Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2014 - Já temos 1 verdinho!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EIMV Ver Mensagem

    Resultou!
    Boa!
    A ver se agora consigo participar mais vezes!
    Boa!! Toca a participar


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Venho desejar-vos um bom fim de semana. O meu avizinha-se complicado, c a menina doente... estou tipo zombie!
      Vou passando por aqui nas horas vagas! Fiquem bem e deem noticias!
      Bom fim de semana, e as melhoras da tua menina. Não há nada que faca sentir pior que um filho doente! As melhoras da menina!

      Beijinhos

      (Por aqui já se comprou a lingerie, agora é decidir quando a "tirar da manga" se calhar quando ele estiver a apetecer menos hehehe o que vale é que alguns homens não são muito perspicazes !! )

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
        Esqueci de contar 2 coisas... Ontem tomei a progesterona antes de dormir e correu bem... Uff... Tava a ver q não! A outra... Hj uma pessoa que trabalha cmgo veio -me contar que estava grávida, fiquei muito feliz por ela pq gosto muito dela, mas fiquei tao mal por mim... Foi tudo a ajudar neste dia... Beijinhos a todas
        beluska sei bem o que sentes, o mês passado, ainda quando tinha esperanças que o meu red atrasasse, fiquei a saber que a minha team leader estava grávida...fiquei feliz por ela, mas por dentro senti-me triste, frustrada, um bocadinho invejosa sei que não é um sentimento bonito, mas mais forte que eu, eu também queria e o meu red veio nesse dia à noite.... pensei que todos os meses vai ser a mesma coisa, muita expectativa, se calhar um ou outro enjôo (psicológico) e depois a desilusão. Na primeira gravidez os sintomas passam despercebidos e quando menos se espera pimba!! Mas na 2a gravidez, está-se sempre à espera, nunca há o "quando menos esperas" porque estou sempre à espera, e isso deita-me abaixo a cada red...

        Beijinhos e forca!
        Ultima edição por Benten; 26-09-2014, 16:04.

        Comentar


        • Cá ficam as minhas novidades, para não terem de ir espreitar ao outro lado
          De manhã lá fui eu fazer a eco, quer dizer ao meio-dia . Está tudo bem com o bebé, viram-se as mãos os pés e os dedinhos todos, os ossos do nariz e a transluscência da nuca estava dentro do normal. Não parava quieto estava sempre a mexer-se. O médico pôs em 3D e viam-se tão bem os bracinhos e as perninhas sempre a mexer.
          Segundo o médico há 99% de probabilidade de ser um rapaz. Para já não me quero convencer que é rapaz, pois é apenas uma probabilidade e pode não o ser, pois na realidade não ainda não se vêm os orgãos sexuais.
          Não é que me esqueci de pedir para gravar a ecografia, coitadinho do bebé vai ser o único que não vai ter o vídeo da eco.
          Saiu um peso de cima de mim, pois sabem que andava um pouco apreensiva.
          Sabem o que me aconteceu, quando o médico apalpou o útero, disse-me afinal esta já é a ecografia morfológica, e eu disse não é a do primeiro trimestre e ele, mas eu estou a sentir o útero na zona do umbigo e isso só acontece por volta das 20 semanas. Mas vamos ver.
          Quando começou a eco, viu que era a minha bexiga que estava muito cheia e a empurrar o útero para cima, Eh! Eh! Eh!
          Eu quando acordo a meio da noite para ir à casa de banho, bem que sentia um alto junto ao umbigo, mas pensava que era o contrário o útero em baixo e a bexiga em cima, pois depois de despejar a bexiga o papo diminuia
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por martapereira Ver Mensagem
            daisy eu so tou a tomar o folicil,qual o melhor para tomar antes da gravidez?Pregnacare ou ouvi outro acho que natalben pre?E o gérmen de trigo onde se compra e para que serve?
            Fiquei tao desiludida quando veio o red...
            Eu tomava o natalben perconceptivo e agora que estou grávida tomo o natalben supra
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
              Ola meninas this is london speaking Por aqui tudo excelente. Nao tenho falado pq ando em viagem. A aplicação que uso é o calendário. Estou a tomar o ovusitol 2xdia todo o ciclo e o óleo germen de trigo 1xdia todo o ciclo também. Jokinha e ate breve
              Tb quero ir para aí
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                Olá meninas,
                hj andei mais afastada de vós. Não tive tempo e andei todo o dia chateada, irritada e sei lá mais o q... de manhã acordei com as minhas moinhas e fiquei desesperada, triste... em baixo... são diferentes, são moinhas e não uma dor pegada como foi das outras vezes, mas estava cá algo a chatear... fiquei mm!! Tenho trabalhado mto com o meu reiki para me ajudar, mas mm assim não me livrei completamente delas. Enviei msg ao meu terapeuta e ele disse-me para não ficar assim pq dificultava tudo... foi um dia de luta cmgo pp...
                Para ajudar irritei-me logo com o marido de manhã pq vi q não tomou os suplementos... dp irritei-me novamente com ele... andei a mudar um turno para poder ir à consulta com o terapeuta e ele hj vem-me dizer q tinha um jantar nesse dia... fiquei com uns nervos tão grandes q até desatei a chorar no serviço... felizmente com o passar do dia melhorou...
                Agora vou à minha aula de yoga para ver se me animo e falo com a prof...
                Hj tive noticias da Rodriel, da nossa companheira de treinos e ela está melhor. Fiquei mto feliz...
                Beijinhos a todas e agora vou ler-vos...
                Se calhar são moinhas de baby, daí serem diferentes
                Que bom noíticias da Rodriel, manda-lhe beijinhos.
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar



                • O iodo compra-se na farmácia é o YOdafar 200, a deficiente ingestão de iodo pode levar ao hipotiroidismo e a um aumento da hormona hipofisária, que estimula a tiróide (TSH) na tentativa de compensar a diminuição. Estas alterações podem aumentar a tiróide (bócio) e, se o hipotiroidismo ocorrer durante o desenvolvimento pré-natal ou na infância, pode levar a atrasos mentais e de crescimento.[/QUOTE]

                  Marta se comprares o natalben supra, não precisas de tomar iodo à parte, pois o natalben já tem o iodo necessário na composição
                  Editei porque fiz quote no comentário errado
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem

                    muito obrigada, Ima,
                    já verifiquei e é a adequada 400.
                    Espero que a gravidez esteja a correr bem!

                    Beijinhos
                    Está sim, obrigada Agora já fiquei descansada
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem


                      Muito obrigada pela informação.
                      fui à wells, mas só consegui a maca e o óleo de germen de trigo. Sabes onde posso comprar os restantes?
                      Para o marido comprei Diviten energia, não sei se conheces é um multivitamínico & mineral? Não sei se será a mesma coisa, mas estive a ler a composição e tem Zinco, ginseng e vitamina C.
                      O pior vai ser convencê-lo a tomar. Telefonei-lhe há pouco e comuniquei-lhe que tinha comprado. Resposta dele: Achas que eu preciso disso?! Não vou tomar isso!! Fiquei fula!
                      Nós temos que fazer todos os sacrifícios e eles nada!!
                      E relativamente ao café, o que me dizes. Li um artigo na net que dizia que prejudicava a fertilidade sobretudo quem tinha estrogénios em excesso, que é o meu caso! Eu tomo 2, às vezes 3 por dia e o marido ainda toma mais .

                      Beijinhos e mais uma vez muito obrigada pela disponibilidade
                      Homens, enfim...
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                        Kyla,

                        chegaste a ir monitorizar a tua ovulação? Correu bem?
                        Olá beluska,

                        Sim, fiz monitorização na 2ª, 4ª, hoje e ainda tenho de voltar na 2ª, mas infelizmente as notícias não são muito animadoras… estou super desanimada

                        No ovário direito tem um folículo com 37mm (o médico diz que já é grande demais, é um quisto folicular), outros dois com 19mm e 24mm e ainda um foco de endometriose ovárica com 20mm.

                        No ovário esquerdo tem um folículo com 26mm, um varicocelo pélvico com 36mm e ainda um quisto hemorrágico com 36mm.

                        Resumindo estou no 16º dia do ciclo e ovulação já não vai haver, ambos os ovários não estão a funcionar correctamente e têm sinais de hiperestimulação, sem falar na espessura do endométrio que está super fina, com apenas 3mm.

                        E não sendo isto pouco ainda se visualiza um líquido supra uterino que o médico pensa tratar-se de líquido ascítico….

                        Na 2ª feira além de mais um eco também tenho uma consulta de urgência com o meu ginecologista para ver o que vamos fazer.
                        Início dos treinos: Maio 2014

                        Endometriose Profunda Grave + Adenomiose (Laparoscopia em Julho 2011 - Dr. Setúbal)

                        Comentar


                        • Olá meninas! Estou mm cansada... a minha menina passou o dia sem febre e já está medicada.
                          Bom fim de semana a todas! Beijinhos.
                          Os meus +

                          Comentar


                          • Bom final de semana pra todas.
                            Esse mês continuo a treinar, parei por conta própria de tomar o dtn fol pois já tomei uns 6 meses, também pretendo não ler muito sobre planejamento, expectativas pra não ficar tão ansiosa isso atrapalha, bons treinos pra todas. bjs
                            A Bíblia diz que Deus "Dá hum lar à estéril, e dela faz uma feliz Mãe de filhos. Aleluia "- Portanto Toda Glória, Honra e louvor ao nosso Deus pelo que já fez, está fazendo e vai fazer em nosso meio.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sara Rocha Hornstein Ver Mensagem

                              beluska sei bem o que sentes, o mês passado, ainda quando tinha esperanças que o meu red atrasasse, fiquei a saber que a minha team leader estava grávida...fiquei feliz por ela, mas por dentro senti-me triste, frustrada, um bocadinho invejosa sei que não é um sentimento bonito, mas mais forte que eu, eu também queria e o meu red veio nesse dia à noite.... pensei que todos os meses vai ser a mesma coisa, muita expectativa, se calhar um ou outro enjôo (psicológico) e depois a desilusão. Na primeira gravidez os sintomas passam despercebidos e quando menos se espera pimba!! Mas na 2a gravidez, está-se sempre à espera, nunca há o "quando menos esperas" porque estou sempre à espera, e isso deita-me abaixo a cada red...

                              Beijinhos e forca!
                              estava a ler-te e rever-me... é mm isso!!
                              Sabes o q mais me custou ouvir dela? Ah e tal foi logo no 1º mês e já tenho 34 anos e o risco deu de uma menina de 15 anos... se não gostasse tanto dela achava q aquilo tinha sido algum recado para mim... doeu-me mm ouvir aquilo! Parecia q tinha necessidade de se justificar. Eu realmente achava q ela já estava a tentar engravidar há mto tempo, mas qdo ela disse aquilo fiquei... será? Mas desejo do fundo q tudo corra bem com ela... mas doi sp...
                              Agora tenho 2 primos q tb vão ser pais... parece q é tudo nesta altura... ou sou eu q lhe dou mais importância... talvez...


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                                Cá ficam as minhas novidades, para não terem de ir espreitar ao outro lado
                                De manhã lá fui eu fazer a eco, quer dizer ao meio-dia . Está tudo bem com o bebé, viram-se as mãos os pés e os dedinhos todos, os ossos do nariz e a transluscência da nuca estava dentro do normal. Não parava quieto estava sempre a mexer-se. O médico pôs em 3D e viam-se tão bem os bracinhos e as perninhas sempre a mexer.
                                Segundo o médico há 99% de probabilidade de ser um rapaz. Para já não me quero convencer que é rapaz, pois é apenas uma probabilidade e pode não o ser, pois na realidade não ainda não se vêm os orgãos sexuais.
                                Não é que me esqueci de pedir para gravar a ecografia, coitadinho do bebé vai ser o único que não vai ter o vídeo da eco.
                                Saiu um peso de cima de mim, pois sabem que andava um pouco apreensiva.
                                Sabem o que me aconteceu, quando o médico apalpou o útero, disse-me afinal esta já é a ecografia morfológica, e eu disse não é a do primeiro trimestre e ele, mas eu estou a sentir o útero na zona do umbigo e isso só acontece por volta das 20 semanas. Mas vamos ver.
                                Quando começou a eco, viu que era a minha bexiga que estava muito cheia e a empurrar o útero para cima, Eh! Eh! Eh!
                                Eu quando acordo a meio da noite para ir à casa de banho, bem que sentia um alto junto ao umbigo, mas pensava que era o contrário o útero em baixo e a bexiga em cima, pois depois de despejar a bexiga o papo diminuia
                                ehehe... q aventura!! Mas o mais importante é q está tudo bem... e vem aí um MENINO... q bom, tal como querias...


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X