Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EIMV Ver Mensagem
    Olá Meninas!
    Bom dia,

    Hoje fiz o teste e deu.... POSITIVO!!!
    Ainda nem muito bem estou em mim...

    Vou telefonar à minha GO a ver se me consegue receber na próxima semana ou na seguinte.

    Um beijinho grande para vocês e fico a torcer para que mais meninas também tenham o desejado positivo rapidamente!
    Viivvaaa! Parabéns, mais uma barriguda, desejo-te uma gravidez super maravilhosa e super tranquila
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • "A coragem sublime vem desta voz interior. Antes de adormecer, ouve-a."
      Ultima edição por daisy1977; 09-10-2014, 16:25.
      Os meus +

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
        beluska como estas?
        Ima esta a correr tudo bem?
        Alguem tem noticias da Noone, está tudo a correr bem com a gravidez dela?
        Bem por aqui estou no 6ºDPO na espera pelo dia fatidico , tenho tido bastante corrimento ontem e hoje e continuo a tomar o ovusitol 2xdia e o germen de trigo que acabou e tenho de comprar mais
        Tenho andado mais ausente para não me precionar muito. Estou muito focada na minha dieta e a tentar perder 5kg o que me tem ajudado a pensar noutras coisas. Andei em pinturas em casa e agora só falta o quarto do futuro baby que só será pintado quando houver ovo no forno
        Olá Kellinha!
        Por aqui está tudo ótimo. O único sintoma que tenho de gravidez e que começou esta semana é azia Hoje tenho consulta na Go, espero ver o meu bebé
        Quanto à Noone, ela fez uma visitnha no cantinho das barrigudas, mas apareceu uma ves e nunca mais deu notícias. Nessa altura estava tudo bem
        Tb já está na altura de saltares para o lado de lá, pois tb és das minhas companheiras mais antigas
        Boa sorte para este ciclo corrente +++++++++++++
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pantufas15 Ver Mensagem
          olá a todas!
          Estive a ler os vossos testemunhos na tentativa de nao me sentir sozinha nesta viagem.
          Tenho 36 anos, sem filhos e comecei a tentar engravidar há 18 meses.
          Durante este tempo descubrimos que o meu marido tem problemas e estamos a começar o estudo na maternidade Julio Dinis para fazer uma icsi.
          Este mes tive um atraso anormal no Red e pensei que tinha acontecido um milagre mas dia 7 lá veio ele.
          Chorei muito e estou a tentar mentalizar-me da força que terei que ter para enfrentar os testes e tratamentos que aí vem.... Alguém aqui já fez icsi?
          Obrigada
          Neste cantinho ninguém fez, pois as meninas que estão nessa fase de tratamento acabaram por sair daqui. Vais ver que vai correr tudo bem.
          Boa sorte.
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar



          • Queria que todas as noticias aqui fossem todas boas!!

            Eu cá estou faltam 6 dias para vir o Mr Evil....nao tenho sintomas de nada, tlv umas moinhas nos rins que vão e vêm... os peitos não estão tao doridos como no mês passado... às vezes penso que se tivesse alguma coisa no forninho já teria tido algum sintoma, mas por outro lado penso que tlv não...se calhar é bom sinal que ainda não tenho sintomas de Red....os treinos foram feitos descansados e na altura certa, mas realmente melhor não criar expectativas. Parece que todos os meses me sinto igual e depois vem sempre o mr red!

            Uma boa tarde para todas!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
              Na minha primeira gravidez, como estava a ter um ciclo longo, e ainda não sabia que era gravidez, a GO receitou-me 5 dias de duphaston. Claro q n veio o red mas tb n fez mal!
              Claro que não veio, já havia baby no forninho . Sim não faz mal nenhum, pelo contrário se houver baby no forninho, ajuda-o a agarrar-se melhor à mamã
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                "A coragem sublime vem desta voz interior. Antes de adormecer, ouve-a."
                Lindo e inpirador
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sara Rocha Hornstein Ver Mensagem
                  Queria que todas as noticias aqui fossem todas boas!!
                  Eu cá estou faltam 6 dias para vir o Mr Evil....nao tenho sintomas de nada, tlv umas moinhas nos rins que vão e vêm... os peitos não estão tao doridos como no mês passado... às vezes penso que se tivesse alguma coisa no forninho já teria tido algum sintoma, mas por outro lado penso que tlv não...se calhar é bom sinal que ainda não tenho sintomas de Red....os treinos foram feitos descansados e na altura certa, mas realmente melhor não criar expectativas. Parece que todos os meses me sinto igual e depois vem sempre o mr red!
                  Uma boa tarde para todas!
                  Eu não tive sintoma nenhum, só as ma~mas doridas, mas tb tinha sempre nos outros ciclos Pensamento positivo
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Eu, na minha primeira gravidez, n tive sintomas nenhuns e olha, aconteceu! Por isso, nunca se sabe!!! Boa sorte!

                    Inserido Inicialmente por Sara Rocha Hornstein Ver Mensagem
                    Queria que todas as noticias aqui fossem todas boas!!

                    Eu cá estou faltam 6 dias para vir o Mr Evil....nao tenho sintomas de nada, tlv umas moinhas nos rins que vão e vêm... os peitos não estão tao doridos como no mês passado... às vezes penso que se tivesse alguma coisa no forninho já teria tido algum sintoma, mas por outro lado penso que tlv não...se calhar é bom sinal que ainda não tenho sintomas de Red....os treinos foram feitos descansados e na altura certa, mas realmente melhor não criar expectativas. Parece que todos os meses me sinto igual e depois vem sempre o mr red!

                    Uma boa tarde para todas!

                    Os meus +

                    Comentar


                    • Eu também não tenho sintoma nenhum a não ser peito dorido e, claro, o atraso do Mr Red.
                      De resto tudo bem.
                      Mas isso varia de pessoa para pessoa. Há pessoas com sintomas antes de saberem que estão grávidas.
                      Na minha primeira gravidez, fiz o teste mais tarde que desta vez e tb não tinha sintomas diferentes dos que tenho agora.

                      Nada de perder a esperança!
                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        Eu, na minha primeira gravidez, n tive sintomas nenhuns e olha, aconteceu! Por isso, nunca se sabe!!! Boa sorte!


                        Deus vos ouça meninas!
                        Parece que o truque é seguir em frente e não pensar demasiado! Se não for desta é da próxima!

                        Na minha primeira gravidez, quando descobri que estava grávida já estava de 8 semanas e tal, e foi uma médica nas urgências que me perguntou, acha que pode estar grávida?? lol (os sintomas era só enjoos). Mas olhando para trás, recordo-me de uma manha sair do banho e ver as minhas pernas cheias de manchas, até disse ao meu marido...e pensava se teria sido de umas salsichas frescas que tinha comido no dia anterior (nunca tinha feito alergia, mas nunca se sabe). Passou o Novembro, Dezembro (com festas da empresa) e em Janeiro lá fui eu, sem pensar que era gravidez, às urgências. Não desconfiei pelo Red, porque era muito irregular, havia meses que vinha 2 vezes, meses que não vinha.... Se calhar até veio aquando da nidacao mas não me lembro e se calhar pensei que era o Red que andava maluco! mas olhando para trás é engraçado, e faz pensar que realmente não vale a pena ficar-se ansiosa...

                        (yeah right)

                        Mas amanha afterwork e para a semana ferias
                        Ultima edição por Benten; 09-10-2014, 17:09.

                        Comentar


                        • olá daisy, gostava de entrar na tabela que dados sao necessarios?
                          Uma Icsi é um fertilizaçao in vitro mas mais complexa, parece ser a nossa unica soluçao. mas a esperança é última a morrer...

                          Comentar


                          • Vê os dados na tabela, por favor! Obrigada.

                            Inserido Inicialmente por Pantufas15 Ver Mensagem
                            olá daisy, gostava de entrar na tabela que dados sao necessarios?
                            Uma Icsi é um fertilizaçao in vitro mas mais complexa, parece ser a nossa unica soluçao. mas a esperança é última a morrer...
                            Os meus +

                            Comentar


                            • EIMV PARABÉNS!!!!!

                              Daisy as melhoras!!

                              Pantufas Benvinda!!!


                              Finalmente o meu red deixou-se de timidezes e já me deixa mais positiva.

                              Bjinhos a todas!

                              Comentar


                              • Ola meninas,andei desaparecida pois andei a dar formações e andava com uns horários loucos!
                                EIMV muitos,muitos parabéns,espero que todas nos tb consigamos o positivo o mais breve possível.
                                Eu tenho quase a certeza que este mês não ovulei,nao tive muco absolutamente nenhum...
                                Portanto tou sem expectativas para este mês,mas logo se verá.

                                Beijinhos a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X