Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2014 - Já temos 1 verdinho!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Lamento Ladybug17! Os homens sofrem de parvoice crónica que por x se manifesta e é nas piores alturas!
    Pode ser q lhe passe! Boa sorte e calma!

    Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem
    Por aqui este ciclo foi à vida... O marido decidiu a parvoeira em pleno PF... :'(
    Os meus +

    Comentar


    • #77
      Olá meninas Daisy a tabela esta linda s ver se Setembro nos traz sorte A operaçao da minha tia não correu tão bem como se estava a espera. Há uma hipótese de se ter espalhado pelos gânglios linfáticos agora estamos a espera de alguns exames. Por outro lado estou feliz ontem nasceram 2 gemeos filhos da minha melhor amiga que estava na infertilidade à 8 anos, é inspiradora a história dela. Ahh e vou ser madrinha de um deles Bem vindas as meninas novas Beijinhos


      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

      Comentar


      • penelopy
        penelopy comentou
        Editing a comment
        Tá vendo isso é motivo de não desanimar!

    • #78
      Bom dia meninas,

      hj felizmente dormi melhor, ainda q tenha acordado voltei a adormecer mais rápido e hj já acordei mais bem disposta. Acordei às 6 e meia com as cólicas habituais e até pensei q o red estivesse a dar a cara, levantei-me e fui ver, mas até agora nada. Sinceramente estava à espera q ele aparecesse ontem à noite ou hj de manhã, uma vez q os meus ciclos têm andado ultimamente pelos 25/26/27 dias... para quem era super certinha 28/28 dias, agora fico um pouco baralhadita... mas até 6ª pode dar a cara a qq momento... vamos ver... estes dias até sexta vou tentar andar um pouco mais afastada do forum, pq a minha cabeça anda a mil... estou sp na expetactiva de ele chegar a qq momento e tou um bocado com as energias em baixo... nem as afirmações da Louise Hay me estão a relaxar... hj vou tentar abstrair-me um pouco ( o q será mto complicado, mas pelo menos vou tentar...) Vou agora ver dos suplementos e ver se arranjo qq coisa para a minha bexiga/ vias urinárias...
      Vou ler as novidades, comentar-vos e saio...

      Desejo-vos um bom dia...


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • #79
        Penelopy, tenta fazer quote qdo nos quiseres comentar, pq ao comentares diretamente no post podemos não ver... beijinhos


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • #80
          EIMV, tb desde q comecei a tentar engravidar os meus ciclos encurtaram, ficaram pelos 25/27 dias, não sei o q se passou e nada teve a ver com o deixar a pilula pq já não tomo há mto tempo. Mas o meu endocrinologista diz q desde q venha uma vez por mês é normal. Tenta fazer TO para ver se ovulas, se ovulares é bom, assim tem ciclos mais curtos, mais probabilidade de engravidar...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • #81
            Oh ladybug... os homens têm TPM mental, todos os meses... relaxa querida, pode ser q lhe passe... boa sorte... <3


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • #82
              Cristinaf80 - por vezes precisamos mm de nos afastar... eu qdo vem o red, tenho essa necessidade para não ficar tão em baixo, nem tão ansiosa... beijinhos e boa sorte...


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • #83
                Daisy, q bom!!! Boa sorte!! Agora é esperar q tenha acontecido, pensamento positivo e toca a creditar q aconteceu!!! Beijinhos


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • #84
                  Daisy, acho q os dados da penelopy na tabela estão mal, o red veio-lhe a 15 de agosto e não 15 de julho... e como ela tem ciclos longos só dá para outubro...


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • daisy1977
                    daisy1977 comentou
                    Editing a comment
                    Vou corrigir, obrigada!

                • #85
                  Kellinha, pode ser q detetem esses ganglios e assim tem todas as hipoteses de correr bem. Q bom os gemeos da tua amiga, espero q te dêem mta sorte!!! Beijinhos grandes e bons treinos


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • #86
                    Inserido Inicialmente por EIMV Ver Mensagem
                    Ima,
                    tens razão sobre os ciclos. Aconteceu assim que parei a pirula. Achei estranho e fui pesquisar sobre o assunto e vi que pode acontecer, ou seja que é normal.
                    Fiz análises e ecos antes do inicio dos treinos e não deu nada de anormal.
                    Se não evoluir, ou seja, se não tiver o meu positivo vou marcar consulta na minha GO.
                    A ver vamos!...
                    Se estava tudo bem nas análises e na eco, isso é que é importante. Com ciclos pequenos tens mais hipóteses
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • #87
                      Inserido Inicialmente por martapereira Ver Mensagem
                      Obrigada a todas pelas boas vindas!Estou muito ansiosa,pois foi muito difícil "convencer" o meu marido a tentar...Deixamos passar demasiado tempo,os meus filhos já estão cresciditos(tenho um com 9 anos e meio e outro com 6) e ele não queria começar tudo de novo...eu sim,a coisa que mais quero é ter outro filho,que Deus me ajude e a todas vós tb.
                      Vai correr tudo bem Marta e em breve estarás barriguda
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • #88
                        Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                        Ima, q giro as tuas filhotas ficaram mm felizes! Assim como a tua família. Q bom tet assim uma família unida e que se alegra com a felicidade dos outros membros. Infelizmente não tenho uma família assim hj o meu filho disse: quando tiver um irmão quero que se chame Gabi fiquei feliz que ele tenha vontade
                        Eu acho que as crianças ficam sempre felizes por terem irmão, embora eu tenha quase certeza que a minha filha mais nova irá ter ciúmes bebé, pois ela é muito mimada, acho que até é mais infantil do que a irmã com a mesma idade.
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • #89
                          Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                          Ima, tenho consulta na próxima 3a. Logo vejo o que ele me diz... Tb já recebi o resultado da urocultura e deu algumas alterações, se calhar as dores tem a ver com a bexiga... Quero ver se não penso no assunto mais uma semana e dp logo se vê...
                          Deve ser mesmo isso Beluska. Vais estar ótima para os treinos
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • #90
                            Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                            Por cá o dia não foi nada fácil... Passei o dia enjoada, só almocei uma sopa e um chá e voltei a jantar igual. Se não fossem os últimos ciclos ia jurar que estava grávida... Agora desejo ter uma noite tranquila e com um sono reparador... Q bem preciso... Beijinhos de boa noite...
                            Estou a torcer pelo teu +++++++++++++++++++
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X