Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sabelita Ver Mensagem
    Olá meninas
    Como sou muito certinha, não consegui esperar mais e hoje fiz o teste e.... Positivo😊😊😊😊😊😊😊. Estou muito feliz. Agora é marcar consulta e ver se está tudo bem.
    Muita sorte para todas vocês, e que o vosso verdinho não demore a chegar.
    Beijinhos
    Parabéns!!! Tudo a correr bem!! Muitas felicidades!!
    Beijinhos

    Comentar


    • Trabalhei até tarde ontem, esqueci-me do telemóvel em casa. É ao dificil viver sem o telemóvel..

      Bem, o Red ainda não deu sinais, vamos ver hoje...nao sei se vou conseguir esperar muito tempo antes de fazer um testo, quando mais tempo se arrastar mais desiludida eu vou ficar se não der positivo...prefiro saber o quanto antes....

      beluska mas eu nao percebo a tabela que puseste para os testes? os dias que se deve fazer os testes é os dias do mês? Por exemplo eu tenho ciclo de 29 dias, devia fazer o teste dia 12 de Novembro???? desculpem a minha ignorância...

      Beijinhos para todas e boa sexta feira!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Não sei se já viram no cantinho das barrigudas, mas hoje de manhã tive uma hermorragia e estou com um descolamento da placenta. Agora estou em casa de repouso absoluto.
        Na Go vi outra vez o meu bebé, lá estava ele com o coraçãozinho a bater e a piloca ao alto
        As melhoras Ima, muito repouso!
        Tao bom ver as ecografias, que saudades...

        Beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Então, continua a considerar os 15 dias. Boa sorte.
          Hoje estou-me a sentir ignorante.... mas o que é a fase lútea???

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem
            Trabalhei até tarde ontem, esqueci-me do telemóvel em casa. É ao dificil viver sem o telemóvel..

            Bem, o Red ainda não deu sinais, vamos ver hoje...nao sei se vou conseguir esperar muito tempo antes de fazer um testo, quando mais tempo se arrastar mais desiludida eu vou ficar se não der positivo...prefiro saber o quanto antes....

            beluska mas eu nao percebo a tabela que puseste para os testes? os dias que se deve fazer os testes é os dias do mês? Por exemplo eu tenho ciclo de 29 dias, devia fazer o teste dia 12 de Novembro???? desculpem a minha ignorância...

            Beijinhos para todas e boa sexta feira!!

            Bom dia linda,

            se tens um ciclo de 29 dias, deves fazer no 12º dia do ciclo, os dias correspondem ao dia do ciclo. entendes?


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem

              Hoje estou-me a sentir ignorante.... mas o que é a fase lútea???

              A fase lutea é a fase que se segue à ovulação.


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                Bom dia linda,

                se tens um ciclo de 29 dias, deves fazer no 12º dia do ciclo, os dias correspondem ao dia do ciclo. entendes?
                Entendi!! Obrigada pelas 2 respostas!
                Tem um bom dia!!
                Beijinhos!

                Comentar


                • Bom dia meninas! A ver se vem mais um verdinho para voltarmos aos 3 por mês!!! Assim, ficamos mais animadas!

                  Ontem ao fim do dia, depois do jantar, começaram-me a dar umas moinhas fortes tipo red e parecia mm q vinha. Tenho um muco em abundância e sinto-me sempre molhada.
                  Li q beber água e caminhar fazia bem e foi o q fiz. Dp deitei-me no sofá e aliviou. Durante a noite tb estive bem, mas dormi mal e sonhei mt. Além disso, ontem tinha o peito esquerdo c a glândula "enquistada", mt dura. Foi um peito q me deu chatices qd da amamentação. Ah e ontem a minha temperatura corporal estava nos 36.7º à noite. N é normal, ultimamente nem na ovulação.
                  Hj a TB baixou um pouco. De qq das maneiras, continua acima e já lá vão 18 dias de TB altas.
                  Ontem passei o dia mal do estomago, ora enjoada ora enfartada, mas n me impede de comer! Continuo c a dor localizada no baixo ventre abaixo do umbigo, do lado direito e cansaço. E por x tenho calores e dores intestinais!

                  Até Domingo vamos ver o q acontece... n sei se isto será gravidez, até pq n me sinto!

                  Desculpem ser chata c a descrição dos sintomas e afins...mas n se passa mais nada!
                  Boa sexta-feira! Beijinhos.
                  Ultima edição por daisy1977; 17-10-2014, 07:39.
                  Os meus +

                  Comentar


                  • Bom dia meninas. Não sei o que se passa cmgo, mas desde ontem que não estou muito bem disposta. Acho que tou a precisar de desintoxicar a comida... Mas so de pensar nos meus detox da-me vomitos... Estou a rejeitar os líquidos, principalmente a água. Hj trouxe cha, mas nem assim... Não sei se é a minha vesícula que está farta de doces e porcarias... Sugerem-me alguma coisa para desintoxicar?


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem

                      Entendi!! Obrigada pelas 2 respostas!
                      Tem um bom dia!!
                      Beijinhos!
                      Bom dia tb para ti desejo que o red so volte daqui a 9 meses pensa que amanhã já vens para Portugal


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        Bom dia meninas! A ver se vem mais um verdinho para voltarmos aos 3 por mês!!! Assim, ficamos mais animadas!

                        Ontem ao fim do dia, depois do jantar, começaram-me a dar umas moinhas fortes tipo red e parecia mm q vinha. Tenho um muco em abundância e sinto-me sempre molhada.
                        Li q beber água e caminhar fazia bem e foi o q fiz. Dp deitei-me no sofá e aliviou. Durante a noite tb estive bem, mas dormi mal e sonhei mt. Além disso, ontem tinha o peito esquerdo c a glândula "enquistada", mt dura. Foi um peito q me deu chatices qd da amamentação. Ah e ontem a minha temperatura corporal estava nos 36.7º à noite. N é normal, ultimamente nem na ovulação.
                        Hj a TB baixou um pouco. De qq das maneiras, continua acima e já lá vão 18 dias de TB altas.
                        Ontem passei o dia mal do estomago, ora enjoada ora enfartada, mas n me impede de comer! Continuo c a dor localizada no baixo ventre abaixo do umbigo, do lado direito e cansaço. E por x tenho calores e dores intestinais!

                        Até Domingo vamos ver o q acontece... n sei se isto será gravidez, até pq n me sinto!

                        Desculpem ser chata c a descrição dos sintomas e afins...mas n se passa mais nada!
                        Boa sexta-feira! Beijinhos.
                        Bom dia linda espero que isso seja tudo sinal de baby... Tenta andar distraída estes dias para não pensares tanto no assunto... Aguardas mais uns dias e tens a resposta estive a ver a tabela e acho que a Benten já devia estar a vermelhinho e não achas que a maebeatriz devia estar a roxo dado o que lhe aconteceu? Beijinhos


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Vou tentar andar distraída!

                          Vou rever a tabela para ver se ha alguma formatação errada!

                          Bjinhos.

                          Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                          Bom dia linda espero que isso seja tudo sinal de baby... Tenta andar distraída estes dias para não pensares tanto no assunto... Aguardas mais uns dias e tens a resposta estive a ver a tabela e acho que a Benten já devia estar a vermelhinho e não achas que a maebeatriz devia estar a roxo dado o que lhe aconteceu? Beijinhos
                          Os meus +

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sabelita Ver Mensagem
                            Olá meninas
                            Como sou muito certinha, não consegui esperar mais e hoje fiz o teste e.... Positivo😊😊😊😊😊😊😊. Estou muito feliz. Agora é marcar consulta e ver se está tudo bem.
                            Muita sorte para todas vocês, e que o vosso verdinho não demore a chegar.
                            Beijinhos


                            PARABENS!!!!!

                            Que tenhas 9 meses de pura felicidade!!!!


                            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                              Deixo-vos aqui o meu desejo para mim e para vocês...


                              Obrigada Daisy soube bem ler essas palavras!!!


                              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                                Não sei se já viram no cantinho das barrigudas, mas hoje de manhã tive uma hermorragia e estou com um descolamento da placenta. Agora estou em casa de repouso absoluto.
                                Na Go vi outra vez o meu bebé, lá estava ele com o coraçãozinho a bater e a piloca ao alto


                                Ohhh não, não costumo ir lá para não andar ainda mais ansiosa. Descansa muito Ima!!!! Beijinho grande


                                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X