Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2014 - Já temos 1 verdinho!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
    Ima queremos fotos da barriguinha!!!!!
    Logo se calhar não vou conseguir, mas amanhã vou pedir à minha filha para tirar e depois coloco aqui
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
      Olá Ima, q bom que correu tudo bem com a tua consulta, agora tens que descansar, pq esse peso no fundo da barriga a esta altura do campeonato... Ai, ai que a menina leva tatau...
      Mas este fim de semana não tinha motivos para isso, pois fui passar o fim de semana fora e foi de total relax, mas mesmo assim não adiantou. Se calhar é o útero a crescer
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • #33

        Pensando positivo é pensar verdinho não custa nada sonhar.
        A Bíblia diz que Deus "Dá hum lar à estéril, e dela faz uma feliz Mãe de filhos. Aleluia "- Portanto Toda Glória, Honra e louvor ao nosso Deus pelo que já fez, está fazendo e vai fazer em nosso meio.

        Comentar


        • #34
          Sabe quando voce não tá a fim? mais não quer perder a oportunidade, era eu hoje pela manhã, como percebi um pouco de muco disse epa! vou fazer um trato com meu marido, sei que ele não vai dizer não, falei amor preciso de sua ajudinha apenas sua inseminação natural e quantas outras vezes pedi pra ele assim moo vem almoçar em casa estou intereçada em algo seu( ele já sabe) apenas do seus peixinhos ele morre de rir, não espero só quando estou com vontade havendo amor respeito e companheirismo nào faz mal algum só aumenta as possibilidades ele fala que estou neurótica nem ligo não vejo a hora de está com aquele barrigão, estou euforica si este mes eu não conseguir o meu verdinho vou ao GO quero saber porque e o que devo fazer, mais estou muito esperançosa que venham muitos verdinhos, beijokas a todas tenham sempre pensamentos fortes e positivos.
          A Bíblia diz que Deus "Dá hum lar à estéril, e dela faz uma feliz Mãe de filhos. Aleluia "- Portanto Toda Glória, Honra e louvor ao nosso Deus pelo que já fez, está fazendo e vai fazer em nosso meio.

          Comentar


          • #35
            Ima, contaste às tuas filhotas? Como reagiram? Respondendo aqui à pergunta que fizeste no outro lado... Farmácia. Tb achei que serias de Saúde Ambiental agora só vou escrever daquele lado quando for para lá, já percebi que só as ex-treinantes interagem cmgo Beijinhos


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • #36
              Penelopy, es uma força da natureza! Determinada e otimista! É excelente a tua forma de estar. Acho que fazes bem ir ao Go, pelo menos para ver se esses ciclos ficam mais curtos...


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • penelopy
                penelopy comentou
                Editing a comment
                Segui a tua dica fui lá marcar GO mais não tinha vagas só apartir de terça feira, ver si diminuo o ciclo queria que ela mim passace algum indutor aumentaria até a possibilidade de ter dois baby beijos beluska.

            • #37
              Por aqui, acordei ha 1 hora e não consigo voltar a dormir as minhas amigas insónias voltaram... As últimas noites tem cá estado sp a fazer companhia... Para ajudar voltaram umas arritmias que tive ha 2 anos, andavam adormecidas, agora com as insónias cá estão de novo... As minhas cólicas abrandaram e deram-me tréguas... Mas estou tão mal disposta... Nem sei se faça um chá...


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • #38
                Kellinha, como correu com a tua tia? Como estás? Espero que a situação não tenha tirado a motivação para os treinos


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • #39
                  Beluska conseguiste descansar? É horrível ter insonias, se bem que eu é maissonhar muito e acordo super cansada. Hoje então estou que nem posso.... :'(
                  já experimentaste tomar um chá calmante antes de dormir ? Beijinhos e espero que tenhas tido um resto de noite melhor.

                  penelopy, com essa Boa disposição, não tarda, estás barrigudinha! Realmente, as vezes levamos as coisas tão a sério que depois .......

                  Ima, uma ordem: relaxa!!!!! :-)
                  Beijinhos e um bom dia a todas
                  "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                  Comentar


                  • penelopy
                    penelopy comentou
                    Editing a comment
                    Nós vamos conseguir o mais breve possivel esta causa está ganha. beijokas

                • #40
                  Bom dia meninas!
                  Beluska, como estás? Espero q melhor.
                  Penelopy, gostava de ter o teu espirito positivo!

                  Eu estou normal, s qq sintomas. Atribuo o cansaço ao calor! Tenho-me mantido ocupada c organização de trabalho e a pensar na viagem, q nem me tenho focado em mim, o q é bom! Espero manter-me assim. O marido anda sempre a dizer q vai ser desta mas eu digo q n. N me quero iludir...
                  O meu FF está todo marado e lembra-me o gráfico q fiz em Fevereiro, c suspeita de gravidez. Enfim... supostamente vou no 5º DPO e é cedo para tudo. A TB está baixa apesar da progesterona (a minha incubadora tem o termostáto avariado!).

                  Felizmente a minha conjuntivite está melhorzita!

                  Tenham um bom dia e vamos falando!
                  Os meus +

                  Comentar


                  • penelopy
                    penelopy comentou
                    Editing a comment
                    Daisy não esmoreça nas dificuldades, tire forças de onde não tem quando as circunstâncias dizem não ,seja teimosa e tenha fé por que ela move o coração de Deus creia nada é impossível ao que crer.Seu marido está a cooperar isso já é bom demais aproveita a boa vontade do maridão mulher treina bastante, nós vamos conseguir.bjs

                • #41
                  Bom dia meninas...
                  por cá a noite não foi fácil, tal como partilhei convosco durante a minha insónia... Acabei por adormecer por volta das 5 da manhã, mas às 7 e pouco o meu filho estava a chamar por mim , lá me levantei mto, mas mto mal disposta, estava a ver q vomitava o eutirox, dp a pouco e pouco lá comecei a andar e fiquei ligeiramente melhor, estou com a cabeça de um camião e com o estomago todo embrulhado... vamos lá ver como corre o dia, vou levar o meu pequenote à praia... espero q o ar do mar me faça bem...

                  Anitaluz e Daisy - o espirito positivo trabalha-se, mas tem mm q ser mto, mas mto trabalhado... eu estou nesse processo e não é fácil, mas sei q chego lá... há pouco mais de um ano comecei a dedicar-me mais à parte espiritual e tem sido um caminho mto bom de ver crescer e percorrer, dp de uma sessão de conversas q eu fui comprei um livro q fez mudar mta coisa em mim, pq faz todo o sentido q assim seja. Agora quero trabalhar com as dicas desse livro e o q tenho feito tem sido fantástico e tem-me ajudado mto, principalmente nesta fase em q me encontro de tentar engravidar... não é facil, mas tenho tentado e noto grande evolução... por isso queridas, querer é poder e esse poder pertence-nos...

                  Beijinhos grandes para todas e um excelente dia...


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • penelopy
                    penelopy comentou
                    Editing a comment
                    Amo ir a praia pois mim relava ouvir o som do mar, aquele vento maravilhoso humm delicia!!!
                    Meninas vamos nos animar independente da nossa situação a Ima é um exemplo já treinava há muito tempo e conseguiu conosco não vai ser diferente. beijokas

                • #42
                  Acabei de ver no mail o resultado das análises q me enviaram ontem...

                  Progesterona 6.72 ; acho q é normal, dado q no 21º dia é fase luteinica e os valores são entre 0.95 e 24. Não sei mm o q se passará cmgo...


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • #43
                    Querida Ima, olha que vou mesmo ter contigo não tarda eheheheh
                    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                    Comentar


                    • #44
                      Ola a todas!Queria me inscrever.Ja ca andei quando tive os meus dois piolhos.Sou a Marta,de Moreira da Maia,tenho 33 anos,vou iniciar os treinos agora em setembro de 2014,para o meu 3. filho.Tou a tomar o folicil,o meu penúltimo red foi a 31/07,o ultimo foi a 27/08 e não o espero a 24 ou 25 /09.Tenho ciclos de 27 a 28 dias.Boa sorte a todas e que este mês seja o nosso mês.
                      Beijinhos.

                      Comentar


                      • daisy1977
                        daisy1977 comentou
                        Editing a comment
                        Olá martapereira! Sejas benvinda! Vou incluir os dados na tabela!

                      • penelopy
                        penelopy comentou
                        Editing a comment
                        Seja bem vinda e boa sorte!
                        Nas suas duas gestação treinou quanto tempo até conseguir o positivo? beijos

                    • #45
                      Meninas, a minha GO já me respondeu. Disse q as minhas análises estão muito melhores q em 2011 e q continua a aconselhar o meu marido a fazer o espermograma por causa do stress e de ser fumador. Só lhe vou falar nisso qd achar q o momento é o melhor! Agora vou aguardar e ver o q vai acontecer este ciclo.
                      Mas continua a dúvida: eu já engravidei, por isso n sei se o meu marido terá algum problema!

                      Uma coisa é certa: as multivitaminas que ele anda a tomar, julgo estarem a dar resultado. São as wellman conception e são mt completas! Aconselho!

                      Ultima edição por daisy1977; 02-09-2014, 14:25.
                      Os meus +

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X