Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2014 (já chegou o 3° de muitos verdinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Hoje constatei q, desde q comecei c a progesterona, já engordei 2,800kg. A minha alimentação é a mm, regrada e equilibrada... Ai, ai...
    Eu engordar não engordei, porque controlo-me um pouco mais por causa dos diabetes, mas sinto-me inchada. Acho que estou a fazer retenção de líquidos
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Ima, vai que já tiveste TO +!!! Tu treina mulher!!! Boa sorte!
      É mesmo isso Daisy. Só agora consegui passar por cá, ontem fiquei tão feliz. Foi a primeira vez que tive um TO verdadeiramente positivo, nunca tive um assim. Já treinei ontem, vou treinar hoje e amanhã, pois quero um menino
      O TO positivo soube-me quase a TG positivo, não estava nada à espera. Fiz o teste deixei-o na casa de banho e fui tratar de qualquer coisa para a minha filha, quando regressei peguei nele, já com a intenção de deitar ao lixo e quando vi as dus riscas, sendo a do teeste mais carregada que a do controlo, quase me deu um ataque.
      Ontem à noite o marido não escapou
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • O que é feito das meninas do nosso cantinho, foram aproveitar os últimos raios de sol, antes de vir a chuva?
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Tabela atualizada
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
            Olá minhas lindas estão boas?
            Vi que perguntaram por mim então venho aqui falar com as minhas meninas

            Antes de mais, quero dar OS PARABÉNS Á nossa queria VEMASACA e á ASILPIRES!! Que tudo corra bem e que tenham uma gravidez muito FELIZ!!!


            Kellinha, acho que foste tu que disseste que a tua colega está a ser má para ti, não ligues, claro que é dificil não ligar mas tenta ignorar, as pessoas são muito más, infelizmente.... No geral, há mais pessoas assim, do que ao contrário. Vai correr bem, estás a tentar á pouco tempo, e infelizmente abortar, é muito mais normal do que se pensa. MAs as pessoas gostam de fazer pressão nos outros para se sentirem por cima, superiores!!
            Houve outra menina, que disse que tinha parado de fazer quimio para tentar engravidar, e que agora ouve muitos comentários maus no trabalho... enfim, não comento, lá está quem está por fora gosta muito de criticar os outros, mas esquece-se que também está a viver e a percorrer o caminho da vida e não sabe os obstáculos que vai encotrar no caminho! Por isso minha linda, "Vozes de burro não chegam ao céu!" Um dia essas meninas vão pensar duas vezes naquilo que dizem!
            Por isso é que eu cresci a ser ensinada a ter cuidado com o que digo e que toda a gente, tem telhados de vidros. É claro que toda a gente muitas vezes diz o que não deve, mas bolas, quando fere a sensibilidade dos outros também é demais... Por isso minhas lindas ignorem gente má cruel e parva!!!

            anitaluz, vi que foste ao GO e viste desanimadita, minha linda, ANIMO! Tão o que é isso es tão nova, a GO não tera interpretado mal as coisas?! Não pensas em pedir uma segunda opinião?
            Sei que já tas a tentar há algum tempo e esta jornada, sinceramente é um pouco cansativa, mas não desistas, o dia vai chegar! Tenho pensado em ti! E deixo-te um grande beijinho ***

            Daisy, vi que tas noutro ciclo!! É desta vais ver


            Marise, como andam as Alemanhas? Sempre vais ficar por ai? COmo te tens sentido? Beijinhos muita sorte e um abraçinho aqui de terras lusas

            Delurdes, minha querida? Estás bem? Andei tão esperançada com o teu gráfico passado e depois o red pregou-te uma partida daquelas!!! Quero deixar-te um conselho... Quando se vai a jogo tem que se acreditar que vai ganhar Apesar de adorar a tua descontração e o modo como ves a vida, acho que só que deves acreditar mais, porque um dia, um dia, chega a nossa vez, um dia é o nosso dia

            Quero também deixar as boas vindas ás meninas recem-chegadas e qero desejar a todas uma estadia bem curtinha hehehe

            Imazinha, minha linda, querida, fofinha, também tenho tido saudades tuas e dos teus comentários e da partinha de opiniões... Mas pronto, afastei-me um cadinho Já vi que tás no PF por isso taca-me o HOMEM que é desta, não sei porquê, mas acho que é desta!!! Ainda vamos ser companheiras de barriga, lá tá sempre o achei, vamos lá se é desta que nos safamos desta hehe

            Em relação a mim, estou realmente com atraso, mas ainda não fiz nenhum TG, mas em principio faço amanhã e depois trago-vos novidades! De resto tudo OK por aqui.

            Bom fim de semana e beijinhos a todas
            Olá

            Está a correr bem, chegámos no domingo de manhã. Pelo menos agora durante um ano estou por cá. Mas em principio é mesmo para ficar.





            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Meninas Maryse, DAM, Chou-chou, Cristinaf80, DeLurdes, Mip e Mjtmp está tudo bem convosco?
              Sim, está. Red veio no dia 15. Podes actualizar e convosco? Está tudo bem?





              Comentar


              • Ola a todas. O meu sonho acabou. O bebé não evoluiu e estou aguardar que saia ou então tenho de fazer uma raspagem. Sexta já vou saber o k me espera. Pois é meninas 1 ano nos treinos e quando consegui o mundo desmonerou. Vou terminar por aqui o meu sonho de voltar a ser mãe. Espero que pelo menos vocês consigam realizar o vosso sonho. Sempre que puder venho vos visitar. Felicidades e boa sorte para todos vós. BJ

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                  Ola a todas. O meu sonho acabou. O bebé não evoluiu e estou aguardar que saia ou então tenho de fazer uma raspagem. Sexta já vou saber o k me espera. Pois é meninas 1 ano nos treinos e quando consegui o mundo desmonerou. Vou terminar por aqui o meu sonho de voltar a ser mãe. Espero que pelo menos vocês consigam realizar o vosso sonho. Sempre que puder venho vos visitar. Felicidades e boa sorte para todos vós. BJ
                  Oh! Sm_rv, nem sei o que te dizer Lamento muito.
                  Mas não desistas, recupera o corpo e a mente e junta a nós novamente nesta luta. Vais ver que depois de engravidar um vez rapidamente engraidas a segunda, olha a nossa Noone.
                  Bjs cheios de força
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                    Ola a todas. O meu sonho acabou. O bebé não evoluiu e estou aguardar que saia ou então tenho de fazer uma raspagem. Sexta já vou saber o k me espera. Pois é meninas 1 ano nos treinos e quando consegui o mundo desmonerou. Vou terminar por aqui o meu sonho de voltar a ser mãe. Espero que pelo menos vocês consigam realizar o vosso sonho. Sempre que puder venho vos visitar. Felicidades e boa sorte para todos vós. BJ
                    Oh! Sm_rv, nem sei o que te dizer Lamento muito.
                    Mas não desistas, recupera o corpo e a mente e junta a nós novamente nesta luta. Vais ver que depois de engravidar um vez rapidamente engravidas a segunda, olha a nossa Noone.
                    Bjs cheios de força
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Sm-rv lamento imenso mas olha, não desistas! Quem sabe agora não voltas a ficar grávida rapidamente. Às vezes é assim! Olha a Noone, já está outra vez grávida!
                      Noone, minha linda como andas? Queremos novidades!

                      Ima, que maravilha! Um TO positivo para ti é uma excelente novidade. Vais ver que estás pertinho e o teu dia está a chegar!

                      Agora novidades minhas: fui ontem ao GO. O Red não apareceu e lá fui. Pelas temperaturas deve aparecer hoje. Não estou com atraso e a GO também acha que está quase a chegar. Não me fez Eco porque tinha feito uma há pouco e estava tudo bem. Só os exames de rotina e disse que estava tudo com muito bom aspecto!!! LOL

                      Depois, disse-lhe que já tinham passado 9 meses e nada! Disse-me para não desisitir ainda. Perguntou-me se queria investigar mais a fundo. Pensei e entre o deixa andar e não quero saber mais nada porque se tiver de acontecer acontece, e o de querer mais informação para ver a quantas estou, decidi que sim, queria investigar porque se dantes a vinda do Red me deixava triste, agora deixa-me chateada porque começo a ficar farta disto e de não entender porque ainda não aconteceu. Aparentemente pode ser da minha idade e por isso vamos a exames nesse sentido. Não sei se fiz bem em pedir-lhos, mas pronto... Passou-me as seguintes análises:
                      hormona foliculo-estimulante
                      hormona luteo-estimulante
                      hormona tireo-estimulante (TSH)
                      Prolavtina
                      T4 livre
                      Estradiol (E2)
                      Ca 125
                      Estas para fazer no 3º ou 4º dia do ciclo
                      Depois mais para fazer ao 21 dia do ciclo:
                      Prg progesterona

                      E como eu não me calei passou-me aquela para ver a reserva ovariana que normalmente é das últimas a fazer e são os médicos da infertilidade que passam: Ham, hormona anti-mulleriana.
                      Meninas que entendem alguma coisa disto, já alguma vez fizeram estas análises?
                      Espero que isto me dê alguma informação e se alguma coisa não estiver bem, deve dar-me medicação, certo?
                      Enfim... eu tenho de entender porque ainda não fiquei grávida, se é da idade, se tenho algum problema, se é porque ainda não calhou.

                      GO não conhecia o Fertility Friend! Achou o máximo a aplicação. Estive-lhe a mostrar o meu último gráfico e ela achou as minhas temperaturas muito baixas da fase lutea o que a vez desconfiar se tinha mesmo feito uma ovulaçao.
                      Enfim.... faço a porcaria dos exames, vejo os resultados e o que diz a GO e depois esqueço isto tudo!

                      Beijinhos a todas e continuação de boa sorte para nós!
                      Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                      "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                      Comentar


                      • Bom dia meninas,

                        Sm_rv querida um abracinho apertado para ti, já passei por isso e sei o que custa mas não desistas por favor, vais ver que consegues

                        Ima que bom o TO positivo estas quase lá! vais ver que o verão vai ser teu

                        daisy dá-lhe com fé!!! tu e Ima vão conquistar este verão!!!!

                        DeLurdes acho que fizeste bem, eu também pediria os exames!!!

                        Noone dá noticias querida. Esta tudo a correr bem?

                        Maryse boa sorte para o novo ciclo que se avizinha

                        Bem por aqui o PF está no fim e não estou nada confiante, não detectei o muco, não apanhei o TO positivo mas tenho serias dúvidas pois a linha escureceu muito mesmo, esteve quase quase positivo....houve treinos mas não nos dias todos que era suposto pois o marido tem andado muito cansado. O próximo PF calha nas nossas férias pode ser que haja resultados aí...hoje estou um bocadinho em baixo...queria mesmo estar despachada disto...enfim...





                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

                          Olá

                          Está a correr bem, chegámos no domingo de manhã. Pelo menos agora durante um ano estou por cá. Mas em principio é mesmo para ficar.
                          Vais ficar na Alemanha durante 1 ano?
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                            Sm-rv lamento imenso mas olha, não desistas! Quem sabe agora não voltas a ficar grávida rapidamente. Às vezes é assim! Olha a Noone, já está outra vez grávida!
                            Noone, minha linda como andas? Queremos novidades!

                            Ima, que maravilha! Um TO positivo para ti é uma excelente novidade. Vais ver que estás pertinho e o teu dia está a chegar!

                            Agora novidades minhas: fui ontem ao GO. O Red não apareceu e lá fui. Pelas temperaturas deve aparecer hoje. Não estou com atraso e a GO também acha que está quase a chegar. Não me fez Eco porque tinha feito uma há pouco e estava tudo bem. Só os exames de rotina e disse que estava tudo com muito bom aspecto!!! LOL

                            Depois, disse-lhe que já tinham passado 9 meses e nada! Disse-me para não desisitir ainda. Perguntou-me se queria investigar mais a fundo. Pensei e entre o deixa andar e não quero saber mais nada porque se tiver de acontecer acontece, e o de querer mais informação para ver a quantas estou, decidi que sim, queria investigar porque se dantes a vinda do Red me deixava triste, agora deixa-me chateada porque começo a ficar farta disto e de não entender porque ainda não aconteceu. Aparentemente pode ser da minha idade e por isso vamos a exames nesse sentido. Não sei se fiz bem em pedir-lhos, mas pronto... Passou-me as seguintes análises:
                            hormona foliculo-estimulante
                            hormona luteo-estimulante
                            hormona tireo-estimulante (TSH)
                            Prolavtina
                            T4 livre
                            Estradiol (E2)
                            Ca 125
                            Estas para fazer no 3º ou 4º dia do ciclo
                            Depois mais para fazer ao 21 dia do ciclo:
                            Prg progesterona

                            E como eu não me calei passou-me aquela para ver a reserva ovariana que normalmente é das últimas a fazer e são os médicos da infertilidade que passam: Ham, hormona anti-mulleriana.
                            Meninas que entendem alguma coisa disto, já alguma vez fizeram estas análises?
                            Espero que isto me dê alguma informação e se alguma coisa não estiver bem, deve dar-me medicação, certo?
                            Enfim... eu tenho de entender porque ainda não fiquei grávida, se é da idade, se tenho algum problema, se é porque ainda não calhou.

                            GO não conhecia o Fertility Friend! Achou o máximo a aplicação. Estive-lhe a mostrar o meu último gráfico e ela achou as minhas temperaturas muito baixas da fase lutea o que a vez desconfiar se tinha mesmo feito uma ovulaçao.
                            Enfim.... faço a porcaria dos exames, vejo os resultados e o que diz a GO e depois esqueço isto tudo!

                            Beijinhos a todas e continuação de boa sorte para nós!
                            Acho que vai ser desta DeLurdes
                            Quanto a ti fizeste muito bem em avançar com as análises, assim ficcas logo a saber se está tudo bem (vai estar ) Neste último ciclo tb achei as tuas TB´s estranhas, eu acho que ovulaste, agora não sei é se o óvulo foi libertado.
                            Eu já fiz todas menos a mulleriana. Foi quando detetei o défice de progesterona
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

                              Sim, está. Red veio no dia 15. Podes actualizar e convosco? Está tudo bem?
                              Entretanto atualizo
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                                Acho que vai ser desta DeLurdes
                                Quanto a ti fizeste muito bem em avançar com as análises, assim ficcas logo a saber se está tudo bem (vai estar ) Neste último ciclo tb achei as tuas TB´s estranhas, eu acho que ovulaste, agora não sei é se o óvulo foi libertado.
                                Eu já fiz todas menos a mulleriana. Foi quando detetei o défice de progesterona
                                Vais ver que é desta! Já é tempo.

                                Pois as minhas temperaturas foram estranhas, talvez porque fiz duas viagens grandes e uma delas de avião e nem sempre tirei a temperatura à mesma hora. Sei lá.... Mas o Red deve aparecer hoje porque a temperatura voltou a descer e aparece sempre todos os ciclos aos 36.60. Tenho uma mamografia marcada para amanhã, por isso é bom que apareça! Senão vou ter de gastar um TG em vão.
                                Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                                "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X