Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2014 (já chegou o 3º verdinho do mês)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!
    Pois o red deve estar a dar a cara, pois hj os meus intestinos decidiram trabalhar e isso é um dos sinais!
    No próximo ciclo tomo os últimos dufine e n vou fazer TO. Como estou na praia n estou para isso e quero andar descontraída. E c isto td ando a afastar-me do meu marido, pois ando sempre aborrecida. É q nem vou comprar TO. Vou só tirar a TB e ver o muco. Basta...

    Hj recomecei o yoga. Ando mm mal das costas e vou tentar fazer até pq ajuda na fertilidade e a relaxar. E a libertar a mente! Vou tb retomar o q tomava na outra gravidez - germen de trigo e vitex.

    Eu vou conseguir engravidar, mais tarde ou mais cedo... n vou mentir dizendo q n ando desanimada, pois criei expectativas c esta medicação mas se calhar isto n é para mim!
    Os meus +

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem

      Bolas Ima, ainda não foi desta! Vai ser quando menos esperares. É sempre assim com tudo de bom que acontece na vida. Vais ver
      O meu gráfico está nas alturas porque eu ando com muita ranhoca e garganta inflamada = constipação com ataque aos bonquios! Ahahahahahah! Acho que influência a temperatura embora eu não tenha febre e para isso acontecer já não me mexo da cama.
      Já não ligo ao FF sinceramente! Só estou a tirar este mês porque tenho medo que o Red me apareça antes de eu ir fazer a análise à progesterona.
      Vamos mas é aproveitar o verão e as férias e que se lixe o Red, os dias férteis, a fase lutea e o diabo a sete! Ihihihihihihih!
      Pois a TB alta, pode mesmo ser da inflamação Se não engravidar neste ciclo. Não vou levar termómetro para as férias e acabaram-se os TO´s, ou melhor, quando os que tenho acabarem não compro mais
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        Bom dia meninas!
        Pois o red deve estar a dar a cara, pois hj os meus intestinos decidiram trabalhar e isso é um dos sinais!
        No próximo ciclo tomo os últimos dufine e n vou fazer TO. Como estou na praia n estou para isso e quero andar descontraída. E c isto td ando a afastar-me do meu marido, pois ando sempre aborrecida. É q nem vou comprar TO. Vou só tirar a TB e ver o muco. Basta...
        Hj recomecei o yoga. Ando mm mal das costas e vou tentar fazer até pq ajuda na fertilidade e a relaxar. E a libertar a mente! Vou tb retomar o q tomava na outra gravidez - germen de trigo e vitex.
        Eu vou conseguir engravidar, mais tarde ou mais cedo... n vou mentir dizendo q n ando desanimada, pois criei expectativas c esta medicação mas se calhar isto n é para mim!
        Que engraçado, o Red tb me mexe com os intestinos, mas só depois do gajo dar a cara
        Já somos duas Daisy, fora com os TO´s, eu acho que não estão resultar connosco, só nos estão a baralhar.
        Afastar do marido é que não vale a penas, mas confesso que no sábado apetecia-me espancar o meu, chorei tanto...
        Acho que tb estou a precisar de ralxar e pensar um pouco menos nisto tudo, mas não está fácil, já são muitos meses de expectativas.
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Meninas, onde andam? Estou aqui a desesperar, preciso de companhia, hoje o dia não passa
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

            Olá Maryse! Que bom saber de ti. O teu namorido já está contigo?
            Esteve comigo até dia 1. Depois teve de regressar. Volta em agosto. Mas eu de 26 de Julho a 5 de agosto também estou em portugal. A irmã dele vai casar-se e não posso faltar a esse acontecimento!!!





            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

              Esteve comigo até dia 1. Depois teve de regressar. Volta em agosto. Mas eu de 26 de Julho a 5 de agosto também estou em portugal. A irmã dele vai casar-se e não posso faltar a esse acontecimento!!!
              Que bom assim custa menos
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Que bom assim custa menos
                ohh custa na mesma. não teres a tua cara metade ao teu lado e a dar-te apoio e carinho como antes é difícil





                Comentar


                • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                  Beluska, eu sou praticante de yoga, mas ando um pouco desligada. O cansaço n me deixa praticar!!! Ainda à pouco estive a pensar em retomar pois estou mal do pescoço e ombro. Lembro-me q qd engravidei, praticava. Já dei aulas tb. Eu gosto da minha medica, pois é MT profissional e actualizada. Talvez falando c ela...
                  Sim yoga é um excelente desporto, mto completao e relaxa imenso. Mas eu estava a falar mm de terapias alternativas tipo Shiatsu, Reflexologia, acupuntura, etc... esse tipo de terapia em q eles estimulam determinados pontos e obtêm-se excelentes resultados.
                  Em Junho qdo fiz a terapia holistica multidisciplinar, foi um misto disso mesmo. O terapeuta disse-me q me ia estimular alguns pontos ( A ver com a fertilidade), vamos ver como corre...
                  Mas o ioga é excelente, já pratico ioga há 12 anos, é mto bom...


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    O teu e o meu, é que achei mesmo que ía ser desta. É verdade que o úncio sintoma de possível gravidez foram os mamilos doridos, mas tb sintomas de Red não tive, só mesmo depois umas horas do gajo aparecer. Tive uma descarga enorme, o útero vai ficar limpinho, para receber a nova sementinha
                    Pensei que ía ficar pior, mas mesmo assim fiquei um pouco abalada, ainda por cima o meu marido comportou-se como se nada fosse, até nos chateamos, pois ele só pensa no umbigo dele e acaba por se esquecer de mim e o quanto preciso de mimos. só mesmos vocês para eu desabafar e para receber mimos. Depois ele queixa-se e às vezes diz-me de certeza que as tuas amigas da internet souberam primeiro do que eu, claro quando eu preciso dele, ele nunca está lá para me apoiar e acarinhar...
                    Bem, desculpem o desabafo, mas precisava de falar para conseguir partir para o novo ciclo em grande
                    Deve ser do cromossoma Y, por cá as coisas tb têm andado bem azedas! Andou parvo de todo e eu com um humor de cão!! Não têm sido fáceis estes dias! Ainda por cima estarmos para ir de férias e as coisas assim, só me apetecia chorar... hj as coisas têm andado melhores, mas sp a boca "andas mto sensivel".


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      Que engraçado, o Red tb me mexe com os intestinos, mas só depois do gajo dar a cara
                      Já somos duas Daisy, fora com os TO´s, eu acho que não estão resultar connosco, só nos estão a baralhar.
                      Afastar do marido é que não vale a penas, mas confesso que no sábado apetecia-me espancar o meu, chorei tanto...
                      Acho que tb estou a precisar de ralxar e pensar um pouco menos nisto tudo, mas não está fácil, já são muitos meses de expectativas.
                      Já somos 3 a deitar fora os TO, só tenho pena do dinheiro q gastei com eles...


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Bom dia meninas! Hj a minha TB aumentou... estava a contar c o red hj! Ontem durante a tarde estive mal, MT cansada e c 37°… ao deitar ainda tinha 36.6°. Ainda ando c dores no ombro e pescoço e n posso tomar nada, só paracetamol e n faz nada. Se o red é para vir, q venha logo!!!! Tenho ciclos longos, crio esperanças e... nada!
                        Os meus +

                        Comentar


                        • anitaluzz
                          anitaluzz comentou
                          Editing a comment
                          Querida Daisy, realmente... com ciclos irregulares é uma treta... e se é para vir que venha certinho. Eu já tomei aspirina efervescente ontem e hoje vou para o mesmo. Andar a sofrer com dores para quê? ....

                      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                        Deve ser do cromossoma Y, por cá as coisas tb têm andado bem azedas! Andou parvo de todo e eu com um humor de cão!! Não têm sido fáceis estes dias! Ainda por cima estarmos para ir de férias e as coisas assim, só me apetecia chorar... hj as coisas têm andado melhores, mas sp a boca "andas mto sensivel".
                        homens.....
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                          Bom dia meninas! Hj a minha TB aumentou... estava a contar c o red hj! Ontem durante a tarde estive mal, MT cansada e c 37°… ao deitar ainda tinha 36.6°. Ainda ando c dores no ombro e pescoço e n posso tomar nada, só paracetamol e n faz nada. Se o red é para vir, q venha logo!!!! Tenho ciclos longos, crio esperanças e... nada!
                          Sabes o que acho Daisy, estive a olhar para os teus gráficos e penso que estás a ovular mais tarde, no ciclo passado, u apostava que ovulaste por volta do 27º dia e neste ciclo, parece-me que deves ter ovulado ontem. Ainda por cima está a coincidir com sintomas que tu achas sempre que é de Red e eu desconfio que devem ser de ovulação. Vamos ver o que te esperam os próximos dias. Mas se se confirmar no próximo ciclo tens de treinar dia sim, dia não até ao 35º dia, até vao fumegar
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Lanjos, onde andas? Está tudo bem contigo?
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Noone, amanhã é dia de ires espreitar o teu bebé, que bom
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X