Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2014 (já chegou o 3º verdinho do mês)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ima, no seguimento da nossa conversa sobre as TB, estive a corrigir as minhas e descartei duas:
    - a do 13º dpo pois só dormi cerca de 5 h e mal;
    - a do 14º dpo pois tomei paracetamol nessa noite e li q influencia as TB baixando-as.
    Vamos ver como estão amanhã!
    Os meus +

    Comentar


    • Olá lindas,

      Ima - Muita força estava mesmo convêncida que nos ias fazer companhia ...

      Noone - Boa consulta ...

      Restantes meninas - Muita força, nunca desistir e muitos treinos ...

      Por aqui está tudo bem, tenho vomitado todos dias, mas bem ...

      Comentar


      • Bom dia meninas! Já foram de férias? Isto anda paradinho...
        Pois é, a minha TB subiu uma décima. O meu termómetro como é mm para medir a TB, é mt sensível (lê até às centésimas) e é por isso q o meu gráfico é aos altos e baixos. Se fosse um normal, as TB seriam:
        dia 1/7 - 36,5º
        dia 2 - 36,4º
        dia 3 - 36,4º
        dia 4 - 36,4º
        dia 5 - 36,5º
        dia 6 - x
        dia 7 - x
        dia 8 - 36,4º

        dia 9 - 36,4º
        Ou seja, quase uma linha contínua. O red pode vir até amanhã e dp já é considerado atraso.
        Continuo a sentir cansaço e os peitos doridos. Mais nada...
        Mas n tenho esperança nenhuma!


        Beijinhos.
        Os meus +

        Comentar


        • Bom dia meninas,
          Queria também participar aqui! Já participei quando tive o meu primeiro baby e gostei muito
          Assim, cá vão os meus dados para a tabelinha: tenho 32 anos, sou da Margem Sul, comecei os treinos para o 2.º filhote este mês após ok da médica, tomo Folicil, tive o meu penúltimo red a 5 de junho e o meu último a 1 de julho. Os meus ciclos variam entre 26 e 29 dias.
          Está tudo?
          Boa sorte a todas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por blinha Ver Mensagem
            Olá a todas não sou treinante mas de vez em quando passo por aqui para vos ler.

            Acho que estão a precisar de uma forcinha e lembrei-me deste texto. acho que vos pode animar.

            Desejo mutos verdinhos na vossa tabela
            Obrigada Gostei muito.
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MJTMP Ver Mensagem
              Esses maridos estão a precisar de um valente tau-tau

              Ima só depois tive tempo de ler os posts anteriores...que pena que o teu Red veio...sei que tinhas mta esperança desta x..ohh que chato. mas nd de desanimar
              Forcinha para todas
              Eu tive uma paragem de digestão de domingo para segunda e foi horrivel passei o dia todo de cama, sem comer...só vomitava...espero que não tenha mexido com a ovulação, pois andava em periodo fertil sengundo o TO

              Hoje ando a caldinhos de canja e maçã cozida ..aos poucos vou-me sentindo melhor..

              Boas féria para quem vai de férias...eu só vou a PT no final do mês..espero que por ai esteja bom tempo

              Beijinhos férteis para todas
              Obrigada
              Que chaticce o que se passou contigo. De cereza que não afetou o PF e vem daí uma bela sementinha
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Ima, no seguimento da nossa conversa sobre as TB, estive a corrigir as minhas e descartei duas:
                - a do 13º dpo pois só dormi cerca de 5 h e mal;
                - a do 14º dpo pois tomei paracetamol nessa noite e li q influencia as TB baixando-as.
                Vamos ver como estão amanhã!
                Como te tens sentido, grávida ou com o Red a querer dar a cara (que não é o que parece)
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                  Olá lindas,
                  Ima - Muita força estava mesmo convêncida que nos ias fazer companhia ...
                  Noone - Boa consulta ...
                  Restantes meninas - Muita força, nunca desistir e muitos treinos ...
                  Por aqui está tudo bem, tenho vomitado todos dias, mas bem ...
                  Obrigada Vemasaca, em agosto passo para as graviduxas
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                    Bom dia meninas! Já foram de férias? Isto anda paradinho...
                    Pois é, a minha TB subiu uma décima. O meu termómetro como é mm para medir a TB, é mt sensível (lê até às centésimas) e é por isso q o meu gráfico é aos altos e baixos. Se fosse um normal, as TB seriam:
                    dia 1/7 - 36,5º
                    dia 2 - 36,4º
                    dia 3 - 36,4º
                    dia 4 - 36,4º
                    dia 5 - 36,5º
                    dia 6 - x
                    dia 7 - x
                    dia 8 - 36,4º

                    dia 9 - 36,4º
                    Ou seja, quase uma linha contínua. O red pode vir até amanhã e dp já é considerado atraso.
                    Continuo a sentir cansaço e os peitos doridos. Mais nada...
                    Mas n tenho esperança nenhuma!


                    Beijinhos.
                    Afinal já respondeste à minha pergunta Bem, não te resta se não aguardar mais uns dias
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                      Bom dia meninas,
                      Queria também participar aqui! Já participei quando tive o meu primeiro baby e gostei muito
                      Assim, cá vão os meus dados para a tabelinha: tenho 32 anos, sou da Margem Sul, comecei os treinos para o 2.º filhote este mês após ok da médica, tomo Folicil, tive o meu penúltimo red a 5 de junho e o meu último a 1 de julho. Os meus ciclos variam entre 26 e 29 dias.
                      Está tudo?
                      Boa sorte a todas
                      Sê bem-vinda maquita!
                      Espero que esteja por aqui pouco tempo Amanhã já te acrescento à tabelinha.
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • maquita
                        maquita comentou
                        Editing a comment
                        Obrigada ima! Falta só dizer, para completar a tabela, que espero o red entre 27 e 30 de julho. Bom diaaaa!

                      • ima
                        ima comentou
                        Editing a comment
                        A tabela está a fazer o cálculo automático para a não vinda do Red. No teu caso optei por colocar para o cálculo o ciclo mais longo

                    • Quanto a mima hoje finalmente tive muito trabalho

                      Ontem fui à endocrinologista que viu as minhas análises e deu luz verde para engravidar, mal ela sabia que eu só fiz pausa um mês
                      Apesar dos meus valores de glicose estarem muito melhores ela acha que ainda são um pouco elevados para o desenvolvimento do feto, por isso mandou-me picar o dedo duas vezes por dia e daqui a duas semanas vou lá mostrar os resultados para ver se será melhor começar já com insulina, uma vez que ela tem certeza que a insulina será inevitável na gravidez.
                      Estas duas semanas vou-me portar bem e não vou comer doces. Ela disse-me logo que doces nem pensar, se não poderia por em risco a saúde do futuro bebé.
                      Hoje comecei o dufine e já me sinto mais motivada, pronta para voltar à luta.
                      Amanhã começo a medir a TB, já ía começar hoje, mas esqueci-me.
                      Bjs a todas e desculpem a ausência de hoje.

                      Menina Noone, novidades?
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Olá meninas,

                        Isto tem sido bastante complicado, e sem homem ainda pior. Hoje eram para instalar tv/net/tlf e não deu porque falta não sei o que. Então tenho de pedir a um electricista para vir cá meter uma tomada extra para eles poderem fazer a instalação...olhem só confusão. Como se não bastasse o stress do trabalho ainda tenhos mais estas coisas. A paragem de treinos não me faz nada bem. Sinto muito a falta do meu homem e ando a ficar super rabugenta e irrito-me com coisas pequenas. Ainda por cima tenho novamente infeção urinária. Aqui receitaram um chá. Ajuda mas não muito. E ando muito cansada. Só o subir e descer escadas cansa-me.
                        Espero que esteja tudo bem convosco. Desejo-vos toda a força!!! Queremos uns verdinhos!!!

                        beijinhos





                        Comentar


                        • Bom dia meninas! Ponto da situação: nada do red. A TB esta estável. Tenho dor de garganta e dor de cabeça desde ontem e n tomei nada para n influenciar a TB, vou tomar agora. Os peitos continuam doridos e estive mal dos intestinos outra vez. Estamos assim: como um tolo no meio da ponte!
                          Os meus +

                          Comentar


                          • Bom dia meninas! Espero que estejam todas bem e com esperança neste ciclo ou no próximo.
                            Já tenho as análises e já me arrependi mil vezes de ter pedido a anti mulleriana! Aqui vão os resultados:
                            Estradiol 193 (< 166)
                            FSH 8.03 (2.8-11.3)
                            LH 5.70 (1.1-11.6)
                            Prolactina 22.9 (2-25)
                            0.49 (0.04-0.53)
                            FT4 14.7 (12.0-22.0)
                            TSH 3.07 (0.30-4.20)
                            Anti Mulleriana 0.3 (ausência de resposta >0.4)

                            é estranho porque eu sei que para a minha idade a reserva ovária estaria baixa, é normal. Mas então o FSH deveria estar alto e o Estradiol baixo.
                            Enfim... falta a progesterona que só segunda feira é que sei.
                            Quem já fez estas análises o que acha? Os valores de referência do laboratório estão entre parentesis.

                            Beijinhos a todas.
                            Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                            "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                            Comentar


                            • Bom dia meninas... e já cá está novamente o red... começo a pensar mesmo que o meu timing já passou...
                              Daisy, não desesperes. beijinho grande
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X