Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Espero q melhores do ombro. Eu só agora é q começo a ficar melhor, mas ainda me doi um pouco. Estava mm mal e deve ter inflamado.
    Boa sorte tb para ti.

    (Eu fui contra à criação dum grupo no FB mas agora c estes problemas tds e para evitar q percamos o contacto, n seria má ideia!)


    Não sou contra trocarmos contactos de FB, mas criarmos um grupo vai acabar com este cantinho no fórum e impedir de outras meninas se juntarem a nos e partilhar os mm problemas que nos temos. Acho que isto é importante e não devemos abdicar disso. Quem achar bem troque contacto.


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Ainda bem que o forum se restabeleceu!! já basta só receber as notificações às vezes.. :|


      Daisy, excelentes sintomas!!!

      Benten: O meu filho no 1º ano foi para uma escola diferente, e tivemos esse mesmo problema. Ele era o "outsider" da escola os meninos andavam todos juntos desde a pré (e era uma escolinha de aldeia).. ele não conhecia lá ninguem e tivemos alguns problemas com os meninos do 4º ano que decidiram que ele era um bom saco de pancadas.. Ele ainda por cima não se ficava (pq o miudo é teso) resumindo eu era chamada todos os dias porque ele estava metido em confusão. Mas as auxiliares não viam os outros a bater-lhe ou a provocar.. so quando comecamos a chamar a atenção e um dia aconteceu mesmo em frente a mim e à professora é que eles acreditaram em nós. Resumindo acabei por tira-lo dessa escola e voltou para onde fez a pré (tinhamos mudado por a de aldeia ser mais próxima de casa). As escolas sao todas muito pedagogicas e bla bla bla mas se não soubermos defender os nossos filhos e lutar pela felicidade e sucesso deles ninguem o fará... mas para apontar o dedo estão sempre dipostos.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem
        Estava a ver que era eu que tinha um problema ao não conseguir entrar no forum!

        2 dias até ao Red, ansiedade! Também tenho muita fome, mas também tinha nos meses passados, havia meses que até tinhas desejo de comer espinafres e verduras.....e depois não era nada... :/. Vamos ver, sem stress. Até lá tenho a mala para fazer, tenho de ver isto da escola...o problema é que quando chego de manha ou a tarde, não há professoras na sala, só substitutos que avo buscar à "junta de freguesia" cá do sitio, quando uma prof falta. Nem de manha nem de tarde nos dizem bom dia nem adeus nem boa tarde, e ontem quando o meu marido foi buscar o meu filho, ele até perguntou se ele ia levar também o outro miúdo que lá estava.... não têm controlo nenhum de nada, não há organização, interesse ou vocação aqui. E claro que as crianças abusam e sentem-se desprotegidas... mas vamos ver no que vai dar.


        Daisy!! Boa sorte!! Esses sintomas parecem tao bons!!!! Mas sem expectativas!! Vai correr bem!!

        Boa terca feira!!

        Beijinhos a todas!

        Acho que devias tirar a tua suspeita a limpo, nem que isso implicasse faltar ao trabalho e ir mais cedo, para ver o ambiente e saber o que se passa. Não permitas que aconteça isso ao teu filhote!


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Eu tb acho este cantinho importante mas lamento o facto dos problemas q ten tido e acredito q já houve meninas q ficaram para trás por isso.

          Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

          Não sou contra trocarmos contactos de FB, mas criarmos um grupo vai acabar com este cantinho no fórum e impedir de outras meninas se juntarem a nos e partilhar os mm problemas que nos temos. Acho que isto é importante e não devemos abdicar disso. Quem achar bem troque contacto.
          Os meus +

          Comentar


          • Oh n acredito nestes sintomas!!!

            Inserido Inicialmente por Littlesi Ver Mensagem
            Ainda bem que o forum se restabeleceu!! já basta só receber as notificações às vezes.. :|


            Daisy, excelentes sintomas!!!

            Benten: O meu filho no 1º ano foi para uma escola diferente, e tivemos esse mesmo problema. Ele era o "outsider" da escola os meninos andavam todos juntos desde a pré (e era uma escolinha de aldeia).. ele não conhecia lá ninguem e tivemos alguns problemas com os meninos do 4º ano que decidiram que ele era um bom saco de pancadas.. Ele ainda por cima não se ficava (pq o miudo é teso) resumindo eu era chamada todos os dias porque ele estava metido em confusão. Mas as auxiliares não viam os outros a bater-lhe ou a provocar.. so quando comecamos a chamar a atenção e um dia aconteceu mesmo em frente a mim e à professora é que eles acreditaram em nós. Resumindo acabei por tira-lo dessa escola e voltou para onde fez a pré (tinhamos mudado por a de aldeia ser mais próxima de casa). As escolas sao todas muito pedagogicas e bla bla bla mas se não soubermos defender os nossos filhos e lutar pela felicidade e sucesso deles ninguem o fará... mas para apontar o dedo estão sempre dipostos.
            Os meus +

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Littlesi Ver Mensagem
              Ainda bem que o forum se restabeleceu!! já basta só receber as notificações às vezes.. :|


              Daisy, excelentes sintomas!!!

              Benten: O meu filho no 1º ano foi para uma escola diferente, e tivemos esse mesmo problema. Ele era o "outsider" da escola os meninos andavam todos juntos desde a pré (e era uma escolinha de aldeia).. ele não conhecia lá ninguem e tivemos alguns problemas com os meninos do 4º ano que decidiram que ele era um bom saco de pancadas.. Ele ainda por cima não se ficava (pq o miudo é teso) resumindo eu era chamada todos os dias porque ele estava metido em confusão. Mas as auxiliares não viam os outros a bater-lhe ou a provocar.. so quando comecamos a chamar a atenção e um dia aconteceu mesmo em frente a mim e à professora é que eles acreditaram em nós. Resumindo acabei por tira-lo dessa escola e voltou para onde fez a pré (tinhamos mudado por a de aldeia ser mais próxima de casa). As escolas sao todas muito pedagogicas e bla bla bla mas se não soubermos defender os nossos filhos e lutar pela felicidade e sucesso deles ninguem o fará... mas para apontar o dedo estão sempre dipostos.
              Totalmente de acordo!


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Eu tb acho este cantinho importante mas lamento o facto dos problemas q ten tido e acredito q já houve meninas q ficaram para trás por isso.
                Mas assim vamos perder outras que queiram entrar. . Trocamos mail ou FB e ficamos asseguradas que não nos perdemos...


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • daisy1977
                  daisy1977 comentou
                  Editing a comment
                  Por mim, td bem!

                • beluska
                  beluska comentou
                  Editing a comment
                  Nos já estamos

              • Bem, este cantinho está mesmo parado!!! Só 2 ou 3 é que conversam!
                Onde andam as meninas a vermelho e a rosa? Eu sou uma delas mas já escrevi o que ando a sentir... Apareçam!
                Os meus +

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                  Bom dia meninas!
                  Cá estou c mais um aumento da TB e dor nos peitos. Ontem à noite, passado um bocado de ter comido feijoada do mar, senti fome e bebi leite c bolachas. Achei estranho...
                  Alem disso passei o dia a sentir pontadas no baixo ventre mas como ando c prisão de ventre, pode ser disso.
                  N quero valorizar nenhum sintoma, mas por x é complicado. É tipo um fantasma q nos assombra!
                  Ainda é cedo... estou quase a terminar a progesterona...
                  Bem q tento andar entretida c outras coisas...
                  Bom Sábado!
                  Já estás quase a saber o desfecho final e espero que seja o melhor
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                    Olá meninas! Já vi que andamos todas MT ocupadas no fim de semana pois o cantinho parou!
                    O meu fim de semana foi agitado. A minha filha anda c uma energia!!!
                    Hj fui a uma festa de família.
                    Bem, deixem-me partilhar os meus sentimentos/ sintomas! No sábado senti-me MT cansada e estive mal dos intestinos. Hj de manha tb me senti cansada e deprimida e vi td negro e queria desistir de engravidar.
                    Fui para a festa e ha um bebé novo na família e conheci-o hj e ainda fiquei pior. Só me apetecia chorar! Ao fim da tarde, doia-me a cabeça, a zona dos rins e baixo ventre, como se estivesse estado a fazer abdominais. Alem disso, senti nauseas e cansaço geral. Uma outra coisa q vi hj foram uns laivos de sangue no papel mas podia ser dos intestinos, de ter estado mal.
                    Neste momento já estou deitada. A barriga ainda esta esquisita... ah, e os peitos continuam a doer, hj ate me doiem ao tocar!
                    A TB baixou hj mas acordei c os pés frios!
                    É impossível c estes sintomas, abstrair-me... é cedo e n me sinto gravida.
                    Hj por acaso veio-me ter a mao um TG q já nem me lembrava q o tinha!
                    Desculpem o desabafo! Beijinhos e boa semana.
                    Percebo bem a ansiedade dos últimos dias do ciclo. Não é propriamente cedo para sintomas, aguarda mais uma semaninha e faz o TG.
                    Boa sorte.
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
                      Minha querida,
                      estou a torcer pelo teu positivo! Esta espera no final do ciclo custa imenso! Nem me quero lembrar o que sofri neste último ciclo.
                      O meu red começou a dar as caras sexta, mais foi quase nada! a sério e com cólicas foi hoje. Para começar a tomar o dufine, conto o inícicio sexta ou hoje? Não sei o que faça?! Esqueci-me de perguntar à médica!
                      Depende, se na sexta já era vermelho, apesar de ser em pouca quantidade, deves considerar como 1º dia. Se não, deves considerar o primeiro dia em que foi vermelhinho.
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        Bom dia meninas!
                        A nossa tabelinha está mt colorida... q venham os verdinhos!

                        Eu continuo mal disposta (dores no baixo ventre e rins) e deprimida!
                        A minha menina decidiu acordar às 5.30h e dp foi complicado adormecermos. Estou tipo zombie e mal consigo raciocinar!
                        No sábado soube q a ama dela faleceu c cancro no estomago e fiquei mt chocada. Ando c um misto de emoções!

                        Tenham uma boa semana! Beijinhos.
                        Espero que já estejas melhorzinha
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem
                          Coisa horrível Daisy!!! Os meus sentimentos.
                          Também não ando bem disposta a uns dias do red não tenho sintomas de red tlv algumas moinhas que vêm e vão um tanto ou quanto enjoada, com fome. Mas nada que seja anormao antes do red. Estou muito ansiosa e expectante por isso, por ir de férias no sábado e triste porque acho que o meu filho é vítima de Bullying na escolinha. Só penso nele. Acho que precisava de uma boa notícia sim. Mas não tenho muitas esperanças.
                          Boa semana para ti e todas! Que passe rápido e com boas notícias!
                          Estamos sempre preocupados com os nossos filhos, principalmente na escola. A minha filha mais velha tb me preocupa bastante, ela é bastante tímida e não tem propriamente um melhor amigo, o que me preocupa, ora agora brinca com um, depois com outro e às vezes parece-me que brinca mesmo sózinha.
                          Os meninos na escola são muito mauzinhos. O que achas que está a acontecer com o teu menino?
                          Não te deixes ir abaixo. Pensa que vens de férias e nas coisas boas.
                          Bjs
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                            Finalmente consegui aceder ao fórum. Já estava c receio de termos perdido o nosso cantinho!!!
                            E este tempo deprimente!!?!?!?!

                            Eu continuo c umas dorzitas abaixo do umbigo, n sei explicar. Vim a pé, dp do almoço, devagarinho, para o trabalho e mal cheguei tive que comer o lanche e fiquei esquisita do estomago. Mas já comia outra vez!
                            Vamos ver como está a TB amanhã... mas como ando deprimida, vejo td negro!

                            A ver se o fórum anima!!!!
                            Então fixa-te o no arco-iris que postaste. Toca a animar.
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por martapereira Ver Mensagem
                              Boa noite a todas!
                              Realmente ao últimos dias antes da vinda do malvado é um tormento...
                              Vemos sintomas onde não existem.Hoje passei o dia super enjoada e com agonia,coisa que ainda se mantem e é impossível não ficar a matutar no será...
                              Doi-me tb o peito,mas já é normal na semana anterior ao red.O mal é que os sintomas são parecidos...
                              So me apetecia adormecer e acordar na próxima 2f,que é o dia da suposta vinda do red...
                              Não tenho ninguém para desabafar,pois ninguém sabe dos meus treinos e já se sabe que os maridos,nao vivem a coisa como nos.

                              Beijokinhas e uma boa noite
                              Está quase Marta! A torcer pelo teu ++++++++++++++
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X