Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá companheiras de viagem:

    Não tenho aparecido pois a semana foi de loucos e as noticias são péssimas. Andava com atraso de uma semana e senti umas dores tipo as do período sempre que fazia mais esforços elas não me largavam. Depois a meio da semana veio-me um corrimento rosa sempre que me limpava. Fiquei na expectativa pois quando engravidei da minha filhota aconteceu-me isso. No dia seguinte sangrei mais um pouco e tinha dores mt forte nos ovários. Decidi ir à urgência de um Hospital privado. Pois bem o sr. doutor que me atendeu disse logo: isso ´gravidez! Fiz o teste Beta CG e deu gravidez de 3 a 4 semanas. Fiquei feliz e perguntei-lhe das dores e ele disse que eram normais e deram-me paracetamol injetável e deu-me alta. Quando me vinha embora senti um puxão enorme fui à casa de banho e um coágulo enorme de sangue. Bem comecei logo a tremer por todos os cantos (os traumas já são mesmo muitos). Liguei ao meu GO e contei-lhe a situação. Chamou logo nomes ao médico da urgência que nem uma ecografia me fez! E disse que essa analise com esse valor não era nada fiável e podia ser já um sinal de abortamento. Fui vista pelo meu GO porque tb podia ser uma gravidez ectópica mas em principio não será. Continuo a sangrar e tenho muitas moinhas. Esta semana vou ter de repetir a análise para ver se limpou tudo senão ainda tenho de ir mais uma vez ao bloco???
    Queridas sinto-me mt em baixo, sem esperanças. Agora vou falar com o GO para ver se na próxima será melhor fazer algum tratamento ou tomar alguma medicação que segure melhor. Ando tão triste... desculpem mas tinha de contar a alguém! Boa sorte a todas...

    Comentar


    • maebeatriz, sinto muito o que te aconteceu! Sei bem o q estás a passar, pois em Abril aconteceu q engravidei. Tinha tds os sintomas, mas comecei c e mtas dores e liguei à GO q me disse q era possivelmente o periodo por causa da progesterona. Eu confiei pois os TG deram negativo. (Os TG já n foram a tempo de detectar!)
      Em Junho saiu-me o embrião e o cordão umbilical... fiquei c ele na mão e até hoje n me recompus.
      Lamento muito! Beijinhos.

      (Não terás défice de progesterona? Eu tomo na segunda parte do ciclo.)

      Inserido Inicialmente por maebeatriz Ver Mensagem
      Olá companheiras de viagem:

      Não tenho aparecido pois a semana foi de loucos e as noticias são péssimas. Andava com atraso de uma semana e senti umas dores tipo as do período sempre que fazia mais esforços elas não me largavam. Depois a meio da semana veio-me um corrimento rosa sempre que me limpava. Fiquei na expectativa pois quando engravidei da minha filhota aconteceu-me isso. No dia seguinte sangrei mais um pouco e tinha dores mt forte nos ovários. Decidi ir à urgência de um Hospital privado. Pois bem o sr. doutor que me atendeu disse logo: isso ´gravidez! Fiz o teste Beta CG e deu gravidez de 3 a 4 semanas. Fiquei feliz e perguntei-lhe das dores e ele disse que eram normais e deram-me paracetamol injetável e deu-me alta. Quando me vinha embora senti um puxão enorme fui à casa de banho e um coágulo enorme de sangue. Bem comecei logo a tremer por todos os cantos (os traumas já são mesmo muitos). Liguei ao meu GO e contei-lhe a situação. Chamou logo nomes ao médico da urgência que nem uma ecografia me fez! E disse que essa analise com esse valor não era nada fiável e podia ser já um sinal de abortamento. Fui vista pelo meu GO porque tb podia ser uma gravidez ectópica mas em principio não será. Continuo a sangrar e tenho muitas moinhas. Esta semana vou ter de repetir a análise para ver se limpou tudo senão ainda tenho de ir mais uma vez ao bloco???
      Queridas sinto-me mt em baixo, sem esperanças. Agora vou falar com o GO para ver se na próxima será melhor fazer algum tratamento ou tomar alguma medicação que segure melhor. Ando tão triste... desculpem mas tinha de contar a alguém! Boa sorte a todas...
      Ultima edição por daisy1977; 06-10-2014, 10:47.
      Os meus +

      Comentar


      • Querida, eu se fosse a ti só fazia um TG com mais de 10 dias de atraso.
        Eu sei q é difícil aguentar mas criar expectativas e dp irem pelo cano abaixo é mt mais complicado.
        Beijinhos.

        Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
        Bom dia meninas!
        Daisy tens que treinar é muito e pronto! N duvida, é treinar
        quanto a mim, no 30 dia do ciclo saiu-me um pouquinho de rosa e mais nada. Continuo com as dores do RED mas sem RED .... o pior é que quero iniciar o dufine, mas quando???

        Os meus +

        Comentar


        • Queria deixar-vos uma nota sobre os suplementos. Existem imensos que são bons para a fertilidade mas vou-vos deixar alguns com as respectivas dosagens.
          Alerto que devem fazer a vossa própria pesquisa e adaptar os suplementos aos vossos problemas. Neste caso, a dosagem é mm para ajudar a fertilidade.
          Há q ter em conta tb a interacção medicamentosa qd tomados todos juntos. Eu tomo estes juntos, com as multivitaminas, mas os organismos são diferentes.
          Se suspeitarem q estão grávidas, devem suspender a toma.
          Suplemento Dosagem diária
          Maca 2000-3000 mg dia (Tomar todo o ciclo)
          Óleo de onagra 1500-3000 mg dia (Primeira parte do ciclo)
          Gérmen de trigo (vit. E) 1000 mg dia (Tomar todo o ciclo. Tb bom para o homem)
          Inositol 1200mg x dia (Todo o ciclo)
          Vitamina C 1000mg dia
          Ultima edição por daisy1977; 06-10-2014, 11:40.
          Os meus +

          Comentar


          • Obrigada Daisy pela força. Bjs grandes.

            Comentar


            • Cuidado com os suplementos. Só com indicação médica. O ano passado resolvi tomar um suplemento de uma ervanária que me causou síndrome do colon irritável e uma gastrite devido ao ferro e magnésio a mais!!!
              Cuidado meninas.

              Comentar


              • Sim há q ter cuidado! Por isso é q eu digo q devem fazer as vossas pesquisas, pois eu n sou nenhuma "expert"! Só partilho o q eu faço!

                Inserido Inicialmente por maebeatriz Ver Mensagem
                Cuidado com os suplementos. Só com indicação médica. O ano passado resolvi tomar um suplemento de uma ervanária que me causou síndrome do colon irritável e uma gastrite devido ao ferro e magnésio a mais!!!
                Cuidado meninas.
                Os meus +

                Comentar


                • Beijinhos a todas :*
                  Liliana Sobral




                  Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sara Rocha Hornstein Ver Mensagem

                    Obrigada beluska!

                    Boa semana de trabalho!

                    Por aqui, embora o timing esteja a ser bom, não tenho muitas esperanças...nao foi antes, porque seria agora? (tento não criar ilusões e subir muito alto) a coisa boa, é que se tiver de "cair" lá do alto, vai ser em Portugal, pois vamos de ferias em 10 dias . Isso é o que me deixa respirar e feliz agora! É como se já aí tivesse um pé.... até lá vamos ver.
                    (Embora os treinos estejam a ser na altura certa, não sei se o meu sistema está completamente feliz, e isso pode afectar...) bem, mas vamos ver.

                    Boa semana de trabalho para quem vai e de treinos!

                    Beijinhos
                    E bom não criar ilusões, mas quando menos esperamos as coisas acontecem. Desejo que tenhas esse presente em Portugal Beijinhos e bons preparativos


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EIMV Ver Mensagem
                      Olá,

                      Eu diria que temos gravidez... Não queres fazer um teste?

                      Eu ando com o peito super dorido e sem o normal sinal de red: enxaqueca...
                      Vamos ver se é desta.

                      Beijinhos
                      Boa! Mais uma candidata a verdinho. Boa sorte 🍀


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                        Bem... ou não consigo escrever no forum ou então acontece-me destas
                        eu tenho todos os sintomas da vinda, daí ainda não ter pensado no teste. Tive uma brutal enxaqueca na semana passada e que habitualmente aparece uns dias antes. Agora é a azia, a má disposição, o inchaço da barriga e a dor no ovário ....
                        Hum... Cheira-me a baby


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por maebeatriz Ver Mensagem
                          Olá companheiras de viagem:

                          Não tenho aparecido pois a semana foi de loucos e as noticias são péssimas. Andava com atraso de uma semana e senti umas dores tipo as do período sempre que fazia mais esforços elas não me largavam. Depois a meio da semana veio-me um corrimento rosa sempre que me limpava. Fiquei na expectativa pois quando engravidei da minha filhota aconteceu-me isso. No dia seguinte sangrei mais um pouco e tinha dores mt forte nos ovários. Decidi ir à urgência de um Hospital privado. Pois bem o sr. doutor que me atendeu disse logo: isso ´gravidez! Fiz o teste Beta CG e deu gravidez de 3 a 4 semanas. Fiquei feliz e perguntei-lhe das dores e ele disse que eram normais e deram-me paracetamol injetável e deu-me alta. Quando me vinha embora senti um puxão enorme fui à casa de banho e um coágulo enorme de sangue. Bem comecei logo a tremer por todos os cantos (os traumas já são mesmo muitos). Liguei ao meu GO e contei-lhe a situação. Chamou logo nomes ao médico da urgência que nem uma ecografia me fez! E disse que essa analise com esse valor não era nada fiável e podia ser já um sinal de abortamento. Fui vista pelo meu GO porque tb podia ser uma gravidez ectópica mas em principio não será. Continuo a sangrar e tenho muitas moinhas. Esta semana vou ter de repetir a análise para ver se limpou tudo senão ainda tenho de ir mais uma vez ao bloco???
                          Queridas sinto-me mt em baixo, sem esperanças. Agora vou falar com o GO para ver se na próxima será melhor fazer algum tratamento ou tomar alguma medicação que segure melhor. Ando tão triste... desculpem mas tinha de contar a alguém! Boa sorte a todas...
                          Oh minha querida... Como lamento o que te aconteceu... Bem sei o que é isso... Desejo que saia tudo naturalmente e que não tenhas que passar novamente pelo que já passaste devias falar com o teu go e fazer um estudo, normalmente após 2 abortos deve ser feito um estudo para perceber a causa... E poder tratar da medicação para uma próxima gravidez. Beijinhos e mta força. Da novidades. Abraço apertado


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Lanjos, minha querida. Espero que a infecção esteja normalizada e possas voltar ao ataque entendo o teu desânimo, ando na mm. Mas vou-me esforçar por me animar... Vou aplicar os conselhos da go da cristinaf80. Beijinhos grandes e anima-te... Estamos aqui para isso querida. Abraço


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • lanjos
                              lanjos comentou
                              Editing a comment
                              Obrigada... por tudo.
                              Mil beijinhos e FORÇA

                          • Têm aqui um gráfico que indicam as probabilidades de conceção. As hipótese aumentam a partir do 3.º dia antes da ovulação e reduz drasticamente após a ovulação. Bons treinos!
                            Os meus +

                            Comentar


                            • Boa tarde

                              Gostaria de saber se alguém conhece sra para serviços domésticos para zona de belém

                              obrigada
                              Gisela

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X