que sejam bem vindas e que a vossa estadia por aqui seja bem curta ...
            Acho que já vos tinha dito que os treinos por aqui andavam em stand by ... mas estamos com um atraso de 4 dias, mas estou muito calma, até porque já tive um atraso de 4 dias ... e não tenho sintomas nenhuns ...

            Bjx
            Qui çá seja agora


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Bom dia,

              Estou super super feliz ... Acabei de ter o meu POSITIVO. Provado que a descontração é a nossa melhor amiga para engravidar. Bjx

              Comentar


              • Muitos parabéns! Felicidades! Espero adoptar tb essa descontração!
                Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                Bom dia, Estou super super feliz ... Acabei de ter o meu POSITIVO. Provado que a descontração é a nossa melhor amiga para engravidar. Bjx
                Os meus +

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                  Bom dia,

                  Estou super super feliz ... Acabei de ter o meu POSITIVO. Provado que a descontração é a nossa melhor amiga para engravidar. Bjx
                  Parabéns!!! Q bom!! Eu bem disse "qui çá é desta " e foi mm !! Boa!!! Parabéns!!!!


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                    Bom dia meninas! O fim de semana foi bom? O meu foi mas c um incómodo: MT fluxo. Parecia q tinha voltado à adolescência! A ver se hoje sossega. Já recomecei o dufine. Td calmo. Boa semana (e bom feriado amanhã). PS: Ima, qd tive o corrimento no outro ciclo, n poderia treinar pq tive mtas dores. Foi o q aconteceu tb em Fevereiro. Enfim, lá há-de acontecer! Agora tomo mais este e outro ciclo de dufine e dp se n resultar, falo c a GO.
                    Provavelmente as dores foram provocadas pela ovulação, devia ser uma ovulação super poderosa
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                      Quero felicitar todas as meninas que já têm o Grande Positivo e as meninas novas que sejam bem vindas e que a vossa estadia por aqui seja bem curta ... Acho que já vos tinha dito que os treinos por aqui andavam em stand by ... mas estamos com um atraso de 4 dias, mas estou muito calma, até porque já tive um atraso de 4 dias ... e não tenho sintomas nenhuns ... Bjx
                      Vemasaca, espero que em breve nos tragas boas novidades
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                        Sim, felizmente melhorei de umas coisas, mas em contrapartida tudo isto poderá ser consequência de outra... pareço a sra das dores!! Bolas!! Agora está em cima da mesa a possibilidade de um hernia discal, que comprime o nervo ciático e poderá ter provocado uma irritação vesical! Tou farta disto, não faço mais exame nenhum, qdo for para quebrar quebro de vez!! Boa féria Beijinhos
                        O melhor é fazeres os exames todos e ver exatamente o que tens, vai chegar ao fim e não vai ser nada
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                          Boa mudança que seja ventos de mudança ferteis em todos os sentidos
                          Espero que sim, mas estou com algum receio. Hoje já confirmei com uma antiga colega que amanhã já terei os novos colegas de trabalho, vamos ver como corre. Torçam por mim
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • IiiEeeiiiiiiiiiii!!!! Viiiivvvvaaaaaa. Muitos parabéns, estou muito feliz por ti Vemasaca. Desejo-te uma gravidez super tranquila e maravilhosa Oh! Não consigo colocar bonecos
                            Ultima edição por ima; 10-06-2014, 20:33.
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Noone, só faltas tu Estive a ver o teu gráfico e acho que promete. Vem dar novidades. Bjs
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Obrigada meninas, que o meu POSITIVO seja contagioso ....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X