Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2014 (já chegou o 3° de muitos verdinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
    Sm-rv lamento imenso mas olha, não desistas! Quem sabe agora não voltas a ficar grávida rapidamente. Às vezes é assim! Olha a Noone, já está outra vez grávida!
    Noone, minha linda como andas? Queremos novidades!

    Ima, que maravilha! Um TO positivo para ti é uma excelente novidade. Vais ver que estás pertinho e o teu dia está a chegar!

    Agora novidades minhas: fui ontem ao GO. O Red não apareceu e lá fui. Pelas temperaturas deve aparecer hoje. Não estou com atraso e a GO também acha que está quase a chegar. Não me fez Eco porque tinha feito uma há pouco e estava tudo bem. Só os exames de rotina e disse que estava tudo com muito bom aspecto!!! LOL

    Depois, disse-lhe que já tinham passado 9 meses e nada! Disse-me para não desisitir ainda. Perguntou-me se queria investigar mais a fundo. Pensei e entre o deixa andar e não quero saber mais nada porque se tiver de acontecer acontece, e o de querer mais informação para ver a quantas estou, decidi que sim, queria investigar porque se dantes a vinda do Red me deixava triste, agora deixa-me chateada porque começo a ficar farta disto e de não entender porque ainda não aconteceu. Aparentemente pode ser da minha idade e por isso vamos a exames nesse sentido. Não sei se fiz bem em pedir-lhos, mas pronto... Passou-me as seguintes análises:
    hormona foliculo-estimulante
    hormona luteo-estimulante
    hormona tireo-estimulante (TSH)
    Prolavtina
    T4 livre
    Estradiol (E2)
    Ca 125
    Estas para fazer no 3º ou 4º dia do ciclo
    Depois mais para fazer ao 21 dia do ciclo:
    Prg progesterona

    E como eu não me calei passou-me aquela para ver a reserva ovariana que normalmente é das últimas a fazer e são os médicos da infertilidade que passam: Ham, hormona anti-mulleriana.
    Meninas que entendem alguma coisa disto, já alguma vez fizeram estas análises?
    Espero que isto me dê alguma informação e se alguma coisa não estiver bem, deve dar-me medicação, certo?
    Enfim... eu tenho de entender porque ainda não fiquei grávida, se é da idade, se tenho algum problema, se é porque ainda não calhou.

    GO não conhecia o Fertility Friend! Achou o máximo a aplicação. Estive-lhe a mostrar o meu último gráfico e ela achou as minhas temperaturas muito baixas da fase lutea o que a vez desconfiar se tinha mesmo feito uma ovulaçao.
    Enfim.... faço a porcaria dos exames, vejo os resultados e o que diz a GO e depois esqueço isto tudo!

    Beijinhos a todas e continuação de boa sorte para nós!
    Acho q fizeste mto bem pedir à médica as análises, pelo menos ficas a saber se na realidade se passa alguma coisa. São análises mto especificas mm.
    Não te sei ajudar relativamente a medicação caso haja alguma alteração, mas dado a especificidade das análises ficarás a saber com toda a certeza se há ou não algum problema ctgo. Pq para se engravidar não significa q seja a mulher a ter algum problema...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
      Bom dia meninas,

      Sm_rv querida um abracinho apertado para ti, já passei por isso e sei o que custa mas não desistas por favor, vais ver que consegues

      Ima que bom o TO positivo estas quase lá! vais ver que o verão vai ser teu

      daisy dá-lhe com fé!!! tu e Ima vão conquistar este verão!!!!

      DeLurdes acho que fizeste bem, eu também pediria os exames!!!

      Noone dá noticias querida. Esta tudo a correr bem?

      Maryse boa sorte para o novo ciclo que se avizinha

      Bem por aqui o PF está no fim e não estou nada confiante, não detectei o muco, não apanhei o TO positivo mas tenho serias dúvidas pois a linha escureceu muito mesmo, esteve quase quase positivo....houve treinos mas não nos dias todos que era suposto pois o marido tem andado muito cansado. O próximo PF calha nas nossas férias pode ser que haja resultados aí...hoje estou um bocadinho em baixo...queria mesmo estar despachada disto...enfim...


      Pensamento positivo... já viste como a descontração deu resukltado nas nossas companheiras? Vais ver q vai ser nas férias


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • kellinha_1980
        kellinha_1980 comentou
        Editing a comment
        Podes crer beluska tou mesmo com essa fezada lol

    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Bom dia meninas!
      Antes de mais quero deixar um abraço à sm_rv. Agora td parece complicado... tens de recuperar e depois pensarás se queres tentar mais uma vez! Muita força para ti!
      DeLurdes, acho que fizeste bem em pedir essas análises. Logo saberás o q se passa e será mais fácil. Eu tb tenho uma deficiência na fase lútea e por isso tomo a progesterona, para facilitar a implantação.
      Kellinha, vais ver n tarda e estás barriguda! Relaxem...

      Eu comentei no inicio do mês, que tinha comprado o Conceive Plus. Pois já o comecei a usar... tenho lido opiniões mt positivas, por isso n custa tentar.
      Ainda n ovulei mas os treinos já cá cantam!!!! Mas mt no relax!!!! Tenho feito TO todos os dias, por x de manhã e ao fim do dia mas nada ainda!

      Boa sorte a todas! (Tenho o pc avariado e vim de repente ao pc do marido deixar esta mensagem!)
      Assim mm! Treinos e descontração!!! <3


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Cristina e Beluska, novidades? Nada de Red certo?
        O red veio ontem, tal como era previsto. Nem poderia ser de outra forma, dadas as circunstâncias do q me aconteceu no ciclo anterior... só se engravidasse por obra do Divino Espirito Santo, mas como não sou a Virgem Maria Tou a brincar... não estava à espera de engravidar este ciclo. Próxima previsão do red 16/07.


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • kellinha_1980
          kellinha_1980 comentou
          Editing a comment
          Da-lhe forte agora no próximo ciclo!!!!

      • Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem


        Olá Ima,
        o maldito chegou hoje, no 40º dia do ciclo. :-(
        Apesar de não ter grande esperança, fiquei tão triste que só me apetece chorar.
        Da primeira vez que engravidei, demorei cerca de um ano. Espero que desta vez seja mais rápido!

        Próximo Red - 28 de julho

        beijinhos para todas
        No ciclo passado tb fiquei assim... não desanimes, qdo menos esperares surge um atrasdo de 9 meses
        Beijinhos e anima-te <3


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
          Olá Ima,
          o maldito chegou hoje, no 40º dia do ciclo. :-(
          Apesar de não ter grande esperança, fiquei tão triste que só me apetece chorar.
          Da primeira vez que engravidei, demorei cerca de um ano. Espero que desta vez seja mais rápido!

          Próximo Red - 28 de julho

          beijinhos para todas
          Percebo bem a tua tristeza Cristina. Espero que desta vez engravides mais rápido, custa tanto, mês após mês com negativos.
          Boa sorte para o novo ciclo
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
            Eheheheh, não é desta. Red apareceu ainda tímido mas é Red. Amanhã lá vou eu ver das mamocas e na segunda vou à pica para análises. Fiquei a saber que a anti-mulleriana não é comparticipada por lado nenhum, leva 2 semanas a estar pronta e custa uns 60 euros! Caneco! Mas vou fazer e pronto! Quanto mais não seja para GO me dizer daqui a quanto tempo entro na menopausa! LOL
            Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
            Eheheheh, não é desta. Red apareceu ainda tímido mas é Red. Amanhã lá vou eu ver das mamocas e na segunda vou à pica para análises. Fiquei a saber que a anti-mulleriana não é comparticipada por lado nenhum, leva 2 semanas a estar pronta e custa uns 60 euros! Caneco! Mas vou fazer e pronto! Quanto mais não seja para GO me dizer daqui a quanto tempo entro na menopausa! LOL
            Arre diabo esse Red.
            O Go vai-te dizer que pareces uma menina de 20 anos
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
              O red veio ontem, tal como era previsto. Nem poderia ser de outra forma, dadas as circunstâncias do q me aconteceu no ciclo anterior... só se engravidasse por obra do Divino Espirito Santo, mas como não sou a Virgem Maria Tou a brincar... não estava à espera de engravidar este ciclo. Próxima previsão do red 16/07.
              Realmente, tinhas de ser a Virgem Maria, que cabeça a minha eh! eh!
              Amanhã atualizo a tabela
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Olá meninas. Como andam todas? Já vi alguns comentários da Noone Fiquei muito feliz por ti. PARABÉNS,desejo-te uma gestação abençoada por Deus. Por aqui andamos em COPA. E até agora nada do Sr. Red. Acho queas hormonas devem estar a brincar comigo. Fiz o teste e Negativo. Outra semana fiz outro e negativo. Outra semana e fiz o HCG e mais uma vez negativo. Já estou a desistir, ñ aguento mais. De qualquer forma tenho GO na quarta. Vamos ver o que vai me dizer. É isso meninas. Um bj no cração de vocês.


                Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                ** Meu Gráfico**

                Comentar


                • Bom dia meninas! Ontem li, no tópico das mamas de jan 2015, q irão criar uma pagina no facebook, alargando a mamas de Fev e Março. Eu, pessoalmente, n acho boa ideia!
                  Os meus +

                  Comentar


                  • kellinha_1980
                    kellinha_1980 comentou
                    Editing a comment
                    fugiu tudo para o Facebook
                    Tenho muita pena pois este fórum já foi o melhor e já ajudou muita gente...

                • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                  Olá meninas. Como andam todas? Já vi alguns comentários da Noone Fiquei muito feliz por ti. PARABÉNS,desejo-te uma gestação abençoada por Deus. Por aqui andamos em COPA. E até agora nada do Sr. Red. Acho queas hormonas devem estar a brincar comigo. Fiz o teste e Negativo. Outra semana fiz outro e negativo. Outra semana e fiz o HCG e mais uma vez negativo. Já estou a desistir, ñ aguento mais. De qualquer forma tenho GO na quarta. Vamos ver o que vai me dizer. É isso meninas. Um bj no cração de vocês.
                  Olá DAM!

                  O Go tem de fazer alguma coisa, esses ciclos malucos não dão com nada. Não estás a tomar nada para assrtar os cclos?
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Dam
                    Dam comentou
                    Editing a comment
                    Olá ima. Ainda ñ quero ver se ela vai me passar algo. Troquei de GO por isso. A outra só passava exames.:-(
                    Se até o fim do ano ñ conseguir minha estrelinha, me dou por derrotada, confesso que já ñ aguento mais. :'(

                  • ima
                    ima comentou
                    Editing a comment
                    Dam, realmente a tua antiga Go andava a dormir. Vais ver que esta te vai dar uma ajudinha e em breve terás o teu positivo

                • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                  Bom dia meninas! Ontem li, no tópico das mamas de jan 2015, q irão criar uma pagina no facebook, alargando a mamas de Fev e Março. Eu, pessoalmente, n acho boa ideia!
                  Eu tb não acho muito boa ideia, pois perde-se a graça e a finalidade deste forum. Mas as meninas é que sabem. Quando nós passarmos para essa tabela dinamizamos o tópico.

                  Mas temos de falar, não é como hoje que isto está parado paradinho.
                  Meninas onde andam?
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Olá meninas! Pois o Red está em força e portanto lá fui às radiações da mamografia que está tudo bem. Entretanto fui ao meu médico de família pra me passar uma eco renal (tenho cálculos renais mas sem cólicas, ainda bem) porque a GO ontem perguntou-me pelos rins e eu sem eco há dois anos! LOL E já que estamos numa de exames e já que vou ser picada na segunda com as tais análises super vips, pedi-lhe as normais! ahahahahaha! Resultado, devo tirar uma litrada de sangue mas prontesssss! Seja. E depois disto tudo e de saber os resultados, vou esquecer o assunto. O médico disse-me que nem pensar em menopausa já que é muito cedo e que até um ano sem engravidar é super normal. Para eu não ir a correr ao WC depois do "amor" e ficar sossegadinha deitada. Eu sisse-lhe que no meu caso será melhor fazer o pino também! Arre! tou farta disto caneco!
                    Beijinhos a todas especial a Smv-rv e à Nonne que quero novidades!
                    Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                    "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                      Bom dia meninas! Ontem li, no tópico das mamas de jan 2015, q irão criar uma pagina no facebook, alargando a mamas de Fev e Março. Eu, pessoalmente, n acho boa ideia!

                      Olá, fui eu que dei a ideia do facebook, visto que o tópico é muito muito parado ... ainda nem tem tabela

                      Comentar


                      • Pois tem q ser dinamizado! Pq n propões a quem criou o tópico fazer a tabela ou mm tu? Eu acho q TDs os típicos estão parados. Quem anda a tentar anda afastada e mais relaxada (falo por mim, mas venho cá quase diariamente) e quem engravidou, na pratica, já n deve precisar de vir ao fórum. É a minha opinião! Para mim o Facebook tem uma finalidade e aqui o fórum outra.
                        Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                        Olá, fui eu que dei a ideia do facebook, visto que o tópico é muito muito parado ... ainda nem tem tabela
                        Os meus +

                        Comentar


                        • beluska
                          beluska comentou
                          Editing a comment
                          Tens toda a razão!! Mas como diz a Kellinha temos q ir nós para lá animar a coisa a IMA faz a tabela e nós vamos dando motivos para conversa

                        • ima
                          ima comentou
                          Editing a comment
                          Faço a tabela pois, e espero que seja já este mês
                          Mas temos que ir todinhas

                        • Xanah
                          Xanah comentou
                          Editing a comment
                          No nosso caso mamas de setembro outubro novembro e dezembro,o nosso tópico no FB é super super animado e agitado e tem ajudado MTS das mamas que apesar de na sua maioria serem de 2, 3 e 4 viagem, tem passado por situações mais inéditas... O que é certo é que no FB o acesso é mais rápido, a colocação de fotos Tb, e nunca está em baixo.

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X