Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que chatice! Lamento imenso... O melhor é agora deixar passar, deixar acalmar os animos.
    Ainda estas no inicio do ciclo, por isso n desesperes!
    Beijinhos.

    Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
    Acho que o meu ciclo já era... Além da história da tiroide estou mm chateada com o marido. Nem quero saber de treinos! Se calhar ainda não aconteceu por causa disso mm... Pq é um estupido... Não sei que bicho lhe mordeu q foi cmgo, foi com o meu filho... Foi tudo a frente...
    Os meus +

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Que chatice! Lamento imenso... O melhor é agora deixar passar, deixar acalmar os animos.
      Ainda estas no inicio do ciclo, por isso n desesperes!
      Beijinhos.
      Oh beluska que pena....mas o melhor mesmo é não andar stressada, concordo com a daisy, melhor deixar os ânimos acalmar...

      Beijinhos

      Comentar


      • Bom dia meninas!
        Hj a minha TB ainda subiu mais. Penso q ovulei ontem mas, infelizmente, n houve treino pq o meu marido estava cansado e nestas alturas n vale a pena insistir.
        Vamos ver hoje. Pode ser q ainda vá a tempo. N vou mentir q estou triste!
        De qq das maneiras estou no 21º e houve treinos no 11º, 13º, 16º e 18º. Se a ovulação foi no 17º como indica o FF, mt bem; se ovulei no 20º, houve treinos 2 dias antes! O melhor era haver hj tb. (Li q os bichinhos duram cerca de 72 h!)


        Meninas, novidades?
        Beluska, espero q estejas mais bem disposta e q os ânimos tenham acalmado. Detesto essas situações!
        Os meus +

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
          Bom dia meninas!
          Hj a minha TB ainda subiu mais. Penso q ovulei ontem mas, infelizmente, n houve treino pq o meu marido estava cansado e nestas alturas n vale a pena insistir.
          Vamos ver hoje. Pode ser q ainda vá a tempo. N vou mentir q estou triste!
          De qq das maneiras estou no 21º e houve treinos no 11º, 13º, 16º e 18º. Se a ovulação foi no 17º como indica o FF, mt bem; se ovulei no 20º, houve treinos 2 dias antes! O melhor era haver hj tb. (Li q os bichinhos duram cerca de 72 h!)


          Meninas, novidades?
          Beluska, espero q estejas mais bem disposta e q os ânimos tenham acalmado. Detesto essas situações!
          Olá minha querida,

          tenta sim.
          É verdade. Eles duram algum tempo.
          Mil beijinhos
          Liliana Sobral




          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

          Comentar


          • Lutemos por aquilo que queremos e mm na adversidade, nunca baixar os braços!
            Os meus +

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
              As outras estão normais e são a progesterona, a LH, FSH e estradiol.
              Quanto à tiróide regularizas alterando a medicação. As outras análises é bom sinal que estejam bem, mas devias repetir a progesterona mais para o final do ciclo, para teres certeza que está tudo bem.
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                Ima, so demoro uma hora e ficam super-finas! Até pensam que é gelinho. Li que perdeste o teu cãozinho espero que apareça...
                Perdi, mas graças a Deus já o encontrei Obrigada
                Gelinho, normalmente é mais rapido, mas as minhas unhas são muito porosas e o gelinho ao fim de 2 semanas já está todo lascado.
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                  Acho que o meu ciclo já era... Além da história da tiroide estou mm chateada com o marido. Nem quero saber de treinos! Se calhar ainda não aconteceu por causa disso mm... Pq é um estupido... Não sei que bicho lhe mordeu q foi cmgo, foi com o meu filho... Foi tudo a frente...
                  Enfim, homens... é preciso cá uma paciência.
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                    Bom dia meninas!
                    Hj a minha TB ainda subiu mais. Penso q ovulei ontem mas, infelizmente, n houve treino pq o meu marido estava cansado e nestas alturas n vale a pena insistir.
                    Vamos ver hoje. Pode ser q ainda vá a tempo. N vou mentir q estou triste!
                    De qq das maneiras estou no 21º e houve treinos no 11º, 13º, 16º e 18º. Se a ovulação foi no 17º como indica o FF, mt bem; se ovulei no 20º, houve treinos 2 dias antes! O melhor era haver hj tb. (Li q os bichinhos duram cerca de 72 h!)
                    Meninas, novidades?
                    Beluska, espero q estejas mais bem disposta e q os ânimos tenham acalmado. Detesto essas situações!
                    Eu tb acho que ovulaste ontem Pode ser que os bichinhos do teu marido sejam resistentes e que tenham fecundado o óvulo. Caso não tenha acontecido, no próximo ciclo não escapa, pois está visto que a tua ovulção dá-se por volta do 19º e o 20º dia
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                      Olá minha querida,
                      tenta sim.
                      É verdade. Eles duram algum tempo.
                      Mil beijinhos
                      Lanjos, como estás? Conta novidades tuas.
                      Bjs
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Oh Ima, mas ele sabia e até ele pp me tinha dito q tinhamos de treinar até mais tarde e dp acontece isto! Será q vai ser mais um ciclo perdido?

                        Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Eu tb acho que ovulaste ontem Pode ser que os bichinhos do teu marido sejam resistentes e que tenham fecundado o óvulo. Caso não tenha acontecido, no próximo ciclo não escapa, pois está visto que a tua ovulção dá-se por volta do 19º e o 20º dia
                        Os meus +

                        Comentar


                        • Olá a todas,

                          Tenho andado desaparecida por motivos de trabalho e extremo cansaço..
                          Mas tive que vos vir dar noticias... Hoje tive consulta na GO. Analises que o MF tinha mandado fazer, estava tudo ok. A GO manou me tomar o Parlodel 1/2 comprimido à noite (para dar cabo da malvada da galactorreia de uma vez).
                          Receitou também umas vitaminas (com Ac Folico) que são especificas para os ovários, chamam-se Dikirogen alguém conhece? Achei caríssimas 36€ 30 saquetas, mas a medica diz que são muito boas para por os ovários a funcionar bem.
                          Dia 11 nunca mais chega para o RED vir e começar treinos!!!

                          Comentar


                          • Olá Littlesi! Espero que agora tudo te vá correr bem!
                            N conheço essas vitaminas, são de facto, mt caras!Acho q já houve aqui uma menina q falou nelas e penso q é uma fórmula avançada do Ovusitol. Este tb é caro!
                            Mas, olha se der efeito, melhor!!!! Boa sorte!

                            Inserido Inicialmente por Littlesi Ver Mensagem
                            Olá a todas,

                            Tenho andado desaparecida por motivos de trabalho e extremo cansaço..
                            Mas tive que vos vir dar noticias... Hoje tive consulta na GO. Analises que o MF tinha mandado fazer, estava tudo ok. A GO manou me tomar o Parlodel 1/2 comprimido à noite (para dar cabo da malvada da galactorreia de uma vez).
                            Receitou também umas vitaminas (com Ac Folico) que são especificas para os ovários, chamam-se Dikirogen alguém conhece? Achei caríssimas 36€ 30 saquetas, mas a medica diz que são muito boas para por os ovários a funcionar bem.
                            Dia 11 nunca mais chega para o RED vir e começar treinos!!!
                            Os meus +

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                              Oh Ima, mas ele sabia e até ele pp me tinha dito q tinhamos de treinar até mais tarde e dp acontece isto! Será q vai ser mais um ciclo perdido?
                              Pode ser que não, não foi na gravidez da tua filha que tb tinhas treinado 2 dias antes?
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Nessa x, ovulei a 8 de nov e segundo a medica houve concepção a 4!!!!

                                Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                                Pode ser que não, não foi na gravidez da tua filha que tb tinhas treinado 2 dias antes?
                                Os meus +

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X