Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2014 - Já temos 1 verdinho!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por JPatricia Ver Mensagem
    Bom dia, meninas,
    Sabem o que vos digo os homens são todos iguais...
    podes crer... só mudam de endereço e de mãe... só espero q um dia o meu filho tenha o bom senso mais apurado...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar



    • Tens toda a razão... eles podem sair, fazer e dizer o q querem, já nós na cabeça deles temos q andar sp bem dispostas e fazer as coisas À maneira deles. Acho q fazes bem em ir para o zumba, é super diertido. Tb já pensei em ir, mas não me consigo organizar no tempo para ir e o dinheiro não dá para tudo...

      Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Então? Calma... choramos e descabelamo-nos e não dá em nada, pq somos nós q stressamos e c eles n se passa nada!
      Eu sai c uma amiga ontem e ainda ouvi coisas desagradáveis do meu marido. Enfim... n há paciência! Mas ele é q perde pois eu n lhe vou ligar nenhuma!

      Já fiz o meu ioga ... mas doi-me a cabeça pois dormi melhor mas ainda n foi 100% bem.
      Ando a pensar em frequentar aulas de zumba!



      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por SophiaMaR Ver Mensagem

        Tens razão. Ontem estava igual

        Beijinhos
        Quando começar com os testes?

        Para determinar quando começar com os testes deve saber a duração do teu ciclo menstrual. O teu ciclo deve ser contado desde o primeiro dia do período, até ao dia anterior da próxima menstruação. Para saber o dia em que deves começar com os testes, por favor, consulta a tabela de ciclo menstrual.

        TEMPO DE CICLO DIA PARA INICIAR OS TESTES
        21 dias Dia 5
        22 dias Dia 6
        23 dias Dia 7
        24 dias Dia 7
        25 dias Dia 8
        26 dias Dia 9
        27 dias Dia 10
        28 dias Dia 11
        29 dias Dia 12
        30 dias Dia 13
        31 dias Dia 14
        32 dias Dia 15
        33 dias Dia 16
        34 dias Dia 17
        35 dias Dia 18
        36 dias Dia 19
        37 dias Dia 20
        38 dias Dia 21
        39 dias Dia 22
        40 dias Dia 23
        NOTA: Se não conheces a duração do teu ciclo, podes começar os testes 11 dias depois do teu primeiro dia do período (fim médio do ciclo 28 dias). A prova deve fazer-se cada dia durante cinco dias ou até comprovar o aumento da hormona LH.



        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sara Rocha Hornstein Ver Mensagem

          Deve ser da Lua Nova, dizem que influência mais as mulheres, mas...parece que não. E é tao dificil quando eles estão com a parvoíce especialmente quando queremos fazer tudo para dar certo. Forca a todas!!

          Por aqui, o mais novo está melhorzinho, podemos continuar os treinos mais à vontade...agora é escolher os dias certos, para bater no dia D e para ele não estar cansado demais

          Boa!! Bons treinos!! A torcer para q sejam certeiros
          Ainda bem q o pequenote já está melhor <3


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
            Olá meninas,
            de facto, os homens são mais racionais e muitas vezes não nos entende! Em vez de ajudarem a reduzir o nosso stress e ansiedade, agravam a situação!

            Ja há algum tempo que não vinha aqui, porque achava que andava demasiadamente ansiosa! Tendo em conta que a ansiedade não diminuiu, muito pelo contrário, decidi que, a partir de agora, vou desabafar com vocês um bocadinho todos os dias!

            como já referi, ando uma pilha! Acho que já nem me suporto!
            O meu ciclo já vai em 39 dias!!! Sim! Até podia ser um bom sinal, mas não é, porque hoje fiz um teste e deu negativo! Já é o terceiro que faço estra semana!
            nem sei o que pensar!? O mês passado tive um ciclo de 26 dias e este vai ser mais de 40, porque uma semana antes da chegada do red tenho imensos sintomas e neste momento estou sem nenhum sintoma! Nem mesmo spot, que era certinho uma semana antes!
            Para piorar a situação o ginecologista está de férias! Só consegui consulta para fim de outubro!

            estou a pensar comprar algum suplemento alimentar para regular os meu ciclos. Sei que há meninas a tomar. Será que me podiam orientar nesse sentido?! Sinto-me completamente perdida :-(

            Daisy, os meus dados na tabela não estão corretos, o último red foi a 18 de agosto.

            desculpem o testamento!

            beijinhos a todas

            Olá querida!!

            Estamos aqui mm para isso, todas no mm barco. E é mm isso, não é por nos afastarmos daqui q andamos menos ansiosas. Realmente tás com um ciclo looooooooooonngo!! E é tão estranho não dar positivo o teste!. De suplementos percee a Daisy e ela concerteza q te orienta melhor do q ninguém. Eu estou a tomar o germen de trigo com vita E, comprei a Maca mas só tomei uma vez, mas eu sou mto regular.
            Chato mm é o teu GO não estar disponivel...
            Aparece por cá... sp desabafas... beijinhos...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por martapereira Ver Mensagem
              Obrigada Pedro,fiz isso e parece que consegui!!!
              Publiquei aqui o teu post de não conseguires publicar... só vi agora... ups... antes 2 do q nenhuma


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por martapereira Ver Mensagem
                daisy eu so tou a tomar o folicil,qual o melhor para tomar antes da gravidez?Pregnacare ou ouvi outro acho que natalben pre?E o gérmen de trigo onde se compra e para que serve?
                Fiquei tao desiludida quando veio o red...

                Eu tb só tomo o ác. fólico e o iodo. Não há mal em só tomar o ác. fólico. Os multivitaminicos são mais completos, mas se tivermos uma boa alimentação o ác. fólico é suficiente, mas se achas q deves tomar um multivitaminico, compra, fica mais completo
                O germen de trigo compra-se numa ervanária ou loja de produtos naturais. serve para melhorar a qualidade dos óvulos.

                É normal sentires-te desiludida... todas ficamos... estamos cá para nos apoiarmos umas Às outras... <3


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                  Ola meninas this is london speaking Por aqui tudo excelente. Nao tenho falado pq ando em viagem. A aplicação que uso é o calendário. Estou a tomar o ovusitol 2xdia todo o ciclo e o óleo germen de trigo 1xdia todo o ciclo também. Jokinha e ate breve
                  Q bom q está tudo bem!! Aproveita ao máximo


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por martapereira Ver Mensagem
                    Ao tomar o ovusitol já não e necessário o folicil?Estou toda confusa,lol!
                    Ao tomares o ovositol não substituis o ac. fólico, esse deves sp tomar.


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • [QUOTEobrigada b=beluska;n3541177] Obrigada beluska pelos esclarecimentos!e o iodo que tomas serve para que e onde compro? Eu tb só tomo o ác. fólico e o iodo. Não há mal em só tomar o ác. fólico. Os multivitaminicos são mais completos, mas se tivermos uma boa alimentação o ác. fólico é suficiente, mas se achas q deves tomar um multivitaminico, compra, fica mais completo O germen de trigo compra-se numa ervanária ou loja de produtos naturais. serve para melhorar a qualidade dos óvulos. É normal sentires-te desiludida... todas ficamos... estamos cá para nos apoiarmos umas Às outras... <3[/QUOTE]

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por martapereira Ver Mensagem
                        [QUOTEobrigada b=beluska;n3541177] Obrigada beluska pelos esclarecimentos!e o iodo que tomas serve para que e onde compro? Eu tb só tomo o ác. fólico e o iodo. Não há mal em só tomar o ác. fólico. Os multivitaminicos são mais completos, mas se tivermos uma boa alimentação o ác. fólico é suficiente, mas se achas q deves tomar um multivitaminico, compra, fica mais completo O germen de trigo compra-se numa ervanária ou loja de produtos naturais. serve para melhorar a qualidade dos óvulos. É normal sentires-te desiludida... todas ficamos... estamos cá para nos apoiarmos umas Às outras... <3
                        [/QUOTE]
                        O iodo compra-se na farmácia é o YOdafar 200, a deficiente ingestão de iodo pode levar ao hipotiroidismo e a um aumento da hormona hipofisária, que estimula a tiróide (TSH) na tentativa de compensar a diminuição. Estas alterações podem aumentar a tiróide (bócio) e, se o hipotiroidismo ocorrer durante o desenvolvimento pré-natal ou na infância, pode levar a atrasos mentais e de crescimento.


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Sim, o centrum materna já inclui o ácido fólico e tem outras vitaminas associadas. Verifica só se a quantidade de ácido fólico é a recomendada na gravidez.
                          muito obrigada, Ima,
                          já verifiquei e é a adequada 400.
                          Espero que a gravidez esteja a correr bem!

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                            Cristina f80, fui ao tópico de Agosto e copiei o meu post sobre os suplementos.

                            "Deixo-vos um link, c o resumo sobre a maca: http://gravidez.mamaeonline.com/maca...a-fertilidade/ Há muito mais coisas na net, por isso façam a vossa pesquisa.
                            Além disso, vou tb comprar umas vitaminas para o meu marido, que contenham principalmente zinco. Irá tomar tb vitamina C e li tb sobre os benefícios do ginseng.

                            Deixo-vos tb as dosagens diárias dos vários suplementos:
                            Maca - 2000 - 3000 mg dia durante todo o ciclo;
                            Óleo de onagra - 1500mg, 1 x dia, do red à ovulação;
                            Crómio - 1000 mg dia;

                            Homem:

                            Zinco - 100 to 200 mg diariamente;
                            Vitamina C - 2000 a 6000 mg dia;
                            Ginseng - 500 mg, 1 a 2 capsulas dia"

                            Muito obrigada pela informação.
                            fui à wells, mas só consegui a maca e o óleo de germen de trigo. Sabes onde posso comprar os restantes?
                            Para o marido comprei Diviten energia, não sei se conheces é um multivitamínico & mineral? Não sei se será a mesma coisa, mas estive a ler a composição e tem Zinco, ginseng e vitamina C.
                            O pior vai ser convencê-lo a tomar. Telefonei-lhe há pouco e comuniquei-lhe que tinha comprado. Resposta dele: Achas que eu preciso disso?! Não vou tomar isso!! Fiquei fula!
                            Nós temos que fazer todos os sacrifícios e eles nada!!
                            E relativamente ao café, o que me dizes. Li um artigo na net que dizia que prejudicava a fertilidade sobretudo quem tinha estrogénios em excesso, que é o meu caso! Eu tomo 2, às vezes 3 por dia e o marido ainda toma mais .

                            Beijinhos e mais uma vez muito obrigada pela disponibilidade

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                              Olá querida!!

                              Estamos aqui mm para isso, todas no mm barco. E é mm isso, não é por nos afastarmos daqui q andamos menos ansiosas. Realmente tás com um ciclo looooooooooonngo!! E é tão estranho não dar positivo o teste!. De suplementos percee a Daisy e ela concerteza q te orienta melhor do q ninguém. Eu estou a tomar o germen de trigo com vita E, comprei a Maca mas só tomei uma vez, mas eu sou mto regular.
                              Chato mm é o teu GO não estar disponivel...
                              Aparece por cá... sp desabafas... beijinhos...
                              Muito obrigada Beluska,
                              isto não anda fácil, sobretudo o humor!
                              Desejo-te as melhoras.

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                                Ola meninas this is london speaking Por aqui tudo excelente. Nao tenho falado pq ando em viagem. A aplicação que uso é o calendário. Estou a tomar o ovusitol 2xdia todo o ciclo e o óleo germen de trigo 1xdia todo o ciclo também. Jokinha e ate breve
                                Boas férias, diverte-te muito!

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X