Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Por cá, ponto da situação....

    Hj ao final da tarde estava com ambas as mamas mto doridas, imaginei q tivesse a ver com a ovulação. Bingo, agora a noite com um enorme incómodo ou dor no ovário esquerdo. Ou seja a ovulação deve estar a acontecer ou para acontecer nas próximas horas. Treinos houve ontem e espero que amanhã. Este ciclo está a ser assim. Tento não pensar muito no assunto, pq não quero andar stressada. Parece que as energias cósmicas suspenderam a minha maternidade e tenho que aceitar... Felizmente tenho neste momento muito com que me entreter, mta coisa para fazer, os fs todos ocupados... Os suplementos do marido noto efeito, pelo menos no que se pode ver, a qualidade dos bichinhos não sei... Vou ver se durmo, descanso... Amanhã tenho um longo dia pela frente... Beijinhos grandes de boa noite...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Littlesi Ver Mensagem
      Benten e Kelinha - boa sorte!!! Que venham mais verdinhos!!

      Daisy - as melhoras!


      Estou com uma duvida, o mes passado fiz testes de ovulação a partir da data indicada como PF na app que tenho no tlm (mas não estava em treinos não me preocupei muito).
      Este mes quero fazer mas nem sei quando comecar. Acham que a partir do dia 10º e muito cedo? eu tenho ciclos que oscilam entre os 36 e os 27 dias sendo maioritariamente de 30 dias, mas este mes com o Dikirogen e o parlodel que encurte o ciclo.. sei la... Voces que já andam nestas lides há mais tempo que eu.. deem uma opinião
      Obrigada.Aqui estou à espera...

      Bjokas

      Comentar


      • Obrigada pela forca Kellinha!

        Boa sorte para ti!!

        Bjs

        Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
        Bom dia meninas,

        Daisy e sabelita novidades? ??? Estou em pulgas....

        Beluska as melhoras linda

        Benten espero que tudo se resolva com o teu menino. Essas coisas assustam-me tanto

        Ima im beijinho muito grande e tudo a correr bem. Penso em ti muitas vezes

        Não consegui ver a tabela mas tenho a sensação que o meu nome é o primeiro da lista e isso quer dizer que ando aqui à tempo demais. ...isso enerva-me

        Bem de resto faltam 2 dias e não sinto nada de especial por isso sexta feira cá o espero...

        Meninas muito boa sorte para todas! !!!!

        Editei para dizer que a minha dieta anda a funcionar e 1kg ja foi (ao menos ando distraida lol)

        Comentar


        • Boa sorte Beluska! Espero q essa descontração te ajude! Beijinhos.

          Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
          Por cá, ponto da situação....

          Hj ao final da tarde estava com ambas as mamas mto doridas, imaginei q tivesse a ver com a ovulação. Bingo, agora a noite com um enorme incómodo ou dor no ovário esquerdo. Ou seja a ovulação deve estar a acontecer ou para acontecer nas próximas horas. Treinos houve ontem e espero que amanhã. Este ciclo está a ser assim. Tento não pensar muito no assunto, pq não quero andar stressada. Parece que as energias cósmicas suspenderam a minha maternidade e tenho que aceitar... Felizmente tenho neste momento muito com que me entreter, mta coisa para fazer, os fs todos ocupados... Os suplementos do marido noto efeito, pelo menos no que se pode ver, a qualidade dos bichinhos não sei... Vou ver se durmo, descanso... Amanhã tenho um longo dia pela frente... Beijinhos grandes de boa noite...
          Os meus +

          Comentar


          • Kellinha, espero q estejas bem. Ontem ao ler o teu post, lembrei-me de te dizer para teres cuidado c as dietas pois podem influenciar a vinda do red. Boa sorte! Beijinhos.
            Os meus +

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
              Boa sorte Beluska! Espero q essa descontração te ajude! Beijinhos.


              parece-me q já era... hj o marido foi trabalhar às 6 da manhã.... logo deve vir super-cansado... por isso bye, bye...


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • daisy1977
                daisy1977 comentou
                Editing a comment
                Olha n deixes de treinar mm supondo q ja n estás na ovulação, pois ele pode ainda andar lá! N percas as hipóteses!

              • beluska
                beluska comentou
                Editing a comment
                Sim. Vou fazer isso. Mas sem qualquer esperança

            • Obrigada pela corrente positiva meninas

              Boa sorte a todas!! Espero que tudo corra como mais desejamos!!

              A partir de hoje pode acontecer magia....ou não. Vao ser uns dias longos, com varias idas à casa de banho...e a torcer para que nada apareça.
              Já pedi a todos os anjinhos e alminhas para me ajudar a concretizar este desejo...
              À partida nada de maiores sintomas, as mamocas estão um bocadinho mais doridas (mas nada de estranho quando o red está para vir), sinto ontem e hoje o nariz entupido, mas chove sem parar desde anteontem, e eu chego a casa por volta das 22h por isso pode ser que esteja um pouco resfriada. Sinto a barriga esquisita, se calhar um pouco de azia mas nada de especial. E ansiosa, o que pode atrasar o red também...

              Vamos ver como corre o dia de hoje. Se o red aparecer no trabalho vai ser tao dificil andar de cara contente nas horas seguintes quando me irá apetecer chorar só chorar....

              Bem, um bom dia para todas.

              Muita fé!

              Comentar


              • daisy1977
                daisy1977 comentou
                Editing a comment
                A torcer por ti Benten! Beijinhos.

            • Bom dia meninas! Actualizei a tabela... adorava ter notícias das meninas a vermelho, mas parece q desapareceram! Vá... queremos verdinhos!!!
              Eu não tenho novidades. De manhã sinto-me sempre melhor... dormi +/-, como sempre. Ando c o nariz entupido!
              Espero q hj o meu dia seja mais calmo...
              A partir de segunda o red pode vir... passa-se imensa coisa na minha cabeça, mas n devia... ando entretida c imensa coisa mas como os sintomas resumem-se a dores, não me consigo abstrair!
              A Tb subiu novamente... mas como ja me aconteceu anteriormente e dp veio o red, n me sinto esperançada.
              Ando assim, desanimada!!! Preciso mm dum raio de sol na minha vida...
              Beijinhos a todas e boa sorte!
              Os meus +

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Bom dia meninas! Actualizei a tabela... adorava ter notícias das meninas a vermelho, mas parece q desapareceram! Vá... queremos verdinhos!!!
                Eu não tenho novidades. De manhã sinto-me sempre melhor... dormi +/-, como sempre. Ando c o nariz entupido!
                Espero q hj o meu dia seja mais calmo...
                A partir de segunda o red pode vir... passa-se imensa coisa na minha cabeça, mas n devia... ando entretida c imensa coisa mas como os sintomas resumem-se a dores, não me consigo abstrair!
                A Tb subiu novamente... mas como ja me aconteceu anteriormente e dp veio o red, n me sinto esperançada.
                Ando assim, desanimada!!! Preciso mm dum raio de sol na minha vida...
                Beijinhos a todas e boa sorte!
                Obrigada daisy!

                Torco para que tudo corra como esperas e/ou esperamos!!
                Tem um bom dia!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                  Kyla, chegaste a fazer o exame renal?
                  Sophiamar, como estás? Melhor da tua infecção? Penelopy, o red já deu a cara, ou continua a esperança de um positivo? Cristinaf80, como está a correr o dufine? Lanjos , mais animada querida? Anitaluz, como estás querida? Maebetriz, como estás? Como se resolveu a situação? Stomel, novidades? Pantufas15, como estás?
                  Bom dia.
                  Não era infecção.. fiz várias ecos e análises e aparentemente está tudo bem, deve ter sido a hemorragia de um quisto renal que saiu.. de qq maneira vou marcar consulta para um urologista.

                  daisy quando puderes actualiza a tabela, o malvado deu de caras ontem.. Novo ciclo.. vamos lá!

                  Boa sorte para as que estão atrasadas e as que estão na última semana.

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem
                    Obrigada pela corrente positiva meninas

                    Boa sorte a todas!! Espero que tudo corra como mais desejamos!!

                    A partir de hoje pode acontecer magia....ou não. Vao ser uns dias longos, com varias idas à casa de banho...e a torcer para que nada apareça.
                    Já pedi a todos os anjinhos e alminhas para me ajudar a concretizar este desejo...
                    À partida nada de maiores sintomas, as mamocas estão um bocadinho mais doridas (mas nada de estranho quando o red está para vir), sinto ontem e hoje o nariz entupido, mas chove sem parar desde anteontem, e eu chego a casa por volta das 22h por isso pode ser que esteja um pouco resfriada. Sinto a barriga esquisita, se calhar um pouco de azia mas nada de especial. E ansiosa, o que pode atrasar o red também...

                    Vamos ver como corre o dia de hoje. Se o red aparecer no trabalho vai ser tao dificil andar de cara contente nas horas seguintes quando me irá apetecer chorar só chorar....

                    Bem, um bom dia para todas.

                    Muita fé!
                    A torcer por ti... Boa sorte 🍀 beijinho


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                      Bom dia meninas! Actualizei a tabela... adorava ter notícias das meninas a vermelho, mas parece q desapareceram! Vá... queremos verdinhos!!!
                      Eu não tenho novidades. De manhã sinto-me sempre melhor... dormi +/-, como sempre. Ando c o nariz entupido!
                      Espero q hj o meu dia seja mais calmo...
                      A partir de segunda o red pode vir... passa-se imensa coisa na minha cabeça, mas n devia... ando entretida c imensa coisa mas como os sintomas resumem-se a dores, não me consigo abstrair!
                      A Tb subiu novamente... mas como ja me aconteceu anteriormente e dp veio o red, n me sinto esperançada.
                      Ando assim, desanimada!!! Preciso mm dum raio de sol na minha vida...
                      Beijinhos a todas e boa sorte!
                      Nada de desanimar! Enquanto não ha red ha esperança! Treinaste nos dias certos, fizeste tudo direitinho... Por isso animo! Boa sorte 🍀


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por SophiaMaR Ver Mensagem

                        Bom dia.
                        Não era infecção.. fiz várias ecos e análises e aparentemente está tudo bem, deve ter sido a hemorragia de um quisto renal que saiu.. de qq maneira vou marcar consulta para um urologista.

                        daisy quando puderes actualiza a tabela, o malvado deu de caras ontem.. Novo ciclo.. vamos lá!

                        Boa sorte para as que estão atrasadas e as que estão na última semana.

                        Beijinhos
                        Boas notícias podes concentrar-te novamente no baby! Boa sorte 🍀 para este ciclo! Beijinhos


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • SophiaMaR, tabela actualizada... Boa sorte neste novo ciclo!
                          Os meus +

                          Comentar


                          • Passei a manhã c náuseas...
                            Li que o pregnacare pode dar este tipo de sintomas... n sei... já o tomo à tt tempo...
                            E canso-me facilmente tb!
                            Espero q isto td n resulte em red...


                            Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                            Nada de desanimar! Enquanto não ha red ha esperança! Treinaste nos dias certos, fizeste tudo direitinho... Por isso animo! Boa sorte 🍀
                            Os meus +

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X