Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


    Somos vizinhas

    A daisy deixou-nos esta informação sobre suplementos q te vou deixar tb:

    - o inositol melhora as desordens metabólicas e hormonais, regula o ciclo menstrual e, por isso, melhora também a fertilidade.
    Na Sop: . Reduz a resistência à insulina. Reduz o hiperandrogenismo. Restaura o equilíbrio hormonal. Reduz hirsutismo e acne. Restaura o equilíbrio metabólico.
    - a maca tem imensos benefícios, podem aceder às páginas quer em português quer em inglês e encontrarão várias histórias de sucesso. O homem também pode tomar. Serve para equilibrar os níveis hormonais nas mulheres; Aumentar a libido tanto no homem quanto na mulher; Melhorar a saúde dos óvulos; Aumentar o volume de líquido seminal, contagem de espermatozóides por ejaculação e motilidade dos espermas.
    - o crómio aumenta a capacidade do corpo para absorver a insulina, já que com Sop o organismo fica mais resistente à insulina e torna-se incapaz de metabolizar as gorduras, hidratos de carbono e proteínas.
    - o óleo de onagra melhora a qualidade do fluido cervical, e, consequentemente, a qualidade do muco cervical. Isso vai se tornar um ambiente mais hospitaleiro para os espermatozoides, que irão permanecer vivo por até cinco dias, aumentando assim as chances de engravidar. É também indicado para os sintomas de TPM.
    - o saw palmetto ajuda a controlar os níveis de testosterona. Controla o hirsutismo. Reduz a acne. Auxilia na formação do endométrio.

    Olá vizinha!!! Gosto muito de ir a Viseu!!!
    Estes suplementos vendem-se em separado ou há um que tenha isto tudo? Não conheço nenhum.

    Comentar


    • daisy1977
      daisy1977 comentou
      Editing a comment
      O inositol é o composto do ovusitol (juntamente c ácido fólico).
      Os outros terão de ser adquiridos em separado.

  • Bom dia meninas! Tabela actualizada.sstome(sil), se precisares de mais alguma informação sobre os supplementos, diz!
    Kyla, ainda bem q já estás mais bem disposta e c a força de volta. Boa sorte!
    Cristinaf80, gostei do q a tua GO te disse e quero aplicar a mim pp. Eu sinto q me ponho de parte. N faço coisas q deveria fazer para me sentir bem e o pensamento da gravidez com q cobre todas as minhas rotinas. Por ex., ando a adiar pintar o cabelo e já o devia ter feito!!! Vais ver q agora td vai correr bem. Mas olha n te limites a treinar só nesses dias. Eu tomei o dufine, treinava em dias certos e nada! Boa sorte!
    Meninas a vermelho, novidades???

    Agora eu! Sintomas: cólicas (q se intensificam se fizer esforços!), nariz entupido, sabor metálico na boca, cansaço, alguns dias c vontade maior de urinar, dor na zona dos rins... e ainda vou no 19º dia do ciclo! Estou a tomar a progesterona via vaginal pois achei q actua mais localmente no caso de gravidez. Mas nem sei se afecta os espermatozóides!
    O meu FF ainda n detectou ovulação e a TB só subiu quando recomecei a toma de progesterona.
    Continuo desanimada...

    Bom Domingo a todas!
    Ultima edição por daisy1977; 05-10-2014, 08:30.
    Os meus +

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sstome(sil) Ver Mensagem

      Olá vizinha!!! Gosto muito de ir a Viseu!!!
      Estes suplementos vendem-se em separado ou há um que tenha isto tudo? Não conheço nenhum.

      Eu conheço em separado, cá em Viseu há na dietsaude e na necterra, uma vez q costumas vir cá não sei se conheces. Beijinhos


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        Bom dia meninas! Tabela actualizada.sstome(sil), se precisares de mais alguma informação sobre os supplementos, diz!
        Kyla, ainda bem q já estás mais bem disposta e c a força de volta. Boa sorte!
        Cristinaf80, gostei do q a tua GO te disse e quero aplicar a mim pp. Eu sinto q me ponho de parte. N faço coisas q deveria fazer para me sentir bem e o pensamento da gravidez com q cobre todas as minhas rotinas. Por ex., ando a adiar pintar o cabelo e já o devia ter feito!!! Vais ver q agora td vai correr bem. Mas olha n te limites a treinar só nesses dias. Eu tomei o dufine, treinava em dias certos e nada! Boa sorte!
        Meninas a vermelho, novidades???

        Agora eu! Sintomas: cólicas (q se intensificam se fizer esforços!), nariz entupido, sabor metálico na boca, cansaço, alguns dias c vontade maior de urinar, dor na zona dos rins... e ainda vou no 19º dia do ciclo! Estou a tomar a progesterona via vaginal pois achei q actua mais localmente no caso de gravidez. Mas nem sei se afecta os espermatozóides!
        O meu FF ainda n detectou ovulação e a TB só subiu quando recomecei a toma de progesterona.
        Continuo desanimada...

        Bom Domingo a todas!
        Anima-te linda... o melhor é mm optarmos pelo conselho q a GO da Cristinaf80 deu... eu vou-me esforçar mm por isso!! As melhoras...


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Por cá... nada de novo, o red está em fase de ir embora, eu bem digo q o meu fluxo diminuiu. Penso q amanhã já deve dar para andar com um penso diário. Estou decidida a tomar a atitude q a cristinaf80 descreveu como conselho da go. Além disso acabaram-se as férias, esto com vontade de ir trabalhar, estou saturada de ser a escrava cá da casa...

          Como estão as nossas meninas a vermelho? Novidades? venham esses verdinhos, por favor... e os rosinhas, novidades dos rosinhas?

          Boa semana para todas e treinos ferteis...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
            Por cá... nada de novo, o red está em fase de ir embora, eu bem digo q o meu fluxo diminuiu. Penso q amanhã já deve dar para andar com um penso diário. Estou decidida a tomar a atitude q a cristinaf80 descreveu como conselho da go. Além disso acabaram-se as férias, esto com vontade de ir trabalhar, estou saturada de ser a escrava cá da casa...

            Como estão as nossas meninas a vermelho? Novidades? venham esses verdinhos, por favor... e os rosinhas, novidades dos rosinhas?

            Boa semana para todas e treinos ferteis...
            Obrigada beluska!

            Boa semana de trabalho!

            Por aqui, embora o timing esteja a ser bom, não tenho muitas esperanças...nao foi antes, porque seria agora? (tento não criar ilusões e subir muito alto) a coisa boa, é que se tiver de "cair" lá do alto, vai ser em Portugal, pois vamos de ferias em 10 dias . Isso é o que me deixa respirar e feliz agora! É como se já aí tivesse um pé.... até lá vamos ver.
            (Embora os treinos estejam a ser na altura certa, não sei se o meu sistema está completamente feliz, e isso pode afectar...) bem, mas vamos ver.

            Boa semana de trabalho para quem vai e de treinos!

            Beijinhos

            Comentar


            • Bom dia meninas e boa semana!
              Finalmente o meu FF marcou ovulação na passada sexta, q foi o pior dia de dores. Ontem ainda as tinha mas já n tão fortes. Só se intensificam se fizer esforços. O nariz continua entupido. Os peitos desta vez ficaram doridos depois do red e agora já n estão.
              A TB começou a subir antes da toma da progesterona... por isso fica a dúvida se de facto houve ovulação no 17º DC.
              Vou tentar n andar desanimada... treinos tem havido nos dias certos e espero continuar, pelo menos até ao 22º DC pois é o intervalo em q posso ovular.
              Ultima edição por daisy1977; 06-10-2014, 08:11.
              Os meus +

              Comentar


              • Meninas a vermelho e rosa? Novidades? Boa sorte!
                Os meus +

                Comentar


                • Bom dia meninas!
                  Daisy tens que treinar é muito e pronto! N duvida, é treinar
                  quanto a mim, no 30 dia do ciclo saiu-me um pouquinho de rosa e mais nada. Continuo com as dores do RED mas sem RED .... o pior é que quero iniciar o dufine, mas quando???


                  "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                  Comentar


                  • Bom dia meninas!
                    Daisy tens que treinar é muito e pronto! N duvida, é treinar
                    quanto a mim, no 30 dia do ciclo saiu-me um pouquinho de rosa e mais nada. Continuo com as dores do RED mas sem RED .... o pior é que quero iniciar o dufine, mas quando???


                    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                    Comentar


                    • Bom dia meninas!
                      Daisy tens que treinar é muito e pronto! N duvida, é treinar
                      quanto a mim, no 30 dia do ciclo saiu-me um pouquinho de rosa e mais nada. Continuo com as dores do RED mas sem RED .... o pior é que quero iniciar o dufine, mas quando???


                      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                        Bom dia meninas!
                        Daisy tens que treinar é muito e pronto! N duvida, é treinar
                        quanto a mim, no 30 dia do ciclo saiu-me um pouquinho de rosa e mais nada. Continuo com as dores do RED mas sem RED .... o pior é que quero iniciar o dufine, mas quando???

                        Pode ter sido nidaçao temos verdinho


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • anitaluzz
                          anitaluzz comentou
                          Editing a comment
                          Querida beluska, estou com todos os sintomas do red e este mês ainda nem comecei o dufine pelo que só estou a espera que o sacana se lembre de vir....

                      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        Bom dia meninas e boa semana!
                        Finalmente o meu FF marcou ovulação na passada sexta, q foi o pior dia de dores. Ontem ainda as tinha mas já n tão fortes. Só se intensificam se fizer esforços. O nariz continua entupido. Os peitos desta vez ficaram doridos depois do red e agora já n estão.
                        A TB começou a subir antes da toma da progesterona... por isso fica a dúvida se de facto houve ovulação no 17º DC.
                        Vou tentar n andar desanimada... treinos tem havido nos dias certos e espero continuar, pelo menos até ao 22º DC pois é o intervalo em q posso ovular.
                        Boa sorte 🍀 espero que tenha sdesta


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                          Bom dia meninas!
                          Daisy tens que treinar é muito e pronto! N duvida, é treinar
                          quanto a mim, no 30 dia do ciclo saiu-me um pouquinho de rosa e mais nada. Continuo com as dores do RED mas sem RED .... o pior é que quero iniciar o dufine, mas quando???

                          Olá,

                          Eu diria que temos gravidez... Não queres fazer um teste?

                          Eu ando com o peito super dorido e sem o normal sinal de red: enxaqueca...
                          Vamos ver se é desta.

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • anitaluzz
                            anitaluzz comentou
                            Editing a comment
                            Eu também costumo sofrer com a maldita enxaqueca.
                            E peito dorido... hummmm... não será sementinha ?
                            estou a torcer

                            beijinhos

                        • Bem... ou não consigo escrever no forum ou então acontece-me destas
                          eu tenho todos os sintomas da vinda, daí ainda não ter pensado no teste. Tive uma brutal enxaqueca na semana passada e que habitualmente aparece uns dias antes. Agora é a azia, a má disposição, o inchaço da barriga e a dor no ovário ....
                          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X