Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2014 - Já temos 1 verdinho!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estou outra vez a sentir mal. Deve ser da progesterona. Já volto a falar convosco...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Beluska, na bula do progeffik, diz para tomar à noite fora das refeições. Aconselho-te a fazeres isso! As melhoras.

      Em relação ao chá verde, o meu tem sabor a baunilha!

      Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
      Estou outra vez a sentir mal. Deve ser da progesterona. Já volto a falar convosco...
      Ultima edição por daisy1977; 22-09-2014, 13:54.
      Os meus +

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Essa sensação de desmaio pode ter muitas causas e pode não ter nada a ver com a progesterona. Quanto a nós acreditarmos ou não no que falas, não ineteressa o que interessa é que tu acredites, pois o facto de acreditarmos move montanhas. A nossa mente é muito poderosa
        Pois, não sei do que é. Mas voltei a sentir-me igual a ontem... Ainda por cima no serviço. E so bocas... Em relação ao resto , não estou preocupada por vocês não acreditarem... So para vocês entenderem que não vou voltar a falar no assunto...


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
          Meninas, o cantinho anda mt parado! Há meninas q já n aparecem à mt tempo!!!!! Q é feito de vós?
          Meninas a rosa e vermelho, novidades?


          Deixo-vos mais uma curiosidade q pode ajudar na nossa caminhada: http://www.maeaflordapele.com/2013/0...s-chances.html
          Agora q o tempo refrescou, até sabe bem um cházinho na companhia do nosso mais q td!

          Gostei muito deste artigo
          dá algum ânimo!! Ainda por cima eu gosto muito de chá verde e agora há muitos sabores.... já vou por o maridão a beber chá verde!!!
          Ele também começou a ler uns artigos de alimentos que promovem a qualidade dos espermatozóides... e até bagas goji já anda a comer com o iogurte . Partilho convosco http://uk.askmen.com/top_10/celebrity/top-10-foods-that-increase-your-sperm-count_1.html

          Boa semana para todas!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Moínhas na ovulação é muito bom sinal Vai ser desta
            Vamos ver linda, sabes que chego a um ponto que as expectativas deixam de existir...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Em relação à TB, a ovulação é no dia em que a TB começa a subir e não passados 2 dias. Só sabes que ovulaste passados 3 dias em que a TB sobe sempre e o dia da ovulação costuma a ser o dia em que a Tb estava baixa.
              Eu partilhei apenas para deixar aqui. Eu não vou medir TB. Já chega de stress...


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Beluska, na bulka do progeffik, diz para tomar à noite fora das refeições. Aconselho-te a fazeres isso! As melhoras. Em relação ao chá verde, o meu tem sabor a baunilha!
                Sim... Sabes, casa de ferreiro... Espeto de pau... Um dos efeitos secundários e vertigens fugazes... Ta explicado! E mm da progesterona! Amanhã não tomo de manhã, fica para a noite... Q cha e esse onde compraste?


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por JoRAR Ver Mensagem
                  Gostei muito deste artigo dá algum ânimo!! Ainda por cima eu gosto muito de chá verde e agora há muitos sabores.... já vou por o maridão a beber chá verde!!! Ele também começou a ler uns artigos de alimentos que promovem a qualidade dos espermatozóides... e até bagas goji já anda a comer com o iogurte . Partilho convosco http://uk.askmen.com/top_10/celebrity/top-10-foods-that-increase-your-sperm-count_1.html Boa semana para todas!
                  Boa! obrigado pela partilha!


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • No lidl.
                    Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                    Sim... Sabes, casa de ferreiro... Espeto de pau... Um dos efeitos secundários e vertigens fugazes... Ta explicado! E mm da progesterona! Amanhã não tomo de manhã, fica para a noite... Q cha e esse onde compraste?
                    Os meus +

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                      Pois, não sei do que é. Mas voltei a sentir-me igual a ontem... Ainda por cima no serviço. E so bocas... Em relação ao resto , não estou preocupada por vocês não acreditarem... So para vocês entenderem que não vou voltar a falar no assunto...
                      Faz o que a Daisy disse e tenta tomar a progesterona à noite, às vezes pode ser mesmo da progesterona. Quanto ao resto não vais voltar a precisar falar do assunto, pois essas dores estúpidas não vão voltar a repetir.
                      Bjs e as melhoras
                      Ultima edição por ima; 22-09-2014, 14:11.
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por JoRAR Ver Mensagem


                        Gostei muito deste artigo
                        dá algum ânimo!! Ainda por cima eu gosto muito de chá verde e agora há muitos sabores.... já vou por o maridão a beber chá verde!!!
                        Ele também começou a ler uns artigos de alimentos que promovem a qualidade dos espermatozóides... e até bagas goji já anda a comer com o iogurte . Partilho convosco http://uk.askmen.com/top_10/celebrity/top-10-foods-that-increase-your-sperm-count_1.html

                        Boa semana para todas!
                        É sempre bom vermos os nossos maridos empenhado. Ainda ontem reclamei com o meu, pois anda tão pouco carinhoso. E ele disse achas? Eu pergunto sempre se estás bem, como estão os teus diabetes e eu disse, pois e o resto, um beijo, um abraço, um carinho...
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                          Vamos ver linda, sabes que chego a um ponto que as expectativas deixam de existir...
                          Mais vale teres poucas expectativas e seres surpreendida. Quando isso acontece sabe tão bem
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                            Eu partilhei apenas para deixar aqui. Eu não vou medir TB. Já chega de stress...
                            Acho que fazes bem em não medir, só o deve fazer quem o facto de medir a TB não cause stress. Mas eu acho que tb não vais precisar de medir, pois com este óvulo espetacular deste mês que até te deita as baterias abaixo, vem bebé a caminho de certeza
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                              Sim... Sabes, casa de ferreiro... Espeto de pau... Um dos efeitos secundários e vertigens fugazes... Ta explicado! E mm da progesterona! Amanhã não tomo de manhã, fica para a noite... Q cha e esse onde compraste?
                              Boa medida
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sds85 Ver Mensagem
                                Boa tarde meninas, vim só deixar um beijinho e dizer que nada de red ainda. Mas às vezes ele atrasa 1 ou 2 dias!
                                a torcer pelo positivo ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++


                                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X