Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2014 (já chegou o 3º verdinho do mês)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Desabafo:
    No ciclo de Fev, a Go suspeitou q eu tivesse tido uma gravidez química, dado os sintomas q tive e receitou-me progesterona.No ciclo de Abril eu suspeito q estive grávida, pois o gráfico é trifásico e tive aquele spotting q pode ter sido implantação, já para n falar dos sintomas (no 14º DPO desse ciclo tive mtas dores e acho q foi aí q td se acabou).
    Por isso, e podem n perceber isso, ando desanimada. Eu calo-me e n digo nada ao meu marido, as minhas suspeitas... só o disse à minha irmã...
    Falta-me um ciclo de dufine, q sei q está a resultar. Depois talvez terei que ir à GO outra vez q de certeza q vai pedir um espermograma ao marido e ele n vai gostar. E eu tb n quero tomar mais nada... se calhar volto ao ovusitol e progesterona na segunda fase do ciclo. E continuamos a tentar...
    N me sinto ansiosa, acreditem... até ando mais relaxada pois n me adianta! Tenho os problemas q tenho (SOP) e afinal nem c esta medicação está controlada. Enfim, lá terei q aguentar mais uns dias para o red vir.
    Para quem sempre quis ter 4 filhos é complicado! E c a minha idade já n os poderei ter... há sempre os sobrinhos para colmatar essa falta! E a minha menina q me preenche o coração!!!! Desejo a todas bom fim de semana. Se puder ainda passo por aqui! (E vou ali tomar o paracetamol, q é melhor! N vale a pena sofrermos!)


    Os meus +

    Comentar


    • #77
      Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

      Vai correr tudo bem... esse FF é um bocadinho doido . Com a Ima do outro lado vamos todas umas a seguir às outras
      Era bom era! Vamos pensar que sim. Quando chega o Red, ou mesmo antes quando a temperatura desce e vejo que mais um ciclo passou a somar aos outros todos, já não fico triste... fico chateada! É mais isso. Irrita-me o facto de andar à espera e não saber se vai acontecer ou não. Por isso concordei em investigar o caso e fazer as análises. Como disse à médica, prefiro saber já se não posso engravidar do que andar todos os meses à espera que seja desta. Resposta da médica: seja quais forem os resultados das análises, não lhe vão dizer que será impossível. Ora bolas!!! Lá andamos nós na lei das probabilidades. Eu não gosto de incertezas e isto tudo não me deixa triste, deixa-me furiosa!

      LOL Não sei se há mais alguém a sentir isso, mas comigo é assim! Não pensar no caso é humanamente (ou melhor femininamente) impossível. Podemos andar mais leves e destraídas em determinadas alturas, mas abstrair-nos quando já vamos no 10º mês de tentativas, não é possível sem mais dados. Digam-me que a probabilidade pelos valores das análises é muito baixa, e ai eu já me abstraio disto tudo. Agora não me digam que os resultados são bons, e depois nada acontece, que isso deixa-me mais furiosa. Enfim... é complicado Depois há aquela gente da espiritualidade, do Zen do Raiki e o diabo a sete que dizem "Tudo acontece a seu tempo. Tudo tem uma razão" Ya! Até pode ser. Agora vai lá aceitar isso nas calmas! Até posso concordar com essa filosofia, aliás a única que explica a situação, minha e de tantas tentantes pelo mundo, mas não tem razões lógicas, não são factos e isso, chateia-me!

      Depois há alturas que penso: queres mesmo ter um filho? A vida vai mudar radicalmente. Vais ter mais preocupações, menos tempo para ti, menos liberdade, mais despesa... mas toda a gente diz que compensa e muito! Tá... se tudo correr bem. E se a criança não for saudável? e se quando crescer se tornar delinquente, toxicodependente, ladrão, assassino? Não é melhor estares como estás? Será que não engravidas porque isso tudo pode acontecer contigo? Vocês não pensam nisso? Não digo quem já tenha filhos, ou se no 1º filho que tiveram não pensaram nisso? epá, se calhar é melhor não engravidar!
      eu sei que quando tomamos a decisão de engravidar, devemos estar conscientes disto tudo. Mas estamos? vocês às vezes, durante este temp ode espera não têm estas dúvidas? Não digo sempre, mas às vezes? Eu tenho! E não sou nenhuma mulher de 20 aninhos.

      Desculpem o desabafo! Mas hoje apeteceu-me!
      Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
      "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem

        Era bom era! Vamos pensar que sim. Quando chega o Red, ou mesmo antes quando a temperatura desce e vejo que mais um ciclo passou a somar aos outros todos, já não fico triste... fico chateada! É mais isso. Irrita-me o facto de andar à espera e não saber se vai acontecer ou não. Por isso concordei em investigar o caso e fazer as análises. Como disse à médica, prefiro saber já se não posso engravidar do que andar todos os meses à espera que seja desta. Resposta da médica: seja quais forem os resultados das análises, não lhe vão dizer que será impossível. Ora bolas!!! Lá andamos nós na lei das probabilidades. Eu não gosto de incertezas e isto tudo não me deixa triste, deixa-me furiosa!

        LOL Não sei se há mais alguém a sentir isso, mas comigo é assim! Não pensar no caso é humanamente (ou melhor femininamente) impossível. Podemos andar mais leves e destraídas em determinadas alturas, mas abstrair-nos quando já vamos no 10º mês de tentativas, não é possível sem mais dados. Digam-me que a probabilidade pelos valores das análises é muito baixa, e ai eu já me abstraio disto tudo. Agora não me digam que os resultados são bons, e depois nada acontece, que isso deixa-me mais furiosa. Enfim... é complicado Depois há aquela gente da espiritualidade, do Zen do Raiki e o diabo a sete que dizem "Tudo acontece a seu tempo. Tudo tem uma razão" Ya! Até pode ser. Agora vai lá aceitar isso nas calmas! Até posso concordar com essa filosofia, aliás a única que explica a situação, minha e de tantas tentantes pelo mundo, mas não tem razões lógicas, não são factos e isso, chateia-me!

        Depois há alturas que penso: queres mesmo ter um filho? A vida vai mudar radicalmente. Vais ter mais preocupações, menos tempo para ti, menos liberdade, mais despesa... mas toda a gente diz que compensa e muito! Tá... se tudo correr bem. E se a criança não for saudável? e se quando crescer se tornar delinquente, toxicodependente, ladrão, assassino? Não é melhor estares como estás? Será que não engravidas porque isso tudo pode acontecer contigo? Vocês não pensam nisso? Não digo quem já tenha filhos, ou se no 1º filho que tiveram não pensaram nisso? epá, se calhar é melhor não engravidar!
        eu sei que quando tomamos a decisão de engravidar, devemos estar conscientes disto tudo. Mas estamos? vocês às vezes, durante este temp ode espera não têm estas dúvidas? Não digo sempre, mas às vezes? Eu tenho! E não sou nenhuma mulher de 20 aninhos.

        Desculpem o desabafo! Mas hoje apeteceu-me!

        Olá meninas tudo bem?

        Ima De olho em ti! Tou á tua espera! hehehe

        DeLurdes, tive que responder a este teu comentário...
        Eu tenho todas essas dúvidas que mensionaste, e sei que muitas mulheres também pensam assim... Posso-te dizer que é um pânico... Claro que QUERO! QUERO MUITO!! Mas dá um medo terrível.. Porque realmente um filho é uma carta fechada, não sabemos o que vai acontecer! Só nos cabe dar o melhor de nós, todo o amor, tudo o que sabemos... enfim o melhor de nós! Pela minha experiência, que não é nenhuma... Acho que este pânico vai diminuindo ao londo do tempo... Parece que á medida que os dias passam, o medo e a vontade que corra bem vão crescendo lado a lado, até que o amor que vai crescendo vai ultrapassando o medo... Não sei.. Para mim a altura pior do dia é quando acordo... acordo sempre cheia de medo de não estar á altura, de não ser capaz, de a minha vida mudar tanto de eu não estar a altura de acompanhar... Assusta muito esta mudança GIGANTE de que toda a gente fala... Dá uma vontade constante de ter sempre alguem a nosso lado que nos diga, vai correr bem, esse medo vai passar e vai tudo correr bem!!!
        Mas depois há umas alturas que dá uma vontade de pegar num bebe que ainda nem existe, as vezes ponho-me a imaginar com ele/a ao colo... E dá um aperto no peito um amor... Há alturas que acho que sim, claro que vou ser capaz... Toda a gente é, porque não havemos nós de ser?! E se pensarmos, se fosse assim tao mau ningém queria ir ao 2 e ao 3... hehe
        Também me assusta um pouco a mudança fisica, mas teremos que passar por isto algum dia... lol

        Bem claro que vai correr bem! Agora começo a ter algum medo com a eco que vou fazer 4f, tenho medo que não esteja tudo bem... vamos ver!

        As tuas tbs também tão bem altinhas Delurdes, a torcer por ti!!!

        Beijinhos a todas
        Madrinha: Claudia X

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem

          Não me sinto ansiosa Beluska... faltam 4-5 dias para o red vir, mas o q me entristece é q tenho os sintomas e claro q n me posso abstrair. Só se tomar um paracetamol... é q me doi mm a barriga! Enfim... tenho andado entretida com coisas diferentes, acreditem!
          A organizar o aniversário da minha menina, a pensar nas férias na praia q já estão a chegar, a arrumar coisas cá em casa... amanhã tenho um casamento e dp um barbecue c a família... abstrair-me duma dor n dá! Aliás eu penso q n deu certo este mês, por isso se vier o red já estou a contar!

          Em relação às férias, o ano passado fomos para Menorca e adorei!!! Aconselho... Este ano ficamos por Portugal e só saimos em Setembro.
          Toma o paracetamol, não te faz mal mm estando grávida nem influência nada. Pelo contrário alivia-te as dores e sp te ajuda a abstrair um pouco. Acredito q isso não ajuda nada!! Eu qdo fiquei grávida do meu filhote tb tinha mtas dores, até me prendeu a perna. Agora em Maio tb andava cheia de cólicas e comecei a achar q se calhar podia estar e olha... desilusão!!! Mas é isso mm distrai-te e tens mta coisa no fs, com o paracetamol e com essas atividades vais ver q vais andar mais aliviada e bem disposta, enquanto esperas... e se mm assim continuares preocpuada faz um teste de gravidez sensivel. Não tens uma credencial para um BHcg? Eu tenho uma em casa para essas situações.

          Poiis, Menorca era o q eu queria, mas os valores eram mto mais altos... por isso ficamos por Palma, qui çá para o ano

          Beijinhos e as melhoras dessas dores malucas...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • #80
            Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
            Desabafo:
            No ciclo de Fev, a Go suspeitou q eu tivesse tido uma gravidez química, dado os sintomas q tive e receitou-me progesterona.No ciclo de Abril eu suspeito q estive grávida, pois o gráfico é trifásico e tive aquele spotting q pode ter sido implantação, já para n falar dos sintomas (no 14º DPO desse ciclo tive mtas dores e acho q foi aí q td se acabou).
            Por isso, e podem n perceber isso, ando desanimada. Eu calo-me e n digo nada ao meu marido, as minhas suspeitas... só o disse à minha irmã...
            Falta-me um ciclo de dufine, q sei q está a resultar. Depois talvez terei que ir à GO outra vez q de certeza q vai pedir um espermograma ao marido e ele n vai gostar. E eu tb n quero tomar mais nada... se calhar volto ao ovusitol e progesterona na segunda fase do ciclo. E continuamos a tentar...
            N me sinto ansiosa, acreditem... até ando mais relaxada pois n me adianta! Tenho os problemas q tenho (SOP) e afinal nem c esta medicação está controlada. Enfim, lá terei q aguentar mais uns dias para o red vir.
            Para quem sempre quis ter 4 filhos é complicado! E c a minha idade já n os poderei ter... há sempre os sobrinhos para colmatar essa falta! E a minha menina q me preenche o coração!!!! Desejo a todas bom fim de semana. Se puder ainda passo por aqui! (E vou ali tomar o paracetamol, q é melhor! N vale a pena sofrermos!)


            Compreendo-te mto bem... acredita... felizmente até agora não sei o q é isso de tomar medicação para engravidar, mas entendo perfeitamente o teu desanimo e não partilhares com o marido leva-te a aumentares a tua angustia no assunto. O medo de ele não reagir bem ao espermograma... tudo isso ajuda... mas são vocês os dois que querem ter filhos, por isso não podes ser só tu a passares por essa angustia, ele se tiver q fazer, tem q fazer e pronto! MM q isso mexa com o ego dele, paciência! Acho q acabas por ficar mais stressada com essa situação do q ctgo pp...
            E qto a ter 4 filhos, ainda és nova e podes perfeitamente tê-los!!! Podes engravidar de gémeos e dp só fica a faltar mais um ...
            Anima-te... enquanto não há red há esperança!!
            As melhoras <3 beijinhos


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • daisy1977
              daisy1977 comentou
              Editing a comment
              Gémeos não!!!!!!!!!!!!!!!! A minha prima teve um casal de gémeos há dois meses e coitada!!!!

            • ima
              ima comentou
              Editing a comment
              Eh! Eh! Eh! Mas os teus vão ser sossegadinhos

          • #81
            Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem

            Era bom era! Vamos pensar que sim. Quando chega o Red, ou mesmo antes quando a temperatura desce e vejo que mais um ciclo passou a somar aos outros todos, já não fico triste... fico chateada! É mais isso. Irrita-me o facto de andar à espera e não saber se vai acontecer ou não. Por isso concordei em investigar o caso e fazer as análises. Como disse à médica, prefiro saber já se não posso engravidar do que andar todos os meses à espera que seja desta. Resposta da médica: seja quais forem os resultados das análises, não lhe vão dizer que será impossível. Ora bolas!!! Lá andamos nós na lei das probabilidades. Eu não gosto de incertezas e isto tudo não me deixa triste, deixa-me furiosa!

            LOL Não sei se há mais alguém a sentir isso, mas comigo é assim! Não pensar no caso é humanamente (ou melhor femininamente) impossível. Podemos andar mais leves e destraídas em determinadas alturas, mas abstrair-nos quando já vamos no 10º mês de tentativas, não é possível sem mais dados. Digam-me que a probabilidade pelos valores das análises é muito baixa, e ai eu já me abstraio disto tudo. Agora não me digam que os resultados são bons, e depois nada acontece, que isso deixa-me mais furiosa. Enfim... é complicado Depois há aquela gente da espiritualidade, do Zen do Raiki e o diabo a sete que dizem "Tudo acontece a seu tempo. Tudo tem uma razão" Ya! Até pode ser. Agora vai lá aceitar isso nas calmas! Até posso concordar com essa filosofia, aliás a única que explica a situação, minha e de tantas tentantes pelo mundo, mas não tem razões lógicas, não são factos e isso, chateia-me!

            Depois há alturas que penso: queres mesmo ter um filho? A vida vai mudar radicalmente. Vais ter mais preocupações, menos tempo para ti, menos liberdade, mais despesa... mas toda a gente diz que compensa e muito! Tá... se tudo correr bem. E se a criança não for saudável? e se quando crescer se tornar delinquente, toxicodependente, ladrão, assassino? Não é melhor estares como estás? Será que não engravidas porque isso tudo pode acontecer contigo? Vocês não pensam nisso? Não digo quem já tenha filhos, ou se no 1º filho que tiveram não pensaram nisso? epá, se calhar é melhor não engravidar!
            eu sei que quando tomamos a decisão de engravidar, devemos estar conscientes disto tudo. Mas estamos? vocês às vezes, durante este temp ode espera não têm estas dúvidas? Não digo sempre, mas às vezes? Eu tenho! E não sou nenhuma mulher de 20 aninhos.

            Desculpem o desabafo! Mas hoje apeteceu-me!
            E q desabafo em q me identifico em tanta coisa!!! E no entanto já sou mãe... mas identifico-me em n coisas q dizes... Daí qdo eu disse q se não engravidar até ao fim do ano desisto! Por isto mm, pq não quero andar sp sob pressão, sp a pensar no mm e a dar cabo da cabeça com isto! Até pq já sou mãe e já me sinto realizada com o assunto, quero mto ter outro filho pq acho q é a melhor herança q lhe posso deixar, um irmão e incutir a amizade e o companheirismo neles! Mas tb penso mtas vez no mm do q tu e além disso se tenho q passar por tudo o q passei com o meu filho? Novamente um renascer de um disturbio do sono q ia dando cmgo em doida? Q ia destruindo o meu casamento? Q me destruindo...
            Qtoa ao pessoal da espiritualidade e do reiki... eles têm razão, acredita q sim... eu pertenço a esse bando, mas é um longo percurso, que eu pp ainda não cresci até chegar a esse ponto, mas acredito q chegarei a esse ponto e essa serenidade, é um longo caminho e e o meu ainda é curto...

            Mantém o teu espirito maravilhoso!!! <3


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • #82
              Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem


              Olá meninas tudo bem?

              Ima De olho em ti! Tou á tua espera! hehehe

              DeLurdes, tive que responder a este teu comentário...
              Eu tenho todas essas dúvidas que mensionaste, e sei que muitas mulheres também pensam assim... Posso-te dizer que é um pânico... Claro que QUERO! QUERO MUITO!! Mas dá um medo terrível.. Porque realmente um filho é uma carta fechada, não sabemos o que vai acontecer! Só nos cabe dar o melhor de nós, todo o amor, tudo o que sabemos... enfim o melhor de nós! Pela minha experiência, que não é nenhuma... Acho que este pânico vai diminuindo ao londo do tempo... Parece que á medida que os dias passam, o medo e a vontade que corra bem vão crescendo lado a lado, até que o amor que vai crescendo vai ultrapassando o medo... Não sei.. Para mim a altura pior do dia é quando acordo... acordo sempre cheia de medo de não estar á altura, de não ser capaz, de a minha vida mudar tanto de eu não estar a altura de acompanhar... Assusta muito esta mudança GIGANTE de que toda a gente fala... Dá uma vontade constante de ter sempre alguem a nosso lado que nos diga, vai correr bem, esse medo vai passar e vai tudo correr bem!!!
              Mas depois há umas alturas que dá uma vontade de pegar num bebe que ainda nem existe, as vezes ponho-me a imaginar com ele/a ao colo... E dá um aperto no peito um amor... Há alturas que acho que sim, claro que vou ser capaz... Toda a gente é, porque não havemos nós de ser?! E se pensarmos, se fosse assim tao mau ningém queria ir ao 2 e ao 3... hehe
              Também me assusta um pouco a mudança fisica, mas teremos que passar por isto algum dia... lol

              Bem claro que vai correr bem! Agora começo a ter algum medo com a eco que vou fazer 4f, tenho medo que não esteja tudo bem... vamos ver!

              As tuas tbs também tão bem altinhas Delurdes, a torcer por ti!!!

              Beijinhos a todas
              Qdo te li parecia eu há 5 anos atrás... somos todas iguais... cheias de dúvidas, de medos, mas com a certeza da maternidade!!!

              Vai correr tudo bem na 4ª... estamos todas a torcer por ti!!!
              Beijinhos <3


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • #83
                Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Daisy, fui espreitar o outro forum que tb participavas e realmente tem meninas tão desagradáveis. As pessoas descrevem todas animadas sintomas de possível gravidez após 7 dias da conceção e em vez de as meninas a apoiarem, dizendo para ter alguma calma, não dizem quase que a pessoa está louca, pois sintomas após 7 dias da conceção é quase impossível, quando sei perfeitamente que é possível.
                Bem tem lá uma meninas bem desagradáveis, puxa...
                Imagina que escreveram isto : "Faltam-te 9 dias para vir o red é cedo para tudo até para falares em concepção."
                Há gentinha muito anormal graças a deus!!!!! que nervos!!!!!


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • #84
                  Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                  Amigas, estou c umas cólicas, ate me sinto em baixo. E sono... o pior é q no fim nao é nada...
                  Estou a torcer tanto por ti!!!!!! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++


                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar


                  • #85
                    Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem


                    Olá meninas tudo bem?

                    Ima De olho em ti! Tou á tua espera! hehehe

                    DeLurdes, tive que responder a este teu comentário...
                    Eu tenho todas essas dúvidas que mensionaste, e sei que muitas mulheres também pensam assim... Posso-te dizer que é um pânico... Claro que QUERO! QUERO MUITO!! Mas dá um medo terrível.. Porque realmente um filho é uma carta fechada, não sabemos o que vai acontecer! Só nos cabe dar o melhor de nós, todo o amor, tudo o que sabemos... enfim o melhor de nós! Pela minha experiência, que não é nenhuma... Acho que este pânico vai diminuindo ao londo do tempo... Parece que á medida que os dias passam, o medo e a vontade que corra bem vão crescendo lado a lado, até que o amor que vai crescendo vai ultrapassando o medo... Não sei.. Para mim a altura pior do dia é quando acordo... acordo sempre cheia de medo de não estar á altura, de não ser capaz, de a minha vida mudar tanto de eu não estar a altura de acompanhar... Assusta muito esta mudança GIGANTE de que toda a gente fala... Dá uma vontade constante de ter sempre alguem a nosso lado que nos diga, vai correr bem, esse medo vai passar e vai tudo correr bem!!!
                    Mas depois há umas alturas que dá uma vontade de pegar num bebe que ainda nem existe, as vezes ponho-me a imaginar com ele/a ao colo... E dá um aperto no peito um amor... Há alturas que acho que sim, claro que vou ser capaz... Toda a gente é, porque não havemos nós de ser?! E se pensarmos, se fosse assim tao mau ningém queria ir ao 2 e ao 3... hehe
                    Também me assusta um pouco a mudança fisica, mas teremos que passar por isto algum dia... lol

                    Bem claro que vai correr bem! Agora começo a ter algum medo com a eco que vou fazer 4f, tenho medo que não esteja tudo bem... vamos ver!

                    As tuas tbs também tão bem altinhas Delurdes, a torcer por ti!!!

                    Beijinhos a todas
                    Querida Noone, a pensar assim estás mesmo grávida! E vai estar tudo bem. Vais ter essa certeza na 4ª feira. Depois viram outros medos porque cada fase é uma fase. E uma mulher / mãe nunca tem paz. Pelo menos é o que eu acho! Mas vai tudo correr bem contigo, vais ver.
                    Beijinho grande!
                    Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                    "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                    Comentar


                    • #86

                      Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                      E q desabafo em q me identifico em tanta coisa!!! E no entanto já sou mãe... mas identifico-me em n coisas q dizes... Daí qdo eu disse q se não engravidar até ao fim do ano desisto! Por isto mm, pq não quero andar sp sob pressão, sp a pensar no mm e a dar cabo da cabeça com isto! Até pq já sou mãe e já me sinto realizada com o assunto, quero mto ter outro filho pq acho q é a melhor herança q lhe posso deixar, um irmão e incutir a amizade e o companheirismo neles! Mas tb penso mtas vez no mm do q tu e além disso se tenho q passar por tudo o q passei com o meu filho? Novamente um renascer de um disturbio do sono q ia dando cmgo em doida? Q ia destruindo o meu casamento? Q me destruindo...
                      Qtoa ao pessoal da espiritualidade e do reiki... eles têm razão, acredita q sim... eu pertenço a esse bando, mas é um longo percurso, que eu pp ainda não cresci até chegar a esse ponto, mas acredito q chegarei a esse ponto e essa serenidade, é um longo caminho e e o meu ainda é curto...

                      Mantém o teu espirito maravilhoso!!! <3

                      É mesmo isso! Temos de pôr um prazo nisto tudo para bem da nossa sanidade mental e da dos que nos rodeiam. Entendo-te perfeitamente. toda a gente diz "Não desistas. Acredita. Mantém a esperança". Sim, isso tudo até um certo ponto porque todas temos um limite. Sonhar é bom, andar com os pés no chão é mais saudável
                      Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                      "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                      Comentar


                      • #87
                        Olá a todas, queria muito constar da vossa tabela. Aqui ficam os meus dados: Zisa 34 anos Início treinos: abril 2014 2a pulguinha Suplemento: folicil Penúltimo red:19 maio Último red: 14 Junho Próximo 10 Julho Ciclo 26 dias Beijocas a todas Zisa
                        Zisa

                        Comentar


                        • daisy1977
                          daisy1977 comentou
                          Editing a comment
                          De onde és?

                        • zisa
                          zisa comentou
                          Editing a comment
                          Olá ! Odivelas

                      • #88
                        Ima, novidades? Novo teste?


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • #89
                          Inserido Inicialmente por zisa Ver Mensagem
                          Olá a todas, queria muito constar da vossa tabela. Aqui ficam os meus dados: Zisa 34 anos Início treinos: abril 2014 2a pulguinha Suplemento: folicil Penúltimo red:19 maio Último red: 14 Junho Próximo 10 Julho Ciclo 26 dias Beijocas a todas Zisa
                          Sê benvinda Ziza ao nosso caloroso cantinho e À nossa maravilhosa tabelinha!! Espero q a tua estadia por este lado seja curtinha e contamos ctgo para a partilha!!
                          Beijinhos


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • #90
                            Olá meninas
                            Por aqui ontem o TO deu positivo por isso ando em treinos Vamos ver se é este mês.
                            Linda a tabelinha! E muita forcinha e muitos pensamentos positivos para todas
                            Beijinhos

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X