Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2014 - Já temos 1 verdinho!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Ima, fico feliz q td esteja bem! Só tens de ter mais atenção e descansar!


    Agora as minhas novidades: já fui buscar as análises hormonais... e está td normal. Fiquei super-espantada! Tenho lá valores baixinhos mas estão dentro do normal. E comparando c a outra gravidez, estão mt mais baixos excepto uma.
    As análises q fiz foram a FSH, LH, TSH, T4 livre, Delta-4 Androesteneidona e Estradiol. Em relação a 2011, o estradiol é q está elevado (mas dentro dos valores normais). E n estou a manifestar o SOP. Em 2011, sim.
    Vou mandá-las à GO e ver o q ela diz. Se calhar vai pedir o espermograma.
    Mas se eu já consegui engravidar uma vez (e perdi) penso q o meu marido n tem problemas.

    Agora n entendo pq tenho as TB tão baixas mm tomando progesterona?!
    E perante este quadro (resultado das análises) será q vale a pena tomar suplementos?
    Ultima edição por daisy1977; 01-09-2014, 11:23.
    Os meus +

    Comentar


    • #17
      Ola meninas passei aqui para vos deixar boas energias para este novo mes, que venham dai mtos verdinhos

      Ima ainda bem que esta tudo bem com o feijaozinho Eu da minha gravidez andei com essas dores a gravidez toda, o que me levou a ir as urgencias algumas vezes....porcausa disso andei com contraccoes mais cedo (barriga dura) e as relacoes sexuais foram proibidas, sei que a medica me receitou algo (n sei se foi o magnesio pois tb tive mtas caimbras nas pernas..)

      Comentar


      • #18
        Olá,
        muitos parabéns para a Ima, fico contente e desejo todo o sucesso!

        Novos dados, o RED apareceu hoje de manhã, mas ao contrário das outras vezes, sem quaisquer dores e sintomas!
        Assim, tenho é que tentar neste novo ciclo... e espero que a GO me receita alguma coisa que estimule mais a ovulação!
        um bom inicio de semana para todas!

        Comentar


        • #19
          Olá, não apaguei nenhuma tabela das mensagens.

          Comentar


          • #20
            JoRAR, o ovusitol demora a fazer efeito pq é um tratamento natural. Pelo menos 3 meses até q se comece a verificar algum efeito!
            Certamente q o GO te vai ajudar nem q tenhas q apertar c ele!!!!

            Eu dp actualizo a tabela!

            Inserido Inicialmente por JoRAR Ver Mensagem
            Olá,
            muitos parabéns para a Ima, fico contente e desejo todo o sucesso!

            Novos dados, o RED apareceu hoje de manhã, mas ao contrário das outras vezes, sem quaisquer dores e sintomas!
            Assim, tenho é que tentar neste novo ciclo... e espero que a GO me receita alguma coisa que estimule mais a ovulação!
            um bom inicio de semana para todas!
            Os meus +

            Comentar


            • #21
              Olá meninas!
              Daisy minha querida amiga, com a tua tabela, redobrei energias, pensamentos positivos e motivação

              Ima minha linda, que boas noticias da tua feijoquinha ( Mr. Bean ) !!!
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • #22
                Ima queremos fotos da barriguinha!!!!!
                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                Comentar


                • #23
                  Olá Ima, q bom que correu tudo bem com a tua consulta, agora tens que descansar, pq esse peso no fundo da barriga a esta altura do campeonato... Ai, ai que a menina leva tatau...


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • #24
                    Pedro, já consigo Publicar msg sem erro. Obrigado por resolver a situação.


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • #25
                      Daisy, ainda bem que as análises estão bem. Isso é muito bom sinal. Em relação aos suplementos, mal não te fazem, pelo contrário podem melhorar as condições no momento da concepção. Mas foi uma boa notícia!


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • #26
                        JoRAR, ainda bem que já veio o red, agora é falares com o teu Go para ver se ficas com um ciclo mais regulado. Beijinhos


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                          Ima, fico feliz q td esteja bem! Só tens de ter mais atenção e descansar!


                          Agora as minhas novidades: já fui buscar as análises hormonais... e está td normal. Fiquei super-espantada! Tenho lá valores baixinhos mas estão dentro do normal. E comparando c a outra gravidez, estão mt mais baixos excepto uma.
                          As análises q fiz foram a FSH, LH, TSH, T4 livre, Delta-4 Androesteneidona e Estradiol. Em relação a 2011, o estradiol é q está elevado (mas dentro dos valores normais). E n estou a manifestar o SOP. Em 2011, sim.
                          Vou mandá-las à GO e ver o q ela diz. Se calhar vai pedir o espermograma.
                          Mas se eu já consegui engravidar uma vez (e perdi) penso q o meu marido n tem problemas.

                          Agora n entendo pq tenho as TB tão baixas mm tomando progesterona?!
                          E perante este quadro (resultado das análises) será q vale a pena tomar suplementos?
                          Que boas notícias Daisy, vamos esperar para ver o que a tua Go diz. Se ela disser para o teu marido fazer espermograma, o melhor é ele fazer logo, assim é mais uma coisa que despistas. Quanto aos suplementos para já continua a tomar e vê o que a tua Go diz.
                          Bjs e boa sorte
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por MJTMP Ver Mensagem
                            Ola meninas passei aqui para vos deixar boas energias para este novo mes, que venham dai mtos verdinhos

                            Ima ainda bem que esta tudo bem com o feijaozinho Eu da minha gravidez andei com essas dores a gravidez toda, o que me levou a ir as urgencias algumas vezes....porcausa disso andei com contraccoes mais cedo (barriga dura) e as relacoes sexuais foram proibidas, sei que a medica me receitou algo (n sei se foi o magnesio pois tb tive mtas caimbras nas pernas..)
                            Espero que isto passe. Hoje contra o costume fui almoçar a casa e tive que descansar um bocadinho, pois já estava outra vez com o baixo ventre duro e contraído. Agora estou bem, vamo ver
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por JoRAR Ver Mensagem
                              Olá,
                              muitos parabéns para a Ima, fico contente e desejo todo o sucesso!

                              Novos dados, o RED apareceu hoje de manhã, mas ao contrário das outras vezes, sem quaisquer dores e sintomas!
                              Assim, tenho é que tentar neste novo ciclo... e espero que a GO me receita alguma coisa que estimule mais a ovulação!
                              um bom inicio de semana para todas!
                              Obrigada Boa sorte para o novo ciclo
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                                Olá meninas!
                                Daisy minha querida amiga, com a tua tabela, redobrei energias, pensamentos positivos e motivação

                                Ima minha linda, que boas noticias da tua feijoquinha ( Mr. Bean ) !!!
                                Anitaluzz, estou à tua espera no outro lado da tabela. Já estás aqui há tempo mais que suficiente, anda lá ter comigo
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X