Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2014 (já chegou o 3º verdinho do mês)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas.. hoje é visita de médico!

    Ladybug sejas bem vinda e estadia curta ok?

    Lanjos, lamento, mas não desistas, a cegonha nada perdida mas ela um dia chega a todas nós!

    Beijocas para todas as meninas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
      É verdade, já só falta uma semanita. Tenho tido bastante stress e na0 me sinto bem com este período. Já há muito que nao acordava de noite com dores e estou super enjoada. Mas o sangue é normal de período, e qualquer das formas nao deu para engravidar com o homem apenas 1 semana cá. Acho que só agora é que comecou a normalizar. A cada mes parecia que demorava mais 3 dias que o costume a vir o Red e este mes foi 2 dias antes. E acho que as dores também indicam o mesmo. Qualquer das formas quando for a portugal vou à médica ver se está tudo ok e entretanto também vou ter de escolher um médico cá. Nao sei ainda como funciona mas tenho de pesquisar e ver.
      As meninas novas, sejam bem vindas e que a estadia seja curta :P
      Espero que esteja tudo bem. Confesso que só vos li assim por alto, pois o meu tempo anda bastante reduzido. Amanha a ver se já tenho net decente em casa.
      beijinhos e abracos para todas!!
      Uma semana, está quase
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
        Oi lindas,
        Passei por aqui só para vos dizer que continuo a torcer por vocês ... Bjx
        Obrigada A tua barriguita já se nota?
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
          Olá meninas.. hoje é visita de médico!

          Ladybug sejas bem vinda e estadia curta ok?

          Lanjos, lamento, mas não desistas, a cegonha nada perdida mas ela um dia chega a todas nós!

          Beijocas para todas as meninas
          Obrigada Sr.ª doutora
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Bom dia meninas! Hj a minha visita tb é de médico!!!
            Por aqui o red foi-se e quero voltar aos treinos...

            N imaginam o calor... dão de máxima 39º, ou seja, vai ultrapassar os 40º à vontade!
            Bjinhos a todas.
            Os meus +

            Comentar


            • Obrigada pela recepção, meninas!!!
              Ima, reparei que puseste um dos meus dados mal na tabela... Eu sou treinante desde Março (e não de Julho, como puseste)...
              Vou hoje ao médico mostrar as análises às hormonas que me mandou fazer. Acho que está tudo bem, mas convém comprovar.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Bom dia meninas! Hj a minha visita tb é de médico!!!
                Por aqui o red foi-se e quero voltar aos treinos...

                N imaginam o calor... dão de máxima 39º, ou seja, vai ultrapassar os 40º à vontade!
                Bjinhos a todas.
                É hoje que a tua menina faz anos, certo?
                Parabéns, espero que o vosso dia corra muito bem
                Ultima edição por ima; 16-07-2014, 14:16.
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem
                  Obrigada pela recepção, meninas!!!
                  Ima, reparei que puseste um dos meus dados mal na tabela... Eu sou treinante desde Março (e não de Julho, como puseste)...
                  Vou hoje ao médico mostrar as análises às hormonas que me mandou fazer. Acho que está tudo bem, mas convém comprovar.
                  Já vou mudar
                  Depois conta o que o médico disse
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Obrigada, Ima!
                    Bom, os valores estão todos normais, excepto a TSH, que está elevada. Terei de repetir as análises no mês que vem, para ver se normaliza, ou se preciso de tratamento... Vamos esperar...

                    Comentar


                    • Olá meninas,

                      voltei... e por cá as novidades são q o red veio no domingo, ou seja tive um ciclo de 25 dias... não percebo o q se está a passar cmgo, mas realmente as minhas hormonas não andam boas... na sexta tenho consulta num novo endocrinologista e amanhã vou marcar consulta no meu GO, tenho q ver o q se passa com os meus ciclos, q desde Maio a coisa não anda lá mto bem...
                      Qdo o red veio fiquei um bocado mal, ainda por cima por dia via umas 10 grávidas, mas o universo lá saba o q faz e aproveitei o resto dos dias ao máximo!!!

                      Já vi q há 2 novas meninas e sejam mto benvindas com estadia bem curtinha!!

                      Vou agora ler-vos e tentar por-me a par das novidades...

                      Qdo actualizares a tabela (Ima) coloca red a 13/07 e proximo a 10/08 ( se não me pregar novamente uma partida de ter um ciclo novamente marado... q é o q wu estou a contar... )

                      Beijinhos...


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Oh... já vi uma desistência... lamento chouchou1981 mas relaxa e quem sabe nessa fase as coisas aconteçam...

                        Rodriel - já experimentaste shiatsu? A mim qdo estive grávida foi o q me valeu...

                        Daisy - sabes q por vezes tb tenho essa dúvida, em relação a Maio e agora, devido aos ciclos completamente atipicos q tive. E eu tenho essa forte possibilidade de engravidar e não pegar devido ao meu problema da tiroide, mas ficarei para sp na dúvida... Parabéns à tua filhota


                        As restantes meninas q não menciono os nomes um enorme beijinho e bons treinos... agora estarei assidua novamente...

                        Beijinhos de boa noite...




                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Olá ! Andei desaparecida uns dias. Tive de ferias e umas férias maravilhosas, e regressei hoje, ao fim de umas horas de regresso... uma triste noticia... mister red chegou 😢
                          Fiquei triste, não quero já desanimar afinal foi só o primeiro mês de treinos. Mas, curioso como a vida é, com o meu primeiro filho no mês em que parei a pílula engravidei, não fui á médica não tomava nada e engravidei nesse mesmo mês. Desta vez, apesar de só em junho ter mesmo começado os treinos, já não tomo a pílula desde dezembro , fui á medica fiz exames( está tudo ok), tomo o folicil , fiz contas para não falhar o período fértil ( secalhar foi aqui que correu mal, porque sinceramente não tenho a certeza se fiz bem as contas, porque honestamente, sou ignorante e não sei se bem quando estou no período fértil)e ....nada . Convenci me um pouco que conseguiria engravidar logo no primeiro mês.Mas como costumo dizer pensamento sempre positivo.
                          Beijinhos e boa sorte

                          Comentar


                          • Bom dia meninas! Ontem o dia foi duro, c tt calor! Mas correu td bem c a minha filha, q vinha td contente da escola por lhe terem cantado os parabéns! Eu ando a finalizar os preparativos para a festa dela e as férias. A minha tensão continua baixa e a cabeça esquisita. De resto td OK. Agradeço a quem aderiu ao FF através de mim, pois ganhei 5 dias VIP! Vou estando por aqui...
                            Os meus +

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                              Já vi q há 2 novas meninas e sejam mto benvindas com estadia bem curtinha!!
                              Obrigada Beluska Já devo ter passado este período fértil portanto os dados estão lançados, vamos ver o que acontece! Boa sorte para o teu próximo ciclo!

                              Comentar


                              • Sabelita mta forcinha para os proximos treinos

                                Belusca espero que as férias tenham sido boas e que tenham dado para descansar

                                Daisy bons preparativos e tem cuidado com essas tensões e com esse tempo quente...não é uma boa combinação, sempre beber mta aguinha

                                Por cá a espera continua, se bem que não tenho grandes esperanças, mas........................

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X