Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2014 - Já temos 1 verdinho!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sara Rocha Hornstein Ver Mensagem
    Hihihi, vou comprar uma lingerie sexy
    é isso mesmo Eh! Eh!
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Negativo, não percebo! ((((( Será que devia mesmo ter esperado pela manhã? Na bula não dizia obrigatoriamente que tinha de o fazer!! Que desilusão...

      Comentar


      • Sds85, estas c qts dias de atraso? Se calhar ainda é cedo! Eu, pessoalmente, só faço TG c mais de uma semana de atraso, pq eu sou irregular. Desejo-te boa sorte.
        Os meus +

        Comentar


        • Estou c dores nos ovários e peitos inchados. E ainda é MT cedo... por um lado até é bom sinal pois é o organismo a funcionar!
          Os meus +

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
            Sds85, estas c qts dias de atraso? Se calhar ainda é cedo! Eu, pessoalmente, só faço TG c mais de uma semana de atraso, pq eu sou irregular. Desejo-te boa sorte.
            Devia ter vindo no sábado! E pelas minhas contas, se estivesse grávida seria de 2 semanas e meia, já devia dar positivo no teste não? Secalhar é mesmo só o maldito que está atrasado! Mas até aparecer não perco a esperança!

            Comentar


            • Conta-se a partir do 1° dia do ciclo, primeiro dia do red anterior. Deves estar de pelo menos 4 semanas. Repete daqui a uns dias!
              Inserido Inicialmente por sds85 Ver Mensagem
              Devia ter vindo no sábado! E pelas minhas contas, se estivesse grávida seria de 2 semanas e meia, já devia dar positivo no teste não? Secalhar é mesmo só o maldito que está atrasado! Mas até aparecer não perco a esperança!
              Os meus +

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Já comecei ontem!
                E tem calma q só te stressas e o stress só prejudica!


                Eu sei, mas hj não sei o q se passava cmgo q só de estar no trabalho estava irritada... por lá as energias são mto más... pessoas mto invejosas, maldosas... tudo o q possas imaginar... cobras...


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                  Sim, é verdade que é cedo, mas a nossa Maryse, teve sintomas desde logo
                  Não vou valorizar sintoma nenhum, o q for será no dia certo... os ciclos anteriores tive montes de sintomas manhosos e niente... estou é intrigada com esta dor no ovário dto, igual à q tive na madrugada de sexta no esquerdo...


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Há dias assim, em que tudo nos irrita, mas amanhã já estarás melhor

                    Assim espero... hj a manhã não foi fácil... dp melhorou com o pensamento"contagem decrescente... férias"


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem
                      Beluska, eu as únicas coisas diferentes que tive, foram as mamocas que não pararam de crescer e as moinhas que também nunca pararam...
                      Oh querida, qq sintoma q venha a sentir não vou valorizar... só dp do dia 4...


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sara Rocha Hornstein Ver Mensagem
                        Hihihi, vou comprar uma lingerie sexy
                        eheheh boa!! Ataca o men


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sds85 Ver Mensagem
                          Negativo, não percebo! ((((( Será que devia mesmo ter esperado pela manhã? Na bula não dizia obrigatoriamente que tinha de o fazer!! Que desilusão...
                          Oh... experimenta com a urina da manhã...


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • sds85, não percas a esperança... enquanto não há red há esperança... repete o teste com a 1ª urina da manhã!



                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                              Só ontem? Coitada!! Realmente deves ir urgentemente ao teu GO. Relaxa e vai dando noticias. Beijinho grande <3
                              Fui 3 vezes marcar consulta mais n tenho conseguido, vou continuar sem a minima ideia quando estarei ovulando.bj
                              A Bíblia diz que Deus "Dá hum lar à estéril, e dela faz uma feliz Mãe de filhos. Aleluia "- Portanto Toda Glória, Honra e louvor ao nosso Deus pelo que já fez, está fazendo e vai fazer em nosso meio.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por penelopy Ver Mensagem
                                Fui 3 vezes marcar consulta mais n tenho conseguido, vou continuar sem a minima ideia quando estarei ovulando.bj

                                Tens mm q marcar a consulta... entretanto vai treinando sem expectativa... beijinho


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X