Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2014 - Já temos 1 verdinho!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
    Bom dia meninas,

    hj acordei com dores no ovário dto isto anda mm doido!! Será q com a estimulação q o terapeuta me fez ovulei 2 vezes?!?!
    Isso é que era , mas não será o baby a adaptar-se ao forninho da mamã?
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
      Imazinha, tenho-te lido nas mamas e não gosto nada de te ver assim ansiosa... Está tudo bem ctgo e com o teu bebé �� pensamento positivo! Tu é que não notas que a barriga cresce, ela cresceu muito no início e agora já tem espaço... Já viste se continuava a crescer assim?! Onde ias parar? ta tudo bem contigo e com esse bebe fofo
      Não sei o que tenho nesta gravidez, nas outras nadava preocupada, mas não com nesta. Acho que é a idade que acaba por influenciar. Mas com certeza na sexta estará tudo bem e depois da eco vejo o meu bebé novamentepassado 2 semanas e depois disso é um instantinho para começar a sentir o bebé. Mas eu tenho certeza que depois de sexta-feira vou relaxar
      Obrigada pelo apoio
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        Bom dia meninas!
        Voltámos oficialmente aos treinos. O meu marido ontem estava pensativo, disse q n sabia como não tinha resultado nas outras vezes e eu lá lhe expliquei e q agora ia ser td na descontração e sem dias marcados. Convenci-o a voltar a fazer ioga comigo e vamos começar hoje à noite.
        Espero q c os suplementos e ioga dê resultado.

        Meninas a vermelho e rosa, estamos à espera de novidades!
        Beluska, n ligues a bocas! Respira fundo e deixa passar!!!
        Boa, assim ficam os dois em sintonia
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Isso é que era , mas não será o baby a adaptar-se ao forninho da mamã?
          Oh... Achas? E muito cedo para pensar nisso


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
            Bom dia meninas! Voltámos oficialmente aos treinos. O meu marido ontem estava pensativo, disse q n sabia como não tinha resultado nas outras vezes e eu lá lhe expliquei e q agora ia ser td na descontração e sem dias marcados. Convenci-o a voltar a fazer ioga comigo e vamos começar hoje à noite. Espero q c os suplementos e ioga dê resultado. Meninas a vermelho e rosa, estamos à espera de novidades! Beluska, n ligues a bocas! Respira fundo e deixa passar!!!
            Boa! Boa sorte 🍀 para os treinos e que sejam abençoados. Faz muito yoga com ele e faz aquele exercício que falamos ontem boa energia laranja quanto as bocas... Hj não está fácil... Tou irritada, irritada, irritada...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Não sei o que tenho nesta gravidez, nas outras nadava preocupada, mas não com nesta. Acho que é a idade que acaba por influenciar. Mas com certeza na sexta estará tudo bem e depois da eco vejo o meu bebé novamentepassado 2 semanas e depois disso é um instantinho para começar a sentir o bebé. Mas eu tenho certeza que depois de sexta-feira vou relaxar Obrigada pelo apoio
              Assim mm! Pensamento positivo! Estamos todas a torcer para que tudo esteja bem 💋


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Já comecei ontem!
                E tem calma q só te stressas e o stress só prejudica!

                Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                Boa! Boa sorte 🍀 para os treinos e que sejam abençoados. Faz muito yoga com ele e faz aquele exercício que falamos ontem boa energia laranja quanto as bocas... Hj não está fácil... Tou irritada, irritada, irritada...
                Os meus +

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                  Oh... Achas? E muito cedo para pensar nisso
                  Sim, é verdade que é cedo, mas a nossa Maryse, teve sintomas desde logo
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                    Boa! Boa sorte �� para os treinos e que sejam abençoados. Faz muito yoga com ele e faz aquele exercício que falamos ontem boa energia laranja quanto as bocas... Hj não está fácil... Tou irritada, irritada, irritada...
                    Há dias assim, em que tudo nos irrita, mas amanhã já estarás melhor
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Nada de red ainda mas só agora tive oportunidade de ir comprar o TG na farmácia e a senhora disse pra fazer com a primeira urina da manhã. Será que se fizer agora não dá? É o Exato Ultra, alguém conhece?

                      Comentar


                      • daisy1977
                        daisy1977 comentou
                        Editing a comment
                        Não conheço mas se já se estiver de 4 semanas ou mais a hormona já é suficiente para ser detectada na urina. Decide se é melhor aguardar atá amanhã! Boa sorte!

                    • Força Sds85! Este mês anda muito envergonhado! Boa Sorte!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sds85 Ver Mensagem
                        Nada de red ainda mas só agora tive oportunidade de ir comprar o TG na farmácia e a senhora disse pra fazer com a primeira urina da manhã. Será que se fizer agora não dá? É o Exato Ultra, alguém conhece?
                        Eu fiz à tarde com um dia de atraso e deu. Se não beberes muitos liquidos durante algum tempo, a urina fica mais concentrada. Torcendo pela segunda risquinha!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Sim, é verdade que é cedo, mas a nossa Maryse, teve sintomas desde logo
                          Beluska, eu as únicas coisas diferentes que tive, foram as mamocas que não pararam de crescer e as moinhas que também nunca pararam...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                            è assim mesmo e quando vires que estás no PF, nem comentes, ficas apenas mais atiçada
                            Hihihi, vou comprar uma lingerie sexy

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sds85 Ver Mensagem
                              Nada de red ainda mas só agora tive oportunidade de ir comprar o TG na farmácia e a senhora disse pra fazer com a primeira urina da manhã. Será que se fizer agora não dá? É o Exato Ultra, alguém conhece?
                              Eu aconselhava a fazer com a primeira urina da manhã. Boa sorte. a torcer pelo +++++++++++++++++++++
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X