Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2014 - Já temos 1 verdinho!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem
    Por aqui este ciclo foi à vida... O marido decidiu a parvoeira em pleno PF... :'(
    Os homens às vezes sofrem de parvoíce aguda. Deixa lá que logo lhe passa.
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • #92
      Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
      Olá meninas,
      antes de mais quero pedir desculpa pela ausência. Quero também parabenizar as meninas que tiveram o positivo no mês passado e dar as boas vindas às meninas novas.

      Estive um pouco afastada do nosso cantinho, porque estava a começar a ficar muito ansiosa.
      Acho que tinha as expectativas demasiado elevadas quando recebi sinal verde da ginecologista para engravidar! Na verdade, achava que seria mais de fácil!
      Nao consigo compreender os meus ciclos: 31; 40; 33;26
      O pior é que tenho uma aplicação no tablete onde registo tudo e calculando o período fértil, nunca houve treinos nessa altura.
      ​Ainda no mês passado
      Obrigada Cristina
      Se não houve treinos no período fértil, significa que quando a certares no PF vai ser à primeira Ciclos irregulares são uma chatice, pois tb tive o mesmo problema. Mas se tens uma aplicação para calcular o PF com os dados dos último 4 ciclos tens qual será o teu próximo PF. Tenta treinar nessa altura, nem que seja dia sim, não, não sim. Vais ver que vai correr bem.
      Se continuares com os ciclos irregulares vai à tua Go.
      Bjs
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • #93
        Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        Bom dia meninas!
        Beluska, como estás?
        Cristinaf80, que bom que estás de volta! Deixa-me os dados do red para actualizar a tabela!
        Quanto a mim, hj tive um aumento significativo da TB e o FF marcou a ovulação para o 19º DC. Espero q n mude! Os treinos têm continuado! N tenho sintomas "por aí além", só umas dorzitas do lado direito e os peitos maiores.
        Estou a fazer retenção de líquidos por causa da progesterona e aumento de peso!
        Bem, meninas deixem os vossos comentários, vamos animar o tópico, que agora somos muitas!
        DeLurdes e Clawd, como estão?
        Anitaluzz, Beluska, Penelopy, EIMV estão a rosinha!!!! Esperamos boas notícias! Boa sorte!
        Fico tão feliz por ti Daisy, que bom Se tirares o TO+ o FF remarca a ovulação para o 22º dia? Quer dizer, para já não deve remarcar, pois ainda não tens TB´s suficiente após o 22º dia.
        Boa sorte Daisy, gostava tanto que fosse desta
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • #94
          Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
          Olá meninas Daisy a tabela esta linda s ver se Setembro nos traz sorte A operaçao da minha tia não correu tão bem como se estava a espera. Há uma hipótese de se ter espalhado pelos gânglios linfáticos agora estamos a espera de alguns exames. Por outro lado estou feliz ontem nasceram 2 gemeos filhos da minha melhor amiga que estava na infertilidade à 8 anos, é inspiradora a história dela. Ahh e vou ser madrinha de um deles Bem vindas as meninas novas Beijinhos
          Kellinha, espero que seja falso alarme e que a tua tia recupere rapidamente.
          Que boa notícia Kellinha, a seguir vais ser tu
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • #95
            Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
            Bom dia meninas,
            hj felizmente dormi melhor, ainda q tenha acordado voltei a adormecer mais rápido e hj já acordei mais bem disposta. Acordei às 6 e meia com as cólicas habituais e até pensei q o red estivesse a dar a cara, levantei-me e fui ver, mas até agora nada. Sinceramente estava à espera q ele aparecesse ontem à noite ou hj de manhã, uma vez q os meus ciclos têm andado ultimamente pelos 25/26/27 dias... para quem era super certinha 28/28 dias, agora fico um pouco baralhadita... mas até 6ª pode dar a cara a qq momento... vamos ver... estes dias até sexta vou tentar andar um pouco mais afastada do forum, pq a minha cabeça anda a mil... estou sp na expetactiva de ele chegar a qq momento e tou um bocado com as energias em baixo... nem as afirmações da Louise Hay me estão a relaxar... hj vou tentar abstrair-me um pouco ( o q será mto complicado, mas pelo menos vou tentar...) Vou agora ver dos suplementos e ver se arranjo qq coisa para a minha bexiga/ vias urinárias...
            Vou ler as novidades, comentar-vos e saio...
            Desejo-vos um bom dia...
            Ainda bem que dormiste melhor. Se tens necessidade de te afastar, faz isso. Mas sexta vem cá dar-nos novidades
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • #96
              Bom dia a todas
              Hoje dormi super bem....mas às vezes é difícil mantermos a calma e sem estarmos muito ansiosas.
              Tal como a Cristinaf80 os meus ciclos também são irregulares e nem sempre acerto no PF, também tenho aplicação no meu tlm e entretanto mudei para outra mais completa, porque reúne mais dados.... mas tenho esperança!

              Entretanto aqui no trabalho existem duas meninas que estão grávidas mais ou menos do mesmo tempo... e por isso imaginam as conversas que se criam.... só de barrigas, de bébés... e de como foi fácil engravidas e que até nem queriam nesta altura
              Eu fiquei feliz, mas é mesmo díficil gerir, porque ainda por cima não quero muito partilhar que estou a tentar engravidar, porque acho que cria mais pressão....

              Um dia de cada vez
              beijos

              Comentar


              • #97
                Bom dia a todas
                Enquanto o problema do Quote/Edição não é resolvido (estou a ficar muito impaciente com os fornecedores :-(() deixo-vos este pequeno "truque" para que possam fazer o quote de mensagens manualmente:

                Ao inserirem o código [#quote=Ima]texto a fazer quote[#/quote] retirando o caracter # obtêm o mesmo efeito, conforme exemplo.

                Inserido Inicialmente por Ima
                texto a fazer quote

                Comentar


                • #98
                  Meninas, hoje, voltei a dormir super mal. Ontem à noite lá estava eu rota novamente. Às 10h30 já estava a dormir, mas depois acordei à 1h00 e para adromecer outra vez foi díficil. Depois disso ainda acordei mais duas ou três vezes. Quando acordei parecia que tinha passado um comboio por cima de mim.
                  Agora estou bem, vamos ver como estarei logo à noite.
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • #99
                    Beluska, desejo que fiques bem e que sossegues! O andar ansiosa tb atrasa o red mas espero q n seja isso!
                    Para a bexiga, às x tomo cranberries. A solgar tem um mt bom.
                    As melhoras.

                    Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                    Bom dia meninas,

                    hj felizmente dormi melhor, ainda q tenha acordado voltei a adormecer mais rápido e hj já acordei mais bem disposta. Acordei às 6 e meia com as cólicas habituais e até pensei q o red estivesse a dar a cara, levantei-me e fui ver, mas até agora nada. Sinceramente estava à espera q ele aparecesse ontem à noite ou hj de manhã, uma vez q os meus ciclos têm andado ultimamente pelos 25/26/27 dias... para quem era super certinha 28/28 dias, agora fico um pouco baralhadita... mas até 6ª pode dar a cara a qq momento... vamos ver... estes dias até sexta vou tentar andar um pouco mais afastada do forum, pq a minha cabeça anda a mil... estou sp na expetactiva de ele chegar a qq momento e tou um bocado com as energias em baixo... nem as afirmações da Louise Hay me estão a relaxar... hj vou tentar abstrair-me um pouco ( o q será mto complicado, mas pelo menos vou tentar...) Vou agora ver dos suplementos e ver se arranjo qq coisa para a minha bexiga/ vias urinárias...
                    Vou ler as novidades, comentar-vos e saio...

                    Desejo-vos um bom dia...
                    Os meus +

                    Comentar


                    • Ima, eu retirei o TO+ do FF e n remarca e seguindo a regra das TB e ovulação, foi quando começou a subir - 36,24º no 19º DC e 36,35º no 20º DC - apesar de ter tido uma queda no 22º DC, não sei pq! Vamos ver se se mantém amanhã!
                      De qq das maneiras houve treinos no 22º DC e penso q vão continuar!!!
                      O FF indicava ovulação entre o 17º e o 19º DC. Espero q o corpo tenha respondido a isso! E este aumento da TB é a progesterona a melhorar o termostato da minha incubadora!!

                      Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      Fico tão feliz por ti Daisy, que bom Se tirares o TO+ o FF remarca a ovulação para o 22º dia? Quer dizer, para já não deve remarcar, pois ainda não tens TB´s suficiente após o 22º dia.
                      Boa sorte Daisy, gostava tanto que fosse desta
                      Os meus +

                      Comentar


                      • Quero deixar aqui duas ligações - uma sobre a TB e outra sobre o muco cervical, q juntamente c TO, nos podem ajudar a detectar o PF e a n perder o ciclo!






                        Os meus +

                        Comentar


                        • JoRAR - entendo perfeitamente... no meu serviço tive q informar, mas restantes pessoas não sabem mm por essa situação, mas parece q nestas alturas é mm pior, toda a gente fala disso...


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Ima, espero q essas insónias desapareçam rápido, eu bem sei o q já sofri por causa delas e o q tenho estado a sofrer estas últimas noites. De qq forma, se tens sono cedo aproveita e dorme... eu há conta disso ganhei o hábito de dormir bem cedinho...


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Daisy, no meu caso a ansiedade sp deu para vir mais cedo, por isso deve estar aí a bombar. Já fui comprar os suplementos. Comprei germen de trigo, comprei a maca, mas só havia em pó, vou experimentar e logo se vê. Comprei tb um chá para me ajudar com as supostas infecções urinárias. Logo vou à farmácia q tenho umas coisas para comprar e vou comprar vitamina c, para ajudar a estimular o meu sistema imunitário. Beijinhos e espero sinceramente q os treinos funcionem sejaa ovulação no 17º, no 19º ou no 22º... haja treinos e abençoados <3


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Tenho andado c dúvidas sobre o que se tem passado cmg e c a perda q tive em Abril.
                                Como sabem ontem a minha GO respondeu-me sobre as minhas análises dizendo-me q eu estava bem e q o marido deveria fazer o espermograma.
                                Qd saio das consultas fico sempre c a impressão de q n se falou td, fico sempre c dúvidas. Gosto mt da minha GO mas acho q desta vez n estou a ser bem seguida. Sinto isso...
                                Acho q perdi 6 meses de tentativas, a tomar dufine, c duas perdas e se calhar deveriamos ter começado por fazer análises hormonais e ver o q se passava e dp, se fosse necessário, tomaria o dufine. Nesses 6 meses, monitorizou-me 2 x: uma via-se o folículo q, supostamente, iria ser libertado e outra q comprovava ovulação. De resto nada.
                                Engravidei em Fev e Abril (este vi sair o saquinho) e se engravidei, será q o meu marido tem algum problema? Se tivesse então eu n engravidava!
                                N sei se faria bem em pedir uma segunda opinião, ir a outra GO...
                                Ando c imensas dúvidas...
                                Neste ciclo o meu marido tem feito o possivel e o impossivel para resultar! E penso, como já o disse aqui, q as multivitaminas têm feito milagres! Pode ser q ponham os zóides a funcionar melhor!!!!
                                N sei...
                                Os meus +

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X