Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2014 - Já temos 1 verdinho!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tabela actualizada...
    Muitos rosinhas...
    Novidades meninas dos vermelhos???
    Os meus +

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
      Bem!! Isso não tá mm fácil!! Quem me dera q levassem a minha diretora e a coordenadora!! Ainda por cima tu gostavas tanto do teu chefe...
      Não está fácil, vamos ver no que isto dá.
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        Bom dia meninas! Novidades? Este fórum anda mm parado...
        Eu continuo c dor nos ovários e ainda vou no 9º DC!
        Entretanto chateei-me c o marido... só parvoíces! Enfim...
        Tenham um bom dia e espero boas notícias vossas!
        Bom dia!
        Deve ser o ioga a fazer efeito. Se dizes que este tópico está parado, o que hei-de eu dizer do tópico das grávidas. Anda quase toda a gente desaparecida.
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
          Bom dia meninas! Novidades? Este fórum anda mm parado... Eu continuo c dor nos ovários e ainda vou no 9º DC! Entretanto chateei-me c o marido... só parvoíces! Enfim... Tenham um bom dia e espero boas notícias vossas!
          A parvoíce deve ter atacado o cromossoma y. Tou passada com o marido... Neste momento até tou a chorar de raiva...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Bom dia, meninas,
            Sabem o que vos digo os homens são todos iguais...

            Comentar


            • Então? Calma... choramos e descabelamo-nos e não dá em nada, pq somos nós q stressamos e c eles n se passa nada!
              Eu sai c uma amiga ontem e ainda ouvi coisas desagradáveis do meu marido. Enfim... n há paciência! Mas ele é q perde pois eu n lhe vou ligar nenhuma!

              Já fiz o meu ioga ... mas doi-me a cabeça pois dormi melhor mas ainda n foi 100% bem.
              Ando a pensar em frequentar aulas de zumba!

              Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
              A parvoíce deve ter atacado o cromossoma y. Tou passada com o marido... Neste momento até tou a chorar de raiva...
              Os meus +

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                Nos testes q eu tenho, a risca clarinha não é sinónimo de nada, só mm qdo a linha está rosa escura. Vai fazendo mais uns dias...
                Tens razão. Ontem estava igual

                Beijinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                  Tabela actualizada...
                  Muitos rosinhas...
                  Novidades meninas dos vermelhos???
                  Parece uma semana prometedora!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                    A parvoíce deve ter atacado o cromossoma y. Tou passada com o marido... Neste momento até tou a chorar de raiva...
                    Deve ser da Lua Nova, dizem que influência mais as mulheres, mas...parece que não. E é tao dificil quando eles estão com a parvoíce especialmente quando queremos fazer tudo para dar certo. Forca a todas!!

                    Por aqui, o mais novo está melhorzinho, podemos continuar os treinos mais à vontade...agora é escolher os dias certos, para bater no dia D e para ele não estar cansado demais

                    Comentar


                    • Recomendam algum app bom para o telemóvel para calcular ou programar o período fértil?

                      Comentar



                      • Olá meninas,
                        de facto, os homens são mais racionais e muitas vezes não nos entende! Em vez de ajudarem a reduzir o nosso stress e ansiedade, agravam a situação!

                        Ja há algum tempo que não vinha aqui, porque achava que andava demasiadamente ansiosa! Tendo em conta que a ansiedade não diminuiu, muito pelo contrário, decidi que, a partir de agora, vou desabafar com vocês um bocadinho todos os dias!

                        como já referi, ando uma pilha! Acho que já nem me suporto!
                        O meu ciclo já vai em 39 dias!!! Sim! Até podia ser um bom sinal, mas não é, porque hoje fiz um teste e deu negativo! Já é o terceiro que faço estra semana!
                        nem sei o que pensar!? O mês passado tive um ciclo de 26 dias e este vai ser mais de 40, porque uma semana antes da chegada do red tenho imensos sintomas e neste momento estou sem nenhum sintoma! Nem mesmo spot, que era certinho uma semana antes!
                        Para piorar a situação o ginecologista está de férias! Só consegui consulta para fim de outubro!

                        estou a pensar comprar algum suplemento alimentar para regular os meu ciclos. Sei que há meninas a tomar. Será que me podiam orientar nesse sentido?! Sinto-me completamente perdida :-(

                        Daisy, os meus dados na tabela não estão corretos, o último red foi a 18 de agosto.

                        desculpem o testamento!

                        beijinhos a todas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sara Rocha Hornstein Ver Mensagem
                          Recomendam algum app bom para o telemóvel para calcular ou programar o período fértil?
                          Inserido Inicialmente por Sara Rocha Hornstein Ver Mensagem
                          Recomendam algum app bom para o telemóvel para calcular ou programar o período fértil?
                          olá eu tenho o period calender, que tem a imagem de um livro, tipo agenda com uma flor. Gosto muito!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem


                            olá eu tenho o period calender, que tem a imagem de um livro, tipo agenda com uma flor. Gosto muito!
                            Obrigada Cristina

                            Comentar


                            • Eu uso o fertility friend.

                              Inserido Inicialmente por Sara Rocha Hornstein Ver Mensagem
                              Recomendam algum app bom para o telemóvel para calcular ou programar o período fértil?
                              Os meus +

                              Comentar


                              • Tenho que corrigir.

                                Em relação aos suplementos, pq n tomas maca e germen de trigo ou óleo de onagra? Sabes qd ovulas? Medes a TB ou usas TO?

                                Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
                                Olá meninas,
                                de facto, os homens são mais racionais e muitas vezes não nos entende! Em vez de ajudarem a reduzir o nosso stress e ansiedade, agravam a situação!

                                Ja há algum tempo que não vinha aqui, porque achava que andava demasiadamente ansiosa! Tendo em conta que a ansiedade não diminuiu, muito pelo contrário, decidi que, a partir de agora, vou desabafar com vocês um bocadinho todos os dias!

                                como já referi, ando uma pilha! Acho que já nem me suporto!
                                O meu ciclo já vai em 39 dias!!! Sim! Até podia ser um bom sinal, mas não é, porque hoje fiz um teste e deu negativo! Já é o terceiro que faço estra semana!
                                nem sei o que pensar!? O mês passado tive um ciclo de 26 dias e este vai ser mais de 40, porque uma semana antes da chegada do red tenho imensos sintomas e neste momento estou sem nenhum sintoma! Nem mesmo spot, que era certinho uma semana antes!
                                Para piorar a situação o ginecologista está de férias! Só consegui consulta para fim de outubro!

                                estou a pensar comprar algum suplemento alimentar para regular os meu ciclos. Sei que há meninas a tomar. Será que me podiam orientar nesse sentido?! Sinto-me completamente perdida :-(

                                Daisy, os meus dados na tabela não estão corretos, o último red foi a 18 de agosto.

                                desculpem o testamento!

                                beijinhos a todas
                                Os meus +

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X