Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2014 - Já temos 1 verdinho!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Agora estou cheia de medo que alguma coisa corra mal... Mas nem quero pensar nisso!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem
      Agora estou cheia de medo que alguma coisa corra mal... Mas nem quero pensar nisso!!

      Afasta esse pensamento!! vai correr tudo bem! Pensamento positvo estou mm mto feliz por ti!!!


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Que notícias maravilhosa Ladybug. Muitos parabéns 😊😊😊😊😊😊

        Comentar


        • Olá meninas posso juntar-me a vocês??

          Tenho 32 anos, sou de Tomar e começei os treinos para a minha 1ª estrelinha em Maio/2014, estou neste momento no 5º ciclo.

          Tenho endometriose profunda ao que o médico já me avisou que engravidar de forma natural não será assim tão fácil, mas deu-me apenas 6 meses (não mais porque foram detetadas aderencias nos rins e o médico não quer arriscar) para tentar e tou a agarra-los com toda a força e esperança

          Tou a tomar dufine e utrogestan, mas nos ultimos 2 ciclos fiz testes de ovulação para tentar perceber em que altura do ciclo fazia a ovulação, mas infelizmente todos deram negativos o que poderá não ser muito bom sinal... A conselho do médio este ciclo vou fazer monotorização da ovulação para tentar perceber o que se passa... vou fazer eco no dia 22/09.

          A duração dos meus ciclos têm variado entre os 27 e 34 dias:
          Penúltimo: 12 Agosto
          Último: 11 Setembro
          Próximo: 11 Outubro


          Desejo muita força para todas vocês, estarei aqui a torcer para que alcancem os vossos sonhos rapidamente!

          Beijinhos
          Início dos treinos: Maio 2014

          Endometriose Profunda Grave + Adenomiose (Laparoscopia em Julho 2011 - Dr. Setúbal)

          Comentar


          • Se muito Benvinda Kyla! Desejo que no nosso cantinho encontres apoio e lugar de partilha. Desejo que o teu problema seja apenas um obstáculo para o teu objetivo, mas que em breve tenhas a tua estrelinha. A Daisy amanhã já te acrescenta a nossa tabela. Beijinhos


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Kyla Ver Mensagem
              Olá meninas posso juntar-me a vocês??

              Tenho 32 anos, sou de Tomar e começei os treinos para a minha 1ª estrelinha em Maio/2014, estou neste momento no 5º ciclo.

              Tenho endometriose profunda ao que o médico já me avisou que engravidar de forma natural não será assim tão fácil, mas deu-me apenas 6 meses (não mais porque foram detetadas aderencias nos rins e o médico não quer arriscar) para tentar e tou a agarra-los com toda a força e esperança

              Tou a tomar dufine e utrogestan, mas nos ultimos 2 ciclos fiz testes de ovulação para tentar perceber em que altura do ciclo fazia a ovulação, mas infelizmente todos deram negativos o que poderá não ser muito bom sinal... A conselho do médio este ciclo vou fazer monotorização da ovulação para tentar perceber o que se passa... vou fazer eco no dia 22/09.

              A duração dos meus ciclos têm variado entre os 27 e 34 dias:
              Penúltimo: 12 Agosto
              Último: 11 Setembro
              Próximo: 11 Outubro


              Desejo muita força para todas vocês, estarei aqui a torcer para que alcancem os vossos sonhos rapidamente!

              Beijinhos
              Seja bem vinda!
              Que Deus realize o desejo do teu coração bj
              A Bíblia diz que Deus "Dá hum lar à estéril, e dela faz uma feliz Mãe de filhos. Aleluia "- Portanto Toda Glória, Honra e louvor ao nosso Deus pelo que já fez, está fazendo e vai fazer em nosso meio.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem
                Meninas, não resisti... Não foi com a primeira urina da manhã e não tenho sintomas. Mas estava naquela de ter ovulado mais cedo e não me saía isso da cabeça... É que não consigo acreditar... Não sei porquê não consigo por a foto...
                Felicidades muita saúde pra vc e o baby!
                Essa é a melhor parte dos resultados dos treinos. “há um tempo para tudo sob o céu, tempo de plantar e um tempo para colher o que se plantou…” (do Eclesiastes).







                A Bíblia diz que Deus "Dá hum lar à estéril, e dela faz uma feliz Mãe de filhos. Aleluia "- Portanto Toda Glória, Honra e louvor ao nosso Deus pelo que já fez, está fazendo e vai fazer em nosso meio.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem
                  Agora estou cheia de medo que alguma coisa corra mal... Mas nem quero pensar nisso!!
                  Faça o pré natal tira todos os grilos da cabeça com seu médico, relaxa nada de stress ou ansiedade, si distraia com coisas que ti dar prazer, curta sua gravidez.
                  Não temas Deus é contigo. bjs
                  A Bíblia diz que Deus "Dá hum lar à estéril, e dela faz uma feliz Mãe de filhos. Aleluia "- Portanto Toda Glória, Honra e louvor ao nosso Deus pelo que já fez, está fazendo e vai fazer em nosso meio.

                  Comentar


                  • Bom dia meninas. Esta madrugada tive sinal da minha ovulação, tal como o GO me disse o ovário esquerdo está a trabalhar. Está um dia adiantada em relação ao previsto. Por ca vamos trabalhar o fs todo para baby, se não for para baby será para o prazer... beijinho a todas e um dia cheio de alegria


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Kellinha, e hj que as tias tem mais uma alegria? Queremos teste, teste, teste sfiasaramago e mae365? Estamos aqui ansiosas por novidades!


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Bom dia meninas! Como estão? Kellinha, mae365, sfiasaramago, martapereira e sds85, novidades???? Kyla, sejas bem-vinda. Vou-te incluir na tabelinha!

                        Eu cá estou... ontem decidi tentar até fazermos 1 ano e dp se n conseguirmos é q avanço para o marido fazer o espermograma. Ainda n falei c ele mas irei. Até lá quero (tentar) descontrair e deixar andar, como já vos tinha dito. Temos planos para os próximos meses, mudar de casa em 2015 e por isso iremos andar ocupados c td q isso envolve!
                        Estou morta q o meu red se vá! Ontem ainda chorei por ainda n ter conseguido... estes sentimentos são normais!!! Enfim...
                        Os meus +

                        Comentar


                        • Toca a treinar nos dias certos!!!

                          Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                          Bom dia meninas. Esta madrugada tive sinal da minha ovulação, tal como o GO me disse o ovário esquerdo está a trabalhar. Está um dia adiantada em relação ao previsto. Por ca vamos trabalhar o fs todo para baby, se não for para baby será para o prazer... beijinho a todas e um dia cheio de alegria
                          Os meus +

                          Comentar


                          • Amigas Apareceu esta noite com 2 dias de atraso mas eu já calculava devem ser efeitos do ovusitol e do gérmen de trigo pois antigamente os meus ciclos eram de 28 dias e ultimamente andavam nos 26 dias portanto agora voltou aos 28. Estou bem e motivada para o próximo ciclo mas por agora excitadíssima com as minha férias a Londres na próxima quarta-feira . Obrigada minhas queridas. PROXIMO CICLO AÍ VOU EU, ME AGUARDE!!!!!


                            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Kyla Ver Mensagem
                              Olá meninas posso juntar-me a vocês??

                              Tenho 32 anos, sou de Tomar e começei os treinos para a minha 1ª estrelinha em Maio/2014, estou neste momento no 5º ciclo.

                              Tenho endometriose profunda ao que o médico já me avisou que engravidar de forma natural não será assim tão fácil, mas deu-me apenas 6 meses (não mais porque foram detetadas aderencias nos rins e o médico não quer arriscar) para tentar e tou a agarra-los com toda a força e esperança

                              Tou a tomar dufine e utrogestan, mas nos ultimos 2 ciclos fiz testes de ovulação para tentar perceber em que altura do ciclo fazia a ovulação, mas infelizmente todos deram negativos o que poderá não ser muito bom sinal... A conselho do médio este ciclo vou fazer monotorização da ovulação para tentar perceber o que se passa... vou fazer eco no dia 22/09.

                              A duração dos meus ciclos têm variado entre os 27 e 34 dias:
                              Penúltimo: 12 Agosto
                              Último: 11 Setembro
                              Próximo: 11 Outubro


                              Desejo muita força para todas vocês, estarei aqui a torcer para que alcancem os vossos sonhos rapidamente!

                              Beijinhos
                              Bem vinda Kyla e que a tua estadia seja bem curtinha


                              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                                Bom dia meninas. Esta madrugada tive sinal da minha ovulação, tal como o GO me disse o ovário esquerdo está a trabalhar. Está um dia adiantada em relação ao previsto. Por ca vamos trabalhar o fs todo para baby, se não for para baby será para o prazer... beijinho a todas e um dia cheio de alegria
                                Boa beluska dá-lhe forte e feio!!!!!


                                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X