Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2014 - Já temos 1 verdinho!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
    Sara, quando quiseres responder a um dos nossos post faz quote, assim todas vemos e ninguém se perde. Se todas virmos todas comentamos e te ajudamos. Em relação aos testes de ovulação, dao positivo e nas 24 a 36 horas seguintes da-se a ovulação. Acho que até tenho isso no anuncio em que vendo os meus TO. Mas logo no pc já publico isso para ti. O marido tens que o convencer sem ele saber que e a altura certa assim fica mais descontraido bons treinos
    Ahh Desculpa beluska! Também andava aqui às aranhas a ver como podia responder e só pensei no comentar, nem reparei no quote! Acho que já aprendi . Sao uns chatos estes homens, tem de ser sempre ludibriados!! Mas agora combinamos que vamos fazer sempre que der vontade, sem muitos pensamentos. Tipo modo ferias.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Sara, podes ler aqui td sobre a ovulação: http://brasil.babycenter.com/aprenda...a%C3%A7%C3%A3o
      Entendo o q se passa c o teu marido... às x acontece o mm lá em casa. Mais vale n lhe dizeres nada! O facto de estar td planeado, corta o prazer!!! Boa sorte!
      Obrigada daisy, muito interessante este site!! Nao vou mesmo dizer mais nada. Só lhe lembro de tomar as vitaminas todos os dias
      Beijinhos
      Ultima edição por Benten; 22-09-2014, 17:33.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sara Rocha Hornstein Ver Mensagem

        Ahh Desculpa beluska! Também andava aqui às aranhas a ver como podia responder e só pensei no comentar, nem reparei no quote! Acho que já aprendi . Sao uns chatos estes homens, tem de ser sempre ludibriados!! Mas agora combinamos que vamos fazer sempre que der vontade, sem muitos pensamentos. Tipo modo ferias.
        Claro q a ti pode apetecer em dias especificos... sem ele saber q dias são esses


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Penelopy, está tudo bem ctgo? Não tens dado noticias....


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Estou com uma moinha na barriga e hoje deu-me várias vezes uma dor ligeira no final da coluna, será o red que vem ai? A moinha não é a dor comum de quando o red aparece, a ver se não se lembra de aparecer esta noite!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
              Penelopy, está tudo bem ctgo? Não tens dado noticias....
              Estou mim recuperando pois ontem acabou minha red maluca, preciso ir ao GO urgente!!!
              Este mês vou deixar rolar sem muita ansiedade. bj
              A Bíblia diz que Deus "Dá hum lar à estéril, e dela faz uma feliz Mãe de filhos. Aleluia "- Portanto Toda Glória, Honra e louvor ao nosso Deus pelo que já fez, está fazendo e vai fazer em nosso meio.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sds85 Ver Mensagem
                Estou com uma moinha na barriga e hoje deu-me várias vezes uma dor ligeira no final da coluna, será o red que vem ai? A moinha não é a dor comum de quando o red aparece, a ver se não se lembra de aparecer esta noite!
                As dores do inicio da gravidez por vezes confundem-se com o red... hj espero q nos venhas dar a boa nova do teu positivo!! Boa sorte <3


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por penelopy Ver Mensagem
                  Estou mim recuperando pois ontem acabou minha red maluca, preciso ir ao GO urgente!!!
                  Este mês vou deixar rolar sem muita ansiedade. bj
                  Só ontem? Coitada!! Realmente deves ir urgentemente ao teu GO. Relaxa e vai dando noticias. Beijinho grande <3


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Bom dia meninas,

                    hj acordei com dores no ovário dto isto anda mm doido!! Será q com a estimulação q o terapeuta me fez ovulei 2 vezes?!?!


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Grrr... Hj o dia não ta fácil... E so gente snormal... Grrrr... Dp para ajudar dp da cena de ontem de eu me sentir mal, e so pessoal a mandar bocas de pantufas... Gente cusca...


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Sds85, novidades? Martapereira... Novidades?


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Imazinha, tenho-te lido nas mamas e não gosto nada de te ver assim ansiosa... Está tudo bem ctgo e com o teu bebé 👶 pensamento positivo! Tu é que não notas que a barriga cresce, ela cresceu muito no início e agora já tem espaço... Já viste se continuava a crescer assim?! Onde ias parar? ta tudo bem contigo e com esse bebe fofo


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Bom dia meninas!
                            Voltámos oficialmente aos treinos. O meu marido ontem estava pensativo, disse q n sabia como não tinha resultado nas outras vezes e eu lá lhe expliquei e q agora ia ser td na descontração e sem dias marcados. Convenci-o a voltar a fazer ioga comigo e vamos começar hoje à noite.
                            Espero q c os suplementos e ioga dê resultado.

                            Meninas a vermelho e rosa, estamos à espera de novidades!
                            Beluska, n ligues a bocas! Respira fundo e deixa passar!!!
                            Os meus +

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sara Rocha Hornstein Ver Mensagem

                              Ahh Desculpa beluska! Também andava aqui às aranhas a ver como podia responder e só pensei no comentar, nem reparei no quote! Acho que já aprendi . Sao uns chatos estes homens, tem de ser sempre ludibriados!! Mas agora combinamos que vamos fazer sempre que der vontade, sem muitos pensamentos. Tipo modo ferias.
                              è assim mesmo e quando vires que estás no PF, nem comentes, ficas apenas mais atiçada
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                                Claro q a ti pode apetecer em dias especificos... sem ele saber q dias são esses
                                Em sintonia
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X