Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EIMV Ver Mensagem
    Olá Meninas!
    Bom dia,

    Hoje fiz o teste e deu.... POSITIVO!!!
    Ainda nem muito bem estou em mim...

    Vou telefonar à minha GO a ver se me consegue receber na próxima semana ou na seguinte.

    Um beijinho grande para vocês e fico a torcer para que mais meninas também tenham o desejado positivo rapidamente!
    Parabéns
    A Bíblia diz que Deus "Dá hum lar à estéril, e dela faz uma feliz Mãe de filhos. Aleluia "- Portanto Toda Glória, Honra e louvor ao nosso Deus pelo que já fez, está fazendo e vai fazer em nosso meio.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem

      Parabéns mais uma vez! E que tudo corra tranquilamente! Tao bom

      Beijinhos
      Obrigada
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Então cá ficam as minha novidades, está tudo ótimo connosco. Ele mexia-se muito punha a mão na cabeça tirava, cruzava as pernas
        E está confirmado vem um menino a caminho ele não é nada envergonhado, mostrou logo as partes intímas a toda a gente
        Estou muito feliz. Foi uma longa jornada, mas valeu a pena
        Estou muito feliz por ti até me arrepiei beijinho


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
          E não deves perder mm!! Uma conhecdida minha enquanto esperava engravidou de gémeas!! Quando ia fazer as últimas análises para fazer a fertilização detectaram a gravidez tudo é possivel... os milagres acontecem... <3 e alguém partilhou aqui no mês de julho um caso parecido! Por isso, nada é impossivel beijinhos e boa sorte para os treinos
          Ha que esperar o nosso milagre. Tenho pensado assim todos os meses.
          Este mes desanimei um pouco pk tive um atraso de 12dias no Red e eu sou muito certinha. Tive muitas esperanças e desanimei mt quando o Red apareceu.
          Mas vou voltar a luta

          Comentar


          • Bom dia meninas!
            Cá estou c mais um aumento da TB e dor nos peitos. Ontem à noite, passado um bocado de ter comido feijoada do mar, senti fome e bebi leite c bolachas. Achei estranho...
            Alem disso passei o dia a sentir pontadas no baixo ventre mas como ando c prisão de ventre, pode ser disso.
            N quero valorizar nenhum sintoma, mas por x é complicado. É tipo um fantasma q nos assombra!
            Ainda é cedo... estou quase a terminar a progesterona...
            Bem q tento andar entretida c outras coisas...
            Bom Sábado!
            Ultima edição por daisy1977; 11-10-2014, 08:14.
            Os meus +

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
              Bom dia meninas!
              Cá estou c mais um aumento da TB e dor nos peitos. Ontem à noite, passado um bocado de ter comido feijoada do mar, senti fome e bebi leite c bolachas. Achei estranho...
              Alem disso passei o dia a sentir pontadas no baixo ventre mas como ando c prisão de ventre, pode ser disso.
              N quero valorizar nenhum sintoma, mas por x é complicado. É tipo um fantasma q nos assombra!
              Ainda é cedo... estou quase a terminar a progesterona...
              Bem q tento andar entretida c outras coisas...
              Bom Sábado!
              Tens toda a razão!! Principalmente quando faltam poucos dias para o Red aparecer.... andamos entretidas, mas na "back of our head" está lá sempre o mesmo pensamento.... e se for?? e se é desta?? é uma ansiedade grande também sinto isso.

              Forca!! E bom fim de semana!! Beijocas

              Comentar


              • Bom Domingo meninas!
                Os meus +

                Comentar


                • Littlesi
                  Littlesi comentou
                  Editing a comment
                  Bom domingo!!

              • Inserido Inicialmente por EIMV Ver Mensagem
                Olá Meninas!
                Bom dia,

                Hoje fiz o teste e deu.... POSITIVO!!!
                Ainda nem muito bem estou em mim...

                Vou telefonar à minha GO a ver se me consegue receber na próxima semana ou na seguinte.

                Um beijinho grande para vocês e fico a torcer para que mais meninas também tenham o desejado positivo rapidamente!
                Muitos parabéns! Que tenhas uma gravidez abençoada! Beijinhos

                Comentar


                • Olá meninas! Já vi que andamos todas MT ocupadas no fim de semana pois o cantinho parou!
                  O meu fim de semana foi agitado. A minha filha anda c uma energia!!!
                  Hj fui a uma festa de família.
                  Bem, deixem-me partilhar os meus sentimentos/ sintomas! No sábado senti-me MT cansada e estive mal dos intestinos. Hj de manha tb me senti cansada e deprimida e vi td negro e queria desistir de engravidar.
                  Fui para a festa e ha um bebé novo na família e conheci-o hj e ainda fiquei pior. Só me apetecia chorar! Ao fim da tarde, doia-me a cabeça, a zona dos rins e baixo ventre, como se estivesse estado a fazer abdominais. Alem disso, senti nauseas e cansaço geral. Uma outra coisa q vi hj foram uns laivos de sangue no papel mas podia ser dos intestinos, de ter estado mal.
                  Neste momento já estou deitada. A barriga ainda esta esquisita... ah, e os peitos continuam a doer, hj ate me doiem ao tocar!
                  A TB baixou hj mas acordei c os pés frios!
                  É impossível c estes sintomas, abstrair-me... é cedo e n me sinto gravida.
                  Hj por acaso veio-me ter a mao um TG q já nem me lembrava q o tinha!
                  Desculpem o desabafo! Beijinhos e boa semana.
                  Ultima edição por daisy1977; 13-10-2014, 17:30.
                  Os meus +

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pantufas15 Ver Mensagem
                    olá a todas!
                    Estive a ler os vossos testemunhos na tentativa de nao me sentir sozinha nesta viagem.
                    Tenho 36 anos, sem filhos e comecei a tentar engravidar há 18 meses.
                    Durante este tempo descubrimos que o meu marido tem problemas e estamos a começar o estudo na maternidade Julio Dinis para fazer uma icsi.
                    Este mes tive um atraso anormal no Red e pensei que tinha acontecido um milagre mas dia 7 lá veio ele.
                    Chorei muito e estou a tentar mentalizar-me da força que terei que ter para enfrentar os testes e tratamentos que aí vem.... Alguém aqui já fez icsi?
                    Obrigada
                    Bem vinda ao nosso cantinho!
                    Quanto a icsi, não te posso ajudar, pois não conheço que tenha feito!
                    Pode ser que tenhas uma surpresa e que não precises da icsi.Desejo-te muita sorte!


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                      Olá meninas! Já vai que andamos todas MT ocupadas no fim de semana pois o cantinho parou!
                      O meu fim de semana foi agitado. A minha filha anda c uma energia!!!
                      Hj fui a uma festa de família.
                      Bem, deixem-me partilhar os meus sentimentos/ sintomas! No sábado senti-me MT cansada e estive mal dos intestinos. Hj de manha tb me senti cansada e deprimida e vai td negro e queria desistir de engravidar. Fui para a festa e ha um bebé novo na família e conheci-o hj e ainda fiquei pior. Só me apetecia chorar! Ao fim da tarde, doia-me a cabeça, a zona dos rins e baixo ventre, como se estivesse estado a fazer abdominais. Alem disso, senti nauseas e cansaço geral. Uma outra coisa q vai hj foram uns laivos de sangue no papel mas podia ser dos intestinos, de ter estado mal.
                      Neste momento já estou deitada. A barriga ainda esta esquisita... ah, e os peitos continuam a doer, hj ate me doiem ao tocar!
                      A TB baixou hj mas acordei c os pés frios!
                      É impossível c estes sintomas, abstrair-me... é cedi e n me sinto gravida.
                      Hj por acaso veio-me ter a mao um TG q já nem me lembrava q o tinha!
                      Desculpem o desabafo! Beijinhos e boa semana.
                      Minha querida,
                      estou a torcer pelo teu positivo! Esta espera no final do ciclo custa imenso! Nem me quero lembrar o que sofri neste último ciclo.

                      O meu red começou a dar as caras sexta, mais foi quase nada! a sério e com cólicas foi hoje. Para começar a tomar o dufine, conto o inícicio sexta ou hoje? Não sei o que faça?! Esqueci-me de perguntar à médica!

                      Comentar


                      • Obrigada Cristinaf80!
                        Começas a tomar o dufine a partir do primeiro dia de red a sério.

                        Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem

                        Minha querida,
                        estou a torcer pelo teu positivo! Esta espera no final do ciclo custa imenso! Nem me quero lembrar o que sofri neste último ciclo.

                        O meu red começou a dar as caras sexta, mais foi quase nada! a sério e com cólicas foi hoje. Para começar a tomar o dufine, conto o inícicio sexta ou hoje? Não sei o que faça?! Esqueci-me de perguntar à médica!
                        Os meus +

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                          Obrigada Cristinaf80!
                          Começas a tomar o dufine a partir do primeiro dia de red a sério.


                          Obrigada pela tua resposta. Tenho os comprimidos mesmo à minha frente, mas ainda não os tomei. Andei a fazer pesquisas e há quem diga que 2 comprimidos é muito, que é melhor tomar só 1! Não si que faça! A to receitou-me 2 por dia!
                          E relativamente aos suplementos: óleo de onagra, gérmen de trigo e maca, paro com eles ou continuo a tomar!?
                          Sinto-me tao perdida!

                          Comentar


                          • Bom dia meninas!
                            A nossa tabelinha está mt colorida... q venham os verdinhos!

                            Eu continuo mal disposta (dores no baixo ventre e rins) e deprimida!
                            A minha menina decidiu acordar às 5.30h e dp foi complicado adormecermos. Estou tipo zombie e mal consigo raciocinar!
                            No sábado soube q a ama dela faleceu c cancro no estomago e fiquei mt chocada. Ando c um misto de emoções!

                            Tenham uma boa semana! Beijinhos.
                            Ultima edição por daisy1977; 13-10-2014, 09:59.
                            Os meus +

                            Comentar


                            • Amiga, deves tomar os dois, eu tb tomava do 2.º ao 5.º dia do ciclo. Tomava ao jantar. O resto dos suplementos tb deves continuar.
                              O dufine só se deve tomar 6 meses. Eu fiz isso... pois provoca a hiperestimulação dos ovários e pode provocar cancro se tomado durante mt tempo.


                              Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
                              Obrigada pela tua resposta. Tenho os comprimidos mesmo à minha frente, mas ainda não os tomei. Andei a fazer pesquisas e há quem diga que 2 comprimidos é muito, que é melhor tomar só 1! Não si que faça! A to receitou-me 2 por dia!
                              E relativamente aos suplementos: óleo de onagra, gérmen de trigo e maca, paro com eles ou continuo a tomar!?
                              Sinto-me tao perdida!
                              Os meus +

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X