Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2014 (já chegou o 3º verdinho do mês)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas,

    hj foi dia de ir ao novo endocrinologista e realmente fiz mto bem em ir a este. Ao contrário do outro q me tinha dito q o meu problema na tiroide era para sp, este disse-me q podia não ser, uma vez q apenas tenho alterações nos anticorpos e não na função tiroidea. Dificuldade em engravidar... passou-se qdo eu lhe disse q o outro me tinha dito q iria ser mto dificil engravidar, disse q não, q tinha as mm hipoteses q uma pessoa normal pq tenho tudo controlado. Em relação aos ciclos menstruais malucos... disse-me q desde q tenha menstruação 1 vez /mês é tudo normal, agora se é de 25, de 28, de 30 ou o q seja, não interessa, q nós não somos uns relógios suissos q nada falha... as hormonas dependem de mta coisa em nós e q não é por não funcionarem a 100% q estão estragadas... vim de lá mto mais aliviada... só fiquei um pouco triste com uma coisa q ele me disse, estava a ver qdo devia marcar nova consulta para me passra análises e disse " daqui a meio ano marca consulta, como não deve engravidar antes disso não há problema com a medicação" fiquei um pouco triste, pq daqui a meio ano já terei desistido...
    Mas valeu a pena lá ter ido, vim de lá mto mais descansada e descontraida... espero manter esta descontração e o q for logo se vê, o importante é ter saude!!! Vou ver se marco agora consulta com o meu GO, vou deixar passar as férias para ver tb como andam os meus ciclos e dp marco...

    Isto hj está paradito...



    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
      Olá meninas,
      hj foi dia de ir ao novo endocrinologista e realmente fiz mto bem em ir a este. Ao contrário do outro q me tinha dito q o meu problema na tiroide era para sp, este disse-me q podia não ser, uma vez q apenas tenho alterações nos anticorpos e não na função tiroidea. Dificuldade em engravidar... passou-se qdo eu lhe disse q o outro me tinha dito q iria ser mto dificil engravidar, disse q não, q tinha as mm hipoteses q uma pessoa normal pq tenho tudo controlado. Em relação aos ciclos menstruais malucos... disse-me q desde q tenha menstruação 1 vez /mês é tudo normal, agora se é de 25, de 28, de 30 ou o q seja, não interessa, q nós não somos uns relógios suissos q nada falha... as hormonas dependem de mta coisa em nós e q não é por não funcionarem a 100% q estão estragadas... vim de lá mto mais aliviada... só fiquei um pouco triste com uma coisa q ele me disse, estava a ver qdo devia marcar nova consulta para me passra análises e disse " daqui a meio ano marca consulta, como não deve engravidar antes disso não há problema com a medicação" fiquei um pouco triste, pq daqui a meio ano já terei desistido...
      Mas valeu a pena lá ter ido, vim de lá mto mais descansada e descontraida... espero manter esta descontração e o q for logo se vê, o importante é ter saude!!! Vou ver se marco agora consulta com o meu GO, vou deixar passar as férias para ver tb como andam os meus ciclos e dp marco...
      Isto hj está paradito...
      Que boas notícias Beluska Meio ano qual quê, não vais precisar de tanto tempo, vamos todas fazer o nosso baby nas férias. Quer dizer eu vou saber que já fiz o baby nas férias e voc~es vão fazê-lo nas férias
      Realmente está um pouco parado. As meninas já estão todas nos preparativos para as férias
      As tuas férias já terminaram ou tens mais uns dias entretanto?
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Que engraçado, estive a ver as nossas idades e somos quase todas trintonas
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Que boas notícias Beluska Meio ano qual quê, não vais precisar de tanto tempo, vamos todas fazer o nosso baby nas férias. Quer dizer eu vou saber que já fiz o baby nas férias e voc~es vão fazê-lo nas férias
          Realmente está um pouco parado. As meninas já estão todas nos preparativos para as férias
          As tuas férias já terminaram ou tens mais uns dias entretanto?
          Na 2ª já começo a trabalhar... não me apetecia nada, mas... tem q ser...
          Por isso, eu fazer o baby nas férias...será impossivel


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Que engraçado, estive a ver as nossas idades e somos quase todas trintonas
            É a altura em q a maior parte das pessoas sente o chamamento


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

              Na 2ª já começo a trabalhar... não me apetecia nada, mas... tem q ser...
              Por isso, eu fazer o baby nas férias...será impossivel
              Então já somos duas a não fazer o baby nas férias Mas vamos ter o nosso positivo em agosto
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                É a altura em q a maior parte das pessoas sente o chamamento
                Bem parece que sim, o meu chamaento foi aos vinte e tal Assim, deu para pensar nos 3 filhotes com alguma diferença para recuperar entre eles. Da primeira para a segunda queria uma diferença de 3 anos e foi de 4, agora da segunda para o terceiro queria de 4/5 anos e a minha pequena ja faz 5 anos no próximo mês, por isso vai ser uma diferença de 6 (espero eu )
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Beluska, vi que também és de Viseu. Quem é o teu GO. É que eu ontem fui a uma (era seguida em Lisboa enquanto estive lá e, desde que voltei a Viseu, sou seguida no centro de saúde) e fiquei super desiludida... Acho mesmo que vou ser seguida apenas no centro de saúde, que lá gosto imenso dos médicos e enfermeiras.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    DeLurde, sua malandra, como estão as tua análises? Já marcaste nova consulta?
                    Vem cá dar notícias.
                    Olá meninas! a análise que faltava era a da progesterona ao 21º dia do ciclo e fui buscá-la ontem:
                    Deu 10.9 quando para pós ovulação tem de dar ente 1,7-27,0 e para grávidas > 9.3
                    Por isso acho que é mais uma que está óptima.
                    Acho que é o factor idade que está a fazer demorar tanto. Consulta só dia 13.
                    Entretanto zanga com o homem e não me apetece treinar. Homens são mesmo básicos; parece que não pensam nas coisas. É tudo pela rama. Irra!
                    Ultima edição por DeLurdes; 18-07-2014, 16:54.
                    Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                    "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                      Bem parece que sim, o meu chamaento foi aos vinte e tal Assim, deu para pensar nos 3 filhotes com alguma diferença para recuperar entre eles. Da primeira para a segunda queria uma diferença de 3 anos e foi de 4, agora da segunda para o terceiro queria de 4/5 anos e a minha pequena ja faz 5 anos no próximo mês, por isso vai ser uma diferença de 6 (espero eu )
                      Olha, eu senti o chamamento aos 32. Senti mm forte!! Engravidei logo e dp abortei 3 dias dp de ter o meu positivo, 3 dias antes de fazer os 33. Engravidei novamente aos 33 e fui mãe aos 34. Agora se ser der a coisa vou ser mãe aos 39, vamos lá ver... Qdo era mais nova queria mto ter 3 filhos, mas agora se tivesse 2 já ficava mto contente


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem
                        Beluska, vi que também és de Viseu. Quem é o teu GO. É que eu ontem fui a uma (era seguida em Lisboa enquanto estive lá e, desde que voltei a Viseu, sou seguida no centro de saúde) e fiquei super desiludida... Acho mesmo que vou ser seguida apenas no centro de saúde, que lá gosto imenso dos médicos e enfermeiras.
                        Sim, sou de Viseu. O meu GO é o Dr. Pipa, q eu simplesmente adoro! Tive a infelicidade de o conhecer por causa do meu aborto, mas entrei na urgência a chorar e dp de ele me atender saí a sorrir e logo lá lhe disse q ia ser ele o meu GO. Desde sp foi espetacular e não pretendo mudar. Mas antes dele tb tive uma bela besta quadrada... mas ainda bem que ela foi assim qdo tive o aborto e me mandou ir para a urgência..
                        Eu tb gosto mto do meu Centro de Saúde, q é uma USF, mas para mim não é a mm coisa. Nas consultas do GO faço sp eco, é diferente... cada macaco no seu galho... mas qdo estava grávida ia na mm às consultas à USF, não perdia nada com isso, pelo contrário... aliás posso agradecer à minha médica de familia ter amamentado, pq pela pediatra q na altura escolhi para o meu filho, já não saí do consultório sem uma lata de leite.

                        Mas posso sp dar-te outros nomes q sei tb serem bons...


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                          Olá meninas! a análise que faltava era a da progesterona ao 21º dia do ciclo e fui buscá-la ontem:
                          Deu 10.9 quando para pós ovulação tem de dar ente 1,7-27,0 e para grávidas > 9.3
                          Por isso acho que é mais uma que está óptima.
                          Acho que é o factor idade que está a fazer demorar tanto. Consulta só dia 13.
                          Entretanto zanga com o homem e não me apetece treinar. Homens são mesmo básicos; parece que não pensam nas coisas. É tudo pela rama. Irra!
                          Boa, está tudo encaminhado para depressa teres o teu baby.
                          Por acaso já há algum tempo que não me chateio com o meu, ou melhor que ele não se chateia comigo, até estou admirada, mas o melhor é nem falar muito eh! eh!
                          Relamente às vezes para-lhes o cérebro
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem

                            Olá meninas! a análise que faltava era a da progesterona ao 21º dia do ciclo e fui buscá-la ontem:
                            Deu 10.9 quando para pós ovulação tem de dar ente 1,7-27,0 e para grávidas > 9.3
                            Por isso acho que é mais uma que está óptima.
                            Acho que é o factor idade que está a fazer demorar tanto. Consulta só dia 13.
                            Entretanto zanga com o homem e não me apetece treinar. Homens são mesmo básicos; parece que não pensam nas coisas. É tudo pela rama. Irra!
                            Mas é mto bom!!!
                            Zanga com o homem é q é chato, mas devem andar na fase da tolice...
                            Ultima edição por beluska; 18-07-2014, 17:10.


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                              Mas é mto bom!!! E é possivel estares grávida
                              Zanga com o homem é q é chato, mas devem andar na fase da tolice...
                              Possível não é porque o Red acabou ontem. Vamos ver o que a médica diz. Entretanto quero lá saber.... se ficar fico se não ficar não fico. Já não quero saber. Com 10 meses de treinos a malta perde a esperança e deixa andar.
                              Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                              "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem

                                Possível não é porque o Red acabou ontem. Vamos ver o que a médica diz. Entretanto quero lá saber.... se ficar fico se não ficar não fico. Já não quero saber. Com 10 meses de treinos a malta perde a esperança e deixa andar.
                                Só vi dp q o red já te tinha vindo... até editei a msg...


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X