Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2014 - Já temos 1 verdinho!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Obrigada a todas pelas boas vindas!Estou muito ansiosa,pois foi muito difícil "convencer" o meu marido a tentar...Deixamos passar demasiado tempo,os meus filhos já estão cresciditos(tenho um com 9 anos e meio e outro com 6) e ele não queria começar tudo de novo...eu sim,a coisa que mais quero é ter outro filho,que Deus me ajude e a todas vós tb.

    Comentar


    • #62
      Bem vindas, meninas novas :-) ! Que tudo vos corra pelo melhor!
      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

      Comentar


      • #63
        Que bom termos mais meninas! Muito bem vindas a ambas! Estou com fé que este mês vai ser diferente 😊
        embora já esteja a treinar a algum tempo desta vez estou mais tranquila... Pode ser um bom sinal👍

        Comentar


        • #64
          Sejam mto benvindas as novas meninas treinantes! Desejo que a vossa estadia no nosso cantinho seja curta e que ca encontrem o calor e apoio que precisam...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • #65
            Ima, q giro as tuas filhotas ficaram mm felizes! Assim como a tua família. Q bom tet assim uma família unida e que se alegra com a felicidade dos outros membros. Infelizmente não tenho uma família assim hj o meu filho disse: quando tiver um irmão quero que se chame Gabi fiquei feliz que ele tenha vontade


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • #66
              Daisy - concerteza o teu marido vai reagir bem, ele tem sido super compreensivo ctgo e com o teu ciclo. Vai correr bem


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • #67
                Ima, tenho consulta na próxima 3a. Logo vejo o que ele me diz... Tb já recebi o resultado da urocultura e deu algumas alterações, se calhar as dores tem a ver com a bexiga... Quero ver se não penso no assunto mais uma semana e dp logo se vê...


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • #68
                  Martapereira, pensamento positivo e vai correr tudo bem. Em breve estás barriguda quando queremos mto uma coisa tudo no universo conspira para que se realize... Se conseguiste convencer o marido é pq esse bebé tem que nascer


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • #69
                    JoRAR, essa calma é um bom principio. Pensamento positivo


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • #70
                      Por cá o dia não foi nada fácil... Passei o dia enjoada, só almocei uma sopa e um chá e voltei a jantar igual. Se não fossem os últimos ciclos ia jurar que estava grávida... Agora desejo ter uma noite tranquila e com um sono reparador... Q bem preciso... Beijinhos de boa noite...


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • #71
                        Por aqui este ciclo foi à vida... O marido decidiu a parvoeira em pleno PF... :'(

                        Comentar


                        • #72
                          Olá meninas,
                          antes de mais quero pedir desculpa pela ausência. Quero também parabenizar as meninas que tiveram o positivo no mês passado e dar as boas vindas às meninas novas.

                          Estive um pouco afastada do nosso cantinho, porque estava a começar a ficar muito ansiosa.
                          Acho que tinha as expectativas demasiado elevadas quando recebi sinal verde da ginecologista para engravidar! Na verdade, achava que seria mais de fácil!
                          Nao consigo compreender os meus ciclos: 31; 40; 33;26
                          O pior é que tenho uma aplicação no tablete onde registo tudo e calculando o período fértil, nunca houve treinos nessa altura.
                          ​Ainda no mês passado

                          Comentar


                          • #73
                            nem queria acreditar quando o red chegou uma semana mais cedo! Fiquei mesmo desanimada!

                            temos que acreditar que este será o nosso mês!

                            beijinhos
                            Cristina

                            Comentar


                            • #74
                              Bom dia meninas!

                              Beluska, como estás?
                              Cristinaf80, que bom que estás de volta! Deixa-me os dados do red para actualizar a tabela!

                              Quanto a mim, hj tive um aumento significativo da TB e o FF marcou a ovulação para o 19º DC. Espero q n mude! Os treinos têm continuado! N tenho sintomas "por aí além", só umas dorzitas do lado direito e os peitos maiores.
                              Estou a fazer retenção de líquidos por causa da progesterona e aumento de peso!

                              Bem, meninas deixem os vossos comentários, vamos animar o tópico, que agora somos muitas!

                              DeLurdes e Clawd, como estão?
                              Anitaluzz, Beluska, Penelopy, EIMV estão a rosinha!!!! Esperamos boas notícias! Boa sorte!
                              Os meus +

                              Comentar


                              • #75
                                O teu ciclo pode variar com o stress, por ex.
                                Há quanto tempo registas as TB na aplicação? Pq assim ficas c uma noção da tua janela fértil e poderás treinar nesse período. Boa sorte! E calma...

                                Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
                                nem queria acreditar quando o red chegou uma semana mais cedo! Fiquei mesmo desanimada!

                                temos que acreditar que este será o nosso mês!

                                beijinhos
                                Cristina
                                Os meus +

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X