Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2014 - Já temos 1 verdinho!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Tenho que corrigir.

    Em relação aos suplementos, pq n tomas maca e germen de trigo ou óleo de onagra? Sabes qd ovulas? Medes a TB ou usas TO?


    Olá Daisy,
    desconfio que não estou a ovular. Até agora nunca medi a TB nem usei TO, vou começar a medir a TB no próximo ciclo.
    Ontem fui à wells e comprei óleo de onagra, porque li que ajudava na segunda metade do ciclo. Hoje assim que saia do trabalho vou comprar maca e gérmen de trigo.
    ´Podes explicar-me como tomar? Porque o óleo de onagra diz que é para tomar na segunda fase do ciclo, o que é muito difícil saber com estes ciclos super irregulares!
    E os outros dois como se deve tomar? Toma-se o ciclo todo?
    Muito obrigada pela tua ajuda!

    Comentar


    • Outra coisa, deixei de tomar o Folicil e estou a tomar centrum materna. Acham que é uma boa opção?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sara Rocha Hornstein Ver Mensagem

        Deve ser da Lua Nova, dizem que influência mais as mulheres, mas...parece que não. E é tao dificil quando eles estão com a parvoíce especialmente quando queremos fazer tudo para dar certo. Forca a todas!!

        Por aqui, o mais novo está melhorzinho, podemos continuar os treinos mais à vontade...agora é escolher os dias certos, para bater no dia D e para ele não estar cansado demais
        Ainda bem que pequenito está a recuperar. Bons treinos
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
          Olá meninas,
          de facto, os homens são mais racionais e muitas vezes não nos entende! Em vez de ajudarem a reduzir o nosso stress e ansiedade, agravam a situação!

          Ja há algum tempo que não vinha aqui, porque achava que andava demasiadamente ansiosa! Tendo em conta que a ansiedade não diminuiu, muito pelo contrário, decidi que, a partir de agora, vou desabafar com vocês um bocadinho todos os dias!

          como já referi, ando uma pilha! Acho que já nem me suporto!
          O meu ciclo já vai em 39 dias!!! Sim! Até podia ser um bom sinal, mas não é, porque hoje fiz um teste e deu negativo! Já é o terceiro que faço estra semana!
          nem sei o que pensar!? O mês passado tive um ciclo de 26 dias e este vai ser mais de 40, porque uma semana antes da chegada do red tenho imensos sintomas e neste momento estou sem nenhum sintoma! Nem mesmo spot, que era certinho uma semana antes!
          Para piorar a situação o ginecologista está de férias! Só consegui consulta para fim de outubro!

          estou a pensar comprar algum suplemento alimentar para regular os meu ciclos. Sei que há meninas a tomar. Será que me podiam orientar nesse sentido?! Sinto-me completamente perdida :-(

          Daisy, os meus dados na tabela não estão corretos, o último red foi a 18 de agosto.

          desculpem o testamento!

          beijinhos a todas
          Oh! que chatice, tens de tentar perceber qual é a causa desse ciclo irregular. Provavelmente o Go vai-te passar análises hormonais e se houver algum problema, num instantinho regulas os ciclos. Quanto a suplementos a Daisy é perita
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
            Outra coisa, deixei de tomar o Folicil e estou a tomar centrum materna. Acham que é uma boa opção?
            Sim, o centrum materna já inclui o ácido fólico e tem outras vitaminas associadas. Verifica só se a quantidade de ácido fólico é a recomendada na gravidez.
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Antes de mais deixa-me esclarecer-te que eu não tenho formação na área, simplesmente partilho a minha experiência e pesquisas q faço.

              Na minha primeira gravidez tomei ovusitol, vitex (só na 1.ª parte do ciclo) e gérmen de trigo (tomava durante todo o ciclo).
              Agora fiz mais pesquisas e como tenho tido dificuldade em engravidar (na primeira vez, demorei 4 meses) resolvi tomar:
              - maca (cápsulas) - podes tomar até 3000 mg dia. Já li q se deve tomar até à ovulação e noutros sítios tomam durante todo o ciclo. Aconselho-te a leres as propriedades da maca online pois são imensas;
              - óleo de onagra - já o tomava antes da primeira gravidez por causa do TPM. Agora tomo-o até à ovulação, ou seja, na primeira parte do ciclo.
              - inositol - durante todo o ciclo
              - saw palmeto - 1.ª metade do ciclo
              - crómio - durante todo o ciclo
              - vitamina C - durante todo o ciclo.
              Eu faço suplementos por causa dos ovários poliquisticos. Além disso tomo as vitaminas pré-natais, q já incluem por ex o ácido fólico necessário.

              Eu acho importante q conheças os teus ciclos e o teu corpo. Primeiro devias medir a TB e controlar o muco cervical. Depois qd visses as mudanças em ambos fazer TO, ou seja, um aumento na TB e muco mais aguado e/ou clara de ovo.

              É importante q juntamente c os suplementos, tenhas uma alimentação equilibrada e bebas mt água. E se fizeres exercício físico, melhor!

              Além disto, n faz mal o marido tomar umas vitaminas. O meu toma wellman Conception e compro no amazon.co.uk.

              Acho q n me esqueci de nada. Mas qq coisa, vamos falando. Boa sorte!

              Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem

              Olá Daisy,
              desconfio que não estou a ovular. Até agora nunca medi a TB nem usei TO, vou começar a medir a TB no próximo ciclo.
              Ontem fui à wells e comprei óleo de onagra, porque li que ajudava na segunda metade do ciclo. Hoje assim que saia do trabalho vou comprar maca e gérmen de trigo.
              ´Podes explicar-me como tomar? Porque o óleo de onagra diz que é para tomar na segunda fase do ciclo, o que é muito difícil saber com estes ciclos super irregulares!
              E os outros dois como se deve tomar? Toma-se o ciclo todo?
              Muito obrigada pela tua ajuda!
              Ultima edição por daisy1977; 25-09-2014, 15:16.
              Os meus +

              Comentar


              • Cristina f80, fui ao tópico de Agosto e copiei o meu post sobre os suplementos.

                "Deixo-vos um link, c o resumo sobre a maca: http://gravidez.mamaeonline.com/maca...a-fertilidade/ Há muito mais coisas na net, por isso façam a vossa pesquisa.
                Além disso, vou tb comprar umas vitaminas para o meu marido, que contenham principalmente zinco. Irá tomar tb vitamina C e li tb sobre os benefícios do ginseng.

                Deixo-vos tb as dosagens diárias dos vários suplementos:
                Maca - 2000 - 3000 mg dia durante todo o ciclo;
                Óleo de onagra - 1500mg, 1 x dia, do red à ovulação;
                Crómio - 1000 mg dia;

                Homem:

                Zinco - 100 to 200 mg diariamente;
                Vitamina C - 2000 a 6000 mg dia;
                Ginseng - 500 mg, 1 a 2 capsulas dia"
                Os meus +

                Comentar


                • Meninas, a martapereira n consegue aceder ao tópico! O red dela já veio dia 22/09.
                  Os meus +

                  Comentar


                  • Boa tarde daisy1977
                    Sabe se a martapereira já fez a alteração seguinte?

                    ------
                    No painel de controlo > Configurações > Registo
                    Por favor escolha na opção "Mensagens por Página" escolha 5 e depois "Gravar Alterações".

                    -----

                    Normalmente nos tópicos grandes este processo acelera a navegação.
                    Pedro

                    Comentar


                    • Obrigada Pedro,fiz isso e parece que consegui!!!

                      Comentar


                      • daisy eu so tou a tomar o folicil,qual o melhor para tomar antes da gravidez?Pregnacare ou ouvi outro acho que natalben pre?E o gérmen de trigo onde se compra e para que serve?
                        Fiquei tao desiludida quando veio o red...

                        Comentar


                        • Ola meninas this is london speaking Por aqui tudo excelente. Nao tenho falado pq ando em viagem. A aplicação que uso é o calendário. Estou a tomar o ovusitol 2xdia todo o ciclo e o óleo germen de trigo 1xdia todo o ciclo também. Jokinha e ate breve


                          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                          Comentar


                          • Ola a todas.Nao consigo aceder ao tópico das treinantes de setembro já a vários dias.Ate mandei mensagem ao administrador e nada.Por acaso tentei neste e deu,deve ser por não ter muitas mensagens.todos os dias venho ca e leio-vos,mas se fizer login,nao consigo entrar no tópico...O meu red veio a 22/09,portanto não o espero a 19/10.Parabens a ladybug17!Espero que vejam esta mensagem e que consigo entrar normalmente no tópico...Beijos a todas!

                            Msg da martapereira


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                              Ola meninas this is london speaking Por aqui tudo excelente. Nao tenho falado pq ando em viagem. A aplicação que uso é o calendário. Estou a tomar o ovusitol 2xdia todo o ciclo e o óleo germen de trigo 1xdia todo o ciclo também. Jokinha e ate breve
                              Ao tomar o ovusitol já não e necessário o folicil?Estou toda confusa,lol!

                              Comentar


                              • Olá meninas,

                                hj andei mais afastada de vós. Não tive tempo e andei todo o dia chateada, irritada e sei lá mais o q... de manhã acordei com as minhas moinhas e fiquei desesperada, triste... em baixo... são diferentes, são moinhas e não uma dor pegada como foi das outras vezes, mas estava cá algo a chatear... fiquei mm!! Tenho trabalhado mto com o meu reiki para me ajudar, mas mm assim não me livrei completamente delas. Enviei msg ao meu terapeuta e ele disse-me para não ficar assim pq dificultava tudo... foi um dia de luta cmgo pp...
                                Para ajudar irritei-me logo com o marido de manhã pq vi q não tomou os suplementos... dp irritei-me novamente com ele... andei a mudar um turno para poder ir à consulta com o terapeuta e ele hj vem-me dizer q tinha um jantar nesse dia... fiquei com uns nervos tão grandes q até desatei a chorar no serviço... felizmente com o passar do dia melhorou...

                                Agora vou à minha aula de yoga para ver se me animo e falo com a prof...

                                Hj tive noticias da Rodriel, da nossa companheira de treinos e ela está melhor. Fiquei mto feliz...

                                Beijinhos a todas e agora vou ler-vos...


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X