Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2014 (já chegou o 3° de muitos verdinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O meu medico de família tb me disse para n me levantar depois! Fico quieta e/ou ate ponho uma almofada debaixo do rabo!
    Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
    Olá meninas! Pois o Red está em força e portanto lá fui às radiações da mamografia que está tudo bem. Entretanto fui ao meu médico de família pra me passar uma eco renal (tenho cálculos renais mas sem cólicas, ainda bem) porque a GO ontem perguntou-me pelos rins e eu sem eco há dois anos! LOL E já que estamos numa de exames e já que vou ser picada na segunda com as tais análises super vips, pedi-lhe as normais! ahahahahaha! Resultado, devo tirar uma litrada de sangue mas prontesssss! Seja. E depois disto tudo e de saber os resultados, vou esquecer o assunto. O médico disse-me que nem pensar em menopausa já que é muito cedo e que até um ano sem engravidar é super normal. Para eu não ir a correr ao WC depois do "amor" e ficar sossegadinha deitada. Eu sisse-lhe que no meu caso será melhor fazer o pino também! Arre! tou farta disto caneco! Beijinhos a todas especial a Smv-rv e à Nonne que quero novidades!
    Os meus +

    Comentar


    • kellinha_1980
      kellinha_1980 comentou
      Editing a comment
      Eu tambem ponho a almofadinha com a toalha por baixo lol o marido até já sabe que é a função dele ir buscar isso lol

    • ima
      ima comentou
      Editing a comment
      Gostei muito da função do marido

  • Olá meninas tudo bem?

    sm_rv, minha, estou tão triste por ti... (Nem)Imagino como te sentes... Mas vi que falas muito em desistir do teu sonho, não desistas minha querida, infelizmente é tão normal perder bebes assim cedo... Muito animo e força minha querida! Que tudo te corra bem e espero que possas realizar o teu sonho brevemente... Deixo-te um beijinho muito grande e bem apertadinho...

    DeLurdes, fizeste muito bem pedir esses exames todos, já que vais fazer uns, fazes já tudo!!! Acho muito bem mesmo! Até pode não ser nada, que é o mais certo, mas pelo menos fica já o assunto arrumado, depois até treinas sem macaquinhos na cabeça e PUMBA!! Engravidas

    Daisy, bons treinos! Afinca-te no HOMEM!!! hehehe

    Ima, já vi que tiveste TO + hehehe Treinos também já sei que houve, portanto agora quero um positivo, tou á tua espera já sabes!!! Tua e das outras meninas, já disse que quero companhia, não já?!?!

    Quero agradecer a todas as meninas pelos PARABÉNS

    Em relação a mim tenho tado benzinho, não tenho tido grandes sintomas... Ontem e hoje tou com umas picadinhas na barriga... tenho algum medo deixa la ver...! Mas de resto tenho tado bem... Só tenho as mamocas inchadas e barriga inchada mais para a noite!!!

    Em relação ao forum, infelizmente parou muito mesmo... nem há cantinho no outro lado, ou melhor haver há mas não tem movimento e sinceramente fico retraida a lá ir... Conheço pouca gente, só a vemasaca... Isto já não é o que era... Isto o ano passado tinha um movimento... Enfim!

    Beijinhos a TODAS as meninas *********
    Madrinha: Claudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Bom dia meninas! Ontem li, no tópico das mamas de jan 2015, q irão criar uma pagina no facebook, alargando a mamas de Fev e Março. Eu, pessoalmente, n acho boa ideia!
      concordo ctgo! Fiquei mto triste qdo li isso... o FB veio estragar totalmente este forum...


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

        Eu tb não acho muito boa ideia, pois perde-se a graça e a finalidade deste forum. Mas as meninas é que sabem. Quando nós passarmos para essa tabela dinamizamos o tópico.

        Mas temos de falar, não é como hoje que isto está parado paradinho.
        Meninas onde andam?
        Nem mais!! Qdo nós passarmos para o lado de lá vai ser sp a partilhar


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
          Olá meninas! Pois o Red está em força e portanto lá fui às radiações da mamografia que está tudo bem. Entretanto fui ao meu médico de família pra me passar uma eco renal (tenho cálculos renais mas sem cólicas, ainda bem) porque a GO ontem perguntou-me pelos rins e eu sem eco há dois anos! LOL E já que estamos numa de exames e já que vou ser picada na segunda com as tais análises super vips, pedi-lhe as normais! ahahahahaha! Resultado, devo tirar uma litrada de sangue mas prontesssss! Seja. E depois disto tudo e de saber os resultados, vou esquecer o assunto. O médico disse-me que nem pensar em menopausa já que é muito cedo e que até um ano sem engravidar é super normal. Para eu não ir a correr ao WC depois do "amor" e ficar sossegadinha deitada. Eu sisse-lhe que no meu caso será melhor fazer o pino também! Arre! tou farta disto caneco!
          Beijinhos a todas especial a Smv-rv e à Nonne que quero novidades!
          Eu já te tinha dito isso, o meu Go disse-me q é normal um casal engravidar até um ano.
          Acho q sim, faz tudo, q assim o bebé vem de um forninho todo preparado para o receber...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
            Olá meninas tudo bem?

            sm_rv, minha, estou tão triste por ti... (Nem)Imagino como te sentes... Mas vi que falas muito em desistir do teu sonho, não desistas minha querida, infelizmente é tão normal perder bebes assim cedo... Muito animo e força minha querida! Que tudo te corra bem e espero que possas realizar o teu sonho brevemente... Deixo-te um beijinho muito grande e bem apertadinho...

            DeLurdes, fizeste muito bem pedir esses exames todos, já que vais fazer uns, fazes já tudo!!! Acho muito bem mesmo! Até pode não ser nada, que é o mais certo, mas pelo menos fica já o assunto arrumado, depois até treinas sem macaquinhos na cabeça e PUMBA!! Engravidas

            Daisy, bons treinos! Afinca-te no HOMEM!!! hehehe

            Ima, já vi que tiveste TO + hehehe Treinos também já sei que houve, portanto agora quero um positivo, tou á tua espera já sabes!!! Tua e das outras meninas, já disse que quero companhia, não já?!?!

            Quero agradecer a todas as meninas pelos PARABÉNS

            Em relação a mim tenho tado benzinho, não tenho tido grandes sintomas... Ontem e hoje tou com umas picadinhas na barriga... tenho algum medo deixa la ver...! Mas de resto tenho tado bem... Só tenho as mamocas inchadas e barriga inchada mais para a noite!!!

            Em relação ao forum, infelizmente parou muito mesmo... nem há cantinho no outro lado, ou melhor haver há mas não tem movimento e sinceramente fico retraida a lá ir... Conheço pouca gente, só a vemasaca... Isto já não é o que era... Isto o ano passado tinha um movimento... Enfim!

            Beijinhos a TODAS as meninas *********
            Vens fazendo umas visitas às tias, enquanto não passamos nós tb para o outro lado
            Q continue tudo a correr lindamente <3


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Olá a todas
              Parabens a todas as meninas com positivos! Que tenham uma santa gravidez

              Sm_rv para ti um abracinho bem apertadinho Não desistas do teu sonho, agr é tempo de lamber as feridas...não imagino pelo que estás a passar, mas não desistas, mtos beijinhos querida :*
              Quanto a mim o red veio ontem....esperava a 18 mas veio a 19 :P Agora é esperar que passe e voltar as treinos mais rigorosos e fazer o pino se for preciso Proximo red será por volta do dia 17/18 de Julho (espero que não)

              Eu noto o forum mto parado....qdo andava por cá há uns anos atrás era muito, muito movimentado....mas tb tenho imensos erros para aqui entrar tb pode ser por isso que as utilizadoras acabem por dedistir de cá vir...o forum está mto lento e cheio de erros para aqui entrar e conseguir publicar mensagens...

              Comentar


              • Bom dia meninas!
                Por aqui, dores nos ovários e cansaço mas penso q n ovulei apesar de ontem ter detectado muco tipo clara de ovo. Os TO continuam negativos e a TB a subir devagar. Os treinos correm +/- pois tenho o marido adoentado e a pressão n ajuda a q as coisas sejam naturais. Enfim... faz-se o q se pode!
                Meninas, tenho uma dúvida: n sei qd devo fazer os TO. Os clearblue podem-se fazer c a primeira urina, mas os outros costumo fazer c a segunda, q penso q está mais diluída pois entretanto já bebi o leite e o café e n sei se será mt fiável. Qd faço ao fim da tarde nem sequer aparece a segunda linha. :\ Eu n queria stressar mas é inevitável... n quero perder os ciclos...
                Beijinhos.
                Os meus +

                Comentar


                • Dam
                  Dam comentou
                  Editing a comment
                  Oi daisy.
                  aprendi aqui no grupo que deve ser feito com 3:00 sem fazer xixi ou sem beber liquido algum.
                  Fiz algumas vezes e deu certo, as listras estavam lá ou era muito cedo.

              • Olá Meninas,
                Desculpem a demora nos meus agradecimentos pelo apoio que me tem dado mas estive internada de sexta para sábado para fazer aspiração mas não foi necessário o que fez com que ficasse mais aliviada. Agora vou ter de esperar 2 ciclos e depois logo se vê. Após de ter ponderado desistir vou continuar a tentar pois tenho esperança que no próximo irá correr tudo bem. Mais uma vez o meu grande obrigada. Quando tudo normalizar voltarei aqui. portanto para vocês meninas toca a treinar muito. Bj para todas.

                Comentar


                • Dam
                  Dam comentou
                  Editing a comment
                  Minha linda como fique triste com o que ocorreu. Nem imagino o qud passas. Mas fico por aqui mandando forças pra ti. E um beijinhoe abracço bem apertado e quentinho aqui do Brasil. (Embora estejamos no iinerno)
                  :-*

              • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                Olá meninas! Pois o Red está em força e portanto lá fui às radiações da mamografia que está tudo bem. Entretanto fui ao meu médico de família pra me passar uma eco renal (tenho cálculos renais mas sem cólicas, ainda bem) porque a GO ontem perguntou-me pelos rins e eu sem eco há dois anos! LOL E já que estamos numa de exames e já que vou ser picada na segunda com as tais análises super vips, pedi-lhe as normais! ahahahahaha! Resultado, devo tirar uma litrada de sangue mas prontesssss! Seja. E depois disto tudo e de saber os resultados, vou esquecer o assunto. O médico disse-me que nem pensar em menopausa já que é muito cedo e que até um ano sem engravidar é super normal. Para eu não ir a correr ao WC depois do "amor" e ficar sossegadinha deitada. Eu sisse-lhe que no meu caso será melhor fazer o pino também! Arre! tou farta disto caneco!
                Beijinhos a todas especial a Smv-rv e à Nonne que quero novidades!
                Faz os exames todos de uma vez. O Go tem razão deviamos aguardar um ano, mas a ansiedade é tanta que custa muito ver o tempo a passar.
                Como correram as tuas análises, ainda tens sangue?
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                  Olá, fui eu que dei a ideia do facebook, visto que o tópico é muito muito parado ... ainda nem tem tabela
                  Cria um novo tópico com o nome mamãs de Jan, Fev e Mar de 2014, fazes a tabelinha e começas a dinamizá-lo. Mas sei que agora as meninas aderem mais ao facebook, mas é pena.
                  Como andas?

                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                    Olá meninas tudo bem?

                    sm_rv, minha, estou tão triste por ti... (Nem)Imagino como te sentes... Mas vi que falas muito em desistir do teu sonho, não desistas minha querida, infelizmente é tão normal perder bebes assim cedo... Muito animo e força minha querida! Que tudo te corra bem e espero que possas realizar o teu sonho brevemente... Deixo-te um beijinho muito grande e bem apertadinho...

                    DeLurdes, fizeste muito bem pedir esses exames todos, já que vais fazer uns, fazes já tudo!!! Acho muito bem mesmo! Até pode não ser nada, que é o mais certo, mas pelo menos fica já o assunto arrumado, depois até treinas sem macaquinhos na cabeça e PUMBA!! Engravidas

                    Daisy, bons treinos! Afinca-te no HOMEM!!! hehehe

                    Ima, já vi que tiveste TO + hehehe Treinos também já sei que houve, portanto agora quero um positivo, tou á tua espera já sabes!!! Tua e das outras meninas, já disse que quero companhia, não já?!?!

                    Quero agradecer a todas as meninas pelos PARABÉNS

                    Em relação a mim tenho tado benzinho, não tenho tido grandes sintomas... Ontem e hoje tou com umas picadinhas na barriga... tenho algum medo deixa la ver...! Mas de resto tenho tado bem... Só tenho as mamocas inchadas e barriga inchada mais para a noite!!!

                    Em relação ao forum, infelizmente parou muito mesmo... nem há cantinho no outro lado, ou melhor haver há mas não tem movimento e sinceramente fico retraida a lá ir... Conheço pouca gente, só a vemasaca... Isto já não é o que era... Isto o ano passado tinha um movimento... Enfim!

                    Beijinhos a TODAS as meninas *********
                    No início do próximo mês já vou dinamizar o cantinho das grávidas
                    Mas, vamos todas para lá, aqui vai ficar a Jo a dinamizar, pois nessa altura já deve estar a começar os treinos
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Olá meninas..

                      Desculpem a ausência, mas as coisas não andam fáceis por aqui!
                      Apesar de não ter lido tudo o que tenho em atraso para me inteirar das coisas, queria mandar um beijinho á sm_rv.
                      Não desistas!

                      Que os treinos andem em alta para todas nos e acima de tudo mantermos a nossa determinação.

                      Por aqui esta-se na ultima semana antes do red!
                      Maridão faz anos no fim do mês e era tãooooo bom que tivesse o positivo...
                      Mas não acredito! Não sinto nada de diferente!

                      Foi um ciclo em que nem 1 unico dia consegui tirar uma medida!!!

                      Acho que se até Setembro não engravidar vou ao médico para ver o que ele aconselha, nomeadamente exames ao marido.
                      Este mês nem tive tempo para controlar nada, houve um dia em que senti a clara de ovo e a partir dai descontrolei-me toda..
                      Tem sido um mês para esquecer!
                      IMa e daisy como tem andado as coisas?

                      Vou ver se consigo ler tudo para poder "voltar" ao forum!

                      beijocas a todas!

                      Comentar


                      • Bom dia meninas! Parece q a ovulação n quer nada comigo ou vou ovular tarde.
                        Apesar dos sintomas, os TO continuam a dar negativo (apesar de ontem e hj a segunda linha já estar mais rosadinha!) e a TB ainda n subiu. O meu problema é a toma da progesterona. N sei se comece já, visto q já estou no 17º DC. É q se tomar, a TB sobe e induz em erro o FF. Que fazer?
                        Os meus +

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MJTMP Ver Mensagem
                          Olá a todas
                          Parabens a todas as meninas com positivos! Que tenham uma santa gravidez

                          Sm_rv para ti um abracinho bem apertadinho Não desistas do teu sonho, agr é tempo de lamber as feridas...não imagino pelo que estás a passar, mas não desistas, mtos beijinhos querida :*
                          Quanto a mim o red veio ontem....esperava a 18 mas veio a 19 :P Agora é esperar que passe e voltar as treinos mais rigorosos e fazer o pino se for preciso Proximo red será por volta do dia 17/18 de Julho (espero que não)

                          Eu noto o forum mto parado....qdo andava por cá há uns anos atrás era muito, muito movimentado....mas tb tenho imensos erros para aqui entrar tb pode ser por isso que as utilizadoras acabem por dedistir de cá vir...o forum está mto lento e cheio de erros para aqui entrar e conseguir publicar mensagens...
                          Ora mais uma oltinha no carrocel. A tabela estava tão vermelhinha, mas está difícil passar a verdinha.
                          Mas não me posso queixar, 3 verdinhos já é muito bom
                          É verdade, o forum está muito lento, demora muito tempo a postar as mensagens e por vezes dá erro
                          Vamos ver se melhora.
                          Bjs e boa sorte para o próximo ciclo
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X