Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu medi a TB de manhãzinha e só tomo a progesterona à noite. Por isso n influenciou!
    À pouco detetei muco clara de ovo.

    Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

    A minha dúvida er amesmo essa, se a TB começou a subir antes de tomares progesterona ou só no dia seguinte. Então é bom sinal
    Os meus +

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Meninas, fui agora ao wc e saiu-me muco clara de ovo, q esticou para aí 5 cm!!!!!!! É bom sinal! Ou seja, os treinos vão continuar!!!!!!
      Boa isso, é o melhor sinal que podes ter, eu na gravidez da minha segunda filha engravidei no único ciclo em que consegui detetar o muco
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • daisy1977
        daisy1977 comentou
        Editing a comment
        Agora adicionei isso no FF e a toma da progesterona e já retirou a ovulação. Vamos ver o q vai acontecer nos próximos dias!
        De qq das maneiras continuo c dor nos ovários!

    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Eu medi a TB de manhãzinha e só tomo a progesterona à noite. Por isso n influenciou!
      À pouco detetei muco clara de ovo.
      Acho que vai ser desta Daisy, agora é que a TB vai subir em flecha
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Anitaluz, querida algum dia vai acontecer e eu estou com esperança q o teu verdinho esteja a caminho e nem precises de duffine qto aos sintomas de red... todas sabemos q são iguais aos de baby... e eu desejo mto, mto q seja a última opçao e esse corrimento rosa no dia 30, cheira-me a nidação estou em pulgas
        Qto a não conseguires escrever, já alteraste as definições? O administrador tem dado indicações para as meninas q não conseguem fazerem isso.
        Beijinhos grandes e queremos novidades das BOAS


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • anitaluzz
          anitaluzz comentou
          Editing a comment
          Minha querida, eu não tenho esperança porque infelizmente já conheço bem os sintomas... mas obrigada pelo carinho e força :-) vou iniciar o dufine logo que possa e até dezembro e treinos até lá. Se não acontecer tenho que me mentalizar. É muito tempo já ....
          Beijinhos grandes

      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        Têm aqui um gráfico que indicam as probabilidades de conceção. As hipótese aumentam a partir do 3.º dia antes da ovulação e reduz drasticamente após a ovulação. Bons treinos!

        Obrigado pela partilha gostei, só tenho pena q cmgo as probabilidades sejam para o outro lado


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Olá meninas,

          hj de manhã tinha um mail da MF para ir buscar a credêncial para fazer as análises, disse-me q as dores eram "naturais" sem contracepção ( naturais o tanas! Ela q as tenha!) e para ter paciência e esperar pelo meu dia, se queria mm ter um filho para não desistir. Foram apenas 4 q ela me passou, não vos sei dizer quais exatactmente, pq saí de lá e fui logo faze-las, pq apesar de ela não me ter dito nada em q dia devia fazer, li num lugar qq que eram feitas no 4º dia do ciclo, vamos ver o q sai dali, aproveitei e como tinha credencial para as da tiroide tb as fiz.
          Estou extremamente cansada, doem-me tanto as pernas q nem sei em q posição hei-de estar!! E para variar esta noite dormi tremendamente mal...
          Um beijinho para todas e estou a torcer para os 1os positivos da tabela venham, venham por favor


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Oh Anita... vai chegar a tua vez!! O duffine só começas se vier o red, pode não vir e eu estou cheia de esperança por ti Se não acontecer até Dezembro o q vais fazer? Não vais desistir, pois não?


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Eu bem sabia q isto estava tudo marado... acabei de receber o resultado das análises da tiroide e valha-me DEus!! Estou a fazer medicação a mais!! Vou já enviar mail ao meu médico pq isto assim não admira o meu red...


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • anitaluzz
                anitaluzz comentou
                Editing a comment
                Beluska querida, da noticias! Espero que o médico te responda rápido. A ver se te altera a medicação para vir bebe

            • Então? Que se passa? E q medicação estas a falar?

              Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
              Eu bem sabia q isto estava tudo marado... acabei de receber o resultado das análises da tiroide e valha-me DEus!! Estou a fazer medicação a mais!! Vou já enviar mail ao meu médico pq isto assim não admira o meu red...
              Os meus +

              Comentar


              • beluska
                beluska comentou
                Editing a comment
                A levotiroxina! Tenho hipotiroidismo, agora pelas análises tou a ficar com hipertiroidismo

            • As outras estão normais e são a progesterona, a LH, FSH e estradiol.


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Espero que os treinos tenham corrido bem Sara Rocha Hornstein
                Não é problema nenhum a urina em contacto com lixívia deve mesmo reagir
                ***************
                A sério Beluska só demosra 1 hora. Eu andava numa que demorava 1h30, só que ultimamente tinha sempre dificuldade de marcar a manutenção agora esta demora 1h45, confesso que é um frete. As unhas ficam bonitas e fininhas, mas é tempo a mais.
                Fazes bem em fazer análises horminais, assim ficas logo a saber a quantas andas.
                **************
                Stome, sê muito bem-vinda
                Obrigada Ima,
                Os treinos têm corrido nas alturas certas, mas até agora nada de sintoma...mas ainda é cedo.
                Estou muito contente com as minhas ferias sim

                Beijinhos

                Comentar


                • Agira tens de regular a tiróide e tudo vai correr bem. Ao menos já tens uma causa!

                  Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                  As outras estão normais e são a progesterona, a LH, FSH e estradiol.
                  Os meus +

                  Comentar


                  • Ima, so demoro uma hora e ficam super-finas! Até pensam que é gelinho. Li que perdeste o teu cãozinho espero que apareça...


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                      Agira tens de regular a tiróide e tudo vai correr bem. Ao menos já tens uma causa!
                      Sim. Estou a espera que o endocrinologista me responda. Mas eu bem andava cismada com a minha tiroide... Ainda por cima com as palpitações e com as insónias mais cismada fiquei...


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • anitaluzz
                        anitaluzz comentou
                        Editing a comment
                        Vais ver que com a tiróide controlada, ficas melhor.

                    • Acho que o meu ciclo já era... Além da história da tiroide estou mm chateada com o marido. Nem quero saber de treinos! Se calhar ainda não aconteceu por causa disso mm... Pq é um estupido... Não sei que bicho lhe mordeu q foi cmgo, foi com o meu filho... Foi tudo a frente...


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • anitaluzz
                        anitaluzz comentou
                        Editing a comment
                        São todos iguais!!!! Não imaginas o esforço que faço na altura da ovulação.... e tento não me enervar mas sei que as vezes não é facil.. espero que resolvam e façam as pazes

                      • lanjos
                        lanjos comentou
                        Editing a comment
                        Um beijo muito especial e doce para ti :*

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X